bandage durante a gravidez

Conteúdo:

  • Qual é a utilização da faixa de?
  • Qual escolher?
  • Quando o início e por quê?

Gravidez - é uma fase difícil e importante para a jovem mãe. Nesses momentos, é particularmente simpático para todas as influências que cercam, e muitas vezes se sente desconfortável. Para uma mulher poderia se sentir mais fácil e rápido para se recuperar após um parto difícil, regularmente pensado muitas técnicas, medicamentos e dispositivos. Bondage - é a solução mais simples e eficaz para tais situações. Mas como usar uma bandagem para as mulheres grávidas, existem alguns de seus truques são vale a pena lembrar.

Voltar ao conteúdo

Qual é a utilização da faixa de?

E aqui é a primeira pergunta, de fato, antes de começar a usar um curativo, uma mãe grávida pensa sobre o significado desta ação. Eu não acho que esta é uma outra peculiaridade dos médicos que não têm de executar. Vamos começar com o fato de que a banda reduz a pressão sobre os músculos das costas, que são muito tenso por causa da barriga crescendo. E este é um dos problemas mais inquietantes da gravidez, que está ganhando força a cada mês que passa. Fadiga está crescendo, também, a dor se intensificou, e sobre os músculos abdominais não deve ser esquecido. Se a mulher não tinha pago o momento em que o esporte, em seguida, mais tarde eles sag e devolvê-los para a posição original não será fácil.

Está aqui uma grande ajuda é capaz de fornecer um dispositivo simples. Envolva o seu corpo que você não será em breve, uma vez que após a gravidez não pode ser longo o suficiente para praticar esportes, mas para minimizar a carga eo dano resultante pode agora.

 como usar um curativo durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Qual escolher?

Reunidos na loja e já decidir comprar, você pode encontrar o problema de escolha. Existem vários tipos de ataduras, e na verdade você provavelmente não sabe sobre qual é o mais adequado. Há uma banda que se parece com um calção altos e apertados convencionais, mas difere deles inserção macia e espessa que suporta o estômago. Voltar, também, não é sem apoio, como esta parede traseira é de espessura. Esta opção é ideal no caso em que você não sofrem de intolerância a produtos sintéticos.

Por outro lado, talvez você quer algo mais, não apenas esta opção. Neste caso, tente prestar atenção à faixa da cintura. A sua principal característica - é relevante em quase todos os estádios da gravidez, uma vez que, graças ao dispositivo, que pode ser tanto estreita e expandir. Externamente, parece que uma fita larga, o que restringe a expansão dianteiro e traseiro. Ie nos primeiros meses de gravidez você vai estar vestindo uma parte estreita da frente, e quando realizou um certo tempo, começará a ser ampla. Não se preocupe com o inconveniente - bandage é usado sobre a roupa interior que garante a ausência de desconforto.

Em adição a estes modelos, existe uma mais interessante, o qual pode atrair fashionistas, nomeadamente o espartilho. Só não se esqueça que esta opção estará disponível somente após uma gravidez, porque espremer os músculos abdominais durante uma posição especial, não é recomendado.

 chave direita durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Quando o início e por quê?

Quando começar a usar um curativo? Idealmente, quando o estômago está apenas começando a agir. O período depende das características do corpo: alguém que ele aparece em 20 semanas, mas alguém muito mais tarde. O tamanho do estômago não importa qual nenhum efeito, porque Seu objetivo - é reduzir a carga sobre os músculos, mas aqui não importa como aumentou sua barriga.

Além da carga sobre os músculos, não se esqueça sobre as consequências desagradáveis ​​para a pele. Alguém aconselhados a usar cremes especiais, mas se há uma possibilidade para resolver vários problemas de uma só vez, você não deve abandoná-la.

Além de salvar sua pele e músculos, bandage - uma maneira de manter o velho modo de vida. É claro que a caminhada, esqui ou se envolver em outros jogos ativos só é possível após o nascimento. Mas, se um médico lhe dá "bom", é necessário aproveitar esta oportunidade e evitar muitos dos problemas que têm atormentado as mulheres grávidas, incluindo recuperar a auto-confiança.

Um mito comum é que o pneu pode danificar o fruto, não tem base na realidade, e ele vai dizer-lhe qualquer médico. Tudo o que é necessário - é para escolher o tamanho certo, você não vai sentir qualquer desconforto e até mesmo obter alívio imediato. Dicas aqui será supérfluo, porque tudo o que resta a fazer - é comprar e comece a desfrutar de sua compra.

 Bondage para mulheres grávidas - quais são seus benefícios?

 konratseptivy lactação

Conteúdo:

  • Lactação nem sempre é protegida
  • Escolhendo um contraceptivo

Linda, gostosa, sexy, desejável! Carinho, amor, amável, com um sorriso em um rosto bonito! Primeiro epítetos mulher atende aos olhos de seu marido, o segundo - nos olhos de seu filho. Dia das mães jovens e noite, dedicando-se ao seu bebê, porque amamentá-lo. Embora noite ainda não faria mal dar uma parte de si mesmo blagovernomu cônjuge.

Mas o que dizer quando o bebê para mulheres que amamentam são agora, em primeiro lugar, e pílulas anticoncepcionais para mães lactantes não queria ignorar?

Mãe saudável - criança saudável! Este lema é importante para todo o período de lactação. A questão da saúde do bebê toma o primeiro lugar, quando a minha mãe pensa sobre a contracepção durante a lactação. São todos os contraceptivos para mães que amamentam hoje são seguros e eficazes?

 pílulas anticoncepcionais
Voltar ao conteúdo

Lactação nem sempre é protegida

Dissipar o mito de que o período de amamentação (que pode ser de até 2 anos) absolutamente não pode engravidar. É possível, até mesmo a própria mulher pode não saber disso, e se sentir quando o bebê começa a se mover dentro. Ninguém gostaria de ter esses dizeres susto, agora vêm em nossos fatos narrativos. Em 1988, a Itália foi estudado o efeito da lactação sobre a ovulação e cientistas médicos descobriram que a amamentação vai contraceptivos por 98% No caso em que (!):

  • bebê amamentado exclusivamente sem receber alimentos complementares;
  • bebê é não mais de 6 meses;
  • intervalos entre as mamadas não é mais do que 4 horas;
  • Mamãe não começou a menstruar.

Se qualquer um desses itens na vida de minha mãe, bem, o bebê é claro, a mudança, uma mulher pode engravidar. No entanto, isso não significa que a mãe vai ter que parar de alimentar. Uma pesquisa recente conclui que a ovulação 3 meses após o nascimento ocorre em 18% das mães que amamentam, 6 meses - já em 43%. Isto sugere que as mulheres em período de lactação ainda pode engravidar novamente e ainda na necessidade de contracepção.

 escolha de contracepção
Voltar ao conteúdo

Escolhendo um contraceptivo

O primeiro passo é tal que o comprimido não afecta a secreção de leite e permitir a não interromper a amamentação. Neste caso, a pílula anticoncepcional oral combinado (COC) é categoricamente não se encaixam. Afinal de contas, seu efeito no lactente e mãe de enfermagem ainda não são totalmente compreendidos. Jovens mães precisava de uma droga que não vai afetar a produção de leite ou o volume de lactação ou a saúde de seu bebê e vai dar uma protecção eficaz.

De acordo com estudos recentes, a secreção de leite não é suprimida esses contraceptivos que contêm análogos do hormônio progesterona, famoso como o "mini-pílula". O hormônio progesterona nestes comprimidos não afeta o volume de produção de leite materno, mas pode ser bastante pequena quantidade entrar nele.

Uma nuance importante! Para evitar o impacto de tais contraceptivos sobre o fígado da criança, mini-pílula é recomendado que tome somente após 6-8 semanas após o nascimento, regularmente, ao mesmo tempo. Estar atrasado com a tomada de mais de 3 horas barreira contraceptivo vai reduzir ou levar à sua extinção.

Se, no entanto, a recepção regular foi ausente por mais de 3 horas mencionado, precisa contracepção adicional para as próximas 48 horas! Quando pular um dia deve ser tomado para dois comprimidos: a pílula esquecida e seguindo o cronograma, etc. E, claro, neste caso, não se esqueça a proteção extra - um preservativo.

Segredo ação mini-pílula que endométrio sob sua influência várias engrossa e não faz literalmente passagem do esperma. Mas mesmo se a fertilização com um único "elemento shustrenko" foi, tudo a mesma coisa endométrio espessado simplesmente não dar-se uma posição no óvulo fertilizado, que também mutar o shell sob a influência de mini-pílula.

Hoje em farmácias de escolher mães que amamentam têm algum contraceptivo "mini-pílula":

  • "Eksklyuton"
  • "Ovret"
  • "Mikrolyut"
  • "Mikronor"
  • "Femulen"
  • "Cherozetta"
  • "Laktinet"
  • "Norkolut"
  • "Kontinuin."

A utilização de métodos modernos de contracepção, tais como pílulas anticoncepcionais para as mães que amamentam é uma ferramenta adicional qualitativa para o efeito contraceptivo do aleitamento materno e reduz a ocorrência de gravidezes indesejadas para zero. Mas consulte um médico antes de usar não foi cancelada! Seja Saudável!

 As pílulas anticoncepcionais lactação




Яндекс.Метрика