Atraso em empréstimos

Hoje, os empréstimos são muito acessível e popular. Muitas pessoas usam esta oportunidade para realizar seus sonhos, o que requer grandes investimentos. O empréstimo hoje você pode comprar quase tudo - carro, um apartamento, móveis ou eletrodomésticos. Você pode "emprestar" o dinheiro para umas férias ou para a organização de um grande evento - como um casamento ou um aniversário.

Como regra geral, antes de dar esse passo, a pessoa avalia a sua "força". E, geralmente, ele chega à conclusão de que os pagamentos mensais não vai fazer isto para trabalhar. Mas todos sabem o que ameaça a falta de pagamento do empréstimo?

Há momentos em que os planos de repente quebrar - demissão do trabalho, uma doença súbita, despesas inesperadas - mas quem sabe o que pode acontecer na vida. E aqui vem um novo período de pagamento, e você entende que, para fazer o pagamento no tempo não pode. Bem, só fez!

O atraso mínimo

Bem, em primeiro lugar, não entre em pânico. Se o atraso se deve a razões "válidas" e sua culpa nisso, então muito provavelmente, você vai não há sanções não estão ameaçados.

O que é considerado como sendo esses motivos? Bem, por exemplo, a hospitalização de emergência ou viagem de negócios urgente. A maioria dos bancos estão tentando atender seus clientes em tais situações. Ele entende que todos nós - pessoas que vivem, e cada um pode ter seus próprios problemas.

Geralmente, o atraso no pagamento pelo prazo de menos de cinco dias são geralmente não "medidas punitivas" não são seguidas. A única coisa que pode ameaçá-lo - a negação do pedido para o próximo empréstimo. Bem, pagar a multa, é claro, necessário.

Multa de mora

Toda a sua relação com o contrato de crédito bancário claramente definidas. Portanto, não contar com desculpas como "esquecido", "Eu não estava avisado", "Eu não sabia." Eles não vão ajudar.

As penalidades por atraso no pagamento do empréstimo pode ser uma quantidade ou expresso em taxa de juros sobe específica - tudo depende de seu contrato. Você aprendeu bem antes de assiná-lo? Ao mesmo tempo, sua dívida está crescendo diariamente sobre o montante da coima.

Há mais uma coisa que você precisa saber. Como regra geral, ao fazer o pagamento, os bancos amortizar a dívida em uma determinada seqüência:

  • multas por atraso;
  • comissão mensal;
  • juros;
  • dívida.

  O que isso significa?

Por exemplo, o pagamento mensal é de 6.000 rublos. Você está inadimplente com ele por alguns dias, sem especificar o montante das multas, o banco trouxe a quantidade usual. Desde que você primeiro amortizar as penalidades. Suponha que eles ascenderam a 2000 rublos. Assim, no reembolso do empréstimo você tem apenas 4.000 rublos. E você precisa de um 6000!

Ou seja, você ainda permaneceu crédito vencido. E será novamente penalidades aplicadas. Este sistema é bancos de amortização muito benéficos. Se o cliente não é feita completamente dinheiro, o saldo será necessariamente compreender uma parte da dívida que está sujeito a multas. Portanto, antes de pagar a dívida que você deve entrar em contato com o banco e descobrir o tamanho das sanções e ao montante total do pagamento.

 penalidades por empréstimo tarde

Vencidos 5-10 dias

Ele já é considerado suficientemente grave má conduta. Esteja preparado para o fato de que os funcionários do banco vai regularmente "toque" você e lembrá-lo de pagar. No entanto, há um outro método para lidar com devedor. Alguns bancos não mostram atividade no período da dívida inicial. No entanto, pensar que você ter esquecido - top frivolidade!

Alguns bancos estão fazendo isso inconscientemente - simplesmente porque eles não têm a equipe para trabalhar com os mutuários descuidados. Mas há outros. Seu princípio - "quanto mais tempo uma pessoa não pagar, quanto maior a quantidade que recebemos de ele então."

Como regra geral, depois de um segundo atraso no pagamento sobre os empréstimos oficiais sobre a cena muito diferentes escritórios - a segurança econômica do banco. Funcionários do serviço de explicar em grande detalhe exatamente o que devedores problemas aguardam-los em caso de falha de suas obrigações. O tom da comunicação, como uma regra, varia muito. Não se surpreenda se o pessoal do banco vai começar a visitar não só você, mas também seus vizinhos, familiares e colegas. Normalmente, esses métodos são difíceis de produzir resultados - a maioria das pessoas têm medo de estragar a sua reputação e encontrar maneiras de pagar a dívida.

Bureau de crédito

Ao entrar em um relacionamento com o banco, você deve se lembrar, e ainda um outro momento. Quase todos os homens, por uma vez em sua vida que tem o crédito, cabeça de histórico de crédito. E o fato de atraso no pagamento, sem dúvida, será refletida nele. Além disso, no longo atraso em seu banco irá transferir os dados para o Departamento Nacional de Histórias de crédito.

O que ameaça um histórico de crédito ruim? O facto de que no futuro não serão capazes de usar o serviço em qualquer banco. Eles simplesmente não querem mexer com o cliente opcional. Não você também será capaz de se tornar um co-devedor ou garante.

Recusa de pagamentos de empréstimo

Se todas estas medidas não têm o efeito desejado, os credores fazer uma advertência final - Enviar uma carta de demanda. Depois de 30 dias a partir da data de expedição, eles vão para tribunal.

Por favor, esteja ciente de que levam até este extremamente desvantajosa para os mutuários. O tribunal pode exigir a venda de sua garantia em leilão. Um preço de oferta é geralmente muito menor do que o que você realmente pode "ajudar" para a fiança. Se a garantia não é, pode ser aproveitada para todos os seus pertences. Se a "detenção" não é nada, pode ser uma decisão de despedimento a um determinado montante do seu salário para pagar o empréstimo.

Agências de Cobrança

Há um outro sistema. Depois de algum tempo o banco pode "vender" suas dívidas especializada agências de cobrança. Este é o seu dever de ir para o novo credor eo banco apenas escreve de seu balanço.

Bem, com certeza antes de que é melhor não trazer! Afinal, o objetivo principal de agências de cobrança - lucro. E na escolha dos métodos, eles são muito menos escrupuloso do que os mesmos bancos. Tenha certeza de que eles vão encontrar maneiras de arruinar a sua vida "em cheio".

O que fazer se você não pode reembolsar o empréstimo no tempo?

Primeiro, e mais importante - não tente esconder. Não ignore cartas e telefonemas vindos do banco. Entre em contato com o gerente do banco, contar sobre suas dificuldades e nomear a data exata do reembolso do empréstimo. Se, por algum motivo, fazer o pagamento imediatamente, você não pode - tentar chegar a acordo sobre um adiamento. Talvez você vai conhecer.

Às vezes os bancos até mesmo fazer-se para as pessoas que estão em situação difícil, o calendário de pagamento individual. E se você estiver disposto a pagar directamente pelo menos parte da dívida, você pode tentar chegar a acordo sobre que você não aplicar sanções ou, pelo menos, torná-los mínima.

A saída é sempre lá! Você apenas tem que agir e você certamente vai ter sucesso.

 Atraso em empréstimos - o que isso significa?

 como escolher uma contribuição

"Ele é aposentado e mora no interesse" - uma frase mágica. Portanto, uma vez e parece - o mar, o iate, uma casa, um charuto ... que ainda precisa ser script? Mas, tanto quanto, na verdade, a "meros mortais"?

Bem, muito provavelmente, apenas "viver no interesse" não acontece. Mas por que não tentar fazer o seu dinheiro trabalhar para nós? Bem, só um pouco ... Ainda assim, será mais fácil! Como fazê-lo? Inclua seu banco. Embora, para começar, precisamos entender como escolher entrada.

Escolha o termo de depósito

"Assim que eu possa precisar do dinheiro? "Talvez esta seja a primeira pergunta que deve perguntar a si mesmo o homem, que decidiu abrir uma conta bancária. A resposta a isso, você será capaz de determinar o tempo do seu depósito.

A escolha aqui é enorme - os bancos oferecem depósitos em praticamente qualquer período de tempo - um mês, um ano, durante vários anos. E alguns deles foram ainda mais longe - você pode definir a data exata de encerramento da conta. Por exemplo, 52 dias de seu aniversário de alguém da família e, claro, você precisa de dinheiro. Assim, você pode abrir um depósito por exatamente 52 dias. Conveniente, não é?

Como regra geral, a abertura de depósito, as pessoas têm o mesmo objetivo - para fazer o dinheiro começou a trazer o máximo de lucro. Infelizmente, a vida às vezes apresenta surpresas desagradáveis ​​- pode ser uma necessidade urgente de dinheiro. Mesmo que você tenha sido assegurado que, logo que você precisar deles.

Que contribuição escolher dinheiro para trabalhar de forma eficaz, e que era o mais conveniente?

Todos os bancos operam sob o mesmo princípio - a menos liberdade que você tem na gestão da sua contribuição, maior o interesse nele. E isso é compreensível. Afinal de contas, sabendo exatamente o que você não pode "pegar" seu dinheiro antes do prazo, o banco é livre para dispor deles dentro deste período. Outra coisa, se você pode retirar o dinheiro a qualquer momento. É claro, os bancos não são rentáveis.

Os principais tipos de depósitos

  • Contribuição clássico

Nesta contribuição, você poderá obter o máximo rendimento. Ele funciona de maneira muito simples. Você colocar o seu dinheiro e, antes do prazo, eles estão "congelados". Isto é, não atualização sua conta ou retirar dinheiro com isso, você não pode.

Se você tem certeza absoluta de que você pode "esquecer" sobre o seu dinheiro por um tempo, então é melhor para escolhê-lo.

  • Depósito com possibilidade de reposição

Normalmente, o rendimento médio desse depósito. A idéia é isso - você pode ganhar dinheiro extra para a sua conta, mas não levá-los para fora.

Este tipo de contribuição é muito conveniente para aqueles que têm dinheiro "todo o tempo em algum lugar a desaparecer." Recebendo o pagamento regular, você acabou de colocá-lo no projeto de lei. Então você proteger-se das tentações desnecessárias.

  • A contribuição com a possibilidade de reabastecimento e retirada parcial

A percentagem desta contribuição é o menor, mas a liberdade - muito mais. Você pode não só ganhar dinheiro, mas para removê-los da sua conta. No entanto, dentro de um período determinado banco.

Esta contribuição é conveniente para aqueles que não estão muito confiantes no futuro e quer ter "rota de fuga".

 a contribuição para escolher

Escolha a moeda

Se você estiver longe do mundo das finanças - todos estes comerciantes, corretores, trocas de moeda, etc. - Para determinar a moeda mais favorável aos investimentos, ele só pode ser intuitivo. De acordo com o princípio "Eu acredito / Eu não acredito." Embora não haja outra opção - abrir um multi depósito. Acredita-se que esta é um boa maneira para reduzir os riscos.

A questão de fundo é esta. Para abrir uma conta, você obter várias contas em diferentes moedas. Em geral, existem três mais funcionando - o rublo, o euro eo dólar. Todo o seu dinheiro alocado para contas em qualquer proporção. O banco estabelece uma taxa separada para cada moeda. Se necessário, você pode dar instruções ao banco e transferir dinheiro de uma conta para outra. Neste caso, todos os termos do seu depósito permanecerão em vigor. Depósito algo - um! É responsável nele três.

O único problema - para esta conta sempre tem que "ficar de olho", flutuações de rastreamento. Caso contrário, qual é o significado disso?

Selecionar Banco

Primeiro, você tem que decidir como você confiar nos bancos - privados ou públicos. Em particular, como regra, as taxas de juro mais elevadas. Mas será que é confiável?

Na Rússia, há um sistema de seguro de contribuições monetárias. Ela se aplica a bancos comerciais. O que isso significa? Isto significa que se a sua entrada for inferior a 700 000, você receberá seu dinheiro de volta de qualquer maneira. Aconteça o que acontecer ao seu banco, e que quer que fosse - pública ou privada. Eles vão voltar para a agência estatal de seguro de depósito. No entanto, se você tiver várias contas no mesmo banco e a quantidade total de dinheiro com eles ultrapassa 700 000, imediatamente você ainda só conseguir esse montante. E o resto de vocês vai ser pago em parcelas. O que fazer?

Os especialistas recomendam para abrir várias contas em diferentes bancos. Em seguida, todas as suas contribuições vai cair sob o estado "seguro".

A fim de decidir qual banco particular a confiar o seu dinheiro e qual a contribuição que você deve escolher para examinar as condições dos depósitos de diferentes organizações. Assim, você pode encontrar o mais adequado e rentável para você para oferecer.

Atenção e atenção mais uma vez!

Antes de abrir um depósito, o banco irá pedir-lhe para assinar um contrato. Este documento irá identificar todas as suas futuras relações com a organização. A taxa de juros, tipo de depósito, penalidades por rescisão antecipada - toda esta informação está escrito no documento.

Você deve ser claro sobre o seu consentimento. A fim de se proteger de surpresas desagradáveis, recomenda-se a examinar o contrato antecipadamente, em um ambiente descontraído. Você pode simplesmente ir para o banco e pedir-lhes para imprimir o documento. Leia seu "capa a capa" - especialmente as letras miúdas. Se você tiver alguma dúvida - não se esqueça de perguntar-lhes antes de assinar.

"Armadilhas"

Os encargos bancários - que é o dinheiro que você vai ser cobrado para o funcionamento do depósito. O problema aqui é que eles não são todos os enunciados no contrato. Você lê-lo, certo?

Às vezes, a comissão "escondido" nas taxas para transações nas contas. Não deixe de ler essas tarifas - que podem afetar significativamente a rentabilidade do seu investimento.

Bem, parece mais ou menos descobri como selecionar a entrada. Tente? E deixar a vila e iate permanecer apenas em sonhos, mas talvez mesmo para um par de sapatos e um vestido novo, eles - o nosso dinheiro - seremos capazes de ganhar?

 Como escolher uma contribuição - força o dinheiro trabalhar

Recomendamos vivamente a ler: Como faço para obter o dinheiro





Яндекс.Метрика