uma estátua de bronze de um Buda sentado

Conteúdo:

  • Lugares históricos
  • Locais religiosos
  • Grandes montanhas e cumes chineses
  • Scenic, belas paisagens da China
  • Grande e poderosa parede
  • Terracotta Army todos os tempos

A própria China é um lugar bonito. Sua cultura única atrai milhões de turistas de todo o mundo, e este número aumenta a cada ano. Viajou por todo o país em uma visita guiada é quase irreal.

Atrações China representam uma vasta gama de valores culturais. Para os turistas familiarizados com o país começa com a sua capital. Em Pequim, reuniu um grande número de lugares que merecem uma visita.

Por exemplo, em Pequim comentário viajante são algumas tumbas da Dinastia Ming, os palácios, o Templo do Céu e muitos lugares interessantes diferentes. No total, o país está disponível para os hóspedes 99 cidades com significado cultural e histórico, cerca de oito locais de interesse cultural e muitos cantos da natureza protegidas. Um lugar interessante para os turistas é o Templo Shaolin eo local de escavação do Gobi.

 Templo do Céu, em Pequim
Voltar ao conteúdo

Lugares históricos

Antes de todas as trilhas levam China na direção do palácio imperial guruna. Perto é a área branca, que abriga o corpo de Mao Zedong, que ainda amam e reverenciam a memória. É necessário fazer uma analogia com Lenin.

Cidade Proibida (outro nome - Imperial Palace), mais de quinhentos anos foi a residência dos imperadores chineses. Ele viveu vinte e quatro famílias reais. Por um longo tempo, meros mortais, quanto mais pessoas de fora não tinha acesso aqui. Oportunidade de visitar o palácio imperial apareceu apenas 88 anos atrás. Dentro das muralhas da Cidade Proibida ainda contém uma grande quantidade de mistérios e enigmas deixados para trás pelos habitantes anteriores. Você pode sentir como um membro de um membro da família imperial, apenas passear pelo labirinto do palácio.

Cidade Proibida - não é o único palácio que vale a atenção. Monumento histórico bonito também está em Pequim esta Palácio de Verão. É um pequeno subúrbio de ter conhecido em todo o mundo Jardim chinês no estilo clássico. Família imperial descansou lá no verão para escapar dessa maneira a partir do calor sufocante.

Outro lugar famoso - Potala Palace, localizado no Tibete. Sua fama, ele recebeu devido ao fato de que ele está localizado em uma altitude muito elevada acima do nível do mar.

Os arqueólogos, paleontólogos e outros amantes de antiguidades é provavelmente ciente do fato de que não muito longe de Pequim descobriram o crânio de Sinanthropus - um dos povos antigos. Seu nível de desenvolvimento foi tão grande que ele sabia como fazer o fogo e fazer ferramentas. Enquanto na China, é um ótimo lugar para se visitar.

Além disso, os amantes da antiguidade vai gostar do lugar e as tumbas imperiais, que consiste em muitos templos, estruturas cerimoniais e oficiais, salas previstas para Stella. O enterro mais popular Ming imperadores. O nome deste complexo enterros "13 sepulturas." Encontre o ponto de interesse pode ser diretamente no coração de Pequim.

Também vale a pena ver o mausoléu, que é o corpo do imperador Qin Shi Huang. As multidões de turistas atraídos para o chamado exército de terracota de estátuas de soldados em pleno crescimento.

 Museu do Palácio em Pequim
Voltar ao conteúdo

Locais religiosos

Este é o lugar onde a maioria dos templos, por isso é na China. Eles são apenas uma quantidade tremenda de uma tal variedade de estruturas religiosas não encontradas em outros lugares. Como parte de uma viagem para inspecioná-los não é real, ele precisa para viver na China e, especificamente, para viajar de templo em templo.

Para aqueles que não estão indo para dedicar o resto de sua vida para templos na China, é fornecer os lugares mais interessantes de adoração. Por exemplo, o mais famoso e enorme templo chinês é o Templo do Céu, localizado na mesma Pequim. Em tempos de imperadores rezavam para ele que eles foram enviados para uma boa colheita ou uma vitória na guerra. É uma obra-prima arquitetônica, que foi construído no terraço de mármore, representando as três etapas. Postes de madeira transportar suporte sem a utilização de cimento ou unhas com uma altura total de construção nos trinta e oito metros de diâmetro e trinta metros. Eles construíram-lo verdadeiramente genial.

Atrações China são infinitas. Se você quiser ver vários templos, pode-se visitar o Tibete, ou seja, capital tibetana Lhasa, que é um lugar sagrado para os chineses. Contemple os viajantes abrir uma estátua de Buda com o maior tamanho no mundo.

Província de Shandong é famosa por ser o local de nascimento do grande Confúcio. Aqui você pode ver a sua sepultura, para visitar seu templo ea casa. By the way, o confucionismo ainda não perdeu o seu significado para o povo chinês.

Os fãs de artes marciais ou admiradores do budismo é visitar o mundialmente famoso Templo Shaolin, localizado em Luoyang. Ele é o templo budista mais famoso eo centro de artes marciais.

 Grande muralha da China
Voltar ao conteúdo

Grandes montanhas e cumes chineses

Além disso, a China também é famosa por suas montanhas. Graças a eles, podemos compreender a insignificância do seu tamanho em comparação com a Mãe Natureza.

Assim, a cadeia de montanhas mais famosa de Huangshan da China, que está localizado na província de Anhui. Uma lenda local diz que o grande imperador Syuanyuan nestas montanhas estava envolvida em exercícios que permitem compreender a imortalidade. De acordo com o chinês, e todos aqueles que tiveram a oportunidade de ver com os próprios olhos Huangshan, é o lugar mais bonito na China. Nestas montanhas crescer pinheiros muito curiosos que têm o nome descreve totalmente sua aparência. Assim, os turistas podem trouxe o olhar "Pine, que acolhe convidado" ou vice-versa, "Pine, que se despede para um convidado." Outro nome interessante - "Mentir Dragon". Lista de nomes de fantasia de flora chineses podem transferir indefinidamente.

Ainda outros usuários da montanha muito popular - um conjunto de Lushan, localizada na província de Jiangxi.

Eles são famosos por sua cascata pitoresca de cachoeiras. Ao lado deles é o mundialmente famoso Flower Trail, que inspirou o poeta local Bai Tszyui escrever poemas louvando os encantos de um pêssego florescendo.

A civilização chinesa se originou a partir de Taishan - montanhas sagradas da China, que são setenta e dois picos. Nessas montanhas você pode ver muitas cachoeiras bonitas, pilhas de pedras, as árvores não são as primeiras cem anos. Se e decidir sobre uma viagem nas montanhas, então você deve visitar um desses setenta e dois picos. Antes que os turistas vistas panorâmicas sobre a Zona Dourada, localizadas ao longo do rio Amarelo, onde pode desfrutar o pôr do sol e nascer do sol e admirar o mar de nuvens.

No Tibete, não é uma das montanhas sagradas - Kailash, ele acredita que é um lugar de habitação favorito dos deuses. Cada crente tem o compromisso de visitar este lugar santo e tocar diretamente para a história dos habitantes do céu.

 Exército de Terracota da China
Voltar ao conteúdo

Scenic, belas paisagens da China

Para a beleza das espécies locais com a China é inigualável por qualquer outro país. Havia e são inspiradas muitas personalidades criativas - artistas, poetas, escritores. Nesses lugares você pode fugir da cidade e tornar-se uma pequena parte desta bela natureza. Tranquilidade e paz é muito característica paisagem chinesa.

Uma dessas cidades é um Guilin romântico. Este lugar mágico é um jardim zoológico naturais, geológicas e jardins botânicos. Este lugar é famoso por seus picos das montanhas bizarras, lagos, nascentes e cavernas. Como sempre, os nomes desses lugares falar - uma rocha chamada "o elefante que bebe água" e similares.

Próprio Tibete é um dos lugares mais bonitos do planeta. Este é um lugar único, com o ar cristalino, água esverdeada, florestas virgens e picos nevados. Eles se apaixonam uma vez por todas. Com a ajuda dos costumes locais podem penetrar plenamente no passado e tornar-se uma parte dela um pouco. Completo Área frontal é apresentado no Outono, mas tem seus encantos Tibet e na primavera - pode ser inundado com prazer, pensando em como árvore grandes flores montanha cai nas águas cristalinas de lagos de montanha. Não admira que este lugar foi escolhido pelo panda tibetano, se muita sorte - você pode vê-los na natureza com seus próprios olhos.

Aqui, na província tibetana de Sichuan, Huanglong é uma bela área. Seu nome (em tradução é chamado Dragão Amarelo) ela recebeu devido ao grande número de lagos vulcânicos, tendo em virtude da sua forma incomum origem e cor.

Natureza da China pode satisfazer as necessidades dos mais sofisticado turista. Por exemplo, os fãs de praias exóticas, agências de viagens oferecem uma visita à ilha de Hainan. Praias chineses não são inferiores aos dos famosos resorts. O clima tropical da ilha faz com que seja possível relaxar aqui durante todo o ano. Este é realmente um paraíso - praias repletas de areia branca, mar sem fim e montanhas majestosas.

Devido ao grande número de pontos de interesse turístico precisa ir para a China com câmera de alta qualidade e vários cartões de memória espaçoso para levar com eles, pelo menos, um pedaço de esta beleza.

 Huanglong área cênica
Voltar ao conteúdo

Grande e poderosa parede

Atrações China só pode apresentar uma estrutura arquitectónica - a Grande Muralha da China, e conhecido para adultos e crianças ao redor do mundo. É um símbolo da grandeza e do poder da civilização chinesa. As opiniões divergem no comprimento, mas com todo o lixo de suas árvores, para um comprimento total deste gigante - seis mil e quinhentos quilômetros. Estende-se desde o Liaodong Bay, localizado no lado norte-leste da capital, e passa por toda a China para o deserto de Gobi.

A construção do muro começou em 220 anos aC. Isto foi feito para proteger o grande império da invasão dos povos nômades do noroeste. A construção foi adiada por mais de cem anos, e só foi concluída durante o reinado da dinastia Qing.

Foi uma protecção - para entrar no país, era necessário atravessar o posto de controle especial naquela noite não estava funcionando. Existe uma lenda que até mesmo o grande imperador da China, uma vez esperou até a manhã para voltar a entrar no país.

Em geral, parede do edifício três vezes para mais de dois mil anos. Durante a construção de milhões de chineses foram mortos cujos restos murada direto para a parede, para que esta atração é chamado o Muro das Lamentações de China.

Voltar ao conteúdo

Terracotta Army todos os tempos

Exército de Terracota descoberto em 1974 por acaso durante a construção do poço. No total, existem sete a nove mil soldados de terracota. Para criar esse exército precisava de ajuda mais de setecentos mil escultores e cerca de quarenta anos. Feito de figuras de barro, então eles são disparados, revestidas com um composto especial e pintura. Cada soldado pesa cerca de cento e trinta cavalo kg - duzentos.

O Exército criou o projeto Imperador Qin Shi Huang, que estava planejando para ganhar vitórias em sua vida após a morte, o que poderia ajudá-lo para o exército. A presença de tais esculturas sugere generosidade e humanismo do imperador, como seus antecessores preferido para ser enterrado com um soldado vivo. No entanto, o cuidado deve ser feita para o fato de que, juntamente com os soldados de argila enterrados vivos foi de cerca de setenta mil trabalhadores e suas famílias, vários milhares de concubinas.

É o exército em alguns túmulos e está situado em formação de batalha a uma distância de um quilômetro e meio do túmulo do imperador. Cada um dos soldados não é como os outros e representa uma escultura única. Acredita-se que sua moldado com pessoas vivas.

Fato pouco conhecido: o exército de terracota é apenas uma parte de um projeto gigantesco para a construção dos túmulos imperiais. Acontece que há uma pequena rios subterrâneos da China, palácios e montanhas. Foi aqui, depois de sua morte, continua a governar o imperador.

 Atrações maravilhosas chineses




Яндекс.Метрика