acrópole


Conteúdo:

  • Acrópole - é história
  • Atrações: Torre dos Ventos, Plaka, Kerameikos Cemetery
  • O que mais nos surpreende Atenas?

Grécia - um dos países que atraem os turistas uma variedade de entretenimento: férias na praia, caminhadas, andando pelas ruas antigas. Mas a maioria das pessoas visitar a Grécia como o verdadeiro berço da civilização ocidental.

Vindo aqui, você vai mergulhar em uma espécie de mundo onde a tentar obter sobre as seculares tradições e do ritmo de vida moderno.

Você vê-lo visitando a capital grega, onde, entre um grande número de transporte, novos edifícios e lojas de marca cada vez mais difícil sentir o espírito da Grécia antiga majestosa. Este fato é um turista deve tomar como um dado, e, em seguida, uma viagem para Atenas antiga eo mundo será sem frustração.

Seu apogeu da Grécia, particularmente Atenas, alcançado durante o reinado de Péricles. É no século V aC em seguida, rapidamente começou a se desenvolver a ciência ea cultura. Na capital da Grécia trabalhou Ésquilo, Heródoto, Sócrates, Platão, Aristóteles e outros figuras proeminentes. Mas dos tempos de glória sugerem edifícios antigos erguidos com a grandeza da Acrópole e outras atrações.

 Torre dos Ventos
Voltar ao conteúdo

Acrópole - é história

As principais atrações para os quais para visitar Atenas, localizado na Acrópole. Ela atrai anualmente milhares de turistas para testemunhar os templos, teatros e um portão monumental. Quase todo o complexo de edifícios foi construído no século V aC. Muita coisa mudou desde então - a partir da antiga grandeza permanece muito pequena. Mas, vendo os pontos turísticos da acrópole, mesmo assim, dilapidado, pois é fácil imaginar o poder que possui de Atenas e da Grécia Antiga.

Os templos mais famosos e majestosos são considerados o Parthenon eo Erechtheion. O primeiro foi construído em honra da deusa Athena. Uma vez perto da estátua da deusa Parthenon. Time (bem como as próprias pessoas) não poupou o templo. Ele foi quase destruída no século XVII pelos venezianos, que lutaram contra os turcos. No século XIX os ingleses tomaram atrações valiosos - que decoram os frontões do templo, a imagem dos deuses.

Erechtheion está situado no lado norte da Acrópole. Seu santuário dedicado ao rei Erechtheus, Atena e Poseidon. O templo é decorado com pórticos no lado sul, apoiados por cariátides - estátuas de meninas. Apesar do fato de que o artigo original está a milhares de quilômetros de distância da Grécia, Inglaterra, Museu, as cópias que estão instalados no templo, não procure pior.

O mais antigo teatro grego, teatro de Dionísio, também localizado na Acrópole, na sua vertente sul. Desde a sua construção no século IV aC houve apresentações, dedicado ao deus Dionísio. Foram dias especiais, quando a Grécia celebra a festa associada a esta divindade. Mas no lado oeste da Acrópole é um templo de Nike, a vitória sem asas. Por que sem asas? Neste deusa tinha sido cortado as asas, de modo que ela nunca saiu de Atenas.

Se falamos sobre o que os pontos turísticos vale a pena ver, em primeiro lugar após os monumentos de arquitectura, é museus da capital. Mesmo aqueles que não gostam de tal uma caminhada vai se surpreender com as antigas obras de arte, que tem a Grécia. Para sentir a atmosfera da antiga Grécia, é o suficiente para visitar o Museu Nacional de Arqueologia. Ele apresenta exposições valiosas do espírito da época.

Como mencionamos, os elementos do templo Erechtheion são representados no Museu de Londres. E este não é o único monumento da cultura, trouxe em seu tempo fora do país. Tal destino se abateu sobre o friso do Partenon, e muitos produtos verdadeiramente icónicas. Foi o que aconteceu no século XIX, com a permissão do sultão turco, que governou na época do Império Otomano. O embaixador do rei da Inglaterra tem tirado tudo de melhor em sua opinião, os pontos turísticos importantes, valiosos produtos e vendida ao museu local. Claro, a Grécia está tentando retornar os tesouros à sua terra natal, mas sem sucesso.

 Ágora Romana
Voltar ao conteúdo

Atrações: Torre dos Ventos, Plaka, Kerameikos Cemetery

Torre dos Ventos é chamado primeira estação meteorológica do mundo, porque é construído astrônomo Andrônico Kirrskim no século II aC Torre de 12 metros de altura e 8 metros de diâmetro, tem oito faces, os respectivos lados do mundo. Dentro foram localizados ensolarado eo relógio de água, os restos de que sobreviveram a este dia. Hospede-se por frisos adornar a estrutura e alegoria que descreve os oito ventos.

Plaka - um distrito, a parte mais antiga da cidade de Atenas. Ele está localizado no sopé da Acrópole. Sim, existe uma infra-estrutura de lojas, tabernas. Mas isso não impede que todos que vieram aqui, tanto quanto possível para mergulhar no passado. Por exemplo, uma casa na rua №5 Scola permitir um olho para olhar no século XVIII, quando a Grécia foi governada pelo Império Otomano. É o edifício no momento serviu como uma delegacia de polícia. Do outro lado da rua, Topu, está construindo, que abriga a primeira Universidade de Atenas. Agora é um museu de história.

Plaka também é conhecido por todos os cristãos ortodoxos graças à igreja de St. John e Ayion Anargiron, porque este é o lugar onde o fogo sagrado foram transportados para as igrejas da Grécia e de outros países. Além do templo, em seguida, há muitas outras igrejas antigas.

Kerameikos Cemetery é também a atração da cidade de Atenas. Anteriormente, a área foi chamada Kerameon Kerameikos. Você não gosta dessa palavra? Sim, o termo "cerâmica" é derivado do nome é a cidade cerâmica grega. Era uma área famosa para o número de olarias, que está localizado ao lado do cemitério. Oficialmente, ela existe desde o século II aC, mas o primeiro enterro ocorreu aqui em torno de 4700 aC

É nesta área, os arqueólogos descobriram um grande número de cerâmica antiga, que são apresentados no museu local. Para ver estes locais podem ser, tendo sido aqui de Abril a Outubro - desta vez a Grécia tem um grande número de turistas.

 Partenon
Voltar ao conteúdo

O que mais nos surpreende Atenas?

O acima são as atrações mais visitadas, mas nem todos os turistas gostam de passar o tempo dessa maneira. Muitos dos que gosta de caminhar, visitar cafés e restaurantes. Por exemplo, poucas pessoas são indiferentes vista do morro Likavitos, volta no quarteirão para Monastiraki, que é cheio de cafés e pequenos restaurantes. Se o Museu da Acrópole e você vai sentir o espírito da história, em seguida, caminhar ao redor da cidade vai abrir para você a Atenas moderna, algo que hoje as pessoas vivem, as suas tradições, culinária, etc.

By the way, o título dos pontos turísticos podem ser concedidos ea cozinha ateniense, porque ele é considerado o mais delicioso na Grécia. Para explicar este amor de turistas para os pratos preparados nas instituições atenienses é muito simples: A gastronomia local combina as soluções culinárias mais interessantes de diferentes partes da Grécia. Uma variedade de queijos, incluindo feta, gravera; costeletas de porco ou carne (brizoles), espetos, polvo e, é claro, moussaka - tudo é cozinhado em cada taverna. Imediatamente oferece excelente vinho caseiro.

Depois de um bom jantar, você pode ir ao teatro ou cinema ao ar livre. Se você está inclinado a favorecer o segundo, ir para a área Deksamenis. Certamente você não tiveram que assistir carretel sentado à sombra da floração loureiros e ouvir o chilrear dos pássaros, certo? É por isso que você precisa ter a certeza de ir a Atenas, não só para visitar os pontos turísticos e relaxar, como a Grécia - um país maravilhoso!

 Atrações Atenas

 Torre inclinada de Pisa

Conteúdo:

  • Atrações Roma Eterna
  • Romântico Veneza
  • Negócios e moda de Milão
  • Capital de amor - Verona
  • Outras atrações em Itália

Bela Itália - "galeria viva", escrevo muito sobre isso e sonho. O país detém um grande número de monumentos culturais e ruínas da antiga civilização romana. Ele se lembra de todos os cantos dos grandes gênios de Michelangelo, da Vinci, Rafael, Dante, Boccaccio ... É por isso que na Itália se concentram mais da metade de todos os valores culturais europeus. E, a fim de explorar todas as atracções deste magnífico país, ea vida não é suficiente. Claro, e descrever verbalmente área cultural separada pode ser infinitamente longo.

Por sua vez, todas estas obras-primas em nada inferior à rica beleza natural da Itália. Branco-neve encostas das montanhas alpinas, praias douradas do Mediterrâneo e costas do Adriático, parques e reservas cênica, bem como os lagos do norte claras e os vulcões do sul não vai deixar indiferentes a este país qualquer turista.

 Aquário de Génova
Voltar ao conteúdo

Atrações Roma Eterna

Cada cidade na Itália - certamente um mundo único. Que há apenas uma Roma! O coração da Itália - a cidade para que todos os caminhos levam. Estvestvenno, pensar sobre o que ver primeiro é o magnífico Coliseu (Anfiteatro Flaviano) - o maior anfiteatro romano. Construído por volta do ano 80 n. e. Continha cem e setenta mil pessoas de diferentes classes devido ao seu design intrincado. Sem dúvida, no momento em que o anfiteatro foi um milagre de pensamento arquitetônico e serviu como um lugar para as pessoas de vários eventos de entretenimento, como lutas de gladiadores.

As misteriosas ruínas do Fórum - uma área antiga de Roma, uma vez que houve eventos públicos, feiras da cidade e até mesmo julgamentos públicos. A praça estava os maiores tamanhos de cerca de 500 metros quadrados. m. E ele é construído ao longo da Via Sacra, que forma a cerimônia religiosa e os guerreiros voltaram para a cidade. Uma vez na praça era um lugar para a Assembleia do Povo (Komitsium) e para a construção, a sede do Senado (Cúria). Hoje no site da Cúria é um layout para dar aos turistas uma idéia da construção.

No centro da praça é o lugar menos populares - os restos de fenda Curtius. Agora eles cobriram a placa, mas cerca de 362 aC. e., de acordo com a lenda, foi formado um abismo gigante. Romanos ansiosos apelou ao oráculo que aconselhou lance na fenda toda a coisa mais valiosa que eles têm. As pessoas estavam carregando e jogou ouro e jóias, mas nada trouxe resultados. Em seguida, o soldado atirou-se para o abismo Curtius, todos uniformizados e à cavalo. Imediatamente fenda atrasado e deixou claro aos cidadãos que o mais caro para a cidade - é que eles fazem.

Sobre o Templo de Castor e Pollux e Saturno estão agora se assemelham a uma coluna. E da Basílica Emilia, é usado para transações de mercado e litígios, posso dizer apenas ruínas. É melhor preservada no Fórum Arco do Triunfo e do Templo de Vesta, onde o fogo inextinguível queimado. Não muito longe do Templo de Vesta, os restos do Templo do Divino Júlio, que foi queimado o corpo de Júlio César. Mais atenção dos turistas no Fórum atraiu o umbigo da terra, onde, segundo a lenda, foi realizada conexão romanos com o submundo, eo Golden Mile, a partir do qual começa a contar a distância do Império Romano.

Monte Palatino. Escavações provar que ela foi habitada desde o século 10. BC Segundo a lenda, sobre esta colina foi encontrado irmãos lobo Rômulo e Remo. Ele começou a surgir a partir deste grande Roma. As obras mais monumentais na colina é o Palácio Flaviano. Aqui você pode ver as ruínas dos banhos, a fonte, o estádio de Domiciano, e jardins de Farnese roubou mais rico museu que conta a história do morro e conhecer imperadores de diferentes épocas.

Para o noroeste do Capitólio, o Monte Palatino sobe. A vida da Roma antiga foi centrado aqui. No Capitólio, os romanos repeliram um ataque dos gauleses, graças aos famosos gansos "sagrados" para fora do templo de Juno. Aqui cunhadas dinheiro e Augustus construiu o altar do Senhor primogênito depois de rasgar os céus acima dele. À esquerda do altar deve prestar atenção para o bebê de madeira Jesus. Acredita-se que ele é capaz de curar os doentes. Se, a pedido dos seus lábios estavam vermelhos, isso significa que ele é capaz de ajudar, só precisamos de acreditar. Caso contrário, o caso é sem esperança. Monges gregos mais tarde construiu um mosteiro lá, e colocar a igreja beneditina de Santa Maria in Aracoeli, que rapidamente ganhou popularidade. A partir do sopé da colina até a igreja é uma escada íngreme. Como é necessário para ir de joelhos para ganhar na loteria.

Como um turista, é impossível não passar pelo magnífico Panteão - um templo dos deuses, em que se encontram os primeiros governantes, reis e italiana é uma sepultura modesta de Raphael. O edifício é incomum devido à sua solidez e um enorme buraco na cúpula. Abaixo disso, nos tempos antigos era um altar sacrificial. Existe uma lenda que os furos originais na cúpula não foi, e feriu seus espíritos malignos para ouvir os sons da primeira missa. Buraco amado e mítico Hoje, o Panteão é coroado só dá uma bela sala de efeito de luz.

Outra atração na Itália acreditam Praça de São Pedro - este é um dos maiores e mais famosas praças de Roma, embora oficialmente é uma grande parte do território da Cidade do Vaticano. Nomeado em honra da área de pé ao lado da Catedral de São Pedro. Segundo a lenda, no lugar onde agora a catedral, foi executado pelo apóstolo Pedro. Pérola da catedral - um santuário único, com uma passagem que conduz a uma tumba subterrânea do Apóstolo Pedro. Templo antigo que já foi considerado o maior do mundo, mas depois de 1990, o título foi a catedral da cidade de Yamoussoukro.

Além de todos estes lugares únicos em Roma, você pode andar sobre o Campo de 'Fiori, ver o Altar da Pátria, fotografada contra o fundo de fontes Palazzo Venezia e Trevi, subir a Escadaria Espanhola e sentir o cheiro do jardim de laranja no Aventino. E como não visitar o Vaticano com suas vistas!

 panteão
Voltar ao conteúdo

Romântico Veneza

A famosa cidade sobre a água atrai turistas de todo o mundo. Uma bela cidade localizada na 118 ilhas e está ligado a mais de 400 pontes. O que um romântico não sonha para entrar em uma gôndola e ir ao encontro de seus sonhos, contemplando arquitetura medieval insuperável, palácios e catedrais fabulosos. O passeio pela cidade será lembrado por um longo tempo! Basta ver o mágico ao pôr do sol Catedral de San Marco! Este monumento histórico e arquitectónico, talvez, o mais visitado em Veneza. Possui um altar pintado e dourado único, não pode a cada igreja. Perto da catedral é bonito em sua própria área de mesmo nome, que é o centro eo coração da cidade.

Todos os turistas ansiosos por testemunhar uma das mais belas e inusitadas construções - Palácio do Doge, durante séculos serviu como sede do governo. O palácio é rica em requintados, pinturas preciosas e, sem dúvida, vai impressionar qualquer visitante. Outra obra de arte é chamado a Ponte dos Suspiros, que liga o Palácio dos Doges, que sediou litígios e prisão. O autor da ponte é um famoso arquiteto italiano Antonio Conti. Como você pode adivinhar o nome da ponte que permitiu suspiros condenado, a última vez olhando para a bela Veneza ...

 Coliseu

Voltar ao conteúdo

Negócios e moda de Milão

A capital da moda - Milão - atrai principalmente turistas eventos significativos, tais como desfiles de moda, exposições, grandes eventos culturais ... Nesta cidade, não deixe de visitar as duas atrações principais: o Duomo ea Igreja de Santa Maria delle Grazie. Catedral apenas atrai turistas de todo o mundo. A enorme estrutura de rara kandoliyskogo mármore branco com torres elegantes e uma abundância de estátuas podem acomodar até 4 mil pessoas! O Duomo - o segundo maior da Itália.

A construção da igreja de Santa Maria delle Grazie durou cerca de um quarto de século, e foi construído no século XV. A igreja é considerada a mais bela igreja do renascimento italiano. Pelas paredes do templo é mosteiro adjacente, que ainda manteve uma obra de arte - ". A Última Ceia" de um afresco de Leonardo da Vinci Este trabalho, embora sofreu uma série de restaurações, mas ainda fazer com que os visitantes uma resposta emocional poderoso. Deve notar-se que o acesso a esta obra não é muito fácil. Deve ser pré-agendados visita, que vai durar não mais do que 15 minutos.

 A Galeria Uffizi
Voltar ao conteúdo

Capital de amor - Verona

Esta cidade é a par com Veneza pode competir para o status de "mais romântica do mundo." Foi aqui, de acordo com Shakespeare, eventos dramáticos foram o triste conto de Romeu e Julieta. Hoje, a casa de Julieta - o lugar mais atraente para os turistas. Todos os amantes em uma pressa em abandonar o principal reconhecimento do arco na entrada para o jardim e desfrutar da varanda com uma pseudo-Juliet, que agora e, em seguida, envia beijos para a câmera. Hoje, a casa é um museu, que pode ser alcançado em um par de euros, e se você tiver sorte, ver a exposição temporária. Na cidade há também o túmulo do jovem Juliet no pátio do mosteiro, na Via del Ponthierry.

Apesar de o romance de Verona está incluído na lista de património mundial da UNESCO. Atracções desta cidade luxo considerado um dos mais belos na Itália. Por exemplo, a Arena de Verona (Arena di Verona) era da Roma antiga, que ao mesmo tempo pudesse acomodar 30 000 espectadores! A escala, ele pode ser comparado com o Coliseu de Roma. Hoje, o Arena di Verona - o maior teatro de ópera ao ar livre.

Enquanto em Verona, não podemos visitar a bela Catedral, que tem o estatuto de principal Catedral Católica. Além do interior refinado, mantidos em uma peça muito valiosa de arte - o retábulo "A Ascensão da Virgem Maria", o que é notável no fato de que a Virgem Maria não está olhando para os céus ea terra, para as pessoas comuns. Também armazenados nas obras da catedral de arte de grande valor, "Adoração dos Magos" e "O Enterro". Visitando o Madzanti capela pode ver o túmulo de Santa Ágata.
Voltar ao conteúdo

Outras atrações em Itália

É difícil imaginar sem pitoresca Itália Torre Inclinada de Pisa no campo Miracle.   A torre, cuja inclinação agora está em 3, 54 graus, é uma torre sineira de cinco metros de uma catedral católica. Foi construído há 200 anos, de modo que o solo cede ao longo do tempo e fez o ângulo de inclinação mais. Mesmo as suas atrações ostenta resort cidade de Rimini. Além dos parques temáticos você pode visitar as principais atracções: a Tempio Malatestiano, área Brioli com Clock Tower, Plaza del Arengo, Teatro Comunale.

É muito rica em atrações de Florença. Renaissance está aqui em todo seu esplendor arquitetônico. O cartão de visita da cidade é a Catedral de Santa Maria del Fiore. Catedral mundialmente famosa trouxe uma enorme cúpula octogonal. Mesmo no Santa Maria del Fiore manteve duas pinturas de valor inestimável - "lamento de Cristo", de Michelangelo e "Maria Madalena" de Donatello. E a partir do deck de observação, que está localizado no topo da catedral, é possível contemplar as outras atrações de Florença. Ela atrai turistas e única igreja de Santa Croce, que abriga mais de 300 túmulos dos grandes florentinos, como Michelangelo e Galileo Galilei. Muito famoso marco - a 84 metros alta torre do sino de Giotto e da torre esbelta da Signoria.

Admire valores da Itália não pode ser exatamente como descrito em seu artigo ou livro. E para descobrir apenas as principais atrações do país, você precisa ver a Itália em toda a sua glória e com seus próprios olhos. É por isso que a "grande museu sob a cúpula do céu", um grande número de visitantes convidados!

 Atrações grande Itália




Яндекс.Метрика