Halong

Conteúdo:

  • Halong Bay ou a beleza à beira de ficção científica
  • Vietnamita Água Puppet Show
  • Túneis de Cu Chi e heroísmo dos residentes locais

Se o Vietnã foi um pouco mais para a Rússia, como a Turquia, o fluxo de turistas seria interminável. Este país não tem desvantagens como um lugar de descanso, com exceção de um longo vôo.

Tudo o resto - os pontos turísticos de Vietnã, serviço, preços baixos e uma variedade de praias - você tem que apelar até mesmo o turista mais exigente.

Muitas pessoas não apreciam o melhor caminho para o Vietnã por causa de seus preconceitos associados a memórias dos enormes fardos de lixo, arenque frito e outras características extravagantes deste país, mas não tem nada a ver com o resto do Vietname.   Por causa do ponto de vista errado, você pode perder a oportunidade de observar as incríveis mira do Vietname, bem como praticar mergulho, comida saudável e saborosa e muitos outros. Este artigo irá detalhar os lugares mais importantes e populares que não deve ser desperdiçada, sendo neste país maravilhoso.

 Vietnamita Água Puppet Show
Voltar ao conteúdo

Halong Bay ou a beleza à beira de ficção científica

Descrever o Halong Bay em poucas palavras, é simplesmente impossível, porque sua majestosa beleza é indescritível. Mas se sua imaginação é desenvolvido o suficiente, então tente imaginar a enorme quantidade de ilhas verdes que sobem das águas cor de esmeralda. No entanto, você dificilmente pode compreender os sentimentos da pessoa que vi pela primeira vez algo parecido. É necessário vir por conta própria para lembrar deste momento para sempre. Halong pode ser comparado a uma obra de arte. Isso é algo perfeito e criado por mão própria natureza, não o homem.

Então, se você decidir começar sua familiaridade com o Vietnã, neste ponto, seria útil para saber mais sobre ele. você pode fazê-lo, assim como quase todos os outros turistas, ir em um cruzeiro ao redor da baía, ou seja, familiarizado com as cavernas ou ir em um passeio por um parque local ilha de Cat Ba. Por outro lado, se você não quer ir imediatamente para explorar, você pode pagar tributo à sua preguiça e deitar-se na areia, usando as inúmeras praias que estão espalhadas ao redor da ilha de Cat Ba.

Halong é famoso não só pela sua beleza deslumbrante, mas também muitos mitos que vão em torno dele. Vietnamita são muito respeitadas as tradições e herança, assim que esta baía é considerado um lugar muito importante, e seu nome pode ser traduzido como "o lugar onde o dragão desceu ao mar."

Um do destino obrigatório, através do qual você passar no caminho para a baía, é da mesma cidade. Esta cidade não é como turistas, porque os investidores não estão com pressa para desenvolver sua infra-estrutura. Muitas pessoas reviram os olhos e dizer que em comparação com as ilhas paradisíacas da baía e da cidade pode ser comparado a um inferno, mas não vai parar os turistas curiosos desde apesar de uma reação tão negativa da maioria, a cidade é preservado em quase sua forma original e pode ser uma fonte de muito conhecimento.

Halong pode ser chamado a principal atração do nordeste do país, e, portanto, a falta de turistas, ele não sofre. No entanto, de fevereiro a abril e vai para esta baía não é necessário, porque o o tempo estiver ruim. Todos este período de tempo que você será acompanhado por ventos fortes e chuva garoa fina que limita severamente visibilidade.

Tem sido dito que o nome da baía tem um relacionamento com um dragão, que supostamente foi para o mar neste ponto. Esta é uma lenda, que diz que a ilha foi criado por um enorme dragão, que morava nas proximidades. Uma vez que o dragão decidiu sair do abrigo nas montanhas, mas ao longo do caminho, ele puxou para baixo sua cauda um monte de pedras e mergulhou-los até que, finalmente, incapaz de aterrar no mar, que também inundou a ilha e ilhas verdes - um topo das falésias, que subiu alto no céu antes de Halong Bay foi inundada.

Falando de dragões. Suas imagens muitas vezes aparecem como imagem de fundo ou para pequenas lembranças que os moradores gostam de pechinchar. O curso e todos os tipos de belas pedras encontradas em cavernas.

Como chegar a Halong Bay?

Você pode apenas participar de um grupo de turistas que têm, literalmente, impulsionadas até o fim do percurso, e mostrou toda a diversão, mas você pode lidar com você mesmo, que vai ser muito mais caro. Por alguma razão, alguns turistas gostam de ir para a baía por conta própria. Para fazer isso, vá até a cidade de Hanoi e Halong pedir um barco ou em um barco para a ilha de Cat Ba. O barco leva você através das principais atracções, e desembarcou na Baía de Ben Beo.

Finalmente, você pode tentar procurar passeios de helicóptero serviço sobre a baía. Custaria cerca de $ 200.

 Túneis heap
Voltar ao conteúdo

Vietnamita Água Puppet Show

Teatro de fantoches é bastante popular em todo o mundo, mas no Vietnã tem uma característica única. O fato de que toda a acção tem lugar na água, o que torna possível a implementação de muitos vietnamitas puppeteers idéias ousadas. Esta é uma maneira original de mostrar a realidade do uso de fantoches. Teatro de Marionetes Aquático tem sido em torno de mais de 1.000 anos, mas os vietnamitas tinham-lo crescer frio. No entanto, o teatro de fantoches no Vietnã ocupa o primeiro lugar entre todos os gêneros teatrais.

O monumento Sung Thien Linh Zien escrito 4036 palavras que explicam em detalhe a origem do teatro de bonecos, a sua origem no Vietnã. Papel-chave naqueles dias jogou uma fada e uma tartaruga ouro. By the way, apesar de um período tão grave que já passou, em muitas performances ainda pode ser visto que a mesma tartaruga, e os a maioria das fadas.

Um dos casos mais famosos em que o teatro de fantoches sobre a água mostrou-se em outros países - essa turnê em 1984. Estiveram presentes 15 pessoas, e eles foram capazes de ultrapassar alguns grandes países, entre eles a Holanda, Alemanha, França, etc. Onde quer que eles apareceram, foram recebidos em todos os lugares com entusiasmo, e os críticos alegaram que o teatro de fantoches foi uma homenagem impressionante para o património cultural, que já começou a esquecer.

O cenário do teatro, que é sempre feito em uma casa comunal, situado no corpo artificial ou natural da água. A ação ocorre no mesmo lugar, e os marionetistas estamos atrás de uma tela, quase até a cintura na água. Tudo isto evidencia o acontecimento incomum e cria uma atmosfera surpreendente e incomum para o espectador.

Uma das peculiaridades deste teatro - é a presença de muitos monólogos. Protagonista de mais de 1000 anos é uma boneca-boy Teu. Ele é inteligente e astuto, um grande palhaço, gosta de jogos diferentes. Apesar de sua idade, ele se torna o centro de qualquer acidente e critica fortemente a situação. Durante a apresentação, ele mostra seu respeito pela bondade, culpa sentimentos e qualidades de base, mas elogia a verdade ea sabedoria simples. Toda vez que começa uma nova visão, ele aparece antes de o público em uma tanga, e começa com a mesma frase que acolhe o espectador, e nega a necessidade da representação de sua pessoa.

A base das peças de enredo são dias de semana vietnamitas comuns são dedicados a trabalhar no campo, bem como falar sobre a busca da pecuária e da pesca. Mas isso não é tudo, porque em performances caracterizaram frequentemente festas populares e festivais, onde se pode admirar uma abundância de personagens na mitologia vietnamita. Há bonecas tartarugas, dragões, fênix e unicórnios. Mesmo com os vietnamitas há muito tempo se tornou uma tradição que essas criaturas míticas almeja a vida simples na terra como uma pessoa normal. Bem, a ação mais incrível e fascinante - é a dança das fadas.

Teatro de Marionetes Aquático - é o fundamento da cultura do Vietnã. Ele é considerado o centro de toda a actividade teatral deste maravilhoso país. By the way, marionetistas ao longo dos anos desenvolveu uma prática de muitos segredos profissionais, como as explosões de fogos de artifício sob a água ou fantoche acrobacias.

Voltar ao conteúdo

Túneis de Cu Chi e heroísmo dos residentes locais

Todos do Vietnã do Sul foi o centro da oposição partidária durante a Guerra do Vietnã da América. Isto também se aplica à área do Ku Chi, onde a principal atração dos túneis de aço que se estende por uma distância de 187 km ao longo do chão. Eles cavaram por 15 anos, numa altura em que fuzileiros navais dos EUA não suspeitou de nada na superfície.

A aldeia de Ku-chi, cujo nome é associado com borracha, continuaria a ser a solução mais comum, usada por soldados norte-americanos com a finalidade de guerra. Mas graças às ações heróicas dos povos locais e seu trabalho duro, a vila tornou-se famosa por muitos anos. Ele foi escavado toda uma série de túneis, que teve um enorme número de agências, que foram utilizados como salas de estar, hospitais, cozinhas, etc. O túnel principal e afeta tudo, desde ele não é apenas enorme, mas também pavimentada com tijolos em várias linhas, tornando-se extremamente duráveis ​​e de resistir a fogo de artilharia ou explosão de uma poderosa bomba.

Soldados americanos altos ainda descobriu sobre esses túneis, mas por causa de sua estrutura fisiológica teve dificuldades em mover-se em torno dele, e alguém e não poderia entrar. Aqueles que foram capazes de entrar no túnel, espera destino pouco invejável, porque eles encontram um monte de armadilhas astúcia. Mas todas as coisas de tempos passados, e agora os túneis são usados ​​como uma das atrações para os turistas estrangeiros que estão pessoalmente familiarizado com a vida ea vida de guerrilheiros vietnamitas.

O museu no território da aldeia você pode ver o filme, que conta a história de muitos fatos interessantes da época, eo heroísmo do povo. Entre eles, uma menina, uma estudante, que representam várias centenas de soldados mortos, bem como artesãos locais que possuem bombas não detonadas serradas para torná-los bomba. Depois do museu, você pode ir em um campo de treinamento militar, para disparar a partir do presente um AK-47.

Em seguida, seu caminho está na floresta, onde um guia local será mais uma vez tirar sarro de turistas, oferecendo-se para encontrar a entrada para o túnel sozinho. Ele brinca dizendo desde o primeiro ano, ea piada não deixa de ser relevante, uma vez que A entrada é praticamente impossível de encontrar. Então, quando se cansou de tentativas vãs para observar a busca, ele irá mostrar um bueiro, que pode espremer muito cada homem. Não tenha medo de ficar preso ou a permanecer na superfície, porque Alguns bueiros foram especialmente reforçado para os turistas, o que significa que qualquer um pode rastejar em túneis na escuridão, e perder a noção do tempo.

 Atividades no Vietnã: Para onde ir, o que ver




Яндекс.Метрика