medicamentos para estimular a ovulação

Conteúdo:

  • Quem pode e quem não precisa estimular
  • Clomifeno para a retomada da fertilidade
  • Clomid para a concepção
  • Puregon durante anovulação
  • Menogon para o crescimento do endométrio
  • A medicina tradicional
  • Possíveis efeitos indesejados

Se uma mulher não pode ser um longo tempo para engravidar, muitas vezes não é o veredicto final. Out - uma pesquisa abrangente para identificar e eliminar as causas da falha no corpo feminino.

No caso de problemas com a ovulação, os médicos utilizam uma variedade de métodos médicos, nomeadamente medicamentos para estimular a ovulação.

Todos os comprimidos são estimulantes concebido para regular a ovulação e pode ter uma variedade de acções: para influenciar a formação de folículos em maturação dos oócitos.
Voltar ao conteúdo

Quem pode e quem não precisa estimular

Medicamentos prescritos para aumentar a ovulação: mulheres, a ovulação que se caracteriza por irregular, que está ausente ou ocorre com pouca freqüência; mulheres que não podem conceber naturalmente dentro de um ano; mulheres com idade superior a 35 anos, cuja gravidez não ocorre mais de seis meses. Estimular a ovulação não é recomendado se não houver oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento dos folículos usando o ultra-som, infertilidade revelou um homem, uma mulher observou obstrução das trompas de falópio.

 Consulta com um médico
Voltar ao conteúdo

Clomifeno para a retomada da fertilidade

Muitas vezes prescritos droga Clomid para estimular a ovulação, especialmente no caso dos ovários poliquísticos, irregular ou ausência completa de ovulação antes da fertilização in vitro, assim como a impossibilidade de identificar as razões exactas que não permitem por um longo tempo de conceber. A base destes comprimidos é um aumento na produção das hormonas, responsável pelo funcionamento da estimulação ovárica e de libertação do ovo. Devido aos efeitos de clomifeno no corpo feminino, ao mesmo tempo preparado alguns ovo formada, o que aumenta as possibilidades de casais têm filhos.

Tratamento farmacêuticos clomifeno

Clomifeno é necessário começar a aplicar no terceiro ao quinto dia após a menstruação, e após a última ovulação pílula acontece no quinto ao nono dia. A terapia é uma média de 5 dias. Para restaurar ciclo de ovulação necessidade regular, 1 ou 2, mas em alguns casos mais graves devem ser submetidos a tratamento, que compreende de 3 a 6 ciclos. Menos médicos sugerem estender este tratamento estimulante ao longo do ano com certos intervalos, ou seja, para completar 12 ciclos. Às vezes, Esculápio recomendo tomar metformina droga adicional. Estes comprimidos aumentar a capacidade do corpo fêmea para a percepção de clomifeno e, assim, aumentar as possibilidades de concepção.

Mulheres que sofrem de ovários policísticos, precisa saber que o tratamento com clomifeno pode ser inútil devido ao fato de que alguns indivíduos com este diagnóstico indicaram resistência a esta droga. Muitas vezes os problemas ocorrem em mulheres com índice de massa corporal acima de 25. Recomenda-se a perder peso em primeiro lugar, e, em seguida, continuar o tratamento com clomifeno. De acordo com os dados estatísticos, a ovulação é restaurado em 70% dos pacientes que tomam comprimidos de clomifeno. Ao mesmo tempo, um número significativo de mulheres (50%) conseguem engravidar, e alguns (7%), mesmo gêmeos nascidos.
Voltar ao conteúdo

Clomid para a concepção

Clomid é outro produtos farmacêuticos, a finalidade da aplicação dos quais - a estimulação e, conseqüentemente, a concepção da criança. Embora o ingrediente activo na presente formulação é clomifeno Clomid droga difere do anterior. O princípio de funcionamento desta ferramenta é semelhante ao clomifeno. Mas, para além da activação da hormona pituitária, que afecta outra hormona - prolactina, que é responsável pela presença de leite na mama.

Tomar essas pílulas deve ser uma vez por dia durante o período a partir do quinto ao nono dia do ciclo. O ponto de partida é o início da menstruação. Se a tentativa de não conceber, durante o segundo ciclo de médico pode aumentar a dose do fármaco. Tenha em mente que beber é uma forma muitas vezes impossível. O uso de Clomid para mais do que 5 vezes durante a vida de fumar, o que está associado com os efeitos negativos da substância nos ovários (substância pode causar depleção). Durante o curso do tratamento Clomid é necessário para controlar o endométrio, como um endométrio fina pode causar a perda da gravidez.

 aceitação dos produtos
Voltar ao conteúdo

Puregon durante anovulação

Outra ferramenta que é prescrito para anovulação é Puregon. Esta preparação farmacêutica sob a forma de injecções pode ser recomendado mesmo para mulheres com um diagnóstico de "ovário policístico" se outros medicamentos provaram impotente. Puregon afecta o funcionamento da glândula pituitária, a formação de folículos do ovário, o que aumenta as possibilidades de ovulação em cerca do meio do ciclo. Puregon pode ser usado tanto no caso de se conceber ou naturalmente com FIV.

Esta droga deve ser administrada por via intramuscular ou por via subcutânea, a primeira aplicação deve controlar Puregona médico, de preferência com experiência no tratamento de tais desordens. Como regra, os primeiros quatro dias injectada uma dose elevada do fármaco, e a dose de manutenção é determinado individualmente. Normalmente, a terapia Puregonom dura até que a formação de folículos, isto é, 6-12 dias. Menos curso da terapia demora mais tempo. Em casos raros, o uso Puregona pode causar erupção cutânea, dor, inchaço no local onde as reações injetados e às vezes alérgicas.
Voltar ao conteúdo

Menogon para o crescimento do endométrio

Para o tratamento de anovulação em medicina também são amplamente utilizados Menogon princípio de operação é semelhante às preparações anteriores, mas ao mesmo tempo tem um efeito positivo sobre o crescimento do endométrio, que difere consideravelmente de Clomid, por exemplo. Tome este remédio deve ser iniciado no segundo dia da menstruação. Número de ciclos depende da resposta dos ovários e o doente é atribuído numa base individual. Basicamente, é de 10 dias.

O dia após o uso de diferentes drogas estimulantes (Menogon, Puregon) devem fazer a injeção de hCG (Pregnil, Gonakor, Horagon, etc.) que aumentam as chances de ovulação. Essas injecções feitas uma vez durante o ciclo menstrual. Depois de um dia de ovulação. É por isso que o dia antes e após a injeção deve ser o de fazer sexo a fim de não perder a oportunidade. A fim de assegurar a gravidez há muito aguardado recomendam o uso de produtos farmacêuticos progesterona. Estes incluem Duphaston.

 medicamentos para estimular a ovulação
Voltar ao conteúdo

A medicina tradicional

Além de usar drogas em anovulação, as mulheres são muitas vezes aconselhados a tomar drogas medicina tradicional. Ao estimular drogas incluem extractos naturais de ervas diferentes que você precisa para beber, dependendo do dia da menstruação. Durante os primeiros dias do ciclo menstrual deve tomar chá de sálvia 3 vezes por dia, o que é um efeito benéfico sobre a formação do ovo, o desenvolvimento do endométrio. No copo de água a ferver, você deve adicionar uma colher de sopa de sálvia. Borovoy do útero, que é rico em progesterona, você deve começar a tomar a segunda metade do ciclo. A progesterona é responsável pela manutenção da gravidez precoce. Esta característica pode ser combinada com escova vermelha, que é amplamente utilizado em ginecologia.

Há outros medicamentos que são responsáveis ​​por estimular a ovulação: caldo com abundância de vitamina E, feitos de pétalas de rosa, aloe e marmelo. Não se esqueça sobre as vitaminas necessárias para a futura mãe: ácido fólico, iodeto de potássio e outros. É necessário ter em conta que os remédios tradicionais podem ser mais eficazes e úteis, mas os seus efeitos secundários são menos estudado. Escolhendo a fazer por conta própria: quer a experiência das gerações anteriores de médicos populares, ou os resultados da investigação em curso, sob a supervisão de seu médico e ultra-som.

 Teste de ovulação
Voltar ao conteúdo

Possíveis efeitos indesejados

Drogas que estimulam a ovulação pode às vezes causar alguns efeitos secundários, incluindo insônia, irritabilidade, súbita e mudanças freqüentes de humor, depressão, fadiga, náuseas, vômitos, dor ao tocar o peito, dor abdominal, dor de cabeça tamanho aumento dos ovários, visão turva, aumento de peso. Mas esses efeitos colaterais temporários para as mulheres são baixos quando eles enfrentam um objetivo mais importante - para ter um filho.

O medicamento é prescrito para as mulheres, dependendo dos resultados de ultra-som, várias análises, bem como a idade do paciente, o período de tentativas frustradas de engravidar, as possíveis causas de infertilidade. Tome nota do fato de que, antes da aplicação de qualquer médico farmacêutica você deve nomear para ser examinado para determinar permeabilidade tubária. Estas medidas irão ajudar a proteger o corpo feminino a partir de uma gravidez ectópica e, como conseqüência do excesso de estresse, que é tão indesejável durante o planeamento da gravidez.

Deve ser lembrado que o uso de drogas que estimulam a ovulação, ajuda muitas mulheres, mesmo desesperadas, para sentir a alegria da maternidade. Como as estatísticas mostram, pela primeira vez um pequeno número de pacientes (cerca de 10%) é obtido de engravidar após o uso de medicamentos estimulantes, mas ainda mais do que a metade de todos os casos (70%) no fim de conceber uma criança. Só não se esqueça que a sua estimulação deve ser sempre sob total controle do médico, mas, neste caso, você vai salvar-se de possíveis efeitos colaterais.

 As principais formas de estimular a ovulação: Farmacêutica e remédios populares




Яндекс.Метрика