Barcelona - a cidade deu ao mundo os grandes gênios: Gaudí, Picasso, Dalí, Montserrat Caballé e José Carreras. O terreno em que os actuais descendentes dia viver trovadores medievais e orgulhoso dos gigantes espanhóis. Um lugar onde cada pedra queimada pelo sol quente e temperado orgulho verdadeiramente espanhol. E apesar de todos os epítetos, esta cidade antiga leva em seus braços qualquer viajante. Revela-lhes os seus segredos e sussurros indistintamente crônicas históricas: ecos de passos na parte antiga da cidade, seus chifres de carros, cantando fontes e vento para agarrar os pináculos da Sagrada Família.

Os temas de seu chamado, dar um mergulho na banheira de hidromassagem da brilhante emocionante de sua vida, ser uma parte dela por alguns dias. A única maneira que você será capaz de ver a sua verdadeira face. Atrações Barcelona pode ser comparado com mosaicos multicoloridos. Fatias de tudo a mesma coisa. Mas a imagem que vai sair no final, todo mundo tem seu próprio. O único e belo. Preenchido com uma atmosfera especial, o espírito indomável de liberdade e alegria e temperamento impetuoso catalão.

Atrações em Barcelona em abundância. Segundo a lenda, a cidade foi fundada pelo herói grego Hercules 400 anos antes de Roma. Por um longo período de Barcelona tal não perdeu um único grama de seu patrimônio histórico e arquitetônico, cuidadosamente mantendo criações de artistas de diferentes épocas.

Parque Guell

Se você não sabe por onde começar a descobrir Barcelona, ​​siga o nosso conselho e iniciá-lo com as grandes criações de Gaudi, que se tornou o símbolo da cidade. Este é o Parque Guell, está localizado nos subúrbios de Barcelona. Na entrada para os visitantes do parque são recebidos por um enorme dragão. O mesmo dragão, que segundo a lenda, São Jorge matou para proteger a cidade. Guell capaz de transformar o seu mundo de cabeça para baixo. Edifícios como crescer a partir do solo. Tem-se a impressão de que a terra tem quis adornar-se e levantou os seus próprios pequenos pavilhões, inclinada arcos e até mesmo o famoso banco na plataforma de observação decorado com mosaicos - tão natural e eles se encaixam harmoniosamente com a paisagem circundante. E o mundialmente famoso Salão de cem colunas que lembra de sua própria insignificância e vulnerabilidade.

Bairro modernista do Eixample

Para o norte da Plaza Catalunya localizado trimestre Eixample. Não é peculiar à arquitetura das ruas geométricas Europeia-afinada do trimestre. As ruas são a mesma largura, cruzando-se em ângulo reto, divididos em igual trimestre quadrados. Se você olhar para ele a partir de um pássaro olho, pode parecer como um quarto de alguém apanhado na rede. Mas apesar de tais geometricamente correta, então o edifício não se parece com uma caixa de traços característicos.

Pelo contrário, no Eixample, você verá a criação de três grandes modernistas. Em "Um quarto da discórdia", como se competindo, congelados adversária Casa Batlló - Antoni Gaudi, Amatler House, uma obra-prima do arquiteto Puig i Cadafalch, e-and-Moorer Leo House, projetada por Dumeneka. Compará-los juntos - um exercício fútil. Eles têm uma impressão tão avassaladora que, olhando para eles, é possível perder o poder da fala. Se você acha que você atingiu todos os limites possíveis de admiração, atravesse a rua. É aqui que Antonio Gaudi, em uma tentativa de superar a si mesmo, e construído La Pedrera. Fluxos forma fantasmagoria e naturalidade - esses epítetos aparentemente contraditórias premiado com o prédio e crítica de arquitectura. Na sua pé congelou em deleitar-me Salvador Dali, e por isso ele era um especialista que sabe muito sobre em todos os tipos de esquisitices.

Bairro Gótico

Há lugares em Barcelona, ​​onde o tempo parecia preso em uma armadilha, enlatados, congelar feito bola de cristal na junção de dois mundos. Um deles é o Bairro Gótico da cidade velha. Este é o lugar onde as principais atracções turísticas de Barcelona, ​​que remonta ao nascimento da cidade. De pé na Praça Nova (que é a área mais antiga de Barcelona), você pode esquecer que há muito tempo inventou o automóvel, a televisão ea Internet, e as pessoas já visitaram a Lua. Em seguida, outra vez. Uma vida diferente.

Andando pelas ruas de paralelepípedos do Bairro Gótico, onde cada edifício tem uma longa história, chega-se a catedral. Sua construção se arrastou por dois séculos. Basta imaginar como os arquitetos trabalharam em sua criação. Aparentemente, por essa razão, sua silhueta tendências de espanhol e gótico francês misturado. No coração da catedral há um pequeno pátio. No caminho entre as plantas e arbustos bem cuidados orgulhosamente passear gansos Santa Eulália, cujo nome é a Catedral.

Uma bola de ruas entrelaçadas sobre o Bairro Gótico, como se através de um labirinto leva você ao estranho à primeira vista o Grande Palácio Real. Esta facilidade é divulgar plenamente o significado das palavras - orgulhoso como catalão. Contido, monumental beleza característica de todas as criações arquitetônicas no estilo gótico. Mas é no palácio real todos construídos para um excelente grau e trouxe para o absoluto.

Rambla - média Arbat de Barcelona

Barcelona - marcos em esta cidade, como você pode ver, a cada passo - seria um pouco mais perto e mais clara, se você andar ao longo da rua principal - La Rambla. Depois de um pouco de esmagar seus becos prestígio históricos da caminhada Bairro Gótico ao longo da Ramblas será uma lufada de ar fresco. Congeladas aqui e ali, estátuas, mímicos e músicos itinerantes, vendedores de flores, pássaros, jornais vivendo. O estado de espírito do feriado cai em você, saltando fora das paredes da rua principal, de modo que não está saindo, para acompanhar a bela cidade como um guia mágico. Pequenos cafés ao ar livre, plátanos altos, o aroma de café e vinho espanhol. Só então pode compreender o incompreensível, ouvindo o pesado de boca e habitantes sereno expressivas de Barcelona.

Museu Nacional de Arte da Catalunha

Antes de começar sua própria ascensão à colina de 173 metros de Montjuic, caminhar ao redor da Praça de Espanha, porque é aqui que abriga o Museu Nacional de Arte da Catalunha. Recolhidos colecção de arte românica é considerado o mais abrangente no mundo. Os afrescos e pinturas de parede que datam de 12-13 séculos, uma coleção de escultura em madeira e pintura em madeira .... Por exposição do museu você pode estudar o desenvolvimento da arte no Mediterrâneo. O Museu Nacional tem pinturas de mestres famosos: Jaime Sim, Velázquez, El Greco e Luis Dalmau. E se você não foi o suficiente criações arquitetônicas modernistas, entre elas pinturas também exibiram dado uma exposição inteira.

Fonte Mágica

Barcelona pode ser considerada uma cidade onde a arquitetura do modernismo mais amplamente representados. No sopé da Montjuic cantando fonte, desenhado por Gaudi discípulo Josep Zhuzholom. Uma enorme área de 3000 metros quadrados e a altura do jato de até 50 metros, este salto gigante futurista para as toneladas de água de poço artesiano ar puro, acompanhado por obras-primas musicais compositores de todas as épocas. E se você quiser ver esta obra-prima do modernismo em toda sua glória visitá-lo à noite. Você vai apreciar o espetáculo magia da música e show de luzes na fonte jato caindo.

Suba até Montjuic

Para chegar ao Montjuic de duas maneiras: por teleférico ou a pé, carregando sua própria ascensão através dos períodos históricos da cidade. No primeiro caso, você vai perder a parte de leão do prazer, porque para ver os pontos turísticos de Barcelona uma vista aérea puder, e da plataforma de observação no topo. Mas ir para a vila espanhola, um museu onde as principais obras arquitetônicas da cidade, para ver com seus próprios olhos as ruínas do Templo de Apolo (o lugar do enterro da sardinha de carnaval), respirar o cheiro de ervas floridas - tudo isso pode ser sentida apenas superar todo o caminho por conta própria. A viagem a partir do presente para o passado, para ver a partir do topo da colina sobre a qual se estende a seus pés beleza orgulhoso de Barcelona.

 As principais atracções de Barcelona: do gótico ao Art Nouveau

Aconselhamos a verificar: Barcelona: Sights

 Merlion Park

Conteúdo:

  • A localização geográfica, o clima ea natureza Cingapura
  • A história da cidade-estado de Cingapura
  • População de Singapura
  • Atrações Cingapura

Cingapura é uma das cidades mais incomuns na Ásia. A cidade tem atraído a atenção de muitos turistas de todo o mundo, uma vez que é o maior centro comercial da região e um dos principais portos da Ásia. Este lugar maravilhoso tem um monte de atrações: os antigos bairros coloniais, templos, arranha-céus ultramodernos, parques verdes, ruas comerciais. Principais atracções turísticas de Cingapura estão localizados em três áreas principais: no Raffles-Kwai, na ilha de Blakang-Mati em Jurong.

Cingapura está entre os países mais desenvolvidos do continente asiático. Devido ao fato de que, durante a crise econômica 1990, a economia de Singapura foi introduzido rapidamente novas tecnologias e um grande volume de negócios, esta cidade-estado foi capaz de evitar problemas. Economia de hoje, em Singapura está a desenvolver bastante dinâmica. Um papel importante no desenvolvimento deste Estado desempenha uma localização privilegiada na principal estrada costeira que leva do Oceano Índico ao Pacífico. Através desta forma, Cingapura tornou-se um grande centro comercial e de transportes apenas algumas décadas.

 Roda-gigante
Voltar ao conteúdo

A localização geográfica, o clima ea natureza Cingapura

Este estado está localizado perto da península malaia e ocupa parte do seu granito rochoso e cerca de 60 pequenas ilhas. O terreno é plano todas as ilhas, e seu ponto mais alto é Timah Hill (177 m). A altura média acima do nível do mar, a maior ilha de Cingapura é de 17 m. Washed é um ótimo lugar Malaca e Singapore Straits, que ligam o Andaman e Mar do Sul da China. Cingapura é separada da Península Malaia estreita Johor Strait. Quase todas as ilhas que pertencem à cidade-estado são cercadas por recifes de coral.

Nesta bela cidade-estado dominado pelo clima tropical úmido. Para o ano inteiro cai aqui apenas 2,500 milímetros de precipitação, ea distinção entre as estações seca e chuvosa lá. Temperatura cai aqui durante todo o ano são insignificantes. Em janeiro, a temperatura média é de 25 C, e em 27 de junho C. No inverno há soprando vento norte e nordeste, e no verão - o sul e sudeste. No outono e na primavera em Singapura afligir ciclone poderoso com ventos cuja velocidade chega a 267 kmh.

Era uma vez todas as ilhas pertencentes a Singapura, foram completamente coberta com floresta tropical, às margens pantanosas dos mares e rios localizados a uma curta manguezais impenetráveis. Hoje, a floresta dizimadas consideravelmente e ocupam apenas 5% de todo o país, para que sejam tomadas sob proteção. Sobre as ilhas e Tekong Ubin, que não conseguiram resistir a investida da civilização, habitada por porcos selvagens, é os únicos mamíferos de grande porte. Mais sobre Singapore enorme número habitual de aves, répteis e 350 espécies de borboletas.

 Fountain of Wealth
Voltar ao conteúdo

A história da cidade-estado de Cingapura

No início de nossa era era parte do estado Singapura malaio-indonésio. No final do século XIII, foi separado do reino de Sumatra Srivijaya, por meio do século XIV tornou-se dependente para a Tailândia, e no meio do século XV, ele por sua vez, foi governado por sultões de Johor e Malaca, adquirindo gradualmente o valor do porto. Em 1867, Cingapura se tornou uma colônia britânica, e uma vez em 1869, abriu o Canal de Suez, tornou-se um importante centro comercial e base naval da Grã-Bretanha no Extremo Oriente.

Durante a Segunda Guerra Mundial, este lugar foi ocupado pelos japoneses. Em 1959, o Estado adquiriu o estatuto de "um estado auto-governado" na Comunidade Britânica de Nações. Em 1962-1965 GG. Cingapura foi um membro da Federação da Malásia, e depois que ele terminou, ele foi admitido na ONU como um Estado soberano.
Voltar ao conteúdo

População de Singapura

A maioria da população de Cingapura - que veio da Malásia, China, e seus descendentes. Basicamente, eles inundou toda a ilha colonos que no século XIX imigraram da China. Até 1980, houve forte crescimento natural da população, mas o controle de natalidade, uma vez iniciado, ele recusou. Apesar do fato de que a densidade populacional é alta, graças à economia crescente do estado e equipados com postos de trabalho ea taxa de desemprego é muito pequena. A maioria das pessoas empregadas em serviços e indústria. Cada comunidade étnica vive na sua área e, por isso, nos edifícios de casas ainda existem diferenças visíveis.

 Centro da cidade
Voltar ao conteúdo

Atrações Cingapura

Cingapura - é um lugar onde você pode organizar umas férias inesquecíveis para todos os gostos. Muitas impressões e bom humor são garantidos, porque em Cingapura muitos lugares que merecem uma visita. A melhor época para caminhar é de manhã antes das 12:00 e após as 16:00. Os dias quentes é o melhor feito nos encantadores jardins, museus, centros comerciais e da praia. Para passeios da cidade é perfeito para um dia nublado.

A fim de ver as principais atrações de Singapura, é melhor ir para o centro administrativo, que está localizado no antigo bairro colonial.   Há uma variedade de igrejas, clubes desportivos, hotéis, arranha-céus modernos e luxuosas mansões. A área mais marcante e original é a principal atração da cidade - Chinatown.

Restaurantes estão localizados aqui e oferecer uma grande variedade de pratos chineses. Sentosa Island, que está localizado ao sul da ilha principal de Singapura, é perfeito para aqueles que preferem relaxar em parques de diversões. Aqui você pode visitar o aquário com um túnel de vidro, um parque aquático, borboletas museu, Jardim Botânico e Museu Marítimo.

A parte central da Singapore - centro colonial

No exame desta parte da cidade pode levar um tempo muito longo, porque há um grande número de atrações. A primeira coisa que chama a sua atenção - este edifício Impress Place Building, que foi construído em estilo vitoriano em 1865. Hoje existe um museu, galeria de arte e um restaurante. Para além do edifício, onde pode ver atrações como o Concert Hall, o Teatro Victoria, casas do parlamento, o Supremo Tribunal e da Câmara Municipal.

No entanto, recomenda-se visitar igrejas e catedrais locais. Particularmente interessante vai visitar a igreja mais antiga em Singapura - a igreja de St. St. Gregor, Catedral Anglicana de St. Andrew, na catedral católica eo Bom Pastor cristão cemitério Fort Canning Hill. Entre as atrações culturais do museu você pode ver o Stamford Road, Instituto São José, Museu de Bras Basah Road ea estátua de Sir Stamford Raffles.

Os amantes de hotéis de luxo, centros comerciais, restaurantes, bares, discotecas, é recomendado para visitar Orched Road. Nesta área, você não pode ter apenas diversão, mas também para ver os projetos de arquitetos modernos.

Na parte central de Cingapura está cheia de locais históricos e culturais.

 Teatros na Baía

Bairros étnicos

Atrações culturais do estado é Chinatown, que abriga vários monumentos, templos, um monte de mercados e lojas. Hoje, a maior parte deste trimestre está em reconstrução, porque no meio do século XX, tudo foi destruído. No entanto, ainda há algo a ver. Aqui encontram-se atracções como o templo chinês Tian Keng, templos Siong Lim, Highlands Durga Santuário, Wak Hai Cheng Biot, Al-Abrar Mosque e do templo de Sri Mariamman Hindu.

Centro muçulmano da cidade é considerada fora de Kampong Glam, localizado no nordeste da cidade. Esta área é famosa por seus mercados onde você pode comprar batik, cangas de seda e tapetes. Além do mercado onde você pode visitar o palácio Istana Kampong Glam, Jamaat Masjid Mesquita e Sultan e Golden Mile Complex.

Na parte norte de Singapura, é uma área que é chamado de "Little India". A área é muito modesto, mas difere em cores especiais, seus mercados e restaurantes movimentados, que preparam a culinária nacional indiano. Aqui você pode ver o templo Viramakaliaman, arcade templo Pouco Indiana "A Thousand Lights" e uma estátua de um Buda sentado, cuja altura é de 15 m.

Merlion Park

Este parque é um símbolo e mascote da cidade-estado, porque é uma estátua de Merlion - criatura do mar com a cabeça de um leão eo corpo de um peixe. Esta estátua é considerada uma parte integrante da história da cidade. Existe ainda toda uma lenda do aparecimento de esta estátua, que afirma que o ídolo apareceu após o aparecimento do príncipe Três Sri Buana, que supostamente viu a costa da ilha de uma criatura estranha. E, considerando-o um bom sinal, com base no lugar da cidade.

A estátua de uma altura criatura mítica de cerca de 9 m pesa quase 70 toneladas. Ele criou este ídolo escultor Fraser Brunner em 1964. E em 1972 ele abriu a Parque Merlion, que está localizado na Baía de Marina Bay.

Roda-gigante

Roda-gigante em Cingapura é o maior do mundo. Sua altura é de 165 mm. Localizado na roda 28 cápsulas, cada uma das quais tem 28 lugares. Os locais chamam esta atração "Wheel of Fortune". Esta atração está aberto até tarde da noite, por isso pode ser até mesmo um jantar romântico. A fim de não ficar em longas filas para os bilhetes para visitar atracções, é melhor comprar através da Internet, em troca de um desconto de 10%.

O preço do bilhete para adultos é de 30 dólares de Cingapura, e crianças - 20. Os trabalhos de roda das 8:30 às 22:00, hora local.

Fonte de riqueza e Teatros na Baía

Esta atração de Cingapura como uma fonte de riqueza, detém o recorde de seu tamanho, e até mesmo listados na seção "Guinness Book of Records." Ele está localizado em um complexo comercial de Suntec City. Este complexo é composto por vários edifícios de grande porte que simbolizam os dedos de uma mão humana, ea fonte está localizado no centro da palma da mão. Acredita-se que a água na fonte é uma fonte de luxo, riqueza e boa sorte.

Os turistas que vêm para Cingapura no primeiro visitar esta atração para fazer um desejo. Acredita-se se três vezes no sentido horário caminhar ao redor da parte inferior da fonte de água e tocar sua mão, todos os desejos se tornem realidade.

Na noite Fonte de riqueza a partir da fonte de desejo se transforma em um show de mágica, com luzes de laser e música. Pode ser visto mesmo de uma distância e vê-lo melhor a partir de um complexo de restaurante em que se encontra.

Instalação de incrível beleza, que merece a atenção de turistas - um teatro Esplanade. Ele também é chamado de ícone arquitectónico de Cingapura. Ele está localizado em uma área de 6 hectares e inclui um teatro, que tem 2.000 assentos. Este lugar é considerado um dos melhores salas de concerto do mundo, o que inclui a audiência para palestras, uma galeria de exposições e estúdio de teatro experimental.

Singapore Zoo

Singapore Zoo é considerado um dos melhores zoológicos do mundo, como é bastante um alto nível de conforto para os visitantes e os animais. A principal característica deste lugar é que os animais aqui estão em condições tão próximas ao seu habitat natural.

Durante toda a existência do zoológico aqui nunca foram casos em que os animais atacam seres humanos. Segurança aqui é fundamental. As células são substituídas por fossos profundos com paredes de água ou de vidro.

Apesar do fato de que o território do zoológico é muito grande, é impossível de se perder aqui, como em todos os lugares estão localizados ponteiros bastante claras. E mesmo aqueles que não falam Inglês será capaz de descobrir o que é o quê.

Em particular nos ecossistemas interessantes que são recriados no zoológico. Por exemplo, viajar para o jardim zoológico, você pode chegar lá a partir do vale etíope na selva ou no deserto. Pela primeira vez no mundo começou a produzir os ursos polares nos trópicos.

Neste ponto, gosta muito de andar e cingapurianos-se, passar um dia inteiro aqui. Muitos moradores comemoram aniversários e casamentos aqui, ou passar um encontro romântico. Estes serviços são prestados pela administração local.

É muito conveniente para os visitantes do zoológico. A fim de saber onde você pode começar sua caminhada, você pode andar sobre o "bonde" a partir do qual você pode olhar ao redor. Quando o tempo ruim e começa a chover, ele não é grande coisa, já que há uma abundância de dossel sob o qual você pode esperar o mau tempo. Se é quente, então você pode escapar-lo em um quarto com ar condicionado especial, onde você será oferecido para uma taxa refrescos.

http://www.youtube.com/watch ? v = syGZ-yGZqs0

As políticas de preços são os seguintes: bilhetes de adulto para as despesas do jardim zoológico de 22 a 89 dólares de Cingapura, e as crianças - de 14 a 58. Os preços variam dependendo da intensidade do programa. Ir ao zoológico, é desejável ter com algum dinheiro extra no caso, se você tem o desejo de fazer um passeio de barco ou trem elétrico, participar do show com animais, ou comprar lembranças.

Durante todo o zoo funciona um grande número de todos os tipos de entretenimento mostram programas que envolvam animais. Aqueles que querem alimentar os habitantes do zoológico, pode fazê-lo, observando animais alimentares programação. Você também pode visitar o programa "noite safari" especial no parque de borboletas e pássaros parque "Jurong".

Infelizmente, falar sobre todos os pontos turísticos de Cingapura em um artigo é impossível, uma vez que muitos deles aqui. Além disso descrito acima, então você pode visitar mais lugares como Ilha de Sentosa e Pulau Jardim Botânico, Orchid Garden, Rio de Singapura e muitos mais. Uma vez neste lugar uma vez, você vai adorar e vai voltar novamente e novamente.

 O que visitar em Singapura: uma revisão atrações




Яндекс.Метрика