apoio à criança em 2010

"As pessoas se encontram, as pessoas se apaixonam, se casam ...", as pessoas se divorciam, as pessoas discordam ... e as crianças permanecem. Infelizmente, muitas vezes é que as crianças têm de pagar pelos erros dos adultos. Este artigo não será argumentos sobre se a melhor solução é tentar manter a família unida para o bem da criança. Então, o fato consumado, e seus pais se divorciaram. Além disso, muitas vezes levanta a questão da pensão alimentícia. Isto é o que será discutido abaixo.

De acordo com a lei da Federação Russa, os pais devem apoiar os seus filhos até que atinjam a maioridade. Como exatamente será a manutenção da criança, os pais determinar o seu próprio, desde que os interesses da criança não está sofrendo. O mesmo vale para uma situação em que os pais são divorciados e que a criança fica com qualquer um - qualquer um deles (geralmente com minha mãe).

Algumas pessoas acreditam que depois de um divórcio é necessário recolher apoio à criança no tribunal. No entanto, é - ilusão puro. No caso em que você e seu marido foram capazes de manter a capacidade de diálogo e pronto para resolver a questão de forma amigável, você tem todo o direito de concluir o acordo sobre o procedimento pelo conteúdo de seu filho sem ir a tribunal. Para que este acordo tenha adquirido força jurídica, você precisa assegurar-lhe a qualquer notário.

Se o mundo não resolver o problema

No caso em que você não chegarem a acordo, é necessário recolher apoio à criança no tribunal. Para fazer isso você precisa coletar uma série de documentos:

  1. Cópias de certificados de casamento e divórcio.
  2. Uma cópia da certidão de nascimento de cada criança para quem apoio à criança recolhidos.
  3. Informações sobre o fato de que as crianças são seus dependentes.
  4. Formulário de candidatura. A amostra é geralmente no tribunal.

Com estes documentos você precisará recorrer ao tribunal para o lugar do réu de residência, ou se o local de residência é desconhecido no lugar da última residência do arguido.

A quantidade de pensão alimentícia

Claro, não podemos ignorar esta questão e como o montante do apoio. Nesse caso, se os pais não poderiam concordar com a sua própria, a quantidade de apoio à criança a pagar será estabelecida pelos tribunais. A quantidade de manutenção pode variar, e às vezes de forma bastante dramática - porque depende de vários fatores:

  • Número de crianças.

Em uma criança, como regra, o tribunal deve pagar um quarto do salário para duas crianças - um terço dos lucros, e para três ou mais filhos - metade de todos os salários.

  • Entrevistado renda.

A taxa de juro dos salários deduzidos do pai como o apoio à criança pode ser reduzido ou aumentado - em função das circunstâncias específicas de cada caso.

Em alguns casos, o tribunal pode ordenar apoio à criança, cujo tamanho não vai depender do tamanho do salário. A quantidade de pensão alimentícia, neste caso, é definido como uma moeda monetário fixo. Às vezes, essa é a melhor opção para obter apoio à criança. 2010, em que foi decidida uma tal resolução, demonstrou a eficácia de tais pagamentos.

Como regra, o tribunal tome essa decisão no caso, se o pai que é obrigado a pagar pensão alimentícia:

  • Sem salário estável.

Estes dias não são situações raras em que o salário é dado "em envelopes", ou o pai de biscates, ou vai para o trabalho, de forma rotativa, em outras regiões do país. Em tais casos, o tribunal fixa uma quantidade estritamente definido que o réu é obrigado a pagar pensão alimentícia mensal. Ele tem sido uma raridade como apoio à criança, em 2010, o montante foi de 3.500 rublos para cada criança. Em 2011, aumentou para 4.000 rublos.

  • O lucro em moeda estrangeira.

Além disso, o tribunal pode condenar o requerido a pagar pensão alimentícia em uma quantidade fixa, se parte do salário que ele recebe na forma de quaisquer bens ou moeda estrangeira.

O tamanho de uma tal quantia fixa de manutenção, o tribunal determina, tendo em conta a possibilidade de salvar uma criança de seus antigos padrões de vida, dada a situação financeira como um lado, e do outro, bem como tendo em conta todas as circunstâncias que podem ter um impacto e merecem atenção.

Todas as fontes de renda dos pais

Muitas pessoas acreditam que o montante do apoio é determinado apenas pelo tamanho dos salários. No entanto, na realidade não é. A quantidade de manutenção é calculado tendo em conta o rendimento total do entrevistado. Tendo em conta estas fontes de renda, como um local adicional de trabalho, a atividade empreendedora individual, renda de aluguel das instalações, herança e similares.

No entanto, manter o controle de todas as fontes de renda é bastante difícil, então se você algo tomou conhecimento do cônjuge renda adicional. E você quiser crianças para obter a sua parte legítima, você deve logo que possível notificar o fato dos oficiais de justiça oficiais.

Despesas adicionais para uma criança

No entanto, todos os pais sabem que uma criança - é como um fenômeno natural imprevisível. E você nunca pode esperar por certo exatamente o que esperar deles amanhã. Tragicamente, as crianças são muitas vezes mal, e que a doença nem sempre é fácil se torna frio. Ou é necessário para enviar a criança ao centro de saúde ou apenas em férias, se preparar para a escola e outras situações.

Normalmente, se os pais resolver este problema através de negociações. Se não chegarem a acordo, você pode ir para tribunal com uma ação judicial para recuperar-se de dinheiro extra do réu.

Você é obrigado a fornecer ao tribunal todos os cheques, cópias de documentos confirmando o fato de que você realmente teve de incorrer em despesas adicionais para a criança. Como regra geral, se o tribunal concluir que essas despesas suplementares eram realmente necessário para a criança, é preciso uma decisão sobre o pedido de indemnização do montante já gasto, e obriga o réu no futuro de participar em despesas adicionais para a criança.

No entanto, tenha em mente que se o seu marido pagaria regularmente apoio à criança e tomar parte na educação dos seus filhos, torna-se automaticamente o direito de receber o apoio de velhice de seus filhos adultos. Portanto, se o seu cônjuge não pagar pensão alimentícia, e qualquer outra forma não está envolvido na vida da criança, certifique-se de corrigi-lo documentado.

Todas essas atividades pegar um monte de tempo e esforço. Então, tentar negociar amigavelmente. E, em qualquer caso, não resolvem o problema em frente da criança. Afinal, ele pode sentir como o poder de barganha mais comum ...

 Apoio à Criança - 2010 - 2011 deus

Recomendamos que dizia: como obter uma certidão de nascimento

 psicologia infantil

Você às vezes olhar para o seu filho com uma surpresa? Você poderia pensar que se migalhas substituído? Ontem dócil e obediente garoto tornou-se lembrá-lo demônio? Claro que, em tais casos, os pais estão com medo e confuso, eles muitas vezes não sabem como se comportar em uma determinada situação. E onde encontrar ajuda, como pais nem sempre entendem. Muitas vezes, a psicologia infantil para os pais é um grande mistério.

Esta informação contida neste artigo é projetado para ajudar os pais a entender uma coisa tão complicada como a psicologia infantil. Passamos por uma invulgar e fornece informações sob a forma de cartas de a criança para seus pais. Esperamos que você vai fazer as conclusões certas a partir da informação recebida. E lembre-se de que a psicologia de crianças em idade escolar é muito diferente da psicologia das crianças. Então não deixe de considerar a idade do seu filho.

Mamãe e papai!

1. Não se entreguem todos os meus caprichos e mimá-me também! Estou bem ciente de que nem todos o que eu estou perguntando, eu realmente preciso. Só assim eu sinto que você - o quanto você vai me dar em resposta ao meu pedido.

2. Não tenha medo de mostrar alguma firmeza em lidar comigo. Para mim, suas firmes mas justos táticas de comportamento em relação comigo me traria muito mais útil do que a indulgência de todos os meus caprichos. A única maneira que eu era capaz de tomar o meu lugar, e destina-se a aprender a alcançar seus objetivos na vida.

3. Não é necessário para responder à enorme abundância de perguntas totalmente sem sentido e, francamente estúpidas que eu gostaria de lhe perguntar. Eu respostas totalmente desinteressantes - Eu só quero fazer sua atenção constante à minha pessoa, porque todas as crianças são por natureza - terrível egoístas. Não se entreguem meu egoísmo, ou na vida adulta, eu tenho um tempo muito difícil.

4. Não se preocupe em pânico e mostrar seus sentimentos para mim sobre minha cada, até mesmo a doença mais insignificante. Eu rapidamente percebem que esta é a maneira mais fácil de obter a sua atenção, simpatia e um certo número de concessões. Você não quer ficar um pouco pretendente?

5. Não me trate como uma criança mais nova. Neste caso, atrevo-me a dar-lhe um monte de problemas para se tornar um bebê chorão e um chorão. E você tem que fazer por mim, até mesmo aquelas coisas que eu vou ser capaz de lidar bem.

6. Em nenhum caso, não deve ceder à minha provocação. Como regra geral, todos esses truques são apenas uma tentativa de ampliar meu escopo do que é permitido, e, ao mesmo tempo, mais uma vez para testar a força de seus nervos e paciência.

7. Se eu tenha cometido qualquer crime, não devemos exigir de mim que eu lhe expliquei por que fiz isso. Para dar uma resposta - uma tarefa muito difícil e às vezes impossível em tudo, porque muitas vezes eu não sei o que estou fazendo de qualquer maneira - é uma característica normal da psicologia infantil.

8. Não é necessário testar continuamente a minha honestidade. Minha mente ainda não é suficiente ficou mais forte, então eu estava sob constante pressão muito rapidamente começar a dizer mentiras. Você não deve provocar o desenvolvimento de hábitos negativos dizer uma mentira.

9. Não ignore os meus medos, mas não lhes deu atenção excessiva. Este é o seu comportamento pode levar ao fato de que eu vou ter medo de tudo ainda mais. Mas, para mim, é muito importante saber o que coragem.

10. Não me prometa o que você não pode fazer. E se você prometer - sempre manter nossas promessas. Caso contrário, minha fé em você pode vacilar, e eu vou parar de confiar em você.

11. Em conversa comigo, ser estritamente consistente. Uma vez que bloquear ou permitir-me qualquer coisa, para nunca mudar sua decisão. Caso contrário, vou ser confuso e vai tentar constantemente para expandir o escopo do que é permitido. Ele tem um monte de problemas como você e eu.

12. Não se encontrar a falha com me constantemente e não importunar-me para todos os tipos de pequenas coisas que não merecem atenção especial. Neste caso, eu subconscientemente começar a defender-se de ataques constantes e ignorar tudo o que você diz, passar.

13. Não me constantemente palestras e realizar trabalho de esclarecimento apenas como aquele, sem que nenhum de minha culpa, apenas como uma medida preventiva. Você será muito surpresa ao saber sobre o quanto eu sei sobre o que é bom eo que é ruim.

14. Em nenhum caso, não me diga como você é perfeito e sem pecado. Eu posso ter um forte sentimento de inutilidade e incapacidade de atingir o seu nível. Como resultado, eu cresci pessoa insegura.

15. Não se preocupe demais quando você ouve uma palavra de mim, "Eu te odeio". Em nenhum caso, não penso assim, de fato! Eu te amo muito, eu só quero que você se arrepender de suas palavras ou punições abolida.

16. Mamãe e papai! Não manipular as palavras de amor! Você não deve me dizer que você me ama, e pedir imediatamente sobre algo. Assim, você está me dando a entender que o amor - é uma espécie de moeda de troca. Como resultado, eu começo a negociar com você. E acredite em mim - o vencedor não vai ficar definitivamente você.

17. Não é necessário tratar os meus erros e delitos como se eu tivesse cometido um pecado terrível. Eu sou a mesma pessoa que você é. Só mais um pouco. Mas, no entanto, eu, como você, tem o direito de cometer erros e aprender com eles as lições adequadas. Este passo é muito importante para o processo de formação de identidade. Como resultado, eu vou ter medo de fazer qualquer coisa, para não ser enganado.

18. E nunca, mamãe e papai não me proteger contra as consequências de meus próprios erros. Afinal, eu como você, aprender com meus erros. E não se esqueça que eu realmente amo a tentar coisas novas e experimentar - a única maneira que eu posso entender o mundo. Você vai ter que aturar isso.

19. Não tente me mostrar a inadmissibilidade do meu comportamento diretamente no meio do conflito. Quando eu sentir emoções fortes: ressentimento, dor, medo, raiva - Eu tenho muito ruim percebo qualquer tentativa de falar comigo. Suas palavras são pura e simplesmente não atingiu seu objetivo. É muito mais sábio do que simplesmente parar meu comportamento indesejado. Mas falar comigo melhor adiar para um momento posterior, quando você se acalmar, eu faço.

20. Não me fazer comentários e, principalmente, não me criticar na frente de estranhos pessoas. Tal conduta fará com que apenas a forte reação de protesto. Suas palavras vão conceber um efeito muito maior se você falar comigo em um ambiente mais descontraído e, mais importante, olho no olho.

21. Mais frequentemente me elogiar - após meu desenvolvimento bem sucedido é impossível sem a sua aprovação e compreensão. Mas não basta me elogiar tão injustamente - qualquer elogio deve ser conquistada.

22. Para mim é muito importante saber que eu nasci para amar e compreender os pais. Acredite em mim, mesmo que eu era muito pequena, e algo que eu não entendo, eu ainda me sinto em minha família quando algo desfavorável. Não jurar em frente de mim, por favor!

23. Eu não vou reclamar para você, se eu notar que o meu irmão ou setrёnke você prestar mais atenção e, ao que parece, na minha opinião, o amor. Eu estou indo simplesmente para atacar e ferir a pessoa que recebe o seu amor. Eu não estou fazendo isso para irritá-lo. Só assim eu estou tentando restabelecer a justiça.

24. Já em 6-7 anos, eu estou começando a ter interesse no sexo oposto. Você não deve fingir que você não percebe as minhas perguntas e me dar informações falsas. Se você não pode responder às minhas perguntas, amigos e camaradas mais velhos rapidamente me explicou que eu não encontrei no repolho ou cegonha trouxe. E acredite em mim, isso pode ser feito de uma forma que você simplesmente não gosta dela. Você pode me dizer sobre a relação entre os sexos, de forma clara e acessível para a minha idade.

25. Não se esconda de mim as suas experiências e sentimentos. É claro que, devido à sua idade, eu não posso entender tudo o que acontece com você. E, francamente, franqueza excessiva só pode ferir a minha psique. No entanto, não sorrir e dizer que está tudo bem, se você se sentir mal. Eu ainda sinto isso.

26. Mamãe e papai, não se preocupe com o fato de que nós gastamos muito pouco tempo. Para mim, mais importante não é o quanto estamos juntos, e como gastar esse tempo. Você pode ficar perto por dias e não ouvir uns aos outros, e pode ser realizado com apenas alguns minutos por dia, mas para entender um ao outro perfeitamente.

27. Não me usar como um argumento para a força física. Claro, desde o tapa-me nada de ruim vai acontecer. Mas também - eu não posso chegar à conclusão de que aquele que é mais forte - sempre certo. E isso vai levar a um grande número de problemas na minha vida como uma criança e posteriores.

28. Em que período da minha vida quando a influência dos pares em mim é especialmente forte, estar muito atentos a mim. E, embora no momento a opinião de amigos é muito mais importante para mim a sua, eu preciso desesperadamente da sua ajuda, proteção e apoio. Embora, é claro, eu não percebi isso e está tentando rejeitar sua ajuda. Neste momento, faz sentido mostrar alguma firmeza e insistem em sua própria - mais tarde, quando eu cresci, eu vou agradecer por isso.

29. Fazer amigos comigo, mamãe e papai! É claro que, antes de tudo, meus pais, mas isso não deve impedi-lo de tornar-se meus amigos. Assim, em meus olhos, você terá uma autoridade dupla: ambos os pais e amigos. Não se preocupe com o fato de que estou em nossas relações vão avançar para além do que é permitido - acredite em mim, eu me sinto muito finas x, mesmo quando muito jovem.

30. Tente se comportar de modo que suas palavras com suas ações. Eu me sinto muito sutilmente qualquer falsidade e mentiras em suas palavras. E se você não fizer isso, eles mesmos precisam, concluo que padrões duplos - isto é normal. E não se surpreenda então, a quem eu ter crescido em tão hipócrita.

Posfácio

Psicólogos infantis e educadores afirmam que a psicologia da educação da criança deve ser baseada principalmente sobre o amor dos pais para seu filho. Não, até mesmo as técnicas psicológicas mais sofisticadas não vai ajudá-lo a construir relacionamentos com seu filho, se ele não sentir seu amor e compreensão.

No entanto, uma vez que não é necessário lembrar que o amor é cego e é altamente indesejável. Indulgência constante de todos permissividade capricho criança cedo ou mais tarde, inevitavelmente, levar ao fato de que a criança vai ser muito mimada. Em qualquer idade, uma criança deve saber tais palavras como você pode, você não pode, não agora. Caso contrário, corre o risco de ficar déspota casa egoísta. E acredite em mim - se o garoto de três anos, com raiva batendo o pé, diversão, então uma adolescente riscos deixá-lo louco.

Se, por qualquer motivo, você não é capaz de lidar com os problemas que surgem no relacionamento que você tem com o seu filho, não hesite em procurar a ajuda de um especialista qualificado. Obter a ajuda de um psicólogo infantil simplesmente. Se o seu filho ainda é pequeno, você pode ligar para os psicólogos que trabalham em seu jardim da infância. E se você vive em uma cidade grande e você está permitindo que sua situação financeira, você tem a oportunidade de aplicar a um centros de crise especiais, que é especializada na psicologia de crianças em idade pré-escolar.

Se estamos a falar de um adolescente, você pode ajudar qualquer psicólogo - adultos e família. By the way, ajudar um psicólogo da família em caso de um conflito será muito útil para ambas as partes - e um adolescente, e de seus pais. E, talvez, mais pais do que para a criança. Afinal, a maioria dos conflitos surgem por causa das táticas erradas de comportamento dos pais.

 Psicologia da criança para os pais

Recomendamos que dizia: pânico





Яндекс.Метрика