amo relacionamento
 Conteúdo:

  • Quando um relacionamento é confuso
  • Como distinguir o amor da dependência emocional
  • 15 sinais de que você é co-dependente amor
  • Amor e relacionamento de amor - energia muito diferente
  • Como se tornar homem emocionalmente maduro

Love ... Talvez esta palavra em qualquer idioma é usado quase que mais frequentemente do que outros. Algumas vezes é utilizado para se referir a um número de emoções muito diferentes. Estamos todos de acordo que o amor - é o que faz com que o brilho do mundo com as cores mais brilhantes e que a vida sem ela pareceria vazio e inútil. Por outro lado, esta é exatamente a palavra que usamos é muito fácil de justificar a nossa dependência emocional de outra pessoa. Se pudermos aprender a distinguir o amor da dependência emocional e guiada por essa diferença, na prática, ele vai fazer feliz não só as suas vidas, mas também a vida daquelas pessoas com as quais entram em contacto.

O que é uma relação de amor e como ele pode ser perigoso? É possível sobreviver sem perda essa condição e como se livrar dele? Como você pode determinar que tipo de relacionamento que você construiu, e existem quaisquer semelhanças de amor e dependência de amor? Perguntas podem ser ajustados infinitamente; vamos procurar respostas.

Quando um relacionamento é confuso

Você realmente pode se perder em seus desejos para expressar e receber amor e até mesmo ficar preso neles. Você pode perder uma sensação de liberdade e felicidade. Você pode sofrer muito sofrer. Para evitar isso, vamos oferecer-lhe algumas maneiras de corrigir as coisas e ensiná-lo a identificar e desvendar uma relação complicada.

Agora você pode responder do que é caracterizado por uma relação de amor? As pessoas dependentes geralmente tentam evitar qualquer responsabilidade, incessantemente reclamar, culpar os outros, para se deitar. Dependente geralmente evitar o desenvolvimento de um qualidades e habilidades necessárias que ajudam a manter a felicidade de longo prazo. Eles podem manipular a outra pessoa para levá-lo a fazer por eles o que eles nunca iria fazer por nós mesmos.

Você também emocionalmente dependente, se você acha que para sua segurança e paz de espírito que você precisa a presença de uma determinada pessoa. Todos os seus pensamentos são ocupados somente a eles? Covers Você tem uma sensação de perda, se você não pode vê-lo? Você acha que ele deve ser para a fonte exclusiva do amor ea única companhia? Ciúmes dele? Você não é capaz de tomar decisões ou tomar qualquer ação sem essa pessoa? Então, você está emocionalmente dependente dele. E se este homem - o homem, então seu relacionamento está presente em uma relação de amor.

 amo relacionamento

Como distinguir o amor da dependência emocional

Elogios e apoio é realmente importante para você e seu parceiro, porque eles inspirar e aumentar a sua auto-estima. Mas se um de vocês tornou-se demasiado exigente para manifestações de amor ou precisa constantemente para acalmá-lo, é uma relação de dependência. Elas são baseadas não só sobre o amor e respeito mútuos, mas sobre a necessidade de monitorização contínua e nutrição emocional. Tais relações vincular suas mãos e pés e, eventualmente, tornar-se destrutivo. Existem sinais que identificam a relação renascer em associadas? Não é, para eles, nós agora falar. Verifique se existe no seu relacionamento? A não perder é o "primeiro sinal", porque você é digno de amor verdadeiro!

Ter um par de braço

Em seu par tem sido um manipulador? Ele sabe como manipular sutilmente pessoas. Apontando sempre quer ser o centro das atenções, e uma série de usos para este truques emocionais. Eles podem ser arrogante, dominante, kritikanov sempre irritadiço. Manipuladores usar palavras e linguagem corporal para conduzir alguém em um canto. Irritante, gritando, sarcasmo ou apenas um, um olhar fulminante tranquila, mas eficaz de desaprovação - todas essas armas manipulador. O homem que manipulou, tentando tranquilizar o parceiro; Ele retira-se para a disputa e ainda pede desculpas para o comportamento do outro braço, tentando justificá-la. "Oh, ele (ela) teve uma nota completamente diferente, ele não queria machucá-lo, ele simplesmente muito irritado hoje. Provavelmente um dia difícil no trabalho ou em apuros ... "

Mas existem formas mais sutis de manipulação. Por exemplo, manipulador passivo-agressivo silenciosamente mau humor, ou ficar bêbado, ou recorrer a outro tipo de chantagem emocional para fazer você se sentir mal. "Vamos lá, não prestar atenção em mim, eu sei que você está ocupado demais para lidar com os meus problemas. Não se preocupe, eu posso me cuidar. Eu estou acostumada a ficar sozinha, eu não posso sobreviver a isso. " Esse comportamento fará com que a outra pessoa a desistir de tudo para consolar braço e cercar de cuidados do rei (ou rainha) do drama.

Supressão das emoções

Você terá cada vez mais para reprimir suas emoções? Em geral, conflitos entre pessoas amorosas são normais e previsíveis. Mas em um relacionamento saudável você é livre para dizer o que você pensa e sente, porque você sabe que você certamente respeito e amor. Você também sabe que seu relacionamento é maior e mais forte do que todos os possíveis problemas que você pode sempre encontrar. Você pode chegar a um compromisso com o seu parceiro, mas pode uma coisa com ele e não concordar com a sensação de que você não amar menos por isso.

E em um relacionamento caracterizado pela dependência - o amor e emocionais - emoções são usados ​​como armas, e os conflitos são vistos como uma ameaça. Se você não concordar, então você vê a traição que vai fazer você irritado e frustrado. Aqueles que manipulam, será executado a partir de conflitos, porque vai ser braço de reação assustada demais para se importar. Assim, você pode passar uma transfusão de vida a partir de uma peneira, classificando para fora todos os tipos de ressentimento e frustração. O estado da vítima é literalmente impressa na mentalidade do manipulador: "Ele nunca me ouve. Minha opinião não importa. Ele não se importa o que eu sinto! "- É o que afirma um manipulador, nada, no entanto, não está fazendo para fazer algo sobre a situação.

Um senso exagerado de responsabilidade

Normalmente, ninguém concorda em ser condenado ao sofrimento, que trata das armas. Por que há também aqueles parceiros que assumem esse papel? O que impede que eles não é o braço para indicar má conduta? Não deixe alguma outra pessoa segurar-se tão mal? Ninguém se torna uma vítima, se ele não permitiu que ele, não faz você?

Normalmente, isso acontece com você por causa de um sentimento exagerado de dever e responsabilidade. "Ele precisa de mim! I - a única pessoa que pode compreendê-lo! "Às vezes, o topo leva um forte desejo de" salvar "a alguém. Você pensa: "Se eu segurar com ele o tempo suficiente, eu vou ser capaz de convencer, ou para mudá-la." Ou: "Meu amor vai ajudá-lo a se tornar um melhor! "

Devo dizer que esse tipo de pensamento é típico para as mulheres que sofrem de os parceiros, não só a pressão emocional, e até mesmo agressão física. A partir deles, você pode ouvir: "Não, na verdade ele é um cara bom. Só tinha um monte de problemas, e ele ficou muito nervoso. Ele disse que estava muito triste para o que eu fiz, e eu sei que isso é verdade ". Essa mulher nunca iria discutir com o meu marido, para não irritá-lo. E se ele cai em uma raiva mais uma vez, a culpa por isso, ela se vai.

Aumento da necessidade de aprovação

A maioria das mulheres começa a sentir uma sensação de paz de espírito apenas quando tentando cercar parceiro densa nuvem de preocupação e cuidado, tentando agradar o marido em todos os detalhes. Por exemplo, uma mulher volta para casa depois de um dia de trabalho, e agarra o marido amava cozinhar refeições para o jantar, limpando simultaneamente suas meias, camisas e sanadas bolsões noivos lenços limpos. E o marido no momento sentada no sofá e desfrutar de suas férias.

Por que uma mulher faz tudo, ao invés de pedir a esposa para ajudá-la? Sim, porque ela gosta de se sentir necessário. Ela recebe uma sensação fantasmagórica de poder e sua própria indispensabilidade. E nem sequer entender que o homem não só não aprecio isso demais, levá-los para concedido, mas já não vê-la como uma mulher - é para ele apenas uma casa choca. Uma mulher está constantemente ansioso para ouvir palavras de reconhecimento por seus esforços, e é extremamente chateado, sem receber uma compensação sob a forma de reconhecimento dos seus serviços.

Quando isso continua ano após ano - o que não é surpreendente quando uma mulher produziu uma relação de amor de seu marido - a dinâmica de tais eventos só está piorando. O marido já não é realmente respeitar seu marido, tentando agradá-lo em todos os ninharia, e sua esposa está cada vez mais imersos no papel de desatenção machucou o sacrifício divindade do amor.

Medo da solidão

Quando você está imerso em uma relação de dependência, você ficar com a pessoa, não porque eu gosto, mas porque eles estão apenas com medo de sair. De um jeito ou de outro, mas em um nível subconsciente você preferir melhor estar em um relacionamento ruim do que não ter nenhum relacionamento. Você começa a olhar para si mesmos e para justificar toda sorte de homens, escapando assim de ter que tomar decisões e agir de forma a tornar-se independente.

 amo sinais de relacionamento

15 sinais de que você é co-dependente amor

O termo "co-dependência" anteriormente aplicada àqueles que estavam em um relacionamento romântico (ou outra) com uma pessoa que é viciado em álcool ou drogas. Nos últimos anos, a definição de "co-dependência" tem se expandido e agora inclui a definição do homem, que não é saudável, não trazendo satisfação mútua com relacionamentos românticos.

Às vezes é uma condição muito séria, e devo dizer que é uma doença mental. As pessoas que são viciadas em relacionamento (como regra, aqueles que tenham recebido qualquer trauma psicológico na infância), muitas vezes devido à baixa auto-estima está procurando exatamente tal relação - de um lado, emocionalmente destrutivo. Soa muito difícil, não é? Felizmente, é o suficiente para ter pelo menos algum conhecimento sobre este tipo de relacionamento e mais tarde para observar e corrigir esses comportamentos insalubres. O que há sinais de vício em amor? Aqui estão elas:

  1. Devido à relativamente baixa auto-estima, você não se considera atraente e digno de amor verdadeiro.
  2. Você sente que você tem que sempre fazer a coisa certa, e, em seguida, fazer o que agrada o seu parceiro. Você está com medo de fazer algo que possa provocar a ira de um homem ou forçá-lo a desistir de você.
  3. Ao invés de mostrar a sua dor, raiva ou ressentimento, você vai estar em todos os sentidos para esconder seus sentimentos. E mesmo vai tentar brincar, fingindo que nada havia acontecido.
  4. Você acha que seu parceiro é completamente incapaz de cuidar de si, e por isso é que precisam de você e seu cuidado sobre ele.
  5. Ao mesmo tempo, você é capaz de pôr de lado todas as suas próprias necessidades e desejos, completamente sacrificar-se para o homem, tentando fornecer-lhe tudo o que ele espera de você.
  6. Você tem medo de mostrar o seu parceiro que você precisa de algo, com medo de parecer-lhe demasiado fraco e pouco atraente.
  7. Além de seu marido ou namorado, você está lidando apenas com homens que, obviamente, não estão preocupados com a busca de uma amante. Assim, enfatiza fortemente que para você não há outros que não sejam o seu parceiro homens.
  8. Você agradecer-lhe o homem quentes até mesmo os menores sinais de atenção, tomando-os como expressões de amor.
  9. Você entende que tolerar suas travessuras muito tempo ... Mas é melhor "ser cúmplice do diabo do que ir contra ele." Você poderia pensar que uma má paz é melhor do que uma boa guerra; mas como fazer para acabar com o relacionamento, você não precisa nem pensar. Como já dissemos, essas mulheres têm medo de estar sozinho.
  10. Você evitar a intimidade em qualquer nível (sexual, física ou emocional) para outra pessoa, para manter uma distância entre si e os outros - em uma tentativa de preservar a sua "segurança".
  11. Você se permite acreditar em fantasmagórica justificar delitos de seus homens que fazem o mesmo para si e para vir acima com. E que, em vez de encarar a verdade e perceber que realmente incentiva esse tipo de comportamento por sua atitude.
  12. Em vez de construir um relacionamento saudável, você usa tipos indireta ou passivo-agressiva de comunicação mencionados acima - todos, a fim de tentar evitar outro conflito ou discussão.
  13. Você pode usar a atenção de seu parceiro sexual como um sinal de sua aceitação e aprovação.
  14. Você confundir sexo e amor.
  15. Você tem medo de mostrar quaisquer sinais exteriores de suas emoções, não para descobrir seus pontos fracos.

Agora tente sobriamente avaliar o que você pode dar a um relacionamento tão dependente. Eles fazem você se sentir melhor? Deixe-se revelar todo o seu potencial? Será que eles aumentar a sua auto-confiança? Será que eles ajudar de alguma forma para o seu parceiro? Não, não e não novamente! Pelo contrário, quando você está reconciliado com o comportamento negativo da outra pessoa e deixá-lo insultá-lo e emocionalmente escravizar, na verdade você está dizendo-lhe: "Não se preocupe, querida, poderia ferir ninguém, mas eu não. Eu posso tolerar e muito mais »É só prejudica a sua auto-estima e respeito pelos outros.

Amor e relacionamento de amor - energia muito diferente

O amor pode vir de dois estados internos diferentes. Quando você se apaixona, você está compartilhando seus sentimentos com alguém que você ama. Você gostam um do outro lado da responsabilidade para a auto-estima e bem-estar emocional de ambos; você está disposto a tomar, mas não só dar. Se as relações são construídas de forma semelhante, podemos dizer com confiança que você ama. Mas se você não é muito importante é as pessoas como você, é importante o quanto ele ama você, se você sentir que você não pode viver sem suas expressões de amor, se você se sentir à vontade somente quando ele está perto de você - você pode definitivamente falar sobre que são sugados para seu pântano de uma relação de amor.

Se você é emocionalmente dependente de amor, que parte de sua personalidade, que está imerso no "amor" é realmente como uma criança pequena que precisa de amor e proteção. Portanto, você não dar amor e anseiam para obtê-lo. Dentro de você existe um certo vazio, porque você não assumir a responsabilidade por sua própria dignidade, e você está esperando que alguém vai preencher esse vazio. Outra pessoa alimenta a sua expressão positiva auto-imagem do seu amor por você, para que você e um dia não pode viver sem ele. Assim, você inconscientemente substituindo valores: o desejo de dar uma resposta de amor e preocupação com o desejo de estar constantemente deslocado com essa pessoa. Você acha que você não pode viver sem ele.

Quando você se apaixona, sendo completamente emocionalmente maduro, as suas necessidades em um relacionamento são completamente diferentes. Você entende como preencher-se com amor e você não precisa de uma estimativa de suas qualidades, de determinar seu próprio custo pessoal. Você não tem a alguém "encher" e faz você se sentir assim atraente e digno de sentimentos positivos; e assim você se vê digno e cheio de amor. Você enfrentar esse plenitude interior porque aprendeu a assumir a responsabilidade por seus sentimentos e necessidades. Você está tão cheio que eles estão prontos para compartilhar o amor com outro homem, que, por sua vez, compartilha-lo com você. Para os verdadeiros sentimentos característicos do desejo de compartilhar o amor, em vez de recebê-la.

Normalmente, cada pessoa atrai pessoas de maturidade espiritual semelhante e do nível de saúde emocional. Obviamente, o trabalho interno mais uma vez realizada em si mesmo, mais você é uma pessoa emocionalmente maduro e você são atraídos para os mais pessoas, o mais provável que você irá encontrar eo amor do mesmo auto-suficiente, como você amadurecer homem. Queda no amor com você se complementam.

Falhas em relacionamentos surgem quando uma pessoa, "encher" de seu parceiro, esperando que ele iria fazer o mesmo em relação a ele, e isso não está acontecendo. E depois vem a decepção. Cada um deles vai culpar os outros é que ele não gosta da maneira que eles querem ser amadas. Relacionamentos quebrar, e muitas vezes é porque um ou ambos os parceiros não querem assumir a responsabilidade por seus próprios sentimentos e auto-estima e culpam um ao outro pelo colapso de seu amor.

Como se tornar homem emocionalmente maduro





Яндекс.Метрика