adnexitis crônica

Adnexitis crônica. Este diagnóstico é colocar todos os dias um grande número de mulheres, independentemente da sua idade. E muitas vezes são as mulheres que são os culpados por esta doença. Adnexitis - é um processo inflamatório dos órgãos genitais. Adnexitis pode ocorrer tanto nas formas agudas e crónicas. Apenas como pronunciada é a doença em mulheres, dependendo de quão grande é uma área ocupada processo inflamatório do que foi provocado pela ocorrência de inflamação, o estado geral de saúde, em particular sobre o sistema imunológico.

Sinais adneksita

Normalmente, um médico experiente - ginecologista diagnóstico desta doença, não há dificuldade. Há uma série de sintomas e queixas de mulheres com base nos quais é possível a suspeitar da presença adneksita. Além disso, mulheres doentes queixam-se de sintomas, tais como:

  • Corpo Hipertermia

Nesta doença pode aumentar na temperatura do corpo, muitas vezes, para valores muito grandes. E o pior o processo inflamatório - quanto maior for a temperatura do corpo. Em febre adnexitis crônica pode não ser de todo.

  • Mal-estar, semelhante ao resfriado comum

As mulheres podem queixar-se de febre, dor de cabeça, uma sensação de grande fraqueza, náuseas, ocorrendo com intoxicação considerável.

  • Dor

As mulheres podem queixar-se de dor de intensidade variável. A dor é localizada na parte inferior do abdome e pode dar ao lombar, ou mesmo o quadril.

  • Corrimento vaginal

Além da dor, adnexitis em mulheres costumam aparecer corrimento vaginal específica. Esta descarga pode ser serosa, mucosas, ou purulenta, provoca irritação e coceira na área genital.

A forma crônica adneksita

Muitas vezes Andechs afiadas sem tratamento adequado flui para a forma crônica. Periodicamente, adnexitis aguda, e bem-estar das mulheres é muito pior - não é uma fraqueza, aumentando a intensidade da dor e da quantidade de descarga.

Aproximadamente metade de todas as mulheres com anexite crónica, existem complicações tais como a desregulação do sistema reprodutivo, falta de desejo sexual. Além disso, muito frequentemente encontrados em pacientes com estas uma violação do funcionamento normal do sistema digestivo, em particular, o bócio. E com o sistema urinário pode haver complicações, tais como cistite, pielonefrite, bacteriúria.

Dor no adnexitis crônica são maçantes sistemática. Durante o esforço físico, relação sexual, menstruação, após hipotermia ou estresse intensidade da dor pode ser muito maior. Além disso, adnexite crónica em praticamente todos os casos leva a perturbações significativas do ciclo menstrual - período menstrual ou são demasiado abundantes ou escassas, mas prolongada.

Também anexite crónica pode levar a aderências nas trompas de falópio, resultando em obstrução dos tubos é desenvolvido e, consequentemente, existe uma infertilidade secundária.

As causas da doença

Os agentes causadores mais comuns de anexite crónica são gonococos, estreptococos, estafilococos e E. coli. Normalmente, estes ativadores são ativadas se as mulheres imunidade reduzida. Ou seja, estes agentes podem ser um longo tempo no corpo da mulher, não de qualquer forma que se manifesta. Mas o sistema imunitário é quebrado, como desenvolver anexite crónica.

Além disso, há uma série de "gatilho" única: o sexo durante a menstruação, hipotermia, fadiga ou estresse severo, gastro - endometriose intestinal. Além disso, a doença pode provocar o parto, aborto e qualquer outra manipulação do útero: curetagem de diagnóstico, investigação útero e as trompas de Falópio.

Para obter as trompas de Falópio podem ser o agente causador de várias maneiras:

  • Crescente caminho. Hospedeiro entra primeiro na vagina de uma mulher, em seguida, para dentro do canal cervical. E a partir daí para dentro da cavidade do útero, trompas e ovários.
  • A trajectória descendente. Hospedeiro desce a partir do intestino do peritoneu.
  • Lymphogenous maneira. O agente patogénico entra no útero e os tubos com o fluxo da linfa.
  • Forma hematogênica. A penetração do agente patogénico ocorre com sangue.

 adnexitis crônica

O diagnóstico da doença

Para diagnosticar Andechs crônica, uma mulher médico para perguntar em detalhe sobre as características da doença, e vai realizar uma série de investigação necessária. Esses estudos incluem: um exame ginecológico de duas mãos, esfregaço ginecológico na flora, ultra-sonografia e exame microbiológico e estudar o conteúdo das trompas de falópio.

A fim de identificar as fontes de formações purulentas e explorar as trompas de Falópio, é necessário proceder a uma laparoscopia. É necessário não só para o diagnóstico, mas também para o tratamento subsequente de anexite tanto aguda como crónica. Além disso, para determinar a permeabilidade das trompas de falópio e da gravidade da inflamação médico pode prescrever conduta exame de raio-X dos tubos de útero e de falópio. Exame laboratorial do exame de sangue para determinar a contagem de glóbulos brancos, indicando a presença de inflamação corpo de uma mulher. Com base em dados abrangente médico diagnostica a doença e atribuir o tratamento necessário.

Tratamento adneksita

No caso de mulher sentiu uma dor aguda no abdômen inferior, você deve procurar imediatamente ajuda médica. Não há forma de fazer o exame médico que é inaceitável qualquer dor medicação, pois isso pode dificultar o diagnóstico posterior da doença.

No caso Andechs é uma forma aguda da corrente, a mulher deve ser admitido no departamento de ginecologia. Ele mostra um descanso completo - tanto física como psicológica. O médico irá examinar a mulher e prescrever o tratamento necessário: analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos.

Uma vez que os sintomas serão removidos de adnexitis aguda, a mulher terá que passar por fisioterapia: eletroforese com zinco, magnésio, potássio, no abdômen, assim como a massagem de vibração e ultra-som. Estas medidas ajudam a reduzir a dor, aliviar o inchaço dos tecidos. Além disso, contribuem grandemente para a reabsorção de aderências nas trompas de falópio. Este mesmo tratamento é necessário no caso adnexitis crônica.

Lembre-se que sua saúde deve ser tratada muito seriamente. Afinal, às vezes o menor desconforto pode resultar em sérios problemas, que terão de eliminar uma quantidade significativa de esforço, tempo e às vezes dinheiro, porque se você tem um adnexitis crônica, o tratamento será longo e doloroso.

 Adnexitis crônica: tratamento, os sintomas

Recomendamos que leitura: análises de hormônios ao planejar a gravidez

 o que fazer para evitar axilas suadas

Para algumas pessoas, axilas úmidas são um problema urgente, não só no verão, mas também no inverno. Tais pessoas não podem usar roupas de cor clara, porque ele aparecer imediatamente manchas úmidas que não pode passar despercebido aos outros, cheiro desagradável também acrescenta inconveniente. Posso me livrar deste problema? O que fazer para evitar axilas suadas?

A primeira coisa que você precisa saber - a transpiração excessiva é um defeito cosmético, como normalmente se pensa. Principalmente transpiração - este é um problema de saúde humana. Portanto, não tentar se livrar das conseqüências do problema - suor. Deve consultar um médico - um dermatologista, que irá ajudá-lo a escolher o tratamento certo.

Na medicina, a transpiração excessiva é chamado de hiper-hidrose local. Como regra, é muitas vezes sudorese palmas, pés e axilas. Os médicos acreditam que o Estado não é uma doença independente, mas apenas demonstra a presença de doenças mais graves.

Por exemplo, a doença de distonia, ou tireóide muitas vezes provocam aumento da sudorese. Ela ocorre em cerca de um em cada dez mulheres. No entanto, existem maneiras de lidar com este problema, que será discutido a seguir.

  • A escolha de sabão

Ele efetivamente protege contra a transpiração não é desodorante - antitranspirante e sabão bebê normal. Lave as axilas, limpe-os secar e, em seguida, escove com vinagre comum, espalhando-o com água de antemão, em uma proporção de um para um. Isto irá impedir a transpiração excessiva ao longo do dia.

  • Pasta Teymurova

Esta pasta é mais frequentemente usado para tratar a transpiração excessiva dos pés, mas com o problema do punho nas axilas lo de forma tão eficaz. Aplique-o muito simples - é necessário lavar bem as axilas, deixe-os secar naturalmente. Depois disso, a pasta deve ser aplicada a toda a área da camada de espessura suficiente axila. Após cerca de quinze minutos depois que a pasta tenha secado completamente, é necessário lavar. Este tratamento deve durar pelo menos dez dias. Geralmente um tratamento é suficiente para cerca de seis meses.

  • Alternando douche

Douches, de acordo com os médicos, também é muito eficaz na redução da transpiração nas axilas. Para esta mulher deve regularmente, de manhã e à noite. Ao longo de sua vida, deve fazer o seguinte: derrame de alguns segundos em primeira quente, depois fria, água quente, em seguida, novamente. Não deve ser de cerca de cinco ou seis passagens, e a diferença de a temperatura da água deve ser, pelo menos, 15 graus. No entanto, não se esqueça de ter cuidado para não ser refrigerados - resfriados que você não precisa dele.

E, claro, além de todos os procedimentos acima, a pessoa deve necessariamente tratar a doença subjacente. E, neste caso, as pessoas vão esquecer tão cedo sobre axilas molhadas, como um sonho ruim sobre! E a pergunta - "axila suar muito, o que fazer? "Deixará de ser relevante.

 Axilas suadas, o que fazer?

Recomendamos que dizia: tratamento do pé transpiração





Яндекс.Метрика