limpeza aborto retido

Conteúdo:

  • Aborto retido - o que é
  • Os sintomas de morte fetal
  • Como não perder aborto retido
  • As razões que causam a morte fetal
  • Como tratar o aborto retido
  • Como se comportar depois de abortar uma gravidez
  • O tratamento pós-operatório
  • Prevenção de aborto
  • Quem está em risco de abortamento retido

Gestante não pode estar nervoso - todo mundo sabe. Então, é claro, é melhor não pensar sobre as várias doenças durante a gravidez. Mas não é essa informação que toda mulher deve saber, esperando uma criança.

Esta informação sobre aborto retido. Muitas mulheres ainda não tem idéia sobre esse fenômeno, e se de repente lhes acontece algo assim, muito medo. Há lágrimas, birras, até mesmo colapsos nervosos. Mas tudo isso poderia ter sido evitado se o tempo de médicos para evitar a gravidez, que existe uma patologia, como ela se manifesta, o que deve estar pronto.

Além disso, a melhor opção - ele ainda está na fase de planejamento da gravidez consultar o seu ginecologista. Explique que você está preocupado com este problema e perguntar o que fazer para evitar o desbotamento da gravidez. Afinal, não são testes especiais que, mesmo antes da concepção pode sinalizar uma avaria perigosa do corpo.

Por exemplo, se você entregar análises de hormônios não depois, mas antes da concepção, o aumento da quantidade de hormônios sexuais masculinos no sangue causar o guarda ginecologista do sexo feminino. Em seguida, será necessário para realizar tratamento, normalizar hormônios, a fim de prevenir o desenvolvimento anormal do feto.

Aborto retido - o que é?

Aborto retido - é uma patologia em que o feto não é mais se desenvolver e crescer e morrer direita na barriga da minha mãe. Acredita-se que um tal desastre poderia acontecer mais cedo, e, numa fase posterior da gravidez. Mas na maioria das frutas são mortos no primeiro trimestre.

Depois disso, o corpo mulheres inocentes podem desenvolver inflamação e outros sintomas desagradáveis.

Os sintomas de morte fetal

Infelizmente, nem sempre perdeu o aborto se manifesta imediatamente. Um dos sinais - a interrupção abrupta de náuseas e outros sinais de toxicidade. Mas confiar em que não é necessário, especialmente se a doença de manhã era menor de idade ou não tê-lo em tudo.

A morte do feto é ainda uma variedade de sintomas:

  • diminuição da temperatura corporal basal nas fases iniciais (normalmente ele é mantido dentro de 37, 1-37, 3 graus até 20 semanas de gestação e, em seguida, diminui);
  • após o "fading" do feto não machucar o peito;
  • em uma data posterior aparecer manchas;
  • Dor na parte inferior do abdômen;
  • bebê pára de se mover.

Em nenhum caso, não se coloca diagnóstico! O fato de que, mesmo com o estômago perdeu o aborto pode continuar a crescer. E um exame de sangue pode enganar, porque o fruto não se desenvolve, mas apenas as membranas já vazia por dentro.

 limpeza aborto depois perdeu

Como não perder aborto retido

Para diagnosticar aborto retido, não precisa de quaisquer estudos especiais ou análises complexas. Ginecologista experiente pode detectá-lo até mesmo na recepção após o exame habitual e mulheres questionando.

Há certas regras do tamanho adequado do feto (útero) da gravidez atual. Se o ginecologista detecta um desvio, haverá estudos adicionais - ultra-som, além de um exame de sangue para hCG (hormônio que indica com precisão a presença de gravidez).

A ultra-sonografia mostra anembrioniyu (quando óvulo não é apenas um embrião, é vazio). Estes métodos simples permitem até 100% para determinar que depois de um certo ponto, o feto parou de seus meios de subsistência, e que é necessário tomar medidas para a saúde das mulheres não é afetado.

As razões que causam a morte fetal

Tais motivos pelos quais médicos têm várias dezenas: poderia ser uma doença infecciosa e falhas genéticas no feto, e alterações hormonais uma mulher (a propósito, se era antes da gravidez, a tragédia poderia ter sido evitada).

A gravidez pode "congelar" eo resultado de maus hábitos - todos nós sabemos que o álcool, drogas e nicotina afeta negativamente o desenvolvimento fetal. Portanto, uma mulher razoável que quer ter um bebê saudável, elimina esses fatores, pelo menos durante a gravidez.

Vamos olhar com mais detalhes o que as razões podem levar a conseqüências indesejáveis ​​no desenvolvimento do feto.

Anormalidades genéticas

Até 70% do desvanecimento fruta cai sobre falhas genéticas durante o desenvolvimento do embrião. Isso se aplica principalmente para até 8 semanas. Acontece que a própria natureza determina a quebra dos genes no feto e não permite que uma criança a nascer.

Isto pode acontecer mesmo no caso em que ambos os pais são saudáveis. Após a interrupção da gravidez um casal pode dar à luz a um bebê normal. Mas às vezes algumas gestações terminam em uma linha tão triste. Esta é uma evidência de mau funcionamento pais genéticos. Nesses casos, os pais devem definitivamente fazer o teste genético.

Perturbar o equilíbrio normal de hormonas

Os hormônios desempenham um papel crucial a vida de uma mulher. Depois de um período de maturação, quando as tempestades hormonais da adolescência se acalmar um pouco, definir alguns hormônios. Ele só muda devido às flutuações do ciclo menstrual.

Mas se houver uma falta de progesterona (uma hormona que desempenha um papel importante no desenvolvimento da gravidez), o embrião não pode anexar ao útero é normal, de modo que há um risco de aborto retido.

Outra mudança hormonal - quando o sangue de uma mulher aumenta o teor de andrógenos (hormônios sexuais masculinos é). Normalmente, a testosterona e outros androgénios estão contidos no sangue de mulheres em quantidades menores.

Mas 20% dos níveis de andrógenos grávidas fortemente "pula", após o qual o corpo feminino recebe algumas características masculinas - maior vegetação sobre a pele fica áspera sua voz, talvez até mesmo alterar o tipo de corpo.

Portanto, as mulheres que tinham um histórico de abortos espontâneos, perdeu o aborto, cabelo crescer no tipo do homem, a menstruação veio a atrasos, que é um risco real de morte fetal. Portanto, ter um histórico da doença, antes de engravidar, você precisa doar sangue para verificar a composição dos seus hormônios.

As infecções agudas são perigosas para o bebê!

Sabe-se que, durante uma mulher carregando uma criança imunidade é bastante reduzido. Isto é devido ao facto de que o corpo se adapta para o embrião em crescimento e "aprende" não a tomá-lo como um corpo estranho. Mas o declínio da imunidade tem um lado negativo. Existe o risco de contrair várias infecções.

Por exemplo, a doença do vírus do sarampo pode causar uma série de complicações - desaparecendo da gravidez para anormalidades do desenvolvimento da criança. Malformações e provocar infecção por citomegalovírus (CMV). Até mesmo uma gripe comum ou SARS tolerar gravidez difícil e pode ser perigoso para o feto.

Uma vez que o vírus começou a se desenvolver no corpo feminino começa a febre, intoxicação grave. Estas manifestações violar o fornecimento de sangue para o feto em crescimento, a partir do qual ele pode morrer.

Um fato interessante é que o agravamento da infecção crônica, que "latente" em mulheres antes da gravidez, muitas vezes não têm tais conseqüências fatais. E é melhor pensar com antecedência sobre a sua saúde quando você está apenas começando a planejar uma gravidez.

Isto significa que é necessário remover as amígdalas se muitas vezes eles tornam-se inflamadas (infecção do nariz e da garganta por vezes dá complicações no rim com uma diminuição da imunidade). Além disso, bolsas de infecção crônica nas gengivas pode ser, e é por isso que você precisa para tratar os dentes e doenças gengivais.

Infecções crônicas (clamídia, gardnerelly) que podem "ao vivo" na vagina durante anos, não provar a si mesmo após a gravidez muitas vezes começam a causar inflamação. Isso pode danificar o feto, se a infecção começa a "levantar-se" e ginecologistas estão bem cientes do que ameaça infecção intra-uterina do feto.

O que é perigoso fertilização in vitro

Apesar do facto de FIV (fertilização in vitro, em outras palavras, "test-tube baby") é considerada como sendo quase comum, este método de concepção, muitas vezes leva a várias complicações e anomalias fetais.

Após a fertilização in vitro desaparecendo alta gravidez de risco e aborto espontâneo. Mas os médicos sempre avisar sobre as mulheres. Além disso, antes da inseminação artificial efectuado um grande número de análises efectuadas a um exame completo do corpo é o de reduzir o risco de complicações.

Caminho errado da vida

Isso inclui não apenas fumar e beber - é claro, esses maus hábitos você precisa esquecer após a gravidez. Mas o estresse constante no local de trabalho, também, não são bons e pode causar o desaparecimento do feto.

Mesmo na ausência de exercício ao ar livre regular, e uso freqüente de café forte afectar negativamente o desenvolvimento do bebê. Isso não significa que devemos abandonar completamente a bebida, mas beber é necessário em quantidades muito pequenas, porque a cafeína pode causar aumento do tônus ​​do útero ou descolamento prematuro da placenta.

Como resultado do fluxo sanguíneo prejudicado do feto, chega a carência de oxigênio que ameaça consequências graves.

Aceitação de várias drogas durante a gravidez

Às vezes as mulheres grávidas têm medo mais uma vez tomar um comprimido, porque ouviu falar sobre o efeito prejudicial sobre as drogas embrião. No entanto, nem todos seguem essa regra, muitas mulheres grávidas-se prescrever medicamentos, não sabendo que ele iria acabar em lágrimas.

Durante a gestação o bebê sem consultar um médico não pode tomar qualquer medicação. Mesmo ervas farmacêuticas que parecem inofensivas, às vezes aumentar o tom do útero após a administração frequente. Não é necessário para abusar diuréticos, e, em caso de problemas com os rins e o edema é melhor usar menos água do que a beber medicamentos diuréticos.

Também deve ser dito sobre a produção prejudicial. Mulheres que trabalham em ambientes perigosos, é útil saber que o acúmulo de substâncias tóxicas no corpo é susceptível de causar complicações durante a gravidez. Essa anomalia pode ser o desenvolvimento da criança, e desbotamento do feto.

 limpeza aborto retido e tratamento

Como tratar o aborto retido

Salvar perdeu o aborto não faz sentido, por isso após o diagnóstico o médico deve decidir qual o caminho a livrar uma mulher do feto morto. As táticas escolhidas com base em características do organismo, são também tidos em conta o estado de saúde das mulheres, a presença de doenças inflamatórias, a natureza da gravidez antes do feto parou.

Quando utilizada conduta expectante

Após a morte do feto é níveis de hCG gradualmente reduzida, o útero é reduzida ao longo do tempo, e tudo termina em aborto. Isto significa que o ovo fertilizado sai por conta própria.

A conduta expectante é aplicável apenas nos casos em que a saúde da mulher não está em perigo, não há inflamação, dor ou febre.

Interrupção do aborto retido com medicação

Aborto médica é realizado quando o feto morto da mesma maneira como em uma gravidez normal. O médico lhe dá um certo padrão de antagonistas de progesterona (Mifegin ou Mifepristone), complementadas por outras drogas. Várias horas depois, uma mulher começa a luta real, e do útero empurra o feto morto com ovo fetal.

Depois de 2 semanas após o útero está livre a partir do embrião, recomenda-se fazer a ultra-sons para se certificar de que os restos de ovos fetais completamente para fora. Além disso, os antibióticos são frequentemente receitados porque aborto médico pode ser complicada por infecção.

Remoção de gravidez não viável por curetagem

Devemos saber que a gravidez é congelado durante 7 semanas ou mais, é removido cirurgicamente. Limpeza (curetagem) é feito em um hospital sob anestesia local. Em alguns casos, é utilizada a anestesia geral (isto é resolvido cirurgião no local e um anestesista).

O material obtido por curetagem, enviado para um laboratório para estudar o estado das células e o ADN do óvulo. Isso deve ser feito para impedir que a gravidez subseqüente era normal.

Quando terminar a limpeza, o médico insere um hormônio para reduzir o útero (ocitocina). Então a mulher é prescrito um curso de antibióticos (isso é obrigatório, porque após a curetagem aumenta o risco de complicações infecciosas).

A maioria das mulheres está interessado, o que deveria ser a natureza da quitação após a curetagem. Ginecologistas advertiu que a atribuição deve ser sukrovichnye e não durar mais de uma semana. Um dia ou vários dias uma mulher gasta no hospital, em seguida, ele foi autorizado a ir para casa. Se houver sangramento, mais abundante, é necessário procurar aconselhamento médico com urgência.

Quando restaurar o normal mensal

Após a remoção da gravidez não viável por curetagem, menstruação geralmente é restaurado em um mês e meio, e proceder como de costume. Após a primeira menstruação pode ser renovada vida sexual. Anteriormente, é melhor não fazer, pode haver efeitos indesejáveis ​​(hemorragia, infecção).

 limpeza conselho aborto depois perdeu

Como se comportar depois de abortar uma gravidez

Grávida de novo, após remoção de gravidez não viável apenas depois de seis meses. Portanto, os médicos sempre prescrever anticoncepcionais confiáveis ​​period.Chasche este é apenas OK (contraceptivos orais - comprimidos). Eles levam o ciclo menstrual normal e proteger a mulher a partir de contra-indicada nesses 6 meses de gravidez.

Além de contraceptivos nomeado órtese meio - vitaminas, minerais, e na maioria das vezes é um complexos de vitaminas e minerais, que são agora um grande número são vendidos em farmácias. Eles são vendidos sem receita médica, assim você pode escolher exatamente o preço certo para você e composição (composição especificada no médico assistente).

Após os resultados do laboratório estará pronto para estudar o óvulo remoto, o médico será capaz de mais especificamente que a razão para o desvanecimento da gravidez - infecções, desordens genéticas ou outros factores. Em alguns casos, a causa é determinada e não pode ser.

O tratamento pós-operatório

Se, após a raspagem uma mulher encontra uma doença que definitivamente levou à morte do feto, o médico prescreve um esquema de seu tratamento.

No caso em que revelou graves distúrbios hormonais, o tratamento hormonal é prescrito. Não há necessidade de ter medo de, em muitos casos, apenas os hormônios impostas do exterior vai ajudar a fazer um bebê saudável.

Devemos lembrar que uma mulher que perdeu um filho, mesmo os não-nascidos, que foi chamado de "feto" ou "embrião" está em um estado de depressão. Isso não necessariamente depressão clínica, em que uma pessoa sem ninguém falar, pequenos movimentos e pensa em suicídio.

A depressão pode ser expressa em uma perda de força, constante mau humor, medo de ficar grávida de novo e de novo para perder um filho.

Após a operação (limpeza), é desejável que as mulheres ocupam não só o ginecologista e um psicólogo ou psiquiatra. Só um médico experiente pode determinar quais drogas para acalmar o sistema nervoso pode ser tomada em cada caso.

Por exemplo, a depressão leve vai embora depois de receber injeções de sedativos acusações de exercícios físicos simples, andando no ar fresco. Mas os casos mais complexos exigem a nomeação de tranqüilizantes e antidepressivos (estas substâncias não são vendidos sem receita médica, eles são prescritos para estágios graves de depressão).

Prevenção de aborto

Aborto retido refere-se a um grande grupo de doenças com o nome comum "aborto". A fim de evitar esta doença traumática, é importante para monitorar a saúde. Visite o ginecologista pelo menos uma vez em 6 meses para ser cada mulher em idade fértil atingiu. E depois de uma gravidez que terminou em desvanecimento, ele precisa ser tratada com seriedade, ou pelo ginecologista ou ginecologista-endocrinologista. Às vezes é necessário ligar os médicos geneticistas.





Яндекс.Метрика