como economizar em produtos

Se você quiser aprender a poupar dinheiro em produtos da família, para resolver um problema tão difícil deve ser abordado com cuidado. Em vez disso, a existência de planos claros e específicos que são certo para você, como o proprietário, terão de ser não só antes de cada visita ao mercado ou supermercado, mas também deliberar sobre o que vai alimentar a sua família durante uma semana. Este plano irá ajudá-lo a aprender a gastar menos, mas para comprar mais. Em uma outra maneira para não salvar ter sucesso, porque você não quer colocar a casa em uma dieta? Então, um caminho para sair - uma abordagem racional para a compra de produtos.

 aprender a economizar em produtos

Dez dicas para economizar em comida sem danos ao estômago

A coisa mais interessante é que você vai ser agradavelmente surpreendido com a forma como, apesar da economia, diverso, delicioso e, mais importante, uma dieta saudável será uma nova família, se você usar o conselho descrito abaixo, e tomará o caminho de produtos de poupança competentes. Além disso, neste processo, não há nada particularmente difícil ou onerosa - você apenas tem que reconsiderar seus hábitos e estabelecer novas regras que agora sua família vai fazer compras de supermercado e comer. E, claro, você não precisa ser preguiçoso e cozinhar para si. Então, aqui estão 10 dicas sobre como economizar em produtos para o benefício da bolsa e do estômago:

  1. Elaboração do menu e da lista dos produtos devem tornar-se seu hábito

    Antes de ir ao supermercado para comprar bens para a próxima semana, pense sobre o fato de que o plano para cozinhar. Faça um menu áspero para os próximos 7 - 10 dias. Então você tornar as coisas fáceis planejando uma lista de alimentos necessários para uma caminhada no supermercado ou no mercado. Afinal, se você sabe de antemão o que vai alimentar o animal de estimação, há uma chance de economizar algum dinheiro em compras precipitadas durante a semana. Talvez a primeira abordagem para a compra de produtos parecem demasiado onerosa, mas se você não recuar, em um futuro próximo será capaz de apreciar as suas vantagens indubitáveis.

    Faça uma lista de compras, não traga o seu cartão de crédito - dar preferência a numerário. E tente franzir o seu número apenas ligeiramente maior do que o custo total aproximado de produtos adquiridos. Este método permitirá que você aprender a comprar apenas o que está especificado na lista, mas não para colocar o carro em diferentes guloseimas inútil sem a qual você não pode simplesmente fazer sem, mas fazê-lo com benefícios para a saúde.

    Algumas pessoas particularmente frugais coletar recibos de supermercado e fazer a análise das suas compras mensais. Esta opção não pode ser recomendado como um meio universal e permanente da economia, mas no primeiro mês de vida de acordo com o plano, você pode usá-los para avaliar quais os produtos que levam ao maior custo. Isto irá não só reduzir os custos, mas também mostram as deficiências da dieta. Talvez sua família usa um monte de massas e praticamente não come cereais. Ou você compra um peixe pequeno, comendo apenas pratos de carne. Em qualquer caso, a análise será um produto útil.

  2. Comprar produtos com o estômago cheio

    Antes de ir ao mercado ou supermercado não se esqueça de comer alguma coisa. Para os compradores com fome frequentemente estão dispostas a estabelecer em sua metade do alcance do caminhão, e não pode haver nenhuma lista. Mas no final, considerando a compra e calcular o restante do dinheiro, você pode chegar a uma conclusão decepcionante que nada útil não comprei, mas passei muito. Portanto, não vá até a loja com fome e não fazer a compra de produtos no entretenimento do dia.

    Para aqueles que querem aprender a poupar, você deve reduzir o tempo gasto em um supermercado 20-30 minutos. Acredite em mim, essa reserva permitirá que você comprar tudo que você precisa na lista, e não deixa espaço para a tentação de comprar algo diferente do que o previsto. Se na loja vêm à mente a idéia de mudar um menu pronto em favor dos outros pratos, não faça isso - melhor adiar essa decisão até a próxima semana.

    Outro ponto importante é a de não incluir no processo de compra de as crianças. Eles são deixadas em casa com alguém de adultos. Afinal de contas, os pais às vezes muito difícil negar a criança favorita no chocolates regulares, doces, biscoitos, e assim por diante. E raramente uma criança é capaz de restringir algo um, porque o supermercado é cheio de tentações em cada turno. E publicidade, em que crianças modernas perfeitamente orientados, não um assistente na economia.

  3. Use cupom códigos e, por vezes, se recusam caminhões

    Quantas vezes em nossas caixas de correio, encontramos brilhantes perspectivas com uma variedade de todos os tipos de produtos que oferecem um grande supermercado, e imediatamente jogá-los no lixo. Para aqueles que querem aprender a economizar em comida - não desperdiçar papel, mas um guia para a ação. É necessário examinar com cuidado os produtos e seus preços nessas avenidas, para escolher as ofertas mais vantajosas, e cortar um cupom de desconto. Agora você não só pode comprar o necessário, mas fazê-lo com uma vantagem financeira.

    Acontece que os produtos comprados no fim de semana não é suficiente para toda a semana. E nada a fazer senão voltar para a loja. Mas agora você não precisa comprar um monte de coisas - mas muitas vezes produtos, como leite, manteiga, pão, creme fim. E, neste caso, tomar um carrinho de compras, porque um monte de ele não se encaixa. Essa ação permitirá que você evitar a tentação de comprar mais alguma coisa para além do conjunto necessário.

  4. Não compre produtos hortícolas já limpos ou lavados

    Prefere pedaços de frango inteiros prontos. E não clipping compra bolinhos! É claro que qualquer dona de casa sabe quanto tempo leva para assegurar que antes de preparar qualquer prato pré-descascar e picar legumes ou desmontar o pássaro. No entanto, economizando seu tempo e ficando tudo na forma acabada, nós gastamos o dinheiro extra. Afinal, o fabricante teve o cuidado de si mesmos, aumentando significativamente o preço de tais produtos. E não importa quão atraente você pode aparecer cenouras ou batatas lavadas, não comprá-los. Isto não deve ser feito também pela razão de que, desta forma os vegetais são armazenados pior e deteriorar-se rapidamente.

    No que diz respeito aos produtos à base de carne, a compra de um frango inteiro, no final, seria mais rentável do que algumas das peças cortadas. E mesmo que você vai ter que mexer com a sua corte, no entanto, à sua disposição será um kit para a preparação de vários pratos. Coxas, pernas e asas pode assar, peito de frango são obtidos costeletas úteis e dietéticos, eo resto dos ossos vai se tornar uma boa base para o primeiro.

    Não se esqueça que a parte mais cara de carne de porco e filé mignon é. Esta é uma excelente carne para cozinhar costeletas, mas se seu menu, ravioli caseiro, em seguida, dar preferência a opções mais baratas, como a lâmina de volta ou no ombro. Acredite em mim, o sabor deste prato não vai sofrer, eo dinheiro que você vai gastar menos e, assim, ser capaz de aprender uma outra maneira de economizar em produtos.

    No comerciantes do mercado há truque populares: eles oferecem muitas vezes a comprar-lhes um pedaço de carne com osso, explicando as vantagens do preço mais baixo. À primeira vista, parece uma opção mais barata. No entanto, você também deve considerar que o osso também tem peso e você vai contar o preço da carne. Portanto, antes de concordar, votar o seu tamanho: alguns vendedores às vezes pode ser difícil de vender o comprador infeliz alegado dois quilos de carne, um dos quais consiste inteiramente de ossos.

  5. Cada um de legumes e frutas em sua mesa deve coincidir com a temporada de amadurecimento

    Claro, este conselho não se aplica é o favorito dos nossos exóticas. Este é o tradicional maçãs, morangos, pepinos, tomates, e outros presentes de campos, pomares e jardins. Se você seguir este conselho, você pode não só poupar dinheiro, mas também trazer o corpo de um monte de bom, porque, neste caso, sua mesa cairá frutas e vegetais cultivados na nossa zona climática. E comprar-lhes o melhor no mercado, porque os vendedores costumam fazer dali preços, especialmente no período da tarde.

    Frutas e vegetais sazonais são geralmente muito menos exposto a todos os tipos de adubos químicos e estimulantes maturação e, portanto, pode ser considerado seguro para o corpo humano. E o preço é bastante aceitável na temporada. Aqueles que uma vez comprou morangos importados em dezembro, vai entender o significado do que precede, uma vez que, para além do tipo e cor, não há nada como o aroma delicioso de verão e bagas do jardim. E o preço é dez vezes maior do que sazonal.

    Que em vez de bebidas doces ou loja de suco de um ano inteiro para apreciar o sabor da compota caseira fresca e, portanto, também poupar dinheiro para o futuro as mesmas morangos congelados, mirtilos, framboesas, damascos e outras frutas e bagas, que são sempre útil e até mesmo assar tortas perfumadas. Não deixe sem atenção e secas maçãs e peras. Eles também podem ser uma excelente base para uma compota útil, e você não tem que gastar dinheiro para comprar um ready-made bebidas açucaradas, tão amada pelos nossos filhos.

  6. Um dia por semana para comer comida vegetariana

    Concordo, a maioria de nós simplesmente não pode viver sem carne ou peixe. Claro, eles são muito úteis para o organismo, uma vez que fornece as proteínas necessárias. Ainda não pára para uma variedade de descarga e um dia por semana para fazer um vegetariano. Prepare pratos de vegetais, e um refil de proteínas na dieta, usar feijão, ovos, tofu e legumes. Se vinagrete add feijão cozido, uma salada simples será muito saudável e saboroso prato. Ovos - todos os fins produto, de modo a omelete ou ovos fritos para o jantar, polvilhado com ervas e queijo ralado estão dignos costeletas alternativas com massas.

  7. Você vai em torno das prateleiras com produtos de confeitaria pronto e produtos semi-acabados não compram

    Bolos, doces e biscoitos comprados na loja, são produtos bastante prejudicial e custar muito. Além do facto de conterem uma grande quantidade de gorduras e "luz" de hidratos de carbono, no verão, estes produtos podem causar intoxicação devido a violação das condições de armazenamento. Mas sem um doce deleite difícil, especialmente ser privado de seus filhos. Afinal, se um adulto é capaz de prestar atenção aos argumentos da razão e substituir o bolo, por exemplo, uma banana, em seguida, a criança é muito difícil de fazer. Portanto, a melhor saída seria doces caseiros. O que mais receitas simples e instruções passo a passo são agora muito, e aprender a preparar doces não é muito difícil. Especialmente tendo em conta que as tortas da minha mãe melhor sabor de qualquer outro.

    O mesmo pode ser dito sobre as semis. Dumplings costeletas prontos, panquecas e todos os produtos similares a comida é melhor excluídos da dieta de sua família, economizando dinheiro e às vezes a saúde. Afinal de contas, o valor nutricional ea qualidade desses produtos semi-acabados não pode suportar qualquer crítica. Então faça tão popular e amado todos os pratos-se dos bons produtos e com a ajuda de membros da sua família.

    Neste aspecto, o preço será muito mais barato do que comprar loja homólogos. Sim, e não precisa se preocupar com a saúde. Você pode até criar uma pequena chamada reserva, estratégico de suas próprias costeletas, bolinhos e bolinhos, armazenando-os no congelador. É muito conveniente para preparar um delicioso jantar com pressa depois de um dia agitado.

  8. Lembre-se que qualquer produto tem uma vida útil

    Antes de colocar qualquer produto no seu carrinho, não seja preguiçoso para pedir a sua frescura. Na verdade, às vezes com pressa comprou leite ou queijo passa um dia no lixo por causa do fato de que seu prazo de validade tenha expirado. Lembre-se que com os produtos expirados você joga fora e gastou o dinheiro para comprá-los. Portanto, olhar para a data.

    Há um outro ponto, o que permite aprender a poupar. Alimentos perecíveis devem ser comprados com um olho em quanto de sua família será capaz de comer ou beber antes de expirar a sua validade. Isso se aplica principalmente aos produtos lácteos, frutas e alguns vegetais. Portanto, não importa o quão vantajoso em termos de poupança de dinheiro pode parecer-lhe para comprar uma caixa de caquis ou bananas, pense que não tem que jogar fora alguns deles, devido à deterioração.

    Outra coisa, se você comprar massas, cereais, açúcar e outros armazenamento de alimentos. Eles são realmente mais rentável para comprar a granel, porque, neste caso, o preço é muitas vezes menor. O mesmo pode ser dito de batatas, cenouras e cebolas. No entanto vegetais mais lunáticas para as condições de armazenamento, de modo que grandes compras é realizada, se você tem um porão, adega, garagem e uma varanda espaçosa.

  9. Preste atenção ao que está no pacote, e não por como é bonito

    Tomemos, por exemplo, um produto tão popular como o leite. Ele é amado por muitos como uma bebida independente, utilizado para a preparação de refeições para crianças, e assim por diante. O erro que muitas amantes, tentando comprar para sua família dos alimentos mais nutritivos que eles preferem o leite em embalagens de cartão ou garrafas, em um e ao mesmo fabricante oferece uma versão mais barata da embalagem - papel celofane.

    Mas não, o princípio de comprar mais caro e, consequentemente, melhor qualidade, firmemente assentada em nossas mentes. Mas basta olhar para a composição, que está listado em ambos os pacotes - será o mesmo. Embora possa haver diferentes datas de validade, mas que o leite normalmente não está comprando para o futuro, e é bem possível e deixe ferver por segurança. Portanto, não olhar para o pacote, e no seu interior. E, em seguida, aprender a economizar em produtos, sem comprometer a sua qualidade.

  10. Gastar uma pequena monitoramento de preços em grandes supermercados, que normalmente comercializada

    Na verdade, muitas vezes, à primeira vista, a diferença de preços dos produtos alimentares normais em várias grandes lojas de varejo é centavo. E se você só precisa comprar uma caixa de leite ou um pão para o jantar, você não pode escolher onde mais barato. Mas quando se trata de comprar fornecimento de uma semana de produtos, ou seja, para ir ao supermercado, onde os preços são mais baixos, ainda está lá. Portanto, preste atenção a essas nuances - eles também ajudá-lo a aprender a economia real.

 como economizar em produtos corretamente

Aqui, talvez, e todo o conselho básico sobre como podemos reduzir o custo de qualquer família média em alimentos. Como você pode ver, não há truques ou segredos sobre eles especiais. As principais recomendações são baseadas em apenas uma regra: não importa quantos você comprar, e que exatamente o que o alimento itens de sua dieta. Afinal, a comida saudável é muito mais barato do que pode parecer à primeira vista. É verdade, porque quilograma comprado bolinhos ou almôndegas são muitas vezes mais caro do que um frango normal. Então, isso faz sentido pagar mais?

Portanto, para economizar em produtos úteis, mesmo para aqueles que não têm problemas financeiros e foi usado nada não nega marcando geladeira carnes defumadas e outros alimentos de benefício duvidoso para a saúde do corpo. Não se esqueça que você, nossos hábitos em matéria de alimentos, são um exemplo para as crianças. E assim, eles não sofrem os problemas com excesso de peso, como está acontecendo agora em os EUA e alguns países europeus, vale a pena um olhar mais atento ao que comemos. Esta, curiosamente, nos permitirá reduzir significativamente o custo dos alimentos e comer comida saudável e salutar. Bon Appetit e compras frugal!

 Como economizar em produtos com benefícios para a saúde

Recomendamos que dizia: economizar em comida





Яндекс.Метрика