se é possível para o arquivo para apoio à criança estar casada
 Conteúdo:

  • Apoio à Criança em casamento
  • Pensão alimentícia casado
  • Como agir em uma situação semelhante
  • Apoio à Infância: Perguntas e respostas

Além do fato de que a cada ano o número de divórcios, infelizmente, inexoravelmente crescente, de fato, no campo das relações familiares há desafios mais difíceis. Alguns casais, por algum motivo (dificuldades financeiras, falta de consentimento, etc.) por um longo tempo não pode se divorciou oficialmente.

Apresentação de documentos, partilha de bens, o divórcio e pensão alimentícia - todos estes factores são um desafio para ambos os cônjuges, forçando-os a continuar a co-existência. Na verdade, tal situação só pode surgir para a família, que não sabia sobre a lei, porque eles claramente enunciados comportamento em tais situações.

"Eu posso agora solicitar apoio à criança? ". Esta questão coloca-se em uma mulher, quando ela parou com seu marido todos os tipos de relações familiares, mas oficialmente ainda é legítima esposa. Muitas vezes, o marido não sustentar a família financeiramente, porque o abuso de álcool, não quer ou não pode encontrar um trabalho, não ganham muito, e similares.

A legislação da Rússia, como muitos outros países desenvolvidos, oferece uma variedade de opções para a proteção de todos os direitos humanos. Receber pensão alimentícia, sendo casado, também, talvez, a propósito, não só a criança, mas também sobre a necessidade de um cônjuge (deficiência deve ser sempre reconhecido em tribunal).

Apoio à Criança em casamento

Divórcio post sem pensão alimentícia pode estar em uma situação em que um dos cônjuges em relação à criança não cumpre suas obrigações parentais. A lei de nosso país também previstas para os casos em que os pagamentos são concedidos não só às crianças, mas também para o cônjuge (esposa). Por exemplo, se a data de nascimento de uma criança com menos de três anos ou uma mulher está grávida, ela pode receber pensão alimentícia e para si mesmos, e seu bebê, mesmo em status. A ordem de apresentação de documentos é o mesmo como no caso de divórcio.

Se os cônjuges tiverem acordado, eles poderiam juntos elaborar um contrato, e até mesmo definir o montante necessário para pagar, mas para dar força legal a um documento devem ser oficialmente assegurar-lhe de um notário. Se você tem uma disputa e discordância de um dos pais para fazer face a compromissos em relação à criança (menor), é possível aplicar simultaneamente para pensão alimentícia e divórcio, caso em que não será cobrado após a dissolução oficial do casamento e da data do depósito.

Quando você aplica para apoio à criança, você deve levar em conta que o tribunal pode impor-los como um montante fixo ou uma porcentagem da renda do cônjuge de um funcionário, e existem alguns fatores que afetam o tamanho desses pagamentos:

  • o nível de renda do cônjuge;
  • a saúde do cônjuge;
  • saúde da criança;
  • a presença de outras crianças a partir de um cônjuge executar obrigações alimentares.

Se a renda irregular do seu marido, se o salário oficial é muito diferente de um informal, você pode exigir o pagamento de quantia fixa pensão alimentícia. Para fazer isso, será necessário apresentar os documentos que comprovem que a renda real do certificado de renda mais elevada (de assinar negócios lucrativos, a aquisição de novas coisas caras, e assim por diante).

Além de pensão alimentícia, a nossa legislação prevê a participação conjunta de ambos os pais no tratamento eo desenvolvimento de filhos comuns. Se os cônjuges não tenham chegado a um acordo, você também pode aplicar para pagamento de algumas despesas adicionais. By the way, esta opção é possível quando pagar pensão alimentícia para uma criança sem um divórcio.

 como solicitar apoio à criança em casamento

Pensão alimentícia casado

Se um cônjuge deliberadamente iludir pensão alimentícia, ele vai incorrer em responsabilidade penal nos termos da lei. Além disso, para cada dia de atraso na pagador será cobrada uma multa, e por falta de pagamento da mãe de uma criança normal pode privá-lo dos direitos dos pais de seu pai.

No caso de certas circunstâncias, o pagamento não for feito, a criança pode desenhar assistência pública, que continuará a ser recuperado de um cônjuge ter obrigações de alimentos.

Se o fato de evasão de pensão alimentícia será formalmente comprovada, o tribunal pode ordenar a adopção de outras medidas para recuperar junto do arguido a quantidade necessária. Pensão alimentícia paga exclusivamente na forma de dinheiro, mas se o devedor não tem dinheiro, então por mútuo consentimento dos cônjuges, como parte do acordo, o pagamento pode ser feito outros ativos (carro, casa, casa, etc.).

Pensão alimentícia e casamento civil

Apesar do fato de que na legislação não existe tal coisa como um "casamento civil", mesmo sem um carimbo no passaporte é possível obter apoio à criança, ea pergunta: "Posso esperar algo, se a nossa relação não era oficial ? "A resposta é óbvia - é claro, você pode. Afinal, não são claramente estipulado na lei dos direitos e responsabilidades que devem ser usados ​​para executar nesta situação para o benefício da criança em geral.

Por favor, note que as crianças nascidas de pais na família civil têm os mesmos direitos que o estado emergente. É por isso que é semelhante às obrigações alimentares (artigo 53.º do Código da Família), mas é necessário para confirmar a paternidade (ou por aplicativo para o registrador ou um tribunal).

Em uma união civil, é possível concluir um acordo sobre o pagamento de pensão alimentícia para as modalidades, condições, e assim por diante. Este documento deve ser registrada em cartório, em seguida, solicitar ao tribunal por não será necessária a sua implementação. No entanto, nos termos do artigo 103 do Código da Família, tal acordo não deve prejudicar a posição financeira do bebê (o montante do apoio não pode ser demasiado baixo).

 Posso pedir apoio à criança estar casada

Como agir em uma situação semelhante

Sirva em pensão alimentícia, sendo casado, mais razoável após consulta adequada com um advogado. Somente um especialista experiente irá ajudá-lo com competência e corretamente para que o tratado ou declaração, aconselhar quais os documentos que são úteis para a quantidade ideal para você. E não se esqueça que antes de ir a tribunal, é aconselhável conversar com seu marido sobre o acordo.

A declaração de pedido de apoio à criança deve ser apresentada por escrito e assinada pelo autor para apresentar ao tribunal. Dentro de poucos dias após a sua recepção do juiz é obrigado a considerar a aceitação do pedido de pensão alimentícia para a produção de navios, e, em seguida, instituiu um caso civil. A declaração deve especificar o tribunal (que documentos são servidos), nome e patronímico do autor, o endereço registrado, o lugar real (se for diferente) de residência, nome e patronímico do réu, seu endereço (o real e constante).

A petição deve ser acompanhada dos seguintes documentos:

  • fotocópia da certidão de casamento;
  • uma fotocópia da certidão de nascimento da criança (ou crianças);
  • um certificado de trabalho do réu, e se não for conhecido, você deve especificar esta em um comunicado.

Todos os documentos apresentados pelo magistrado recepção pessoal ou enviadas por correio registado.

Apoio à Infância: Perguntas e respostas

Em conclusão, apresentamos as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos leitores, que podem ser úteis, e outras mulheres.

  • Posso pedir apoio à criança, eu estou oficialmente casados, mas não manter relações familiares - sim, o pedido pode ser apresentado tanto durante o casamento e após a sua dissolução.
  • Quais documentos eu preciso para processar apoio à criança? - Certificado de nascimento da criança, a declaração de reivindicação, uma certidão de casamento, um certificado de cônjuge salário, uma cópia de seu passaporte.
  • Posso ter a certeza de que, se o cônjuge vai evitar o pagamento, ele incorrerá em responsabilidade criminal? - Sim.
  • Se o pai da criança, eu não estou no estado, pode, neste caso, contar com o apoio criança? - Sim.
  • Posso requerer um cônjuge a pagar pensão alimentícia para além da educação, o tratamento da criança e assim por diante? - Sim.
  • Se o cônjuge do salário oficial é menor do que o real, eu posso esperar para receber apoio à criança de um assentamento informal com renda? - Não, mas você pode obter uma sólida quantidade de dinheiro.
  • Existe um montante mínimo de manutenção é menor do que eu não posso começar? - Não, mas o tribunal sempre leva em conta o custo de vida.
  • Posso passar a pensão alimentícia para suas próprias necessidades? Ou eles devem ser gastos apenas nos meus filhos? - Se você vai passar a pensão alimentícia para suas próprias necessidades, o cônjuge tem o direito de levá-lo ao tribunal.
  • Se a situação financeira de um cônjuge mudou para melhor, eu posso exigir para aumentar o tamanho dos pagamentos? - Sim, após o estabelecimento da quantidade de manutenção para enviar a ordem, a pedido de uma das partes, o tribunal pode alterar o valor previamente definido de manutenção.
 As preocupações de muitas mulheres: é possível a aplicação de apoio à criança, estar em um casamento?




Яндекс.Метрика