Plantio adequada ao volante

Como você lida com o volante eo banco do seu carro? À primeira vista - é uma pergunta muito simples. E a maioria dos motoristas não hesitou em responder que apenas fazer de modo que era conveniente. Mas é o conceito de "user-friendly" e "direita" são a mesma coisa? Infelizmente, não. O habitual de plantação e de estar - muitas vezes coisas completamente diferentes. Por que é o direito caber ao volante é tão importante?

Postura das mulheres

Ironicamente, a posição de condução está indissoluvelmente ligada à segurança da condução. Infelizmente, escolas de condução dão pouca atenção a isso. Então, ir para a estrada "assistentes de abandono." É por isso que quase todos formação para melhorar as habilidades de condução começa com uma análise do plantio. Por que isso? É muito simples.

O que se quer dizer quando dizemos "direito" se encaixa? Entende-se que o condutor senta-se de modo que os meios de accionamento - todas as alavancas, pedais, volante, etc. - Posicionado de modo que não tem de atingir para ele. Isto significa que em uma situação crítica, o motorista vai precisar de menos tempo para reagir. Muitas vezes, estes preciosos segundos e ele salva vidas e de passageiros. Além disso, acostumado a nós mesmos para se sentar corretamente, em breve você vai se surpreender ao ver que se tornam muito menos cansado ao volante. E condução começou a trazer-lhe prazer real.

Há um outro ponto. Os médicos dizem que o plantio indevido - especialmente se você tiver um carro para uma "segunda casa" e você gasta muito tempo lá - pode levar a sérios problemas de saúde. Em primeiro lugar, pode começar dores nas costas. Afinal, em uma cadeira corretamente, você inadvertidamente substituir um da coluna vertebral - uma lombar ou cervical. Em segundo lugar, pode haver dor nas articulações e dores de cabeça.

Suponha que tudo isso tem mais a ver com motoristas profissionais ...

Mas! Você também provavelmente também não quer gastar 2-3 horas ao volante - por exemplo, quando viajar para o país - o resto do dia para se sentir "destruição velha" e agarrar alternadamente por trás das costas, sobre a sua cabeça? Concordo um pouco de diversão. Então, como você evitar todo este problema? Plantio adequada ao volante do carro - a decisão, se não todos, pelo menos muito muitos problemas.

É claro que cada pessoa tem o seu corpo em particular, os seus parâmetros. Altura, peso, comprimento de braços e pernas - tudo isso é muito individual. Portanto, regras comuns para ajustar o banco e volante simplesmente não existe - isto é, Ninguém irá dizer-lhe que a cadeira deve ser elevada a um determinado número de centímetros do chão e estar em tal e tal distância do volante.

Como, então, para definir as coisas certas? É muito simples! Nós não deve ser guiada por centímetros, ea posição dos braços, pernas, costas e cabeça.

A posição da cabeça e do corpo

O dorso deve ser o mais próximo possível de se agarrar à sua cadeira e sua cabeça - estar em linha com a coluna vertebral. Foi estabelecido que é a posição permite mais tempo concentrado. O banco traseiro está devidamente ajustado para ser quase vertical - só é possível uma ligeira inclinação.

Preste atenção em como o encosto de cabeça fixa. O principal objetivo dos "detalhes" - para proteger a cabeça contra possíveis danos em caso de uma emergência. Portanto, é necessário configurá-lo para que ele estava no topo de sua orelha.

 Plantio adequada condução de um carro

Posição mão

Imagine que o volante - um grande relógio e suas mãos - é a seta. Coloque as duas mãos no volante. O pulso da mão direita deve coincidir com a figura imaginária de dois, pulso esquerdo - dez. Você conseguiu fazê-lo sem ter de volta da parte de trás do banco do motorista? Então, você está sentado corretamente.

Realizar outro teste. Toque no pulso para "12 dígitos". Eu não tenho que puxar? Bem, então é só tudo bem. Além disso, é desejável que durante a condução, as mãos foram levantadas acima do nível do ombro. Portanto, se possível, tenta ajustar a altura da coluna de direcção.

Ao mover as mãos devem ser colocados sobre os "números" dez e dois ou nove e três. Rode o volante precisa de duas mãos, com a intercepção. Certifique-se de que quando você virar o volante de 180 graus não cruzar os braços - então você pode ter certeza que não há pregos quebrados, dedos e não "perder" o volante se o carro vai abalar em estradas irregulares.

Posicione os pés e espelhos

A fim de determinar a posição correcta da necessidade de voltar e o pedal da embraiagem todo o caminho. A perna esquerda deve ser ligeiramente flexionada no joelho. Certifique-se de manter seus pés não tocam o volante. Pressionar o pedal para ser a meio do pé. Este - a posição mais conveniente e comprovada. Uma vez que a perna de deslizamento e, se necessário, ele pode ser facilmente movida de um pedal para o outro.

Certifique-se de que os pés não estavam em suspense - deve basear-se na sede da coxa. Na borda do assento do seu carro eo interior do joelho - dobra - a distância deve ser de cerca de uma mão.

Trabalho? Agora você tem que ajustar os espelhos. No espelho interior deve reflectir a média da janela traseira. Entende-se que, dependendo do tamanho do espelho, verá a janela traseira, total ou parcialmente. No exterior você tem um espelho para ver a estrada atrás do carro, a linha do horizonte, um pedaço do céu e uma pequena porção do lado do seu carro. Confortável? Agora, mais uma vez você precisa fazer check-out.

Aperte o cinto de segurança. Coloque seus pés sobre os pedais, e colocou as mãos no volante de tal forma que eles serão posicionados ao montar. Certifique-se de que o painel é facilmente visível, e nenhum dos dispositivos não são bloqueados pelo volante.

Ao mesmo tempo, levantar os braços e as pernas, separando-os do volante e os pedais. Você tinha que arrancar parte de trás do banco de trás? Não? Então, tudo bem.

Os erros mais comuns

  1. O condutor senta-se de uma maneira que é muito próximo do volante. Na gíria conversa do motorista sobre tais "cenoura mascar." Por alguma razão, muitos acreditam que é melhor ver a estrada.

    O que há de errado com esse destino? Nesta posição, o piloto tem muito a dobrar as pernas e os braços que limita a liberdade de acção. Em caso de emergência, você simplesmente não pode ter tempo para reagir. Além disso, com esses músculos desembarque do pescoço e costas severamente tensas. Até o final da viagem - especialmente se ela é longa - é provável que você se sinta completamente "quebrado".

  2. O motorista inclina-se pesadamente em uma cadeira - quase deitado lá. Parece ser muito confortável! Nada disso. Você vai ter que pegar o tempo todo à frente, segurando o guidão. O principal encargo recai sobre os músculos dos braços - na verdade girar mais se apóia na parte de trás da cadeira. Como resultado, a velocidade ea precisão de diminuição de resposta. As mãos se cansar. Sim, ea maneira em tal situação pode ser visto muito pior.
  3. Outro erro bastante comum é o hábito de manter as mãos no volante sector fundo e comprimir sua "estrangulamento". Talvez isto parece conveniente, mas, em tal situação, o ângulo da direcção é limitado.

Como segurar corretamente a roda?

O mais confiável é considerado "captura fechado". O que é isso? É a posição das mãos quando os quatro dedos cobrindo o aro de direcção do lado de fora, mas por dentro é grande. Isso ajudará você a capturar, se necessário, para parar a rotação involuntária do volante.

Escusado será comprimir fortemente a roda? Claro, não. O motorista, "agarrado" no volante, muito em breve começar as mãos cansadas. Isto só é vantajoso numa situação crítica. Ou se você está indo para "a natureza" e estão tentando dirigir na estrada. Normalmente, a roda pode ser comparado com um pequeno pássaro - a sua tarefa não é deixá-lo voar, mas não pressione para baixo até a morte.

Aqui, ao que parece, e tudo o que você precisa saber sobre como se sentar corretamente atrás do volante. Não é tão difícil, certo? Na verdade, isso é suficiente para pagar um pouco de atenção - apenas por um tempo, seguido por um para - e você vai entender que esse aterragem é não só o direito, mas também o mais confortável.

Resta apenas um cinto de segurança - e você pode ir para a estrada.

Bon voyage!

 Plantio adequada de dirigir um carro

 como pintar sobre um arranhão no carro

Como você pode não se preocupam com o seu carro, mais cedo ou mais tarde, você ainda pode encontrar no corpo de seus favoritos - arranhões.

Mesmo que eles são muito pequenos, e tudo de quem você falou sobre sua "tristeza" Garanto-vos que eles são bastante visíveis - algo que você sabe que eles estão lá. E agora, o clima finalmente estragado na minha cabeça gira apenas um pensamento: "Como pintura arranhão no carro." Realmente é necessário ir com urgência a reparação de automóveis e pintar o corpo. E este é - não é barato!

Claro, tudo isso é muito frustrante, mas não basta virar - se os riscos não são muito profundas, você muito capaz de lidar com eles sozinho. A fim de avaliar a "destruição" devem considerar cuidadosamente a zero.

Neobrazivny polonês

Se o risco é muito pequeno, e tocou apenas a camada superior, de laca do corpo, então você pode lidar com isso por conta própria.

Como determinar a profundidade dos arranhões? Muito simples.

Raso sem pintura zadevshaya zero, se parece com uma linha branca. Se você lavar a área danificada, é um pano úmido, crack "desaparecer". Após a secagem - torna-se visível novamente.

Para lidar com este "flagelo" para ajudar o polonês não-abrasivo comum. Ele não remover a pintura do corpo, para que você possa usá-lo muitas vezes. Limpar arranhões polonês que aparecem na pintura de sujeira e enchê-los com um composto de polimento. E o corpo de seu "pet" será mais uma vez completamente lisa. Aplicar um polonês em um pano e espalhado sobre a superfície do corpo. Dê um pouco seco, e em seguida, esfregue com cuidado o carro. Para efeito foi máximo, é necessário fazer pelo menos 10-15 "círculos" em um ponto.

"Antirisk"

Sem risco - bem, aquele que é "causa nobre" - não tem nada a ver com isso. Queremos dizer "riscos" - pequeno arranhão. Aqui está algo para eles e isso significa lutar.

Delicadamente passe a mão sobre o corpo do carro. Se o risco é tão pequeno que você não sente isso, então "Antirisk" vai ajudar a certificar-se de que é absolutamente não ser visto. By the way, esta ferramenta ajuda a se livrar não só contra arranhões. Ele remove com sucesso manchas que apareceram na parte de trás da máquina após a chuva ácida, ou depois de uma viagem na estrada do inverno, a abundância de composição crosta de gelo "fecundado".

Mas tudo isso só é adequado para pequenos arranhões. E o que a pintura arranhão no carro, se é profundo o suficiente?

 pintura arranhão no carro

Lápis ou cera colorida

Estes fundos podem "salvar" um carro a partir da camada longa e profunda, zadevshih de riscos de pintura. Selar cuidadosamente a área danificada e, em seguida, polir minuciosamente o polonês não-abrasivo.

"Além disso," este método é que você não tem que mexer com a seleção de cores. Basta escolher a cor. Além disso, para os veículos ligeiros é melhor escolher um tom mais claro do lápis, e para o escuro - mais escura. Por exemplo, para pintar arranhão em um carro azul escuro, você tem que comprar um preto, não lápis azul.

"Minus" desta forma - a sua fragilidade. Depois de 2-3 visitas à lavagem do carro terá que repetir todo o procedimento.

Lascas de tinta especiais e arranhões

Este método é adequado para uma mais amplos "cicatrizes" e chips. Venda de pintura em um pequeno frasco com uma escova, muito semelhante ao esmalte de unha. Um frasco contém a própria pintura. Em outra - laca. O único problema - você precisa saber exatamente o que a cor do seu carro. Código de pintura no frasco deve corresponder ao código de pintura do carro.

Primeiro, desengordurar a área danificada usando um líquido especial e dois toalhetes sem fiapos. Para fazer isso, borrife generosamente uma solução de toalhetes e limpe a máquina. Seque com um pano segunda. Todos - pode ser pintado!

Bem, isso não é problema não deve ser - você sabe como pintar as unhas, certo? Então aqui. Algumas vezes, agitar uma garrafa de tinta. Remover a tampa e aplicam-se suavemente para a composição do zero. Aguarde até que a tinta está seca, em seguida, aplicar verniz de outra garrafa. E, claro, mais uma vez deixar composição seca.

Arranhões profundos

Se você achar que o risco é muito profundo e atinge o metal - é melhor não arriscar e ainda ir para a lavagem do carro. Eles são - profissionais, que é ainda tratada.

Afinal, todas as máquinas assim como nas pessoas - se você não tratar a pequena ferida no tempo, o processo inflamatório pode começar. O carro é - a corrosão do corpo.

Você não deixa o seu veículo "doente" de modo sério, certo?

 Como pintar um arranhão no carro - "tratar" a si mesmo

Recomendamos que leia-se: Como eo que lavar o carro





Яндекс.Метрика