divórcio de seu marido

Conteúdo:

  • Ajuda profissional
  • Girlfriends, álcool, lágrimas
  • Máxima tomar-se
  • A atividade física
  • New Horizons
  • Combater fogo com fogo
  • Sem auto-piedade

A criação e preservação da família exige trabalho, paciência, compromisso, sabedoria, e de ambos os parceiros. Nem sempre todos esses esforços terminam com um final feliz ", eles viveram felizes para sempre." Acontece que ambos os cônjuges desistiu e chegou ao divórcio, ou alguém se tenha iniciado o rompimento. Em qualquer caso, o divórcio está associada com o estresse, emoções, e pode causar traumas psicológicos graves.

Especialistas acreditam que as mulheres sofrem divórcio doloroso. Afinal, eles são por natureza emocional homens, suas experiências são geralmente mais profunda e intensa. E apesar do impressionante número de teorias e slogans sobre a igualdade de género, o mundo ainda pertence aos homens. Em primeiro lugar, é uma mulher deveria ser casado, ou vergonha, é difícil, tarde, errado - quem sabe mais o quê. Em segundo lugar, não tão fácil de encontrar trabalho high-paying e um trabalho entre as profissões típicas do sexo masculino - quase absurdo. Em um divórcio a mulher pode enfrentar a insegurança jurídica ou o fato de que as leis na prática nem sempre funcionam. Exemplos e uma série de razões. Mas isso não significa que você não deve se desesperar e perder o coração. A questão é: como sobreviver um divórcio com o marido, é complexo, mas tem as respostas.

Antes que você pense sobre a alma, devemos começar com o material. Isso é o que significa viver? Quando o problema não for resolvido, todos os outros aspectos emocionais experimentou muito mais difícil. A maioria das mulheres casadas não funcionam e não tem renda própria, ou obras, mas recebe insignificante. Em tais situações, você precisa para se reunir e encontrar uma nova fonte de renda. Você não deve confiar demais em manutenção, porque pode acontecer qualquer coisa. Melhor seria um bônus agradável. E sempre mais seguro para confiar em sua própria força. Divórcio - há um divórcio, é difícil prever o comportamento de um parceiro, não há guerra.

Procura trabalho pode levar algum tempo - é desejável começar com antecedência. Para uma maior probabilidade de sucesso usando todos os métodos: intercâmbio de trabalho, a Internet, amigos, conhecidos, redes sociais (não só o resto de Facebook para mostrar, mesmo que o caso vai).

O segundo, também um ponto muito importante - um lugar para viver? Quem fica apartamento compartilhado (e qualquer outra propriedade) após o divórcio. Como dividir a propriedade, como ser um vencedor? Com essas perguntas, o melhor é entrar em contato com um advogado e de preferência com antecedência. Se você é o iniciador do divórcio, há - se não ainda entrar em contato e não puxe.

Há onde para viver, mas ainda não aliviada.

Tudo necessariamente ficar melhor, é preciso tempo, paciência e um pouco de trabalho.
Voltar ao conteúdo

Ajuda profissional

Muitos temem psicólogos consideram o tratamento uma perda de tempo, drenando dinheiro. Algumas pessoas pensam que os psicólogos tratar apenas de pessoas com um diagnóstico e uma viagem para o médico pode comprometer. Na verdade, é tudo bobagem. Só acho que, se uma pessoa tem uma perna ferida, ele virou-se para um especialista - um cirurgião, um ortopedista. Então, por que não podemos apelar para nosso problema mental para o especialista, "a alma". Será que namorada vai dar um aconselhamento competente, e é 100% benefício?

Se a situação financeira permite que (mesmo que o custo de sessões e não muito alto, mas para eles ainda a ser pago), entre em contato com um especialista. É importante ter certeza de que realmente encontrou um psicólogo competente e profissional.

 Dê uma pluralidade de casos, a fim de evitar pensar sobre o divórcio
Voltar ao conteúdo

Girlfriends, álcool, lágrimas

Em uma situação de divórcio, muitas mulheres estão transformando a maneira old-fashioned - por seus amigos gritou uma garrafa de algo alcoólico. Qualquer que seja o método foi avaliada por psicólogos - alguém pensa que é necessária para produzir vapor, alguém que só irá aumentar os sentimentos - ele será testado.

Na verdade, não há nada de errado com isso, para compartilhar sua dor com seus amigos. Especialmente nos primeiros estágios deste período difícil. Mas precisamos saber quando parar. Eles conversaram, gritou mesyatsok outro e isso é o suficiente. Em primeiro lugar, os únicos verdadeiros amigos estão dispostos a suportar as queixas e ouvir atentamente o luto, mas eles têm um limite de paciência. Em segundo lugar, o retorno constante de queixas passadas e moagem pode impedir a circulação do futuro e uma nova vida. Precisamos perdoar, viver e deixar ir de seu ressentimento, abrindo a porta para algo diferente.

E um cuidado especial para se comportar com álcool. Uma ou duas vezes - desculpável como um anestésico, mas uma empresa confiável. Álcool e desespero - maus aliados como possível fazer algumas coisas estúpidas neste estado. Você não deve beber sozinho. O problema não é resolvido, mas a saúde precária eo risco de contrair o alcoolismo são reais.
Voltar ao conteúdo

Máxima tomar-se

Mesmo Dale Carnegie disse que, a fim de obter através deste sofrimento, devemos estar constantemente ocupado. E pela maneira como um exemplo bem-sucedido foi citado de uma mulher perdeu uma criança. Isso, você vê, qualquer comparação não é com o divórcio. Então, o mais ocupar suas mãos e cabeça. Pode ser qualquer coisa, contanto que os pensamentos de divórcio foi menos. No entanto, para fazê-lo de forma mais inteligente com o uso. Por exemplo, é possível bater o trabalho - e o aumento de comprimento para conseguir.

 actividade física
Voltar ao conteúdo

A atividade física

O ideal seria se matricular em uma academia para o grupo de exercício ou aptidão aeróbica, yoga. A principal coisa que foi agradável. Isto lhe dará muitas vantagens. Sobre emprego máximo já foi dito - há um benefício. Há também a possibilidade de trazer o seu corpo, a fim. Isto não só irá melhorar a saúde, mas também adiciona confiança. Também está provado que durante o exercício no corpo para liberar o hormônio da felicidade. O que você precisa após o divórcio!

Se você não puder comparecer os clubes desportivos, levá-la uma regra a cada dia vai fazer uma caminhada ao ar fresco. Até mesmo o clima sombrio torna-se mais leve depois de um pouco de ar e olhar para o sol.
Voltar ao conteúdo

New Horizons

A maioria das obras-primas da literatura, poesia, e até mesmo a ciência criada no período de sofrimento mental. Talvez valha a pena lembrar o que um sonho que você deseja realizar? você toda a minha vida quis desenhar, tocar guitarra, escrever poesia? Talvez seja hora de tentar descobrir seus próprios talentos e abrir novos horizontes para o desenvolvimento? By the way, não se esqueça de arte-terapia (psicoterapia através da arte). Em momentos de extrema tristeza e sentimentos não são prejudicados a jogar fora tudo o negativo em uma folha de papel ou tela.

E não é necessário para se envolver em algo tão sublime. Por exemplo, seria bom para aprender uma língua estrangeira. Fascinante, comunicação adicional, além de um resumo.

 desfrutar de um clima de compras para adoção
Voltar ao conteúdo

Combater fogo com fogo

Sempre após uma longa separação é tentador para saltar para os braços de uma nova paixão. Os psicólogos são da opinião de que a fazê-lo não vale a pena. Não deixe para ir de amor antigo e não sobreviver à perda, é difícil construir novos relacionamentos de longo prazo. Mesmo curta-tuning na novela, você pode entrar na rede de suas próprias decisões ruins - não no amor com alguém que é realmente adequado para reabrir a ferida, comparando nova paixão com o ex-marido, e assim por diante D. Existe o risco de que o estado emocional vai ser pior.. E se, além de pensar sobre os sentimentos da outra pessoa - o que, se não for configurado para um assunto fácil?

No entanto, há exceções à regra. Pode ser tal que o novo amor não só irá ajudar a sobreviver a amargura de esperanças quebradas, mas também marcar o início de uma união forte. Por isso, é necessário estar vigilante, mas não se esqueça de ouvir os nossos corações.
Voltar ao conteúdo

Sem auto-piedade

Pena de si mesmo, você pode, mas apenas ligeiramente, no início de uma ruptura com o cônjuge. Mas esse mau hábito pode ter raiz. É muito mais fácil não fazer nada, de pinho com auto-piedade, doce consolação, cigarros, álcool, o que para trabalhar em seu corpo e as emoções. Esta é uma maneira simples, mas devastador. Ele só vai levar a uma deterioração do clima, bem como problemas de saúde, figura e tez.

Atravessar um divórcio - não é fácil, mas você está parado no caminho de novas descobertas e experiências. Basta pensar, logo as emoções negativas vão embora, e você vai descobrir a verdadeira liberdade de uma nova vida!

 O divórcio com o marido - a liberdade de uma nova vida




Яндекс.Метрика