O jogo compulsivo


Conteúdo:

  • Quem são os "gamers"?
  • Quando devo começar a soar o alarme?

Até algumas décadas atrás, a humanidade não tinha conhecimento da existência do computador e um problema tão grande como o vício em videogames. Agora, com os avanços da tecnologia mudou tudo isso. As pessoas são menos comunicar uns com os outros, eles vão para o teatro, ler livros, e mais e mais imerso no mundo da realidade virtual. Por nota geral, o vício em videogames pode compreender não só a criança ou adolescente, mas também um homem da geração mais velha.

Muitos acreditam que é vício - é apenas um hobby e não suspeitar que esta é uma doença grave, que consiste, juntamente com drogas e alcoolismo. Na verdade, para curar esta doença, levar anos. A gravidade da situação deve-se ao fato de que o paciente não compreender a gravidade do problema.
Voltar ao conteúdo

Quem são os "gamers"?

Acredita-se que entre os chamados "jogadores" mais homens do que mulheres. No entanto, a dependência do jogo é determinada não status social ou de gênero, ao contrário, é um certo tipo de homem. Como regra, é, notório, pessoas inseguras solitárias que têm alguns problemas em termos de adaptação e interação social. A fim de afirmar-se, eles estão imersos no mundo da realidade virtual, onde é possível estabelecer as suas próprias regras, onde tudo é fácil e acessível. A situação desfavorável na família, entes queridos desentendimentos, problemas no trabalho - tudo isso contribui também para o atendimento virtual.

Psicólogos há muito vêem uma ligação entre o jogo eo comportamento violento na vida real.

Muitas vezes, essas pessoas já não distinguir a realidade de seu mundo ilusório de jogos de computador, e eles estão além do escopo de um comportamento aceitável.

 o tratamento é necessário para reduzir a utilização do computador de 45 minutos por dia
Voltar ao conteúdo

Quando devo começar a soar o alarme?

O problema atinge o seu clímax quando uma pessoa dedica todos os jogos de computador seu tempo de jogo, perdendo contato com a realidade, sem um computador torna-se lento, irritado, em contacto com ele, como, pelo contrário, experimentando alegria, não percebe seus amigos e parentes de pessoas. "Gamers" pode sentar no computador por dias, esquecendo-se de alimentos e sono. Além de distúrbios psicológicos, eles "descontar" e uma série de doenças (hemorróidas a um ataque cardíaco). Por causa da paixão por jogos de computador quebrar a família, e adolescentes não percebem que eles precisam de habilidades sociais com os pares.

Essas pessoas devem ser obrigados a ajudar a perceber a profundidade deste problema. Agora, há uma variedade de centros de reabilitação psicológica, onde especialistas experientes usando uma variedade de formação, a hipnose e outras técnicas para ajudar a lidar com a doença. Neste período difícil, é importante para o apoio e cuidados aos pacientes do povo o amava. O mais rápido possível, e maior atenção deve ser dada a essas paixões que não têm nada a ver com o computador. Pode ser qualquer coisa que você gosta, leitura, coleção, encontro com amigos.

A principal coisa que as pessoas estão gradualmente captada a partir de seu mundo ilusório de jogos e vertida para a vida medido habitual. É aconselhável começar uma família para ser ativo, para participar do esporte, uma viagem conjunta. Isto não só irá ajudar a escapar, mas o mais perto mentalmente para o outro. A comunicação com o computador deve ser mantido a um mínimo de 45 minutos - 2-3 vezes por dia.

É importante entender o que é a doença - não é apenas um mau hábito, mas um problema de dependência real, o que ainda é possível decidir se a tempo de ver um especialista e ser levado a sério nesta situação. O mais importante - não desista e não se desespere.

 O que é vício de vídeo game e como combatê-la?

 Comunicação adequada com diferentes tipos de personalidade

Conteúdo:

  • Tipos de personalidade
  • Como se comunicar com certas pessoas?

O que um termo estranho - a arte da comunicação? Muitas pessoas ouviram-se perguntar: É este o que você precisa para aprender? Parece que não há nada difícil falar, para dizer uns aos outros sobre o que está acontecendo, expressar sentimentos e emoções. Outra questão é como percebido ouvir pessoas diferentes.

Como problemas interpessoal não teria surgido se as pessoas fossem capazes de se comunicar corretamente.

As pessoas estão divididos em vários tipos, e cada um caracterizado por seu próprio estilo de comunicação. Sabendo como construir uma conversa com um colega que tem um determinado tipo de temperamento, mal-entendidos e equívocos relacionados podem ser evitados.
Voltar ao conteúdo

Tipos de personalidade

Deve-se considerar traços básicos de personalidade com mais detalhes e dar-lhes uma descrição.

  1. Os introvertidos: eles têm dificuldade para se comunicar. Suas experiências, eles são profundamente em si mesmo, evitar o contato desnecessário.
  2. Os extrovertidos: eles precisam se comunicar maximizada. Estão constantemente a colocar avisar os outros sobre suas experiências decorrentes, transmitir os seus pontos de vista sobre as circunstâncias em quaisquer situações são novas amizades.

Claro, tal psico puro raro. Em vez disso, em certos personagens dominam determinadas características.

 Comunicação adequada com o cara
Voltar ao conteúdo

Como se comunicar com certas pessoas?

A primeira coisa a descobrir o seu tipo de personagem.

Se ele está mais perto as especificações dos extrovertidos qualidade, a fim de torná-lo mais fácil construir um diálogo com os outros, deve tentar não falar de si mesmo o tempo todo. Mais ouvir as opiniões dos outros, não para expressar abertamente desacordo. Uma vez que a comunicação irá desenvolver desta forma, as pessoas vão começar a arrastar. Posições de liderança na equipe vai ser fácil de ganhar à custa da natureza da abertura prometeu. Ressentimento emergente no manifesto desprezo desaparecer.

Para saber como se comunicar adequadamente o introvertido é mais importante do que o extrovertido. Isso é difícil para as pessoas para fazer novos amigos e conhecidos. Isso afeta a esfera profissional. Portanto, apesar das dificuldades, que é necessária para superar-se e a aproximar-se. O resultado será cercado por pessoas que apreciam a aprovação e participação tácita.

Entrando em um diálogo, é necessário tentar analisar em que psico é a pessoa com quem você se comunica. Para introvertidos? Ele deve tentar introduzi-la no decurso do processo, ouvir atentamente a réplica raro, para expressar como é a situação a partir de diferentes perspectivas. Seu silêncio no futuro pode levar a mal-entendidos graves. Ela vai ajudar a compreender sua relação com a expressão facial assunto, expressões faciais, tom - tudo isso precisa ser considerado.

Os extrovertidos não pode permitir-se a falar. Com ele sempre tem que manter um olho em. Se ele tenta desviar o assunto, é necessário traduzir a empresa entrevistados para o canal. Dar é necessário falar, mas com firmeza, com o relatório, e seu ponto de vista. Você pode até mesmo fazê-lo com um certo grau de rigidez. Tais pessoas são geralmente casca-grossa, e se esse recurso está presente no personagem e, em seguida, othodchivy.

Falar com alguém, você quer mostrar interesse em socializar. Muito boa entonação para enfatizar pontos importantes.

Não discuta. Se os argumentos não são conclusivos, é melhor para terminar a conversa com uma nota amigável e continuar em um momento mais apropriado. Você não pode levantar o interruptor tom de gritar.

Apenas amigável, o diálogo tranquilo promove a compreensão mútua.

 Como ter sucesso na arte da comunicação




Яндекс.Метрика