causas da doença cervical

Conteúdo:

  • Causas da doença cervical
  • O processo de classificação do colo do útero em mulheres
  • Sobre as doenças que ocorrem com mais frequência em mulheres

Doença cervical estão entre as questões das mulheres mais prementes. Muitas mulheres estão conscientes do fato de que o corpo é exposto a doenças como a displasia, erosão e até mesmo câncer, mas poucos sabem exatamente o que essas doenças são eo que perigoso. Desde se trata de saúde, todo mundo vai estar fora de lugar para se familiarizar com esta informação.

Apesar do fato de que este corpo é acessível a inspeção visual, como poucos, os órgãos reprodutivos de mulheres, o câncer do colo do útero está localizado em um dos primeiros lugares entre o câncer de mulheres após o cancro da mama.

Voltar ao conteúdo

Causas da doença cervical

Doenças do colo uterino podem desenvolver pelas seguintes razões:

  • Infecções (cocos, clamídia, tricomoníase, mikolazmy, etc.) que causam a inflamação;
  • Lesões (após o parto, o aborto);
  • Desequilíbrio hormonal (estado progesteronodefitsitnoe);
  • Os vírus (vírus do papiloma humano, combinado com o tipo de vírus de herpes II);
  • Violação da imunidade local.

 exame por um ginecologista

Voltar ao conteúdo

O processo de classificação do colo do útero em mulheres

Doenças de classificar como segue:

  • o fundo da doença;
  • precancerous;
  • câncer.

Para o fundo processos incluem pólipos, ectopia (pseudo), leucoplasia sem atipia, verrugas. Em si mesmos, eles não levam ao câncer, mas pode ser um pano de fundo para o topo de alterações patológicas.

Processo de pré-cancerosa, também conhecido como displasia, dividido, por sua vez, leve, moderada e grave displasia. Como o nome indica, uma condição pré-cancerosa precede a transição para o câncer cervical em mulheres.

Além desses três estados, são alocados os processos inflamatórios que já não são referidos como infecções sexualmente transmissíveis.

 Consulta com um especialista
Voltar ao conteúdo

Sobre as doenças que ocorrem com mais frequência em mulheres

Doença descrita muitas vezes ligada, uma doença pode se desenvolver em outra, especialmente se a mulher não recebe tratamento adequado.

A doença, que afeta muitas mulheres, é a erosão. Esta doença caracteriza-se por danos na mucosa do corpo. Simplificando, esta ferida, que podia ver a olho nu quando visto do ginecologista como um ponto vermelho sobre um fundo rosa plana. Esse padrão pode ser observado não mais de 2 semanas, seguida pela erosão ou completamente curada, ou vai para pseudo que muitas vezes é tomado por mulheres no primeiro.

Pseudo é, por sua vez, não está totalmente curado erosão, isto é, o processo de cura já começou, mas então algo deu errado. Como resultado cistos de Naboth podem formar-se que é bastante difícil de se livrar posteriormente. Eles estão entupidos ductos e glândulas parecer bolhas cheias de líquido. Às vezes cisto de Naboth totalmente testada depois que as mulheres conseguem se livrar das causas da erosão.

Leucoplasia hoje generalizada, que se manifesta sob a forma de um selo branco. Esta doença geralmente é precedido pela erosão, que pode progredir em combinação com estados pré-cancerosos.

Outra doença que pode ser mal mulher - pólipos (crescimentos de diferentes estruturas). Eles aparecem, geralmente devido a disfunções hormonais ou processos inflamatórios.

Se falamos de mulheres em situação de risco, que incluem aqueles que têm iniciação sexual precoce, foi repetidamente submetido a intervenções intra-uterinos frequentemente trocam de parceiros, e aqueles que sofreram muitas vezes o parto natural. Todos esses males mais fácil de tratar nos estágios iniciais, por isso é importante visitar um ginecologista.

 Questão da Mulher - doença cervical

 causas da hipertrofia do colo do útero

Conteúdo:

  • A inflamação crônica
  • Técnica escarificação

A hipertrofia do colo do útero - o aumento do tamanho do corpo, que se desenvolve gradualmente, num rolo ou omissão do útero.

Hipertrofia e alongamento cervical atinge muitas vezes tamanhos maiores. Se ocorrer hipertrofia, quando a omissão ou perda de órgãos genitais, então ele não tem nenhum valor independente.

Às vezes, há casos em que os pacientes queixaram-se de perda, mas quando visto a partir dos fatos não suportam. Enquanto isso hipertrofiado cervical parte ainda se projetam a partir da fenda genital. Se hipertrofia é alongada, o lábio frontal da vagina realizado na parte traseira, cobrindo-o ligeiramente.

Se a hipertrofia da parte vaginal faz com que o paciente uma sensação de perda, mas o fundo do útero não for omitida, é uma indicação directa para a remoção de um colo do útero hipertrofiado.

Muitas vezes há uma sensação de que o útero é omitido. Parece que um fenômeno isolado, acompanhada de sensação, e mais tarde a sua perda real. Este caso exige uma operação mais complexa.

 O tratamento de hipertrofia
Voltar ao conteúdo

A inflamação crônica

Hipertrofia ou espessamento do colo uterino - é o resultado de inflamação crónica. Na maioria dos casos, o colo do útero ao longo do seu corpo ao mesmo tempo impressionado inflamação. O espessamento, que é causada por um processo inflamatório, pode ser visto como a hipertrofia folicular do colo do útero. No lugar da mucosa inflamada (canal cervical) são movimentos glandulares que se transformam em bolhas de retenção contendo muco e entupidos.

Cresça e inflamação estromal provoca folículos glandulares otshnurovanie. Em seguida, eles têm que crescer um quisto do tamanho de um grão de milho. Em alguns casos, eles podem atingir o tamanho de uma ervilha, e, em seguida, - nabothian testículos.

Testículos nabothian especialmente penetram profundamente no tecido no local de erosão. Eles podem conduzir a um espessamento e um grande aumento no colo do útero, como um todo.

As indicações para o tratamento cirúrgico de hipertrofia, que ocorreram devido à inflamação crônica, é uma forma de hipertrofia folicular a menos que seja precedida de hiper e polimenoreya, brancos, dor sacral. Às vezes colo escarificação convencional pode dar um resultado satisfatório.

Contra-indicações para a escarificação:

  • inflamação aguda e subaguda na pelve,
  • inflamação crônica do peritônio pélvico, apêndices fibra.

 O tratamento da hipertrofia do colo do útero

Voltar ao conteúdo

Técnica escarificação

Parte vaginal e da própria vagina, deve primeiro ser desinfetados com tintura de iodo e álcool no espelho. Fórceps bala aderência e fixar a parte vaginal do útero. Não recomendado relegar a maior parte do vaginal, de modo a não machucar. Você não pode agarrar o colo do útero com uma pinça, mas apenas expor espelhos. Depois de re-lubrificação vaginal a parte de tintura de iodo testículos Naboth visíveis furadas com um bisturi pontiagudo e fazer uma pequena incisão ao redor da boca do útero e cortes angulares para ele, que penetram no tecido de 0,5-1 cm.

Então Naboth fez esvaziar testículos e sangria. Se o sangramento após a escarificação não é muito forte, você não pode conseguir a sua cessação total. Mais tarde, ele irá parar em si. Se o sangramento não parar, então o tamponiruyut gaze estéril vagina, que é polvilhado com pó streptotsita. Este tampão é na vagina durante 12-24 horas. É recomendável que você observar o repouso na cama por 1-2 dias. Uma vez que a causa da doença - inflamação, após escarificação, após 1-2 semanas, é necessário continuar o tratamento com cotonetes de glicerina-iodo.

 Identificação da hipertrofia do colo do útero e tratamento




Яндекс.Метрика