causas de pressão arterial elevada

Conteúdo:

  • Causas de pressão arterial alta e sintomas
  • Como tratar a pressão arterial elevada?

A pressão arterial elevada pode ser diagnosticada em qualquer pessoa, independentemente da idade e sexo.

Considera-se que os níveis normais de pressão arterial em pessoas saudáveis ​​não devem exceder 130/85 mm Hg marca

 sintomas de pressão arterial elevada

Voltar ao conteúdo

Causas de pressão arterial alta e sintomas

Este parâmetros condicionais que podem variar, mas se os números estão crescendo, precisamos prestar atenção a ela, e talvez se submeter ao tratamento. Em caso de emergência, você deve tomar imediatamente as drogas que normalizam a condição do paciente.

As causas exatas da hipertensão é difícil de estabelecer. Há certos factores de risco que podem provocar o aumento da pressão arterial e o desenvolvimento da doença:

  • A desnutrição, consumo excessivo de sal e alimentos gordurosos;
  • Obesidade - a doença de alta vascular satélite principal;
  • Tabagismo e abuso de álcool afeta diretamente o aumento da pressão;
  • A falta de exercício, o sedentarismo;
  • Doença renal;
  • A falta de potássio e de magnésio no corpo;
  • Tomar certos medicamentos. Drogas para a perda de peso, e os contraceptivos orais podem causar um aumento da pressão.

Há razões independentes que podem desencadear hipertensão: idade, história familiar, sexo masculino.

Muitas vezes a pressão arterial sobe assintomática, eo homem não tem pressa para iniciar o tratamento. A pressão de crescimento mostram os seguintes sinais:

  • Dor de cabeça;
  • Tontura freqüente;
  • Náuseas;
  • Taquicardia;
  • Blackouts;
  • Falta de ar e dor no peito.

Vermelhidão da pele, inchaço e dormência dos dedos, sudorese - mais os sintomas da doença que devem tornar o paciente consultar um médico e fazer o teste.

 tratamento correcto de pressão arterial elevada
Voltar ao conteúdo

Como tratar a pressão arterial elevada?

Hipertensão grave é uma emergência médica! Só um especialista é capaz de escolher corretamente os medicamentos necessários e sua dosagem. A fim de alcançar um rápido efeito usando injecção. Em casos graves necessitam de internação hospitalar e hospitalar tratamento. É importante para prevenir o desenvolvimento de doenças graves, como enfarte do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva, angina instável, aneurisma aórtico, apoplexia, etc.

Drogas correcção da pressão arterial elevada pode ser composta de uma quantidade mínima de drogas ou envolver terapia complexa. Fármacos vulgarmente utilizados são os seguintes:

  • Diuréticos (diuréticos);
  • Inibidores da ECA (relaxa as paredes dos vasos sanguíneos);
  • Os beta-bloqueadores (redução da frequência cardíaca);
  • Alfa-bloqueadores (relaxa as paredes dos vasos sanguíneos);
  • Os antagonistas do cálcio (diminuição da freqüência cardíaca, dilata os vasos sanguíneos);
  • Bloqueadores dos receptores da angiotensina (proteger o cérebro, coração e rins de lesões causadas pela pressão arterial elevada).

Todos os fundos que são usados ​​para normalizar a pressão arterial pode ser prescrito por um médico tendo em conta apenas os sintomas e as contra-indicações. Além de medicamentos, o paciente é sempre atribuído à dieta e descanso. A qualidade do sono, estresse e falta de exercício ao ar livre irá acelerar o processo de cicatrização.

Nas fases iniciais da doença no tratamento de pressão arterial elevada, pode ser reduzida a uma mudança no estilo de vida e dieta. É o suficiente para reduzir o consumo de gordura animal e sal, para normalizar o peso, desistir de maus hábitos, e fazer exercícios leves. Se a pressão arterial elevada é um sintoma de alguma outra doença, a terapia deve ser dirigido para abordar o problema principal.

 Porque a pressão sanguínea pode ser aumentada

 fármacos não-esteróides anti-inflamatórios

Conteúdo:

  • A eficácia de drogas
  • Recomendações para o uso de medicamentos

Muitas doenças que afetam o homem, acompanhado de tais sintomas desagradáveis. inflamação, dor e febre. Com todas estas manifestações de várias doenças lidar com sucesso AINEs: Isso explica a crescente popularidade destas drogas entre os clientes de farmácias. Além disso, é importante que a maioria das drogas neste grupo podem ser obtidos sem receita médica.

De acordo com estatísticas tomar esses medicamentos em uma base diária para mais de 30 milhões de pessoas. Uma lista de recursos é bastante amplo: inclui dois medicamentos bem conhecidos: a aspirina (ácido acetilsalicílico), paracetamol, ibuprofeno e novo.

A direção principal em que a busca é por medicamentos modernos. - É a criação de medicamentos altamente eficazes e ainda seguros.

 tipos de drogas

Voltar ao conteúdo

A eficácia de drogas

Deve notar-se que todas as drogas que estão na lista de agentes anti-inflamatórios não-esteróides. são divididos em dois grupos principais: com uma actividade anti-inflamatória pronunciada e uma actividade anti-inflamatória fraca. As drogas mais eficazes do primeiro grupo são diclofenac e indometacina, e muito atividade anti-inflamatória fraco tem ibuprofeno. Os preparativos do segundo grupo são freqüentemente chamados de analgésicos não narcóticos, também usou o termo "analgésico-antipirético."

Além da acção anti-inflamatória, e estes comprimidos tem um pronunciado e propriedades analgésicas. O efeito analgésico ocorre sob a influência de dor de intensidade ligeira a moderada, localizada nos músculos, articulações, bem como dental e dor de cabeça. Quando a dor cólica e pós-operatório drogas como metamizol, ketorolac bem estabelecida.

O efeito analgésico após a aplicação de drogas anti-inflamatórias não esteróides são significativamente mais baixos do que com analgésicos narcóticos, mas vantagem inegável é que eles não deprimir a respiração, não viciante e euforia. E também não têm efeito espasmogénico que é importante no tratamento da cólica.

 recomendações sobre aplicação
Voltar ao conteúdo

Recomendações para o uso de medicamentos

Apesar das numerosas vantagens. cada um dos AINEs e tem uma lista de efeitos colaterais significativos, portanto, quando receber certas regras devem ser observadas.

  1. Antes de começar a tomar o medicamento, leia atentamente as instruções.
  2. Estas drogas não devem ser usados ​​cursos longos.
  3. Contra-indicações são doenças diarreicas devido ao impacto negativo dessas drogas nas membranas mucosas.
  4. Precauções devem ser tomar essas pílulas para fígado e rim, porque eles afetam o fluxo sanguíneo renal, causando um atraso de água e sódio.
  5. Iniciar a medicação deve ser com pequenas doses.
  6. Tablets lavar com água em abundância.
  7. Não tome 2 ou mais AINE simultaneamente.
  8. Não tome estes medicamentos durante a gravidez, e se houver tal necessidade, não se esqueça de consultar o seu médico.
  9. Durante medicação abster-se de álcool.
  10. Não se auto - tomar único remédio que irá nomear um médico.

Ao seguir estas regras, você pode com um mínimo de danos à saúde para remover a dor em várias doenças.

 Drogas não esteróides anti-inflamatórios




Яндекс.Метрика