Claro que todo mundo quer viver sua vida de uma maneira especial e eu realmente quero ser feliz, mas eu sou provavelmente apenas como um destino .  Agora, a alma skribut gatos e você acha que mais que o destino inesperado e terrível pode dar-lhe, diante dos meus olhos parecem lágrimas quando me lembro que tipo de vida que eu tenho .  Eu sou apenas 19, eo sentimento que eu tenho vivido a maior parte da minha vida na frente de seus amigos e parentes para me conter, eu sou apenas um homem, eu não posso dizer o que está acontecendo na minha mente, o que aconteceu .  Parece pensar que tudo o que eu estou feliz que isso ainda pode acontecer, mas o destino joga-lo sofrendo .  Eu tenho dois irmãos mais velhos e minha mãe quando eu tinha dois anos de idade, a mãe eo pai se foi, ele traiu ela, caminhou, ela arrastou para fora dele gravidade 4m grávida e como resultado, ela deu à luz uma criança morta, e quando eu tinha 8 anos minha mãe levou-se com um homem, viveu por vários anos, ele começou a beber e joga em nós, Mama I nepёt e suportar se sente mal quando bebem cada noite Eden vivíamos com medo de que um dia ele tem prirezhit nós corremos para longe dele e ele Zanami correu com uma faca ou parar por booze ele explodiu o telhado .  Uma vez fui com seus irmãos para as montanhas para Svatovo um dia, ficamos a saber que mais uma vez ele ficou bêbado e batia na minha mãe correu para minha avó e esfaqueou no peito nazhom ,  údolie um milagre para salvar a faca faltando para o coração de dois milímetros ,  Ela ficou lá 2 meses nos cuidados intensivos ,  mas nossa polícia valentemente sua neposadila ,  foi-nos dito quando ele kogonibud e pequeno-almoço você vai matar e depois vem ,  chamar a polícia e nós temos quase todos os dias desde que ele visitou várias vezes e ugrazhal ,  szhog feno em 27000 ,  nós prdali hozyaystavo contratado odvokata ,  Claro que depois, ele foi colocado 3mesyatsa mas apenas por 7 anos ,  Até hoje eu sinto o medo e descanso can`t ,  Tudo começou nalazhivatsya mãe estava gravemente doente e precisava de dinheiro para a cirurgia, nós entramos em empréstimos graças a Deus tudo voltou ao normal ,  Novamente, como a nossa polícia valentemente tem necessidade de encerrar o caso, então eu digo nebudu ,  mais curto do que o meu irmão vai para a cadeia ,  mas é o olhar inocente em o que esperar ,  Eu tenho um monte de coisas aconteceram na minha vida e é apenas uma pequena parte do ,  Eu não sei o que devo fazer, muito me preocupar, mas manter tudo dentro ,  Bem como nesprovedliva vida ,  Eu não posso mais ,  até queria cometer suicídio ,  mas em um momento mudei de idéia ,  na minha vida tudo errado ,  É claro que outros ludey é pior ,  mas meus nervos são milheto nevyderzhivayut

 uma vida em que eu estou procurando a felicidade ...

Autor:  

* * *

Life - um fardo pesado. E todo mundo carrega-lo como lhe aprouver. Ou não produz nada, desistir de uma vez.

Meu marido havia se enforcado. Você não pode imaginar o que era a razão para tal ato. Em um instante para apagar tudo o que era. Só agora ele está bem e aqueles que continuaram a viver - para resolver problemas, trabalhar, divertir-se ...

Agora só havia uma memória viveu com ele por quatro anos e meio. Vivíamos todos. Foi bom, porque amavam. Embora em nosso relacionamento, eu me permiti amar. Ele era mais emocional nos relacionamentos amorosos, excessivamente zeloso de sua natureza masculina - monogâmico. I foi o suficiente para viver com ele, cuidar dele, baixinho, para si mesmo, mas para a alma, e amar essa pessoa. Eu estava feliz. Eu estava indo para viver com essa pessoa para a vida, criar filhos. Mas ele não quis. Eu não tenho a força, os nervos, paciência para suportar, compreender, para decidir ...

Sua decisão de cometer suicídio foi unânime, mais significativo do que espontânea, e não, não foi necessário. A manifestação do mais alto grau de egoísmo.

Mas a vida não parou, não congelou. Ele ainda floresce na primavera, quente de verão, outono e inverno congelamento chorando. Nós Werth na banheira de hidromassagem, tomar decisões, criar problemas e apenas viver.

No lugar da dor de cabeça severa, vêm os momentos alegres. Eu quero respirar, sorrir, reunião ...

Novas relações ofuscado pensamentos tristes. Novamente, não há leveza, coragem na minha cabeça romance, flertar, flertar. Tudo parece simplesmente absurdo e brilhante.

Agora, só eu e meu filho. A menina, ainda bebê. Memória eterna, amor eterno e uma filha - tudo o que o meu marido me deixou. Toda a ternura, carinho, amor, afeto dar ao seu filho. Estamos agora sem pai: sem apoio, sem amor, sem atenção. Ninguém e nada pode substituir o meu marido, filha - o pai. Ainda amor era forte, queimando quente. Eu o amava como podia.

E agora um paralelo constante entre o marido e os homens que procuram para tomar seu lugar, que só querem conhecer, que têm os seus próprios planos, a sua própria vida, mas, no entanto, olhando para mim. Eu olho para eles e não se esqueça de comparar com o seu homem, com quem viveu em estreito contato, que estava experimentando dor, perda, separação, momentos felizes da vida ...

Não havia ninguém mais, ninguém mais caro. É o destino, por isso era necessário que os últimos anos de sua vida ele passou comigo. Nós não precisa de um, nós não precisamos de um descanso do outro, nós relaxamos e ficamos felizes juntos. Nós não vá para a esquerda, não olhando para encontrar os amigos, não tentando fugir dos problemas. Ainda assim, algo estava faltando ...

* * *

Meu velho amigo, um amigo próximo, um povo aberto e amigável cumprimentou-me de braços abertos. Não havia nenhum desejo, o desejo de esconder os sentimentos que estavam escondidas no coração em direção a ele. Ele sempre gostou de mim, e eu sempre me senti um sentimento de temor com a visão dele. Não era amor, paixão, ou qualquer outra coisa, só tenho pessoas que confiam e de confiança desde o primeiro minuto de namoro. O calor, a ternura, o desejo de ser aquecido sempre me acompanha quando deve apenas pensar nisso. Mas estar casado, eu não tenho tempo para isso a procurar encontros com este homem. Eu não tenho que. Eu tinha dado o seu único homem. Apenas deixado sozinho, eu estava olhando para a comunicação, de modo a não ficar isolado, não afundar os pensamentos pesados.

Por isso, foi necessário que nós nos encontramos. E muito rapidamente, eu dou minha alma à mercê do homem.

Simpatia, o desejo - não era para ocupar. Para dormir imediatamente. Mas as reuniões eram tão raros, na ocasião, que a alma eo coração da farinha de carne atormentado. No amor um outro não é explicado. Sim, provavelmente, não foi necessário. Nem ele nem a mim. O amor não era. Ela só queria estar juntos, para conversar, beijar, acariciar o outro. Isso é apenas querem sempre mais. Enquanto eu estava vivendo em um casamento, sua vida continuou como de costume. Seu relacionamento com a menina não sobreviveu à distância. Mas, na minha opinião, o nosso encontro - algumas vezes por mês -, parece-me, de modo algum amor inferior à distância.

É difícil, é claro, fazer tudo para chamar isso de amor. Depois de tudo, o amor requer uma certa quantidade de tempo para seu auge. Mas nós estávamos bem juntos: quente, aconchegante, confortável. Isso é só no amor, como no reumatismo não acredito que o primeiro ataque.

Nossos encontros secretos à noite. Na reunião sempre me beija, uma casa de férias - beijos. Mas é somente quando estamos sozinhos. Tenho muitas vezes se perguntou: e ele me beijou em uma reunião na cidade? Quando perguntei a ele sobre isso, ele disse que não tinha nada a temer e, é claro, teria beijado. Eu honestamente não acredito nisso.

Reuniões foram quente, apaixonado. Eu não tenho que. I levou o telhado, eu abria à sua frente como para qualquer outra pessoa. Até mesmo meu marido não sabia disso. Como o vulcão foi a nossa cama, que a qualquer momento poderia entrar em erupção. E ele entrou em erupção.

Nossa atitude tem dado uma definição clara e curta - amigos íntimos. Agora, o termo "amigo" é muito multifacetado. E pode, inadvertidamente, confundido. As crianças não querem se casar não pretendo. Inteiramente dada ao seu trabalho, a sua paixão - e vive com ele. Eu respeito as pessoas que estão fazendo tudo sozinhos, desenvolvendo o conhecimento, estudo coisas interessantes. Mas sem fanatismo. Assim, a vida vai passar.

Trailer Fui até ele com a idéia de uma vida familiar comum. Francamente - decepcionado. Mas é sua vida e ele faz escolhas e decisões. E eu, se eu quiser continuar a relação, deve apenas colocar-se com o seu desejo. Feche a boca e receber prazer físico. Mais eu não vou.

Alma investir, dar-se até o fim, dedicar-se a ele - uma tarefa ingrata - em contrapartida, "o focinho para a cabeça, o coração despedaçado, as mudanças rio, o mar de mentiras." Eu não gosto eu me forcei a não pensar nisso, mas foi em vão. Ele correu de cabeça no coração. Comecei a acordar pensando nisso, comecei a viver para o bem de encontro com ele ...

Anteriormente eu de alguma forma gentil com os homens, que eu gostei. Vi-os como potenciais pretendentes, futuros maridos, pais de meus filhos. Não importa que eu os conhecia qualquer coisa. Uma noite - eu estava pronto para dar-lhes o coração e alma. Seja humilde e fazer tudo por eles, não permitindo que eles se esforçar para pensar em algo. Eu me pensar sobre tudo isso, eu vou fazer isso sozinho. Não há muito eu assumi? Dado este meu comportamento, todos os caras seria apenas deitei no sofá, fumando seria na cama depois de um sexo lento iria beber cerveja e cuspir em tudo e todos. Virei-me os homens em farrapos, em capachos, que não são desculpa para limpar os pés.

Mas a suspeita de que os homens fogem de tais trepidação da minha parte. Eu sou muito aberta para eles. E eles não têm que se esforçar para me vencer. Tudo está pronto. Você quer - assumir. E alguns levá-la e não quer. Mas isso foi antes.

Agora, se você é um homem - se é para o fim. Ser capaz de assumir a responsabilidade por suas ações e palavras, aprender a assumir a responsabilidade e orgulhosamente carregar esse fardo.

"Eu não quero esperar, você não quer. No entanto, é claro apenas que a menina vai ser com você, que é capaz de esperar, a tolerar e respeitar a sua paixão tempo, trabalho. É simples: cale-se, cale-se - não se preocupe. Ainda assim, você não é um homem tão simples, como pode parecer à primeira vista. Está aberto, honesto, mas a sua alma não é mostrado. A principal coisa, muito habilmente faz você se abrir, falar, falar, digamos, sobre si mesmo, sobre suas vidas, muito mais. Apenas não todos os sentidos será aberto, então nem todos vão confiar. "

Ele é um inteligente, forte e independente. Não pedir ajuda, enquanto ele lida com as dificuldades de obstáculos da vida.

Cada vez que se encontraram, ele não foi detalhado, mas se ele começa a amarrar alguns diálogos, ele sempre foi capaz de apoiá-lo: partilhar as suas opiniões, expressar a sua atitude em relação ao que está acontecendo. É algo que você não pode explicar isso para ele tão atraído. Se ele sabe ouvir, ele nunca vai contra, ou a sua gentileza e cordialidade no relacionamento tão acena.

Sexo com ele - é alguma coisa. Quanto custou para mim uma das sua palavra brincalhão "despido". Fiquei emocionada, eu estava ficando molhado, isso lhe custou a me tocar, eu tremia de seus beijos.

"Eu vou esperar, vou aguentar, eu vou ficar em silêncio. E tudo por causa de estar com você. Sim, o marido deve ir, deixe-me como seu lugar começou a ocupar outras pessoas. Senhor, por que você não faz, por isso esquerda. I você não tem o suficiente. Esvazie sem você ".

* * *

"Eu quero viver, eu quero sentir a dor, apreciar as coisas pequenas, para estar satisfeito porque algo acaba por ser feliz quando meu bebê sorri, ri. Como pouco é necessário para a felicidade, e quanto à ordem, que só iria viver. Você não quer. Você não quer viver comigo, com a minha filha. Por que tudo isso?

Esta não é uma vida não é destino. Não é isso. Você não pode explicar tudo. Você não pode acreditar em tudo que acontece. Não existe um padrão, não há regras, não há coincidências. Apenas acontece. Quando, o quê, onde, porquê ...?

Nós levantamos as crianças a ter alguém para nos enterrar. "

* * *

Eu sou como todo mundo e não é assim. Eu posso e eu não posso, eu não posso saber como eu quero e não quero. Só lá "deve", porque nada pode ser feito, não corrigi-lo, não pode reescrever sua história ...

Embora você possa fazer, apesar de tudo, só para provar a alguém e por algum motivo que você é, o que você pode. Você pode simplesmente acabar com a vida que você não ter ido, mas que todos vocês estavam falando. Isso é quando você acabou de começar a falar sobre si mesmo, fazer muitas pessoas pensam que não é tão simples nesta vida.

Eu ainda sou uma criança. Eu jogo na caixa de areia com seu futuro marido. Ele é tão querido. Eu sou mais velho do que dois anos. A maioria não se lembra de nada. Nossos caminhos em uma única época eram paralelo, não se cruzam. Ele tropeçou em seus solavancos, eu estou por conta própria. Ele tinha seus problemas, dificuldades, eu tenho a minha própria. Fomos criados nos conceitos opostos da vida, a moral, famílias. Nós éramos diferentes, desde o nascimento. E deixe a oposição convergem apenas em filmes, na vida - nunca: tivemos uma ocasião especial.

"Quando uma mulher se casa, sua vida muda drasticamente, dependendo de com quem se casou. Tudo relacionado ao seu marido - e está associado a ele. Que tipo de vida que eu tenho com você?

Você conhece o ditado, casou-se com a não atacar - apenas para casar não dividir. E eu tenho medo da vida que está esperando por mim com você.

Casado - isso significa que o marido, um muro de pedra (diferente, é claro, existem os maridos, e não todas as paredes de pedra vai suportar a pressão) para um suporte confiável. E eu duvido que você o tempo todo. Você é um homem confiável, você não sabe como viver, você não é independente, infantil, mil definições pode lhe dar. Você vive um dia, tudo o que é agora - tudo mais tarde, mas amanhã vai ser nu. E então eu tenho que ser o seu apoio, o seu muro de pedra. Você sabe que sua mãe e eu vou poupá-lo, ajuda, apoio, dar dinheiro, se apenas que você era bom. Apenas fugir da realidade. Só não encontrar outra forma de chegar até você, ou talvez apenas não quero. Eu não quero perder você, sua presença, para se comunicar com você. Eu só te amo, apesar de tudo, apesar de tudo. Eu gosto deste como você é.

Você simplesmente não sabe como procurar a si mesmo, você parece impotente, e, portanto, requerem, pessoas de espírito forte de confiança. É a educação, um modelo de comportamento em que você investiu no nascimento, e não foi perto da pessoa que gostaria de dizer que você não pode viver assim. Um homem deve justificar o seu nome orgulhoso.

Nada é pior do que a morte. Aconteça o que acontecer na vida, mas a morte nos obriga a olhar para as coisas de forma diferente, para as relações pessoas. Apenas por um momento, tudo congela mesmo sentir esse silêncio morto, mas mais uma vez o coração continua a bater, os pulmões se enchem de ar, deglutição. Só que aqui o homem que estava perto de você, quem você conhecia e amava - não notá-lo. A batida do coração - não é toda a vida.

Lamento que a memória diretoria da escola não é que ele não pode ser apagada com um pano molhado que está inscrito esperança, alegria, tristeza. Eu queria esquecer -. É impossível "

* * *

"Até onde eu sei, um homem aprecia uma mulher não é que ela lhe dera, eo que ele colocou nele. O homem nunca vai ser de qualquer valor, nem quero uma mulher que não custa nada. Isso, por que nada investido, não me importo de perder. Seria para mim pensar sobre isso. E isso é muito rápido eu era dele. "

O homem que se apaixonou por quem sacrificar a sua paciência, os seus princípios, apenas me jogou. Mas ela não sabia que mudar seus princípios por uma questão de amor.

Ele acendeu um fogo em mim e não tem qualquer responsabilidade por fogos de minas. O que você experimenta quando no amor, talvez, é o estado normal. Amor aponta o que deve ser um homem.

Aquela noite foi a última. Ele é uma força violenta e paixão me levou como da última vez. Beijar, falar sobre a vida, "um grande jantar", apenas o "Sobremesa" era amargo.

Eu estava voando, eu vivi, eu respirei profundamente, porque eu sabia que eu tenho isso. Deixe os nossos visitas foram de caso para caso, mas eu estava esperando por eles, contando os dias, horas, minutos. E um simples SMS-ka me encheu de emoção, forçado a ferver o sangue ...

Tudo era bom: sexo, bate-papo. Ele me valorizado pela minha mente, introspecção. "Eu gosto de mulheres inteligentes" - ele disse para mim, e sempre olhando nos meus olhos. Há apenas um problema: eu sou inteligente - Eu entendo. E eu ainda faço. Com anos de experiência vem, eo que é mais rico, o homem mais sábio. Isso por si só me salvou de atos imprudentes, gritos sem sentido, gritos e ranho. Eu aprendi a não chorar.

Desde a nossa primeira reunião, ele parecia ser repetido que não é para a vida familiar, não é o momento de carga-se problemas para os quais ele não está pronto. Ele está muito ocupado com seus próprios interesses. Na época, pareceu-me que ele não sabia o que fazer com a noção de "família", ele simplesmente medo. Mas eu disse a ele que está no horizonte aparecer soplyachke, vendo que ele eknet coração, ele se esquece de tudo. Ele começará a correr depois de "uma ninfeta adulto", porque ela não o fez seriamente preocupado. É a sua vida por ele vai se transformar de dentro para fora, ele se apaixonou, casou-se ...

Como ele mudou abruptamente sua placa: "Eu não sou pequeno, é hora de pensar sobre como organizar sua vida." Isto ele disse com a impressão da garota que o fez mudar o curso dos seus pensamentos sobre o futuro. Ele tinha, sem saber, eu já começaram a pensar e falar de forma diferente.

"Por que, você é uma puta naquela noite dormiu comigo, fez meu corpo tremer da languidez, prazer ??? Por que não dizer que não temos mais? Quando nos encontramos pela primeira vez você me confortou, por que agora não quer consolar? "

Eu correr a partir do pensamento, mas um movimento circular ainda encontra-los. E o sentido não é alterado. Estou preocupado, eles não dão foco. Durante o dia, ainda vivem preocupações, e mais perto da noite, quando sua filha estava dormindo, o silêncio - e eu estou sozinho com meus pensamentos ...

"E você jovem, cara inteligente que levanta em ofensa não deu, não sucumbir a qualquer provocação, nem as súplicas dos tolos que exibem antes de você, reclamando sobre o destino e exige que você desespero."

Normalmente, se você começar a reclamar sobre a vida, então você exigir demais dele.

"Você é não rude vyskazhesh, não dirigir, não colocar para fora da porta, você não vai forçar para fechar a boca - uma virada psicológica sutil - as pessoas venham a mais ou menos a decisão certa quando favores quando a língua voar fora tudo o que reprimida. Você deve apenas ser paciente. E tudo mais. "

Pela primeira vez na minha vida eu fui humilhado na frente de um homem, e deixar que o amor não é humilhação, eu era então muito envergonhado. Não na frente dele, não para si mesmo, mas para si mesma. Eu tenho o meu orgulho no momento dobrado longe e não permitir que um perfil baixo. Onde estava a minha auto-estima? Valor para assim se destacar? Uma coisa eu sei, ele não gostou.

Todos insistiu que me entende. Nada agradável não amoleceu seu coração, como o conhecimento de que ele é amado.

Estou inclinado a acreditar nele, sua honestidade em um relacionamento é tudo o que ele faz eo que ele pensa.

"Eu conheci o seu homem ideal, que foi construído no primeiro e posterior relacionamento. Mas svegda alguém que algo estava faltando, e eu não conseguia entender o que era. E apenas quando eu deveria entrar no mesmo rio duas vezes, uma vez mais pisar no mesmo ancinho, eu era capaz de coletar todo o quebra-cabeça em uma única imagem. A ironia da vida. Agora eu entendo o significado do amor não correspondido. É impossível fazer, para persuadir, para pedir a outra pessoa para amar. Você não pode morder a si mesmo cotovelo, bem como a si mesmo com o joelho na bunda, mas a vida é assim que nós podemos vir de dentro para fora, que, inadvertidamente, acreditar que tudo é possível ... "

"Eu te amo e eu não sei o que fazer com esse amor. Não jogue, não perder, não matar. É muito difícil pedir perdão, para pedir desculpas, mesmo quando muito culpado. Além disso, acho que é difícil falar, as palavras aparentemente simples "Eu te amo."

Muito raramente eu disse ao meu marido sobre o seu amor. Cada vez mais, o seu "eu te amo", respondeu: "Eu te amo." Isto é tudo.

É difícil dizer as palavras, eu não posso trazer-me a, é mais forte do que eu.

E eu digo-lhe sobre seus sentimentos não podem. É difícil, é difícil. Eu gostaria de ver a reação dele, mas eu acho que é inútil, não vale a pena fazer. Ele não aprecia, não entendo, não perdoa. Ego masculino zaden. E não há nada miserável, desagradável, o que picou o orgulho do homem.

"Eu quero que você chore, machucar você, que você sofre. Eu quero que você entenda que você não pode ver comigo.

"

Claro que não.

"

"

Autor:  





Яндекс.Метрика