primeiro sexo dói

Conteúdo:

  • Quem perder a virgindade?
  • Onde ele está?
  • Lembre-se de contracepção
  • Pose para a perda da virgindade
  • O que mais você precisa saber?
  • Potenciais problemas
  • Visite o ginecologista!

Qualquer garota pergunta primeira relação sexual - dói? E não admira, porque a perda da virgindade - não é frio. Sim, namoradas as histórias mais experientes, muitas vezes sugerem verdadeiro horror ... No entanto, não entre em pânico - que faz mais sentido para analisar a questão com mais detalhes e para saber o que se preparar.

É claro, o sexo - é uma manifestação de amor, e onde há amor, como você sabe, não é o lugar da razão. Mas o sexo - é também um ato fisiológico. Então, você deve fornecer todas as nuances e fazer todos os esforços para garantir que sua primeira relação sexual deixou apenas lembranças agradáveis. Claro, muito desse depende do homem, mas uma mulher pode influenciar muito o processo.

Quem perder a virgindade?

A primeira condição necessária para uma primeira relação sexual bem sucedida - é um homem decente. Um homem que vai colocar na vanguarda do conforto e conveniência de suas mulheres favoritas, e não o seu prazer animal. Afinal de contas, as ações dos homens depende se você vai doer na primeira relação sexual! A exposição, doninhas, ordenada, movimento suave - tudo isso vai ajudar a reduzir a dor a um mínimo.

Portanto, não devemos perder a virgindade com o primeiro homem disponível, só porque suas namoradas, conhecidos há muito tempo feito. Mesmo um conhecimento ocasional do bar não seria o melhor - é, em geral, absolutamente não se preocupam com a sua angústia mental e condição física.

Mesmo se você não acredita no amor grande e puro, como primeiro parceiro sexual, escolher um homem que foi por muito tempo e sei que pelo menos você confia nele. Então, no que você vai experimentar o que esperar de homens. Mas a tensão por vezes intensifica a dor.

Onde ele está?

Não é o último papel é desempenhado e do lugar onde você vai perder sua virgindade. De trás do carro ou um clube noturno wc - a pior coisa possível que você pode fazer. Deixe que soa trivial, mas para perder a virgindade está em condições civilizadas, sem extrema - deixe para depois, tempo para experimentar você ainda abundam.

Quarto com cama normal e acesso ao banheiro - este é exatamente o que você precisa. E tome cuidado para se proteger de visitantes indesejados - Mestre quarto que no trabalho, também, não é a melhor opção. É melhor ficar - partilhar os seus pensamentos com um homem.

 primeiro sexo dói

Lembre-se de contracepção

A última coisa que as pessoas pensam que as meninas na véspera da perda da virgindade - é sobre a contracepção: muitos outros medos. E esquecer-se sobre esta questão em qualquer caso, é impossível, se você não quer logo após a primeira noite para descobrir o que em breve se tornará uma mãe. E é no melhor dos casos. E na pior das hipóteses tem que olhar para o médico dermatologista. Tenha isso em mente antes de ter sexo pela primeira vez.

E em qualquer caso, não espere que esta questão para o homem. Claro, seria lógico supor que esse homem vai cuidar de sua segurança. Mas muito ingênuo - um homem não pode pensar nisso. Mas no final, ou estragado a noite, ou estresse extra. Que, como mencionado acima, é necessário reforçar as de dor, que, pela primeira vez e, portanto, não pode ser evitado.

Pose para a perda da virgindade

Se você quiser ser o primeiro sexo o tempo não foi muito dolorosa para encontrar o melhor para esta posição. Médicos afirmam que um número de posições sexuais facilita muito o processo de defloramento:

  • Pose "Jockey"

A menina deve ser amplamente abriu as pernas e deitar-se sobre seu estômago, quadris e sob desejável para colocar um pequeno travesseiro. Um homem deve sentar-se na coxa da mulher e suavemente introduzir o pênis na vagina. Esta postura é bom que ela músculos completamente relaxados nas pernas - e, portanto, os músculos da vagina - absolutamente apertado. Isso garante membro livre máximo introdução. Em adição, o homem será capaz de monitorizar cada movimento que reduz o risco de dor parceiro.

  • Pose "Sideways"

A mulher encontra-se em qualquer deus e dobrar os joelhos. O homem ajoelha-se e entra no próximo membro da vagina. Se assim for, você vai ser desconfortável, é possível atualizar uma atitude pequena - uma mulher puxa para o lado superior da perna. A pose é muito bom, como tem um monte de vantagens - em primeiro lugar, os parceiros vêem um ao outro, e em segundo lugar, os músculos das pernas e virilha completamente relaxado e membro penetra na vagina quase sem impedimentos. Então, é muito doloroso ter sexo pela primeira vez não vai ser exato - talvez apenas um pouco desagradável.

  • Pose "Missionário"

Se a calma não funciona e uma mulher dá à luz a idéia de que pela primeira vez para fazer sexo não é apenas um doloroso e insuportavelmente doloroso, é melhor dar preferência à boa posição de missionário de idade. Em termos fisiológicos, ele faz não é particularmente notável - na verdade, a primeira vez só precisa colocar um travesseiro sob os quadris para facilitar a penetração do pênis.

Mas, do ponto de vista do psicológico - a melhor postura não é simplesmente vir para cima. Os parceiros são capazes de manter contato com os olhos, ela subconscientemente sente uma sensação de segurança, um homem é livre para beijá-la. Aliás, os sexólogos afirmam que essa postura é mais frequentemente usado para a privação da virgindade.

  • Doggy-style

Se um homem confiante de sua exposição à privação da virgindade pode ser usado posar estilo cachorrinho, e sua versão melhorada - a mulher deve ser de joelhos ao lado da cama e deitou-se em seu peito, pernas amplamente procriar. Um homem ajoelha-se atrás da mulher e introduz o pênis na vagina. Além disso, esta posição é que o hímen é esticada tanto quanto possível, e quebra facilmente. Mas mais uma vez - um homem muito importante porque auto movimentos espasmódicos pode ferir uma mulher.

 Dói-lhe a primeira vez a ter relações sexuais

O que mais você precisa saber?

Por si só, o hímen não é um obstáculo particular para a primeira relação sexual, porque é apenas uma barreira subtil que cobre a entrada da vagina. Além disso, abrange a entrada apenas parcialmente. E ruptura do hímen da primeira relação sexual provoca dor de grau leve.

Então porque é que muitas mulheres na primeira relação sexual se queixam de que eles doer muito? Ginecologistas dizer que ter essas dores devido ao fato de que a vagina ainda é extremamente estreita. E na maioria dos casos, acrescentou um outro fator - espasmo muscular muito grave da vagina, que surgem por causa da excitação emocional das mulheres.

Muitas mulheres têm medo não só que ele vai ser muito doloroso, mas que vai ser um monte de sangue. Na verdade, isso não acontece - na maioria dos casos, a mulher fica fora algumas gotas de sangue. E, em alguns casos, o sangue da primeira relação sexual não acontece em todos - é também uma opção de regras e não motivo de preocupação.

No entanto, deve notar-se que, por vezes, pode haver uma descarga de sangue durante vários dias após a primeira sexo - também é perfeitamente normal. Claro que, se um pouco de sangue - sangramento abundante é um sinal de que o corpo é algo errado e necessita de tratamento imediato para o ginecologista.

Você não deve ter relações sexuais novamente logo após a primeira vez - o ideal é que você deve esperar alguns dias. Apesar do facto de que a ruptura do hímen não é uma lesão grave e todo o processo fisiológico, para a cura terá pelo menos três dias. Então, paciência, paciência, paciência e mais tempo - então ele vai ser pago com juros.

Potenciais problemas

É raro, mas ainda há momentos em que tentando dar os primeiros problemas por sua vez sexuais. Não deve ter medo - eles são muito fáceis de resolver. No entanto, ciente das armadilhas potenciais ainda vale a pena para o sexo mais tarde não está causando suas emoções negativas - é repleto de graves problemas psicológicos. Pela primeira vez - é o mais importante.

  • Vaginismo

Médicos vaginismo chamar um tal processo, no qual os músculos da vagina grandemente reduzida e tornar impossível para a introdução do pénis. Existem dois tipos de vaginismo - o real eo psicológico. Verdadeiro vaginismo é raro - cerca de 3% de todos os casos e lidar com eles somente com a ajuda de um profissional experiente. Todas as tentativas independentes estão condenados ao fracasso. Especialmente se estamos a falar de sexo pela primeira vez.

Felizmente, na maioria dos casos, você pode lidar com o problema por conta própria - é claro, com a participação ativa dos homens. Longo preliminares, lubrificação adicional e, mais importante, um monte de paciência é necessária para vencer um problema. Mas note-se - o resultado só será o caso se a mulher ao lado de seu amado. By the way, muitas vezes o vaginismo - uma reação subconsciente da psique feminina tentando perder a virgindade com o homem amado.

  • A dor severa quando você tenta fazer sexo

Nesse caso, se é muito dolorosa no momento da tentativa de introduzir o pénis na vagina, pela primeira vez, é provável que o trudnorastyazhimaya menina e / ou espessura hímen. Em tais casos, a privação da virgindade ter relações sexuais mais de uma vez. Mas se após a quarta quinta tentativa não vai mudar, ele vai fazer mais sentido para ligar a um ginecologista. Ele forma rápida e indolor remover o hímen sob anestesia local. E você pode ter relações sexuais sem efeitos nocivos.

  • Primeiro sexo sem sangue e dor

Já mencionamos que, por vezes, da primeira relação sexual de sangue, assim como a dor, não acontece nada. Parece, assim, qual é o problema? Alegrai-vos, e muito mais! Mas não no caso de uma mulher à espera de inocência e ... a prova disso. Com que durante séculos foi considerada sangue e dor.

E é muito importante explicar ao homem que sua ausência não significa que o sexo de uma mulher não é a primeira vez. Em primeiro lugar, o hímen pode ser muito flexível e esticar sem dor e sangue por um longo tempo - às vezes até o nascimento do filho de uma mulher. Em segundo lugar, por vezes, a ruptura do hímen ocorre muito antes de a mulher decidiu fazer sexo - por exemplo, o tempo de exercício, ou usar tampões.

  • Dor durante a relação sexual

Às vezes, há casos em que a primeira relação sexual era como ok, mas a segunda e terceira relações sexuais também são acompanhados por sensações desconfortáveis. A dor não é forte, mas agradável o suficiente. Por que isso está acontecendo? Muito provavelmente, a razão para isso é psicológico menina rigidez desconforto. Como resultado da parede vaginal e espástica reduzida tanto que existem sensações dolorosas. Aliás, os sexólogos afirmam que essas mulheres têm uma boa chance de uma gama brilhante de sensações durante o sexo no futuro, uma vez livrar de suas barreiras psicológicas.

As razões para tal restrição pode ser bastante - é uma falta de vontade psicológica para começar a sua vida sexual, e uma falta de vontade de ter relações sexuais com um parceiro específico ou a uma determinada hora, lugar ou pode não gostar. Mulheres natura são muito fina e difícil de prever, que podem provocar desconforto psicológico.

Tente resolver esse problema por conta própria, tendo analisado a situação. Talvez durante o sexo, a qualquer momento que você espera para retornar a seus pais ou amigos vêm? Vá para o hotel. Shy da figura? Apague as luzes, comprar roupas bonitas. Com medo de sua inexperiência? Fale com o homem, diga-lhe sobre suas preocupações - certamente ele rapidamente dissipar-los. Se você lidar com o problema não vai ser possível, é necessário procurar a ajuda de um psicólogo. Não é necessário que se envergonhar - o seu bem-estar depende da sua paz de espírito.

  • Falta de orgasmo

Muitas vezes, uma mulher espera da primeira noite de experiências encantadoras, e pronto para ver "o céu com diamantes" - é por isso que e concorda em ter relações sexuais. Mas a realidade é diferente - não há de todo o orgasmo. E ele pode se tornar uma tragédia para ambos os homens e para a mulher.

No entanto, não se preocupe com isso - para atingir o orgasmo na primeira relação sexual só é possível apenas sorte. Na maioria dos casos, a fim de permitir que o seu corpo para aprender a gostar, você deve ter relações sexuais muito tempo - alguns meses e, em alguns casos, anos. Isso não significa que você ou seu homem algo de errado! Aprenda a apreciar o processo e orgasmo não vai ficar esperando em si.

 machucar eu ter sexo pela primeira vez

Visite o ginecologista!

Outra coisa muito importante - antes do início da atividade sexual deixe de visitar o ginecologista! Claro, esse médico aterroriza até mesmo para mulheres adultas, para não mencionar uma virgem. Mas ele deve ser feito pelas seguintes razões:

  • O estado de saúde

Infelizmente, em nosso tempo, doenças ginecológicas ocorrer mesmo em mulheres jovens e adolescentes não são sexualmente ativos. E acredite em mim - se você tentar perder a virgindade no fundo de um processo inflamatório, você vai se lembrar desta noite para sempre. E não sensações de prazer, dor e muito, muito grave. Por isso, seria mais sensato para obter a garantia de que você está saudável e, se necessário, submeter ao tratamento.

  • Situação do hímen

Um médico experiente, com uma simples inspeção pode detectar que o hímen é muito grosso e defloramento pode causar problemas. O médico provavelmente irá aconselhá-lo as melhores posturas e formas de defloramento.

  • Métodos de contracepção

Aliás, é um ginecologista é necessário discutir a contracepção - o médico vai avaliar todas as nuances: a sua idade, saúde e outros - e, em seguida, selecionar a melhor opção para você.

Idealmente, o médico deve avisar também que o início da atividade sexual na maioria dos casos alterar radicalmente o ciclo menstrual. Em primeiro lugar, o primeiro após a menstruação sexo começa em torno da semana de atraso, o mesmo não se preocupe. Embora, é claro, fazer um teste de gravidez não faz mal, mesmo se você devidamente protegidos. Como se costuma dizer, melhor prevenir do que remediar.

By the way, e após a primeira visita a relação sexual ao ginecologista não será supérfluo. Claro, isso não significa que apenas sair da cama, você tem que executar a clínica. Mas no dia seguinte - dois, tentar encontrar tempo para ir ao médico. Claro, só se você não sentir qualquer desconforto - dor ou sangramento pesado.

Se você perceber esses sintomas, ir a um médico o mais rapidamente possível - é necessário excluir a possibilidade de lesões durante a relação sexual. Felizmente, isso acontece muito, muito raramente - geralmente quando a primeira relação sexual foi forçada. Não é necessário adiar a visita e se em um ataque de paixão que você esquecer-se sobre a necessidade de proteger - o médico irá ajudar a corrigir a situação.

Em segundo lugar, o ciclo menstrual torna-se aproximadamente 20% mais curto e muito mais estável do que antes do início da actividade sexual - um ponto de quase todas as mulheres. A duração da menstruação é também reduzida, e tornou-se menos abundantes mensal. E a dor, se fossem, por vezes, cada vez mais fraca ou até mesmo desaparecer por completo.

Em conclusão, gostaria de mais uma vez tranquilizar as meninas que apenas tem que saber todos os meandros da vida adulta, incluindo o sexo - não é tão assustador como contar uma namorada. Lembre-se dos três principais componentes do sucesso - saúde, tempo e lugar, e, claro, o seu parceiro. Se você abordar o assunto de forma sensata, você ainda tem apenas boas lembranças.

 Primeiro sexo - isso machuca?

Recomendamos vivamente a ler: Como perder peso rapidamente adolescente





Яндекс.Метрика