Carro na Europa

Conteúdo:

  • Estônia
  • Suécia
  • Dinamarca
  • Alemanha
  • Suíça
  • Áustria
  • República Checa
  • Polônia
  • Lituânia

Muitos quilômetros de trilhas e estradas ", a velha senhora" da Europa parecem ser feitos para eles viajar de carro. Se somarmos a isso a "coceira" muito mítica nos saltos, um desejo de aprender novos países, entregando-se pioneiro instinto, e aparecendo em um futuro próximo umas férias prolongadas, você começa a única maneira certa para você viajar. Não o mais barato, como alguns pensam erradamente, mas o mais emocionante. Uma oportunidade incomum de ver a cidade eo país através dos olhos dos residentes locais. Sonho sobre o que em partes da Europa que gostaria de visitar e, em seguida, no horizonte apareceu viagem muito clara através da Europa!

Nesta fase, especialmente se você é um viajante inexperiente, você não pode fazer sem os serviços de um operador turístico. Ela irá ajudá-lo a otimizar a rota, será o visto Schengen ea reserva de hotel em todo o seu percurso. Perda de tempo procurando Acomodações pode estragar tudo impressão da cidade. Pré-calcular o orçamento de viagens para incluir as despesas para as chamadas estradas com portagem e penalidades.

By the way, não se esqueça que a condição técnica do veículo deve estar em conformidade com as normas europeias. Claro, se você não quer tropeçar, e ele começou. Não se esqueça sobre sua própria segurança ea capacidade de ignorar os pequenos ferimentos, por isso o kit de primeiros socorros deve ser equipado com um estoque. Especialmente é necessário pensar sobre aqueles que estão sofrendo de doenças crônicas. Você ir para o estrangeiro, ea maioria dos medicamentos prescritos pelo médico. Portanto, a fim de evitar problemas, cuidar dos preparativos necessários para você!

No entanto, digressões bastante líricos, os documentos estão prontos, a rota corresponde ao vôo de sua imaginação, e é hora de ir em uma viagem!

Route de: Estónia (Tallinn), Suécia (Estocolmo, Gotemburgo), Dinamarca (Copenhaga), Alemanha (Bremen, Frankfurt), Suíça (Zurique), Áustria (Viena), a República Checa (Brno), Polônia (Cracóvia), Lituânia (Vilnius) .

 viajar pela Europa de carro

Estônia

Para todos os que vivem na antiga União Soviética, de que a Estónia tem sido e será útil para ir lá hoje. O antigo, cultura original do país, praias de areia dourada, colinas arborizadas e beleza de conto de fadas de suas cidades sempre atraíram os turistas. Narva, Narva e suas fortalezas Ivangorskoy, província histórica de Viru, torre de vigia, uma cachoeira Valaste. Conforto de pequenas cidades, paz e respirar um pouco de charme especial e calor. Tartu - um centro cultural e as antigas cidades-estado.

A sua universidade, fundada em 1632, é considerada uma das mais antigas da Europa. As ruínas da catedral de Peter e Paul, os Anjos e Ponte do Diabo, Igreja de St John, Tartu Observatory e Jardim Botânico - literalmente tudo está mergulhada na Antiguidade vai lhe dar uma grande quantidade de impressões e não vai deixar indiferentes. E finalmente - um fabuloso Tallinn. Torres medievais que prendem-se as torres céu, tempo palhetas Vyshgorod, estreitas ruas de calçada.

Oleviste Igreja com coros góticos originais - uma das mais elevadas da Europa, com Puhavaimu "pendurado do departamento" e um magnífico relógio, a Igreja de Nossa Senhora de Kazan, a igreja de Alexander Nevsky. Artesãos de rua Katarina, "street-escada" Lühike Jalg e da Câmara Municipal, que é um símbolo da cidade - cata-vento Vana Toomas. Centenas de menu de cafés e restaurantes vai satisfazer até os paladares mais caprichosas. Assim, enquanto se espera para a balsa que vai levá-lo para a Suécia, você pode desfrutar tanto a diversidade da culinária local (syyr, suitsukala, verevёrst, pakёogid fé) e deliciosos pratos de outros países.

 viagem de carro pela Europa

Suécia

A sensação de que você é um convidado no deus caprichoso e volúvel do mar, uma visita-lo quando um enorme flutuador vapor branco-neve sobre as ondas do mar Báltico para transportá-lo para o seu próximo destino - Suécia.

Estocolmo torres se encontram lanceta rigorosos e líricas recortadas contra o céu, o ruído habitual do porto e surpreendente ar fresco, não é de admirar esta cidade é conhecida como a capital do mais puro do mundo. A combinação harmoniosa de betão armado edifícios, parques e oásis de beleza frágil de castelos antigos seduzi-lo à primeira vista. Estocolmo está localizado em quinze ilhas, cada uma das quais é digno de atenção e escrutínio. Ilha central Gamlastan em que a cidade velha. Este é o lugar onde você pode encontrar lugares de onde a construção começou em Estocolmo.

O edifício mais antigo da cidade Riddarholmskaya prédio da igreja remonta ao século XIII que - na Suécia a igreja do mosteiro medieval único sobrevivente. Era o lugar do enterro de monarcas suecos até 1950. Igreja alemã ou a Igreja de Santa Gertrudes, afetando a gravidade das linhas e exuberante beleza da decoração de interiores. Em Estocolmo, um grande número de monumentos e museus. Parece que a vida não é suficiente para passar por todas as ruas da capital sueca, para admirar a Queen Street com pares de leões "descansando" em sua totalidade, pedra, ferro e bronze esculturas, aqui e ali, alegrando vista.

À beira-mar, você verá uma figura do deus dos espaços marinhos - Sogudena com uma sereia, sentou em seu colo. A habilidade de escalonar a imaginação sueco discretamente integrar edifícios modernos em monumentos arquitetônicos únicos da cultura medieval grupo sem interromper o "espírito" do seu capital, e acena para descansar, para entender e aprender com eles esta arte. No entanto, você espera que o veículo correto e superfície estrada lisa, levando a novas experiências.

Suécia - é enorme, e no caminho para a Dinamarca, você vai encontrar-se com uma variedade de grandes e pequenas cidades, desfrutar da beleza inefável da natureza. Uma viagem para a Europa de carro é bom para que você possa ficar em qualquer cidade que você agradável para descansar, mergulhar em seu curso de vida de lazer, passear pela feira de condado ...

 de carro em toda a Europa para a Dinamarca

Dinamarca

Tempo corre para a frente e forçado a deixar sua transitoriedade acolhedor Suécia, passando a mais longa da Europa (32 quilômetros), a ponte de Oresund para a próxima etapa de sua viagem. Se possível, você deve encher-se o que é chamado de "dia de chuva", a gasolina é mais barato na Suécia do que na Dinamarca. Assim, pagando quarenta euros, o suficiente para desfrutar da vista e do estreito de Oresund da janela do carro, bem-vindo para a Dinamarca.

Depois Lindgrenovskoy Suécia Pippi e seu telhado da casa, onde vive a mesma Carlson, Anderson Dinamarca é uma continuação de um conto de fadas. Como mais a dizer sobre a cidade, onde o número de sites por metro quadrado área central excede "normas" todos aceitáveis. Câmara Municipal está equipado com um termômetro bastante original, que no mau tempo há uma menina com um guarda-chuva na mão, e em dias de sol - a mesma garota, mas em uma bicicleta. By the way, Copenhagen é considerada a cidade dos ciclistas e Town Hall Square - a zona mais longa e mais antiga de pedestres na Europa.

Em Copenhague, você não vai encontrar arranha-céus e edifícios urbanos grandiosos. Casas "Gingerbread" com telhados cobertos com telhas, praça de paralelepípedos, como se desceu a partir das páginas de contos de fadas de Andersen. Parece que para a próxima esquina é envolto em um lenço fino, "The Little Match Girl", e das janelas de frente para frente um do outro casas braços estendidos de Kai e Gerda, o que tecer os dedos sobre as cabeças dos transeuntes. A Pequena Sereia como um símbolo de auto-sacrifício em nome do amor, congelou em sua pedra. As zonas mais populares de Copenhaga - porto Nyhavn com suas casas coloridas vai animar até mesmo no dia nublado. Dinamarqueses - um povo muito sorridentes. E, vendo os seus sorrisos e quentes e, em seguida, recebendo o canto multidão e jogar nas áreas, as pessoas podem duvidar que são os descendentes daqueles guerreiros Vikings.

Palácio de Amalienborg - a residência da família real, é digno de atenção especial (aqui ele iniciou sua marcha rei nu). Quatro forma idêntica área do palácio octogonal, ao meio-dia as multidões de turistas vêm aqui para admirar a troca da guarda real. E se você tiver sorte, ea rainha neste momento estaria em residência, a troca da guarda será realizada nas cerimônias auspiciosas.

A Biblioteca Real famoso é considerado o mais antigo da Escandinávia, que levantou dois milhões e meio de volumes. Como na Dinamarca, é impossível não visitar o Castelo de Frederiksborg, situa-se em três ilhas no lago e interiores marcantes de suas salas, o trono e os Cavaleiros. É uma pena que parte com gingerbread Dinamarca, mas é hora de ir. Além disso, o carro neste oásis para pedestres e ciclistas estagnou em torno.

 viajar pela Europa de carro para Garmanov

Alemanha

Um paraíso para os motoristas. Só nas estradas alemãs, você realmente apreciar a beleza de viajar pela Europa de carro. A maioria das trilhas são pagos, mas para a velocidade, movimento bem organizado e conforto vale a pena pagar.

Miles de estradas pavimentadas em silêncio voando sob as rodas, velocímetro conta a distância para o próximo ponto, e isso é novamente uma cidade fabulosa.

  • Bremen - "Roma do Norte"

Uma cidade com uma longa história, um importante centro turístico, uma importante unidade econômica ... e um lugar para viver são as mesmas Músicos de Bremen.

Não é de admirar esta cidade é chamado de "Norte de Roma", enfatizando a sua importância cultural e econômica. Cada terceiro carro "Mercedes" no mundo lançado em Bremen, aqui estão os estaleiros de grande escala. A Praça do Mercado, Bёtthershtrasse Hall Arts Bremen nossa amada Igreja Mulheres e São Pedro são parte do património cultural da Europa.

Aconchegante ruas, casas "brinquedo", tocadores de realejo, e uma estátua do cavaleiro Roland, guardando rua Bremen Cegos e "Fonte de sete preguiças," Músicos de Bremen monumento e um número infinito de pedra e peças de ferro fundido, aqui e ali espalhados pela cidade. Como um passo na infância, onde todos os contos de fadas acabar com ela "... e viveram felizes para sempre ..." e cada novo dia prometeu uma aventura inesquecível.

Os cafés e restaurantes Bremen em estilo casa, elimine a conversas sem pressa. E se você decidir passar alguns dias aqui, você pode pagar esta caneca de cerveja alemã. A Alemanha é rica em contrastes, ea próxima cidade, através do qual a rota passa, é o completo oposto da carga fabuloso.

Mas não se esqueça que, na Europa, especialmente na Alemanha, a pena por dirigir embriagado é quinhentos euros. E no caso de um acidente e você corre o risco de ir para a cadeia e perder os direitos.

Se estamos a falar da estrada movimentada que conduz a Frankfurt, deve notar-se que, ao longo da rota que você é improvável para atender maior tráfego. Mas o movimento está organizada de forma competente e atenção ao detalhe que este não tem efeito sobre a taxa de progresso em direção à meta. No entanto, em Frankfurt, é melhor usar o transporte público. Felizmente, não há escassez. E na parte central da cidade, é melhor viajar de metro. Um carro pode ser deixado em um estacionamento pago do hotel, onde você tem reservado alojamento.

  • Frankfurt: do gótico ao enviar arranha-céus mão

Cidade, levando sua história desde os tempos do Império Romano que sobreviveram a ocupação das tropas napoleónicas e tornou-se um alvo principal para bombardear as forças aliadas durante a Segunda Guerra Mundial, ao longo dos séculos é o mais importante centro financeiro e do transporte da Alemanha.

A parte histórica de Frankfurt tem sido duramente atingida durante a Segunda Guerra Mundial. Apenas uma parte do edifício foi capaz de ser restaurado. A famosa Catedral de Frankfurt de São Bartolomeu - quase até o final do século XVII ele coroado imperador. Igreja de St. Paul - a sede do primeiro Parlamento alemão. O edifício da antiga ópera - a principal casa de ópera na Alemanha. A maior igreja luterana - a Igreja de St. Catherine, Brig. Quay Lane, com vista para a cidade velha e os arranha-céus imponentes atrás dela.

Parece que é capaz de alcançar e tocar o pináculo um lado da Catedral de São Bartolomeu, ea segunda para alcançar as nuvens do telhado sustentando Commerzbank Turm. Na margem oposta do Bairro dos Museus principal está localizado. Museu Municipal da Escultura, Museu de Arte Aplicada, o Museu da arquitetura alemã. Tsal - a maior rua comercial de Frankfurt, e nos dias que antecedem o Natal, é o palco para um dos principais mercados de Natal alemães.

Introdução ao Frankfurt não é completa sem uma visita a um restaurante com cozinha tradicional. A cidra de maçã famoso, "manual" queijo cominho, lingüiças, salsichas, e, claro, cerveja.

Como escreveu o clássico ", para mim, meu leitor ..." Aqui você tem tempo de dizer adeus a Frankfurt. Em seguida, na Suíça fiável.

 Suíça - uma viagem para a Europa de carro

Suíça

Uma grande parte da Suíça - as montanhas eo motor do seu carro vai ter que trabalhar duro neste segmento da rota, por isso é melhor para realizar uma pequena inspecção e para evitar o superaquecimento do motor. Os reparos na máquina na Suíça podem "voar" um centavo bonita.

Suíça - um país bonito, e é digno de uma visita separada. Qual é a vista da janela do carro! A estações de esqui, as Cataratas do Reno! Cada cidade neste país é digno de menção especial. Mas o parágrafo seguinte desta viagem pela Europa de carro começou a Zurique.

Localizado nas margens do Lago de Zurique, a cidade cativa imediatamente com sua beleza. E torna-se matéria, é o quarto no centro financeiro do mundo, aqui estão as lojas mais elegantes da Europa que a primeira menção da data da cidade de volta para o final do século II. Estatísticas e tesouraria fatos históricos secos - e não a língua em que podemos falar de Zurique.

Depois da ponte Rudolf Brun, você vai encontrar-se no mais antigo e bonito bairro da cidade - Shipfe. Ele esparramado no sopé da colina Lidenhov - o lugar onde começou e Zurique. Sinuosas ruas, pedra áspera sob os pés, uma variedade de artesanatos nas lojas de artesanato mergulhado na atmosfera romântica de um passado medieval.

Igreja de São Pedro. O relógio na sua torre assinalando minutos em execução a partir do século VIII, e se você fechar os olhos, parece que você pode ouvir o farfalhar de desintegração no sopé do tempo torre.

Fraumunster Igreja, elegante e bonita, pináculo verde elevando-se sobre o Myunsterhof quadrado. O interior da igreja, o ex no passado popularidade da abadia das mulheres, decorado com cinco vitrais trabalho de Marc Chagall.

Wonderful vai caminhar ao longo da orla, do Lago de Zurique, onde na costa você pode se sentar em um aconchegante café e desfrutar de uma cerveja saborosa.

Entre o Grossmünster, mosteiro, a torre é uma bela vista da cidade e Fraumünster igreja está localizada na água - Wasserkirche. Ele é construído sobre uma pequena ilha é clima.

Zurich tão atraente que eu quero voltar a esta cidade novamente e novamente. E dando a si mesmo uma promessa, você pode ir mais longe.

Mais uma vez, piscando sem fim bela paisagem fora da janela. Motor, então tensas, o alegre e divertido, retumbando sob o capô do carro, estradas de montanha sinuosas, túneis com iluminação artificial, corredores, rodovias ... E a alma ouviu valsas de Strauss. Não é de surpreender, a próxima parada - Viena.

 de carro em toda a Europa para a Áustria

Áustria

A cidade no sopé dos Alpes, casa de compositores famosos - Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwig van Beethoven, Franz Schubert, Johann Strauss, o escritor Stefan Zweig e fundador da psicanálise Sigmund Freud.

Chegando em Viena, colocar o carro no parque de estacionamento perto do hotel e no café mais próximo para pedir um café. É isso mesmo, bebendo café e ganho de força, é necessário para começar a familiaridade com a cidade. É tolice esperar que na inspeção de todas as suas atracções será suficiente um dia, muito grande herança histórica "Cidade Imperial".








Яндекс.Метрика