Atracções de Nova Iorque

Existem várias categorias de viajantes. Alguns, consumido com a ilhéu instinto notório, tendem a ir em busca de novas sensações, experiências e conhecimentos em qualquer ilha. E ali, em todos os lados cercado pelas extensões para o mar ou oceano, abnegadamente, com dedicação integral, eles recebem uma recriação passivo-ativo. Banho de sol, explorar o fundo do mar e seus habitantes e desfrutar a solidão. Outros, superar as dificuldades, caminhar nas montanhas, percorrer a selva, descer em cavernas e crateras vulcânicas e desfrutar da beleza natural exótica e testar a si mesmo para a força. E há aqueles que estão para completar a sensação tende a estudar a vida de grandes cidades, abrindo-os para si a partir de vários ângulos. É este tipo de viajantes e destinados este artigo. Afinal, só eles iriam pensar que ir através do oceano para explorar os pontos turísticos da cidade de Nova York.

Por que a "Big Apple"?

Em Nova York, no "cheiro" exótica e não. É claro que, para além da famosa Chinatown e Brighton Beach. Mas, por agora, esta cidade é um dos principais centros de rotas turísticas. Sim, nós estamos falando sobre a cidade, o centro de negócios está no mercado de ações subir para os céus ou cair no abismo de preços das ações de todas as empresas conhecidas e empresas, onde os engarrafamentos excede todos os limites imagináveis ​​e no Central Park, que facilmente se encaixam estado Monaco. New York leva anualmente em seus braços 50 milhões de turistas. Figura louco!

Então, o que é tão atraente para Nova York? E por que ele é chamado a Big Apple? Diferentes fontes pode ser ouvido ou lido muitas explicações. Mas a verdade é apenas uma coisa: uma das bandas de jazz gostava de chamar o lugar de seu discurso, "apple", mas de vez em Manhattan, ficou chocado com a majestade da cidade e acrescentado à palavra título mais usual. No dia seguinte, em um jornal, onde escreveu uma revisão do desempenho de uma banda de jazz, brilhou o nome do "Big Apple". Assim, com uma mão leve, ou melhor, uma língua comprida, Nova York, e recebeu este nome.

10 coisas para fazer em New York City

Apesar da relativa juventude (bem, realmente, como pode Nova Iorque para competir "idade" com Roma, Praga ou Paris?), Há lugares suficientes que podem ser chamados de forma segura atrações. E é seu dever para visitar seu considera qualquer turista que se preze. Com grande dificuldade, a partir da longa lista que selecionamos para você 10 lugares emblemáticos deve definitivamente visitar. So.

 Atracções de Nova Iorque

Sem dúvida, a marca registrada da cidade é a famosa Estátua da Liberdade. Foi a sua coroa branca de neve e levantou a tocha no céu aparecer diante dos olhos da mente quando você ouve o nome da cidade. E isso começa com a sua primeira viagem a Nova York. Localizado em uma pequena ilha Statue of Liberty Island. A sua altura, em conjunto com o suporte é de 93 metros. Se você não quer ser um membro de numerosas excursões, então ele pode chegar à criação da balsa francês Frédéric Auguste Bartholdi e subir os 356 degraus até a coroa da estátua sozinho. Dos 25 janelas da coroa amplas vistas sobre o porto de Nova York. O pedestal é um museu onde a exposição da história da estátua.

Outra marca de Nova York foi a famosa ponte de Brooklyn. Esta é uma das mais antigas pontes de suspensão Estados Unidos, seu comprimento é de 1825 metros. É esta ponte vai ligar o centro da cidade de Manhattan com Brooklyn. Hoje, a ponte de Brooklyn é listado como um marco histórico nacional. E sem o seu conhecimento visita a Nova York não seria completa.

Empire State Building, o edifício de 102 andares, é também uma espécie de marco em New York. Até 1972, para ser absolutamente precisos para a construção da Torre Norte do World Trade Center, este arranha-céus foi considerado o mais alto. Mas depois de 11 de setembro, quando o infame entrou em colapso das torres gémeas, Empire State Building, mais uma vez recuperou o título de o edifício mais alto da cidade. (Se você estiver em Manhattan, não deixe de visitar o monumento erguido em memória dos que morreram em 11 de setembro).

Atrações em Nova Iorque - não é só monumentos arquitetônicos, mas também regiões inteiras. Uma dessas áreas pode ser chamada com segurança a famosa Chinatown. Esta área de Manhattan, como uma ilha no meio do oceano a leste da civilização ocidental. O mais interessante é que, quando você visitar Chinatown, você pode facilmente esquecer que está no coração de Nova York. Porque a atmosfera do Oriente encobre discretamente, cobre e calmarias, forçando a contemplar a agitação do mundo com uma serenidade e sabedoria verdadeiramente confucionista.

 Vistas em Nova York - o que ver

Não se pode imaginar uma viagem a Nova York sem um passeio pela Broadway. É um centro de, vida boêmia teatral em Nova York. Aqui, eles dão suas idéias toda a trupe famoso. E o nome de musicais ache agradável em algum lugar em sua alma. Afinal, cada um deles - a pérola da arte teatral. "Hair", "Cats", "O Rei Leão", "Chicago" e, é claro, "O Fantasma da Ópera". By the way, produções teatrais da Broadway estão muito longe do habitual para nós representação. Aqui, o desempenho de cada escolha seu quarto. Por isso, é inútil saber o endereço do teatro, você só precisa escolher a configuração, comprar-lhe um bilhete, e, em seguida, para descobrir onde você pode ver isso. E ir para o musical da Broadway um must! Caso contrário, você nunca vai perdoar a si mesmo, não vejo um musical no lugar onde ele foi inventado.

O teleférico ou a quebra da ponte 2, Roosevelt Bridge e da ponte de Queensboro, você tem que começar em Roosevelt Island. Nesta pedaço de terra, localizado no Estreito do East River, localizado tanto quanto 4 atrações em Nova York. Octagon - arquiteto fantasia Octagonal Alexander Jackson Davis, construído em 1839; aqui é o maior conjunto de painéis solares. Lighthouse Farol da ilha de Blackwell, Blackwell House - um dos edifícios mais antigos de New York City, cuja construção remonta ao século XVIII. Ea Capela de "The Good Shepherd", a criação do arquiteto Frederick Withers, construído em 1888godu.

Riverside Park se estende ao longo da orla do rio Hudson por mais de quatro milhas. Dentro do parque é um grande número de monumentos, que dão uma idéia sobre a história de Nova York.

O famoso New York Stock Exchange - o símbolo do centro da cidade. Claro, se você não levar em conta a famosa Wall Street. Mas se você quiser se sentir o verdadeiro espírito de um monte de dinheiro, a troca da construção - é o lugar onde você pode facilmente. Afinal de contas, sob o telhado do edifício são a maior trading. By the way, a partir do mercado, ou melhor, o processo de sua implementação, você pode aprender sobre o turismo no interior do edifício. Não perca, aprender um monte de coisas interessantes.

 marcos famosos de Nova York

E, claro, o famoso Central Park em Nova York. Foi aqui, em um grande prado no parque, mantenha seus desempenhos anuais Big Philharmonic Orchestra de New York e da Ópera Metropolitana. Este é um dos maiores parques do mundo, é mais do que cem anos, e com uma área de 3, 2 km quadrados. A fim de entender o que é o Central Park, é necessário caminhar por suas muitas vielas, visitar o castelo Belvedere e sentar-se sobre as figuras de bronze de personagens de "Alice no País das Maravilhas." Compartilhe este palavras irreais, é necessário ver tudo por si mesmo. Mas se você está pensando em se locomover e explorar a área do parque em detalhes, você pode levar um dia inteiro.

Aqui estão apenas uma pequena parte das licenças famosos do mundo e as conquistas da civilização moderna, que vai ver o viajante que escolhe para visitar esta relativamente jovem, mas tão brilhante e atraente cidade. E se você quiser ver as atrações de Nova Iorque perto, dê uma olhada no táxi amarelo ou visitar a famosa boutique Prada, seus pés vão ruas movimentadas no meio da selva de concreto de arranha-céus e as luzes de néon para admirar o deslumbrante cidade à noite - não hesite por um minuto. Amigável New York vai abrir as suas armas para você, partilhar os seus segredos e leva em cativeiro seu charme indescritível.

 Nova York atrações - monumentos da civilização moderna

Recomendamos para check-out: O hotel "Vela" em Dubai

 Viagem Índia

Este país não é para nada chamado a mística e misteriosa, fascinante e chocante, harmonioso e contraditória. Ela é uma pintura do expressionista do artista, excita e obriga parada admiração para compreender o outro, invisível à primeira vista sentido. E se você está em busca do caminho para a compreensão da harmonia interior, então você precisa ir em uma viagem para a Índia.

Fazer planos, comprar bilhetes

Antes de ir em uma viagem para a Índia (assim como em qualquer outra), você deve planejar a sua rota. Índia - o país não é rico em atracções e pequeno, por isso é melhor para indicar o que você quer ver.

A maioria dos turistas preferem viajar no chamado "Triângulo Dourado": Deli - Agra - Jaipur. E se você estiver indo para ir pela primeira vez na Índia, então você pode se tornar a melhor rota. Os amantes da beleza natural, você pode optar por viajar a parte oriental e meridional da Índia: Parque Nacional de Periyar, Bandipuh famoso Santuário Kumarakom Bird. Aqueles que estão interessados ​​no país como um centro da cultura budista, o melhor é ir para a parte norte do país: Puri, Varanasi, Jhansi e Sarnath.

Os vôos diretos "Moscovo - Delhi" é a partir de várias companhias aéreas. "Aeroflot" e Air India - os mais populares. Mas o custo do vôo de ida e volta vai custar cerca de duas vezes mais caro do que os aviões "Turkmen" e as companhias aéreas "uzbeque" (o custo de um bilhete de regresso, sem impostos e taxas serão cerca de 400 euros). Mas essas companhias aéreas têm um negativo substancial - não efectuar voos directos para Delhi.

Outro ponto que vale a pena considerar quando se planeja uma viagem à Índia - um visto. Você pode facilmente obtê-lo na Embaixada da Índia em Moscou no prazo de cinco dias úteis. O custo de um visto de entrada única para um período de um mês até seis meses é 2800 rublos.

 Viagem à Índia

Motim chocante de cores Delhi

Os europeus, desacostumados a tal profusão de cores, cheiros e sons incomuns, Índia chocado com o primeiro passo. Ou olhar ou um suspiro. Delhi - ou melhor, sua parte mais antiga, apertado, barulhento e abafado, "cai" sobre os turistas, com a cabeça transbordando e envolvendo a agitação exótico.

Deve notar-se, nomeadamente, que a parte antiga de Delhi é melhor para aprender gradualmente .  Muito alta probabilidade de um choque de cultura .  Uma vez na Índia, se você "drop out" de uma realidade familiar e mover-se em uma espécie de espetáculo teatral, não é totalmente clara, mas atraente e inspiradora .  Correndo pelas ruas de riquixás, motociclos e ciclomotores, carros pistas contrárias às leis da física que se deslocam .  E sobre quaisquer regras de trânsito em geral, é difícil dizer .  Parece que eles não são de modo nenhum .  Ruas afogar na cacofonia de sinais selvagem, chifres e sirenes .  Os telhados de ônibus lotados de passageiros e malas, a porta da frente do ônibus não estão fechadas porque a maca certeza que alguém pendura e dirige pedestres longe gritando escalada apenas sob as rodas .  Lojas que vendem jóias de ouro intermináveis ​​e estátuas de deuses e deusas budistas .  Saris brilhantes e sinos sobre os tornozelos de mulheres e meninas, vacas bondosos vaguear, mendigos e pedintes infinitas .  De tal caleidoscópio de sons incomuns, cheiros, imagens e sentimentos confusos e maravilha .

Neste país, aqui está este "perdeu" turista enfrenta a possibilidade de ser vítima de ladrões de rua e vigaristas. Portanto, os viajantes na Índia deve seguir algumas dicas simples: vestir-se, indo em uma viagem, é melhor do que simplesmente e discretamente, sem peso equipamento fotográfico caro errado e não parar em cada pequenas lojas. Acredite em mim, lugares onde você pode comprar lembranças, no seu percurso será suficiente.

Em Delhi, um grande número de monumentos dignos de a atenção dos turistas. Forte Vermelho, construído pelo imperador mongol Shah Jahan. Lá, escondido atrás de altos muros de pedra vermelha, um jardim sombreado e palácios construídos de mármore e inúmeras haréns. Durante o domínio britânico muitos destes palácios foram residências dos governantes britânicos. E hoje - os inúmeros museus na sombra, onde pode fugir da agitação de Old Delhi.

Mesquita de Jama Masjid - o maior da Índia, sob seus arcos pode caber vinte mil peregrinos. Esta mesquita é considerado um dos melhores exemplos da arquitetura mongol. Mas não se esqueça que esta é uma mesquita ativa, e seu exame cuidadoso de sua atenção para não interferir com os fiéis.

O templo, construído em honra dos deuses Vishnu e Lakshmi - Brla Mandir - também está localizado em Nova Deli. Um dos templos mais famosos da Índia, um ótimo lugar para analisar cuidadosamente os conceitos básicos do hinduísmo.

A maior comunidade de Nova Delhi Jain Temple - Digambara Jain. É famoso porque ele está localizado no Hospital Pássaro, onde todos os bairros de Delhi despejado aves doentes e feridos. A recuperados "pacientes" todos os domingos lançado para o céu. Seguidores do jainismo acreditam pecado prejudicar qualquer ser vivo. Eles varrem a estrada na frente de você, para não esmagar um ser vivo, e tapar a boca com lenços pequenos para inalar inadvertidamente até mesmo o pequeno inseto.

Escolhendo alojamento em Delhi é grande o suficiente, e se você não tiver reservado um lugar no hotel com antecedência, você será capaz de ficar em qualquer hotel cerca de setenta dólares por dia. No entanto, se você instalar na colônia tibetana nos arredores de Delhi, acomodações custará metade do preço.

 roteiro de viagem na Índia

O Signo dos Quatro

Viajando na Índia não pode ser considerada válida sem uma visita a uma das sete maravilhas do mundo famoso Taj Mahal. Lágrimas de amor ainda como chamar esse túmulo está localizado em Agra. Shah Jahan ordenou para erguer esta bela obra-prima da arquitetura mongol em um sinal de amor para sua esposa Mumtaz Mahal após sua morte.

Na neblina da madrugada branco-neve Taj Mahal é especialmente bonita, um grande número de turistas de todo o mundo "rebanho" para o pé, para visitar o túmulo de Itimad-ud-Daula. Apesar do fato de que o preço do bilhete é de 750 rúpias, querendo seus próprios olhos a olhar para o mármore branco incorporada no certificado de amor continua a dar. Então prepare-se para esmagar com antecedência.

Às sextas-feiras, o Taj Mahal é fechado, e se você estiver visitando Agra levou apenas um dia, tentar fazer com que esta tarde não fez sexta-feira.

Para estimar a quantidade de dinheiro que você precisa, tente calcular os custos potenciais. Neste paraíso para os gourmets e vegetarianos almoço irá custar metade a três dólares. Viajando para a Índia, em qualquer parte, você pode facilmente contratar um guia para acompanhar os residentes locais sobre cinco a dez dólares por dia. Uma estadia de hotel duas pessoas custa cerca de vinte ou trinta dólares. Pense sobre o que parte do dinheiro que você pode dar ao luxo de gastar em lembranças e ingressos para atrações e conhecer, assim, a duração da sua permanência no país, você pode facilmente calcular o orçamento de sua viagem para a Índia.

 Viagem India Summer

Ganges - rio da vida e da morte

Outro turista comum, sem dúvida chocante, mas uma parte importante de uma viagem à Índia, vai visitar o ritual pier - Manikarnika Ghat, situado em Varanasi, cidade sagrada do deus Shiva, o destruidor.

Este lugar é considerado o mais sagrado na Índia, dar um mergulho nas águas do Ganges, é a vida significa para lavar os pecados da terra, e para ser cremado nas margens - para obter um nirvana batida direta. Ronda o relógio em chamas piras funerárias no cais. Numerosos turistas que navegam nas águas do Ganges, olhos surpreendidos olhando para eles em directo, imediatamente tomar um banho no rio sagrado. Combinação engraçado da vida e da morte aparece em toda a sua diversidade é neste quadro. No entanto, os índios são mais fáceis de morte, considerando-se que era apenas uma parada temporária na longa viagem.

Na vida gatah vizinho vai em cada noite na margem do Ganges muitos monges sair para cometer abluções rituais (puja), em honra da deusa que dá vida Ganga.

Na parte da manhã na costa atrai numerosos crentes de limpar os pecados, e para beber água purificada pela fé. Você vai em qualquer caso, não deve fazer a mesma coisa sobre as condições insalubres que prevalecem na Índia, para saber mais dos muitos guias do que sua própria experiência, "pegar" qualquer E. coli. Da torneira no hotel também, não pode beber água, mesmo se você fervê-lo. Para a água, bem como beber dentifrício comprar engarrafado enquanto olhar cuidadosamente para o gargalo da garrafa foi selada.

Imediatamente, lá, nas margens da casta de lavadeiras e raspar batidas em rochas costeiras roupas despojadas dos mortos antes da cremação. Ao meio-dia, todas as margens do Ganges dot saris de seda coloridos, fazendo com que pareça uma folha de papel de desenho, pintado um talentoso artista autodidata.

Em muitas áreas de vilas e cidades na Índia pode ser visto, talvez o mais belo ato. Bailarinos de dança de rua. A beleza da dança indiana é capaz de fascinar e conquistar até o mais indiferente. Nos passos de dança têm nomes - "Vem", "Eu te amo", "eu estou triste". Este é um método único de meditação que pode entrar em uma espécie de transe qualquer espectador. A suavidade e precisão de movimentos, gestos, música e até mesmo pontos de vista.

Qualquer que seja a rota de viagem para a Índia você optar por ficar em pelo menos uma cidade mais do que um par de dias, você corre o risco de permanecer lá para sempre. Não, você não será forçado a permanecer uma filosofia especial da vida dos índios pode transformar uma curta viagem para a Índia para residência permanente em uma de suas inúmeras cidades. Tais "ex-viajantes" há muitos. Tudo o que eles conquistaram atmosfera indescritível de harmonia e exatidão do que está acontecendo, estão a ter pelo menos um momento para alcançar as inúmeras crenças prometidos Iluminação - para ver o mundo inteiro em uma flor. Portanto, devemos encontrar a força ea sacudiram a poeira das estradas indianas, ir para casa, sentindo pena de umas férias curtas.

 Viagem Índia: Dicas




Яндекс.Метрика