A viagem de carro através da Rússia

Para aqueles que não gostam organizou um retiro tranquilo na praia de exótico sol quente, mas prefere passeios e natureza do país, viagem de carro para a Rússia irá abrir todas as delícias de atividades ao ar livre.

Especialmente tal viagem seria atraente para uma mulher que rompe todo o dia entre a casa eo trabalho, ea interação humana normal com as crianças e seu marido há quase nenhum tempo de sobra. Assim, para um ano inteiro. Neste caso, as férias em família será um dos outlet, que às vezes não é suficiente. A principal coisa é determinar a rota pela qual você decide conduzir ao volante de seu carro. E, então não vai ser apenas mais uma incursão na periferia da cidade, como viagem interessante e informativo, as memórias de que vai ficar em sua memória por muito tempo.

No norte ...

Aguardando o próximo feriado, nós sempre nos esforçamos para sul. Aproveite o sol, mergulhar no mar. Mas o que fazer se feriado caiu numa altura em que a janela ainda era invernos frios e húmidos, e não quer sair? Por que não ir para o norte! Viajou para a Rússia por carro e visitar Karelia, especialmente desde que a rota bem, muito interessante - Tver, Pskov, St. Petersburg e Petrozavodsk. Cada uma dessas cidades é famoso em sua própria maneira.

Tver arquitetura antiga, seus numerosos templos, igrejas, mosteiros e museus - um benefício real para os viajantes. Se você comer com as crianças, será interessante para ir para o "Museu do bode" - um dos museus mais originais na Rússia. Em sua exposição de mais de um milhar de uma variedade de imagens do animal, que são trazidos de quarenta países. Atrair sua atenção e um monumento ao Afanasy Nikitin, fez a viagem de três mar na fabulosa Índia.

Próxima parada em Pskov. Esta cidade - um grande museu ao ar livre. Você não pode passá-lo e explorar cada rua, cada esquina. E se você é um fã da arquitetura russa, então prepare-se para o fato de que a viagem de carro para a Rússia pode significativamente atrasado. Especialmente desde que o bairro também é cheio de surpresas Pskov. Você pode visitar a mansão AS Pushkin, aprender sobre a vida do grande poeta. St. Michael e St. Peter, o Grande - a família Pushkin casas ancestrais, o mais Lukomorye, que o poeta escreveu.

Próximo Saint Petersburg. Capital do norte da Rússia, o seu património cultural. Há um grande número de monumentos interessantes dignos de atenção. E, a fim de inspecionar todos eles, você não precisa de dia. Portanto, escolher apenas os lugares mais interessantes. Por exemplo, organizar uma pequena turnê na fortaleza Schlisselburg - o "nut". Famoso

O que é a beleza de viajar de carro na Rússia - de modo que você é livre para fazer escolhas e pode visitar qualquer cidade no caminho. Certifique-se de parar e visitar Tikhvin Assunção Mosteiro. Monumento antigo e hoje admirar sua beleza, e seus primeiros edifícios que sobreviveram ao nosso tempo, estamos no século XVI.

Aqui, finalmente, e Petrozavodsk - a capital de Karelia. Ir ao museu de "A Casa de Bonecas" e do Museu Marítimo "Odyssey Polar". Esses lugares são igualmente interessante tanto para adultos e crianças. Explore a arquitetura de Kizhi. Tal beleza da arquitetura de madeira pode ser visto e apreciado somente aqui.

No entanto, o principal encanto desta área ainda está por vir. Em seguida, o seu percurso encontra-se em reservas, parques nacionais, em Valaam. A única maneira que você vai ver o verdadeiro Karelia e perceber que mesmo a palavra "grande" não é apropriada aqui. Palavras que descrevem a beleza desses lugares apenas não têm ...

Região maravilhosa com maravilhoso. É o suficiente para que em Karelia existem dois dos maiores lagos da Europa - Ladoga e Onega. Ele também construiu o famoso Canal Branco-Mar Báltico. A república tem um grande número de parques nacionais, reservas e santuários. O mundialmente famoso ajuste Park "Valaam Arquipélago", duas reservas naturais: "Kostomukshskiy" e "Kivach", cerca de cinqüenta santuários, protegidas pelo Estado. Todos esses fatos e acenam para viajar de carro para chegar a Rússia e em Karelia - a terra de florestas e lagos.

Sobre Girvas aldeia, localizada a cerca de 200 quilômetros a partir de Petrozavodsk é falar separadamente. A vila ganhou popularidade devido a duas atrações naturais - cachoeira no rio Suna do mesmo nome e da antiga cratera de um vulcão extinto. Na idade do vulcão é desconhecida. De acordo com algumas fontes, dois bilhões de anos de idade, por outro -.. Cerca de três bilhões de A veneranda idade, para ter certeza, mas ainda em torno dos vestígios de erupções antigos e fluxos de lava. Especialmente popular entre os turistas lava língua repousa sobre o Rio Suna. E quando você contar a seus amigos sobre a sua viagem de carro para a Rússia, a história é sobre este lugar é o mais interessante.

Karelia - um país de mistério, um país de belezas naturais e mistérios antigos. Indo em uma viagem que você nunca vai se arrepender que ele veio a este canto da Rússia!

Bem, a partir do norte compreendido. Viagem fascinante, informativo e não muito complicado. Bem capaz de senhora auto-moderna. Mas a principal coisa que uma viagem de carro para a Rússia, você vai ter orgulho de toda a minha vida.

 viagem à Rússia de carro

Oriente ...

Você pode ir para o leste do país, e em sua maneira de conhecer lugares não menos surpreendentes. A rota é a seguinte: Moscovo - Vladimir - Nizhny Novgorod - Kazan - Ulyanovsk - Samara - Penza - Ryazan - Moscou. Todas essas cidades são interessantes tanto em termos de arquitetura e em termos de história.

Vladimir e Nizhny Novgorod - o mais antigo assentamento russa. Seus monumentos arquitetônicos únicos, alguns dos quais sobreviveram desde o século XIII, surpreendente por sua beleza e grandiosidade.

Antiga Kazan, a capital do Canato de Kazan - é uma cultura diferente. Minaretes e mesquitas majestosas decorar a cidade, mas eles são organicamente coexistir com os santuários cristãos. Há até mesmo um templo de todas as religiões. E há um monumento aos gatos, que salvou a cidade de roedores.

Em Ulyanovsk necessariamente ouvir o órgão vento, de grande tonelagem construção de ferro fundido e, em Samara, um monumento para votar um radiador. Penza conhecê-lo lotes de monumentos históricos. Mas não olhe para um monumento Hedgehog in the Fog. Ainda não foi estabelecida, embora indicado em guias.

Ryazan - outra antiga cidade russa. O primeiro assentamento na área foi completamente destruída durante a invasão mongol. Cidade Nova foi construído no sessenta quilómetros das antigas cinzas. Mas, em lugar dos antigos portões da cidade preservado templo do século X - a única notícia desses anos distantes. E na região de Ryazan têm russo torre inclinada. A torre de sino de madeira, construído no século XIX, é agora uma reminiscência da famosa torre na cidade italiana.

Como você pode ver, viajar de carro pode trazer grande Rússia não menos emoção do que uma viagem ao exterior. E, em certa medida, mesmo mais. Afinal, o nosso país ainda é muito lugares desconhecidos, escondidos dos olhos humanos cantos da natureza intocada, e aprender todos eles e não o suficiente de uma vida.

 Viajar de carro na Rússia. No norte ou para o leste?

 Varsóvia atrações

Talvez uma das mais belas cidades da Europa - é Varsóvia. Atrações Cidade velha, cuidadosamente restaurado pelos poloneses depois da guerra, sob a proteção da UNESCO.

Nem todo mundo sabe que o atual "velha" de Varsóvia, apenas algumas décadas - durante a Segunda Guerra Mundial centro histórico da cidade foi quase completamente destruída.

No entanto, os poloneses são muito cuidadosos sobre a sua história. Quase todas as atrações em Varsóvia e seus edifícios medievais foram restauradas de acordo com desenhos antigos, com uma precisão incrível. Então, estranhamente, a aparência atual da cidade ainda mais em linha com planejada pelo arquiteto do século XVII do que era antes da guerra. A cidade velha não pode deixar de sentir que suas casas e ruas durante várias centenas de anos.

Sobre a aparência de uma lenda andando em Varsóvia. O jovem príncipe Kazimierz foi caçar e, fascinado pela busca da besta perdido. Ele vagou por um longo tempo, até que finalmente ele veio para a pequena cabana de pesca na margem do rio Vístula. Entrando na casa, ele viu os pobres e se apaixona, tenho recentemente dado à luz gêmeos. O nome do menino era Warsch e menina - Sava. Em gratidão por sua hospitalidade, Prince concedido a família do pescador e se tornou padrinho de seus filhos.

Em dinheiro recebido do Príncipe pescador construiu uma nova casa grande. Então ele começou a se estabelecer perto de outros pescadores. Havia uma aldeia, tem o seu nome em honra dos filhos do pescador. Com o tempo, tornou-se uma cidade.

A primeira menção da cidade são encontrados nos anais do final do século IV.

Castle Square

Sightseeing Praça do Castelo de Varsóvia para recomendar a cidade velha. Há sempre barulhento e lotado. Visitar a área está incluída em todas as excursões. Muitas vezes há concertos, festivais e outros eventos interessantes.

A praça é um dos monumentos mais antigos de Warsaw - Sigismund III Vasa coluna. Colunas de mármore instalado em 1644 sob as ordens do rei Władysław IV em honra de seu pai. Estátua de bronze de Sigismund III olha para a Praça do Castelo de uma altura de 30 metros. Nas mãos do monarca - a espada ea cruz. Diz a lenda que se o velho rei vai cair a espada de suas mãos, a cidade espera para a miséria e destruição.

Em 1944, durante a revolta, o monumento foi destruído. Depois da guerra, a estátua de Sigismundo foi restaurada e instalada uma nova coluna de granito.

  Castelo Real

Uma das principais atrações da Praça do Castelo Varshavy- Palácio Real. A construção do castelo começou no século IV com a construção de uma grande torre. Mais tarde, cerca foi construída uma fortaleza de madeira.

No século XVI rei Sigismundo III decidiu mudar a capital de Cracóvia para Varsóvia. Ele se estabeleceu na fortaleza e tornou a residência oficial do rei. Com o tempo, o local das antigas construções de madeira rosa pedra palácio forma pentagonal incomum.

Acredita-se que qualquer velho castelo "que se preze" deve ter pelo menos um fantasma. Nenhuma exceção e Castelo Real de Varsóvia. No século XVII, as câmaras do palácio, Zygmunt agosto viu o fantasma da sua falecida esposa, Barbara.

Ele se reuniu duas vezes com a "dama branca" e Rei Stanislaw Poniatowski. Segundo a lenda, o seu primeiro "encontro" foi realizada v1772 ano. Em seguida, o espectro previsto primeira partição da Polônia. A segunda reunião ocorreu em 1794. Naquela época os exércitos de Alexander Suvorov invadiram os subúrbios de Varsóvia. Branco apareceu na sombra de uma das janelas do palácio e predisse o colapso da Polónia e da morte iminente do monarca.

Não pago a atenção para o Castelo Real e alquimistas. Durante o reinado de Augusto II da Saxônia famoso alquimista Jan Böttger ele tinha tentado, sem sucesso, fazer ouro nos laboratórios do palácio.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o castelo, bem como outras atracções de Varsóvia, foi explodido por soldados alemães. Começamos a restaurá-lo apenas em 1970. A parede recém-reconstruído com cuidado e carinho fragmentos sobreviveu milagrosamente ter construído de madeira de escultura, de alvenaria, gesso e pinturas.

 Varsóvia atrações

Catedral de St. John

Caminhando ao longo da rua Sventoyanskugo profundamente na Cidade Velha não se esqueça de olhar ao redor. E perder um monte de interessante.

No lado direito é a igreja mais antiga de Varsóvia - Catedral de St. John. Este é o lugar onde o rei defendeu com os Cruzados. Há coroado Stanislova Leszczynski e Stanislova August Poniatowski. A igreja orou e pregou Tadeusz Kosciuszko Peter Skarga.

Ele contém um enorme crucifixo de madeira - um monumento maravilhoso do gótico. Sua, no século XVI, quando a Alemanha esmagada a Reforma, trazida de uma das Nuremberg Varsóvia comerciante. Caso contrário, ela seria destruída juntamente com outras esculturas em madeira.

Antes deste crucifixo, que se tornou um santuário nacional, ajoelhou-se reis poloneses que andam em uma batalha decisiva.

A cripta da catedral é o lugar do enterro mais honrado de Varsóvia. Aqui, os restos mortais de várias gerações de os príncipes de Mazovia. Não deitar o primeiro presidente polonês Gabriel Narutowicz Henryk Sienkiewicz famoso escritor.

By the way, não se esqueça de ir para o famoso sino "mágica" - que também é um dos pontos turísticos em Varsóvia. Está situado perto da catedral. Diz-se que se você colocar uma mão sobre ele, faça um desejo, e depois dar a volta em torno de três vezes - no sentido horário! - O desejo de ser cumprida sem falta.

Perto da catedral é a igreja de São João dos padres jesuítas, construída em estilo renascentista. No entanto, acho que é bastante simples - a ponta é visível à direita da Praça do Castelo. O templo foi construído no século XVII, Sigismund III, dedicando-a a padroeira da cidade - Santa Imaculada Virgem Maria.

Mercado

Não muito longe do castelo, rodeado por casas com fachadas estreitas, é a Praça do Mercado. Era uma vez lá viveu cidadãos prósperos. O edifício parece muito chique - cada proprietário tentando tornar a sua casa diferente dos vizinhos. Portanto, suas fachadas pintadas em cores diferentes, e muitos são decorados com baixos-relevos, pinturas e esculturas.

Antes inventou a numeração das casas, os poloneses deram-lhes nomes. Como regra geral, o nome reflecte apenas recursos
casa - "Casa debaixo de um leão", "Casa sob o navio", "Casa sob a Pelican", etc.

Praça do Mercado em Varsóvia - uma das principais atrações e destinos turísticos mais favorito. Mesmo as pessoas gostam muito de andar aqui. Artistas e músicos de rua, cafés acolhedores, pequenas lojas, táxis, à espreita para os pilotos - tudo isso como se tomado desde a Idade Média. Caminhada na Praça do Mercado permite-lhe brevemente parar e tomar um fôlego, pelo menos temporariamente, para fugir da agitação da outra Varsóvia moderno.

Sereia

Uma vez que o mercado, você precisa de "conhecer" com o antigo padroeiro da cidade - as sirenes. Dizem que era uma vez, a curiosidade levou uma jovem sereia na água do rio Vístula. Os pescadores ficaram fascinados com ela, e ela se apaixonou por estas pessoas simples e boas, e eles alegremente cantavam suas belas canções.

Um dia, um comerciante teve conhecimento da existência de sereias e decidiu capitalizar sua voz mágica. Ele pegou a sirene, colocá-la em uma gaiola e forçado a cantar, recolher dinheiro para a vista. Mas os pescadores vieram para ajudar a sereia e libertou-a. Em agradecimento, o Siren prometeu proteger Varsóvia de todos os problemas.

Agora, a sereia militante com espada e escudo é um símbolo e uma das principais atrações de Varsóvia. Sua figura é representada no emblema, eo monumento está instalado na Praça do Mercado.

 atrações em Varsóvia

Museu Histórico de Varsóvia

Historical Museum, também está localizado na Praça do Mercado. Se você tiver algum tempo livre - definitivamente check it out! Você será mostrado um documentário sobre a marcante da devastação que tem sido em Varsóvia depois da guerra eo restabelecimento lento, meticuloso da cidade. Na rua, você vai ver a cidade velha com olhos diferentes.

Casa carrasco

De acordo com a rua estreita Danúbio, pode chegar ao porão. Perto é a antiga casa do carrasco. Era uma vez, os pontos turísticos da área em Varsóvia eram bordéis. "Headed" da cidade "torturadores". Ele voluntariamente "dar trabalho" para as mulheres jovens, obtendo uma boa renda extra.

Agora, a casa é um restaurante "Maharayya."

Pouco Insurgent Monument

Perto da casa é um monumento para o carrasco pequenos rebeldes. O monumento foi inaugurado em 1983. Ele dedicou todos os jovens heróis da Revolta de Varsóvia, de 1944.

Parece escultura muito comovente - no pedestal é pequena, figura frágil de uma criança de quatro ou cinco anos de idade. Nas mãos segurando a máquina bebê, e em sua cabeça - grande demais para sair em seu capacete testa.

Acredita-se que o monumento era um protótipo real. A criança - o filho de um médico que ajudou os combatentes da Resistência. Como muitas crianças, ele era o enlace entre as unidades. Os soldados deram-lhe o apelido de "Curly".

Como a maioria dos rebeldes, o garoto morreu.

As ruas da Cidade Velha

As ruas de Varsóvia velha se parecem com seus vizinhos mais próximos - as ruas de Tallinn, Riga e Vilnius. A estreitas e sinuosas, são ideais para um passeio.

O menor de rua em Varsóvia chamado "Etapas de pedra." Isso leva ao Vístula. Ele mesmo escadas para mais de 200 anos.

Na entrada para a Praça Market Street Sventoyanskugo enterra em uma pequena rua Zapechek. Uma vez que nele negociadas aves. Agora Zapechek interessante porque a sua laje de pavimento emparedada, foi relatado que a Cidade Velha é um Patrimônio da Humanidade.

Próximo Zapechek flui para o padeiro. Isso leva a muralha da fortaleza. Há utilizado para colocar penalidade.

Outdoor inteira é o lugar mais alto da cidade velha. Aqui está uma plataforma de observação incomum. Ele é chamado bastante romântico - contaminadas Mountain. O nome não é por acaso - na Idade Média, este lugar era o lixão da cidade de costume. Ele foi levado para o lixo da cidade velha.

No entanto, foi há muito tempo. Uma vista do rio Vístula oferece belíssimo!

Neste site você pode terminar um passeio pela Cidade Velha. Cansado? Bem, depois de examinar todos os pontos turísticos, você pode com a consciência limpa envolto em alguns cafés agradáveis ​​- muitos deles nas ruas da antiga Varsóvia. Cozinha na Polônia - simplesmente fantástico.

No entanto, este é um assunto para outra discussão.

 Atrações em Varsóvia




Яндекс.Метрика