Ilhas Similan

Tailândia ... Você pode pensar em um lugar mais apto para todo o ano de recreação? Dificilmente. E vai confirmar qualquer turista que tenha visitado pelo menos uma vez no país de eterno verão. Florestas verdes, rica fauna, clima ameno, atrações abundantes, vida noturna agitada, lojas, spa e serviço discreto. Há muito vago, você poderia dizer, e vai exigir provas. Afinal, a mesma coisa todos os dias a falar de milhares de outros resorts. Bem! É necessário dizer as três palavras mágicas, e mesmo se você nunca foi para a Tailândia, para você será um argumento de peso: Pattaya, Phuket e Ilhas Similan.

Perseguindo o sonho

Sobre o Templo da Verdade em Pattaya e discotecas da ilha-lo dito e escrito de modo que é mais fácil de permanecer em silêncio do que repetir mais uma vez superlativos que de forma sucinta e sinceramente caracterizar o nível de conforto, relaxamento, que você obtém para as praias e resorts de Pattaya. Sobre Phuket e gagueira não é necessário. Toda mulher sonha vez na minha vida para visitar as cápsulas spa, obter uma gama completa de massagem exótica e os famosos tratamentos misterioso mundo que podem restaurar a juventude ea beleza. E isso não é um slogan publicitário, mas a verdade é o último recurso.

Sobre praias de beleza e solidão branco nem mesmo mencionar a necessidade. Não é de admirar Tailândia - ou melhor, a sua parte da ilha, escolhido para o casal lua de mel. Onde mais você pode sentir o mais real Adão e Eva, caminhar ao redor dos jardins do Éden, se não aqui? E mais um detalhe importante, o que torna Tailândia um lugar de descanso, apelando, assim, para as mulheres de todas as idades - de compras. Conveniência e variada. A partir de lembranças exóticas e terminando com as últimas coleções de estilistas de renome mundial. Depois de todas essas transferências torna-se claro que a Tailândia tem todas as qualidades para se tornar um paraíso para os holiday-maker.

Não para todos, você poderia dizer, ou seja, fãs de relaxamento isolada, e como um exemplo para introduzir praias de saturação. No entanto, ninguém está claro para você que a Tailândia - um sonho de turista, e, portanto, de nenhuma privacidade e da fala não pode ser. Tudo longo sido estudada pelos visitantes. Onde quer que você entrar, benefícios e conquistas da civilização e gritando sobre si mesmos, natureza intocada só podem sonhar. Apesar de correr para a beira do mundo para abrir mais uma América para si mesmo. E mais uma vez você está errado. Tailândia e é capaz de surpreendê-lo.

 Ilhas Similan

Todos os caprichos de seu dinheiro

Não é à toa que dizem que a Tailândia - um lugar onde o turismo de negócios colocar em operação. E cada capricho turistas satisfeitos aqui, só um tem de expressar seus desejos. Você será capaz de ver isso, se você escolher as férias na península de Phuket. Lugar, devo dizer, não é o mais solitário, mas muito bonito. Mas isso não é por isso que você vem para a Tailândia. Você quer ficar, se não Eve, pelo menos Robinson do nosso tempo. E você terá a oportunidade, nós só precisa ir em uma excursão para as Ilhas Similan, que estão localizados na fronteira entre a Tailândia ea Birmânia.

No entanto, para se inscrever no viagem de dois dias teria muito antes do início da temporada. E ele é nas Ilhas Similan não é rodada. De novembro a maio, onze ilhas são inacessíveis para os turistas. Ondas enormes fazer o passeio de barco viagem não apenas impossível, mas também perigoso. Assim, o tempo restante é pintada no relógio. E se você não cuidar de pré-gravação, você vai perder muito. Sobre a beleza do arquipélago Ilhas Similan pode escrever histórias. O que realmente fez Jacques Cousteau, escolheu quase virgem mundo subaquático da Reserva Nacional da Tailândia para explorar.

 Tailândia Ilhas Similan

Ilhas Similan: uma viagem para a vida selvagem

Então, dê uma aluguer de tendas, equipamento de mergulho, se é por isso que você vai para o Parque Nacional, e lancha ir longe do conforto de quartos de hotel no tesouro de vida selvagem e fonte de verdadeiros valores, nas Ilhas Similan. Apenas duas horas de lancha da península de Phuket é um lugar onde o relaxamento se transforma em uma verdadeira aventura em uma ilha deserta. E estas palavras, não é exagero. Dos onze, apenas duas ilhas de granito são habitadas temporariamente. É temporariamente. Eles não estão a perturbar o ecossistema da ilha, construído há alguns bangalôs, onde você pode jantar e tomar um banho. Mas não há turistas e guardas da reserva. Isto é tudo. Você vai ter que passar a noite em uma barraca. Afinal, é exatamente por isso que você está aqui?

Você não vai se arrepender por um momento a escolha. As árvores de eucalipto fazer o ar nas ilhas maravilhosamente limpa e fresca. Você será capaz de experimentar os frutos da árvore de fruta-pão, rattan. O chocalho melodioso de bambu bosques capaz de mergulhar em um estado de prostração, mesmo os monges budistas, eo viajante incomum percebe que os sons da natureza - a melhor música para ruídos auditivos torturados da civilização.

O fato de que há algum outro mundo nas Ilhas Similan esquecer instantaneamente. Se você cruzar a linha invisível e encontrar-se no meio da natureza selvagem. Aqui, peixes e animais não têm medo do homem, ea praia é possível e necessário para passear com os pés descalços, sem medo de pisar no lixo. E fazer todos se despiu, esta é a lei interna da reserva. Este paraíso primitivo! Florestas de palmeiras, selvas e uma série de macacos, raposas voadoras e os esquilos voadores. By the way, uma valiosa peça de conselho: se você tiver um sono leve, nenhum mal vai agarrar birushi, porque caso contrário o volume dos sons impossível subtrair a vida selvagem.

Pombos Nicobar, que são encontradas somente aqui, sem medo vagar pela praia. Peludas caranguejos escavação, segurando garras escondidas na grama ao lado dos caminhos. E ratos também legítimos habitantes indígenas destas ilhas, eles devem ter medo não, porque eles - o ecossistema intocada da ilha.

Andando pelas florestas e selvas e monitoramento de macacos cinzentos selvagens - nem todos os que vale a pena ir a estas ilhas. Este conto de fadas é oculto coluna de água. Portanto, usar uma engrenagem terno e mergulho - e para frente, para conquistar as florestas de coral e familiaridade com fauna subaquática reserva Similan!

 Similan Islands Tailândia

O melhor mergulho no planeta

Underwater World, variou terreno, e ao fundo das águas cristalinas do Mar de Andamão fizeram deste lugar um paraíso não só para os amantes da natureza e aqueles que preferem um descanso espartano, mas também o sonho mais doce de mergulhadores de todo o mundo. Caso contrário, não poderia ser. Tão logo mergulhou na água, você se encontra em uma outra dimensão, um mundo diferente, bonito e fascinante. Um mundo onde não existem leis humanas, e onde se pode observar o curso natural da vida.

Medusa nuvem contínua paira na água, fazendo sua dança intrincada de morte para os peixes bairro e detalhes caranguejo. Um par de barracuda, não tenha medo de você, de forma imprudente conduzido a gruta peixes e coral moray periodicamente mostrado para capturar a próxima refeição. Chocos engraçado às vezes mover para trás e permitir-se a acidente vascular cerebral. Embora, se você faz um movimento brusco, em seguida, cobrar tinta no rosto - ou melhor, em uma máscara é fornecido a você.

E, claro, enormes tartarugas marinhas. Estes desajeitado em criaturas terrestres com uma invejável graça nadar na água cristalina. Você pode acariciá-los sobre a carapaça-grip ou passeio em um abraço. Como último recurso, para organizar uma competição para o mergulho de alta velocidade. Mas não se esqueça de olhar em volta e ser tão cauteloso como animais selvagens em torno de você, e todos os tipos de surpresas são possíveis, que são capazes de alguns estragar as suas férias.

Ilhas Similan em cavernas submarinas comido. Se você é um mergulho de tempo longo, você pode fazer uma curta viagem através das cavernas subaquáticas. Felizmente, a visibilidade é excelente e iluminação adicional é necessária. E recifes de corais e cavernas submarinas - um refúgio grande número de anêmonas e esponjas. Eles pontos multi-coloridos pontilham o fundo, e os tentáculos desaparecer, então são demitidos como flores fantásticas. Aqui você pode remover um dos filmes mais coloridos que podem ser exibidos com orgulho aos amigos e que irá lembrá-lo de uma emocionante viagem em um mundo quase paralelo.

 onde as Ilhas Similan

Stonehenge Thai

O Similan Reserve você pode ver algo semelhante a Stonehenge Inglês. No entanto, ao contrário de atrações feitas pelo homem da Europa, estas pedras negras de origem natural. Na época, a erupção de suas emissões na superfície da ilha, agora eles são preto sombra paira sobre as praias de areia branca. Se desejado, eles podem mesmo rastrear. No entanto, esta é melhor realizado no sapato. Se as praias de areia branca quase não é aquecida, os pedregulhos enormes, como se para compensar a areia fria, como aquecer a panela. Então, pegue seus sapatos de distância, sem a necessidade de andar sozinho na praia. Por favor, note debaixo de cada moita como adereços empilhados varas e dos galhos. Segundo a lenda local, o apoio de pedra, você ajuda a mantê-lo de cair e, portanto, ele pode contar.

Vôo de nove horas o separa do verdadeiro paraíso na terra. Se você decidir visitar a Tailândia, não perca a oportunidade de ir para as Ilhas Similan. No chão, não há muitos lugares onde uma pessoa pode se tornar uma parte da natureza. Sem conquistador e conquistador, e educada, curiosa e bem-vindo.

 Ilhas Similan: uma viagem para a vida selvagem




Яндекс.Метрика