Sights of Mexico

Aparentemente, o mesmo Demiurgo que arrastou os pés no Mediterrâneo e nos deu Sardenha, decidiu continuar e, sem olhar, começou a regar os benefícios de terra de sua cornucópia. Mas, se as suas mãos tremiam Demiurgo, ou se ele estava cansado dos trabalhos, mas acontece que ele tinha deixado cair sua cornucópia de América do Norte, e assim que o deixou ali. Corno ele provavelmente não era o único, e fixado, é muito bonito. Então, ele decidiu terminar com a decoração da terra e ver o que tudo acontece.

Esta história é quase fato comprovado histórico .  Mas ela explica a abundância de Recordes Mundiais, com o qual o México é conhecido .  Então você ea cidade mais populosa na Cidade mundo México, ea maior pirâmide do mundo de Quetzalcoatl, e as mais estranhas antigas divindades com o mais longo eo mais difícil de pronunciar os nomes, e até mesmo a árvore mais grossa - e está crescendo no México .  By the way, se você olhar para um país com uma visão panorâmica, que realmente se parece com um chifre! E se você começar a contar os pontos turísticos do México - naturais, culturais, arquitetônicos, esotéricas - caem as últimas dúvidas na Divina Providência .  Somente a partir de recompensas alma poderia conceder tão pequena, de fato, a área de terra, .  E se você tem um desejo de se sentir como Lara Croft ou Indiana Jones, fazer um par de descobertas para si mesmo, e combinar tudo isso com a capacidade de ter um bom descanso - Bem-vindo ao México!

A mistura de culturas

Você pode, é claro, mais uma vez o nome da capital do México atolada em os dentes da frase - museu ao ar livre. Ou embarcar em um longo discurso sobre a influência da cultura espanhola na arquitetura do México, mas nós gostaríamos de você na sua jornada evitar pontos de vista de modelo comuns sobre o México e os mexicanos. E tentar ver o que não pode ser visto na superfície: a harmonia com que as várias culturas intricada entrelaçadas. Isto aplica-se tanto aos monumentos arquitetônicos do México, e os próprios moradores locais. A maioria da população mexicana - mestiços. É impossível imaginar que uma centenária expansão espanhola não teve a sua influência sobre a cultura do país. Mas, surpreendentemente, na arte, poesia, literatura, mostra a influência de tradições seculares dos povos indígenas que habitavam a terra, naqueles dias, quando os espanhóis ainda não tinha pensado de conquistar o espaço oceânico.

By the way, fundada Cidade do México não é os espanhóis e os astecas no século 12. Segundo a lenda, o deus do sol Huitzilopochtli havia ordenado a seus filhos a viver nessas terras e fundou a cidade de Tenochtitlan. Em suas notas primeiros conquistadores apareceram na cidade com admiração descreveu a majestosa cidade. Chamaram-lhe a Veneza do asteca. Mas, como sabemos a partir da história, o simples prazer espanhóis não eram limitadas. Logo cidade asteca caiu para o exército espanhol, e no local de Tenochtitlan foi fundada Cidade do México.

Infelizmente, a história da conquista não termina aí. Too atração foi o México, não tente dobrar sob ele o primeiro a França e depois nos Estados Unidos. Mas o espírito dos índios rebeldes não poderia colocar-se com ele, e, como resultado, o México tornou-se independente. Enquanto muitos tesouros culturais foram destruídos. Mas ele não é perdido para sempre. Eles germinar em obras arquitetônicas, festivais e música.

Por exemplo. Na Cidade do México, é a área das Três Culturas, onde na base estão as ruínas de edifícios antigos a partir do momento da civilização asteca. Acima deles fica a catedral católica, e que cercam esta composição controversa arranha-céus modernos. Ou Praça da Constituição, onde até hoje os Tenochtitlan antigos foram construídos ao lado da Catedral. Festa dos Mortos no México - uma combinação das tradições cristãs de todas as almas e danças rituais dos índios norte-americanos. Se a cultura europeia para lembrar os mortos feita com um toque de tristeza no México que dia de festa.

Tesouro de Arte Mexicana

Uma das principais atrações da capital do México é o Museu Nacional de Antropologia. Assim, muitos artefatos enigmáticos relativas à era pré-colombiana, não pode se vangloriar de nenhum museu do mundo. Pedras do altar com uma quantidade incrível de personagens obscuros, crânio jade (não de cristal, não é necessário acreditar filmes de Hollywood), o calendário maia, que prevê a vinda fim do mundo em dezembro de 2012. E, claro, figuras dos deuses astecas. Se o idioma de seus nomes rolou em um tubo, então, certamente, as imagens podem entrar em um estado de choque suave. Imaginem Quetzalcoatl - a serpente emplumada, e agora tentam retratar mentalmente o aparecimento do réptil de penas. O milagre mais real nas penas. E esses deuses em um panteão da mitologia asteca. Então você vai ter que ser surpreendido, olhando para as exposições de museus antropológicos.

 Mexico O que fazer

Caça gigantes silenciosos

Para os turistas de todo o mundo - México atrações, de uma forma ou de outra relacionados com os mistérios das civilizações antigas. Obras-primas da arquitetura relacionado a uma escola particular de arquitetura, podemos ver sem ir para outro continente. Mas as pirâmides e cidades dos astecas, maias e os artistas desconhecidos, que deixaram sua gigantesca cidade muito antes de os índios começaram a construir seus templos divindades estranhas - única. Então, vá em busca de segredos.

As pirâmides de Teotihuacan

Não congelar em admiração, percebendo a sua própria insignificância, olhando para a Pirâmide da Lua e do Sol, tão duro como a pronunciar os nomes dos deuses astecas. E com um amplo "morto estrada" de tirar o fôlego. Esta estrada leva como um homem em linha reta no fundo do disco solar no horizonte. Um pouco de imaginação, e um canal de largura da estrada mortos está cheio de água, antes de o olho da mente parece que brilha a maneira em que os astecas enviaram seus mortos no melhor dos mundos possíveis.

Escadas Teotihuacan deu a entender claramente que a pirâmide foi construída não para as pessoas. De que outra forma se pode explicar o fato de que o levantamento desta escada para chegar-se em todos os fours e rastreamento, superando a distância no crescimento humano. Seria interessante olhar para as pessoas que andavam estas escadas sem dificuldade. E, em seguida, os cientistas estão falando de aceleração? Sim nós somos, em comparação com o antigo bagatela tsivilizatsiy-!

E mais uma característica. Acontece que todas as pirâmides de Teotihuacan estão localizados, bem como as três estrelas na constelação do Cinturão de Órion. Então, você encontrar-se, ao mesmo tempo entre dois mistérios: pirâmide asteca espaço misterioso e sedutor. E torna-se interessante, como não ter telescópios, as pessoas foram capazes de repetir o padrão da constelação?

Batalha dos Deuses

Pirâmide de Cholula, infelizmente, é um excelente exemplo de estúpidos vandalismo espanhóis. Além disso, o vandalismo, com a permissão das autoridades da Igreja. Este é um exemplo da batalha dos deuses através dos fanáticos insensatos. O fato é que a pirâmide de Cholula - o maior do mundo. Seu design se assemelha nossas bonecas aninhadas. Originalmente, a pirâmide era muito menor, mas os índios gostava de construir o novo, sem destruir o velho, e ao longo do tempo acabou por um bolo de camada das pirâmides. Camada de todos os três, mas não impede a sua dignidade. As paredes de cada pirâmide ornamentos enfeitado com grande cuidado e amor.

Aparentemente, não é assombrado padres católicos que decidiram ferro e fogo para conduzir os índios para o seio de sua igreja. E porque Cholula pirâmide preenchida com argila, depois de saques, e construiu uma igreja no topo. Mesmo os indianos modernos, há muito tempo tornaram-se católicos, chamado da igreja no alto de Cholula coroa de espinhos. Uma pirâmide - um mártir.

Chichen Itza - Praça Vermelha Mexicana

Para visitar o México sem ver Chichen Itza - quase a mesma que a de vir a Moscou e não andar na Praça Vermelha. Esta cidade não é mesmo construiu a astecas e toltecas. Um nome estranho, não é? Mas considera-se as primeiras tribos toltecas que habitam o território do México. Eles ainda conseguiu encontrado um império. Os cientistas ainda estão lutando com os mistérios desta civilização. Precisa de confirmação?

Aqui estão elas. Pirâmide de Quetzalcoatl. Ao pé da pirâmide pode parecer que a largura de todos os níveis, tanto na parte inferior e na parte superior é o mesmo. No entanto, esta é uma ilusão de ótica. Passos são feitas de modo que você está olhando para eles, eles perderam todo o senso de perspectiva. E você pode devolvê-lo, mas subiu os degraus até o topo da pirâmide da serpente emplumada.

E mais um detalhe. Durante o equinócio da sombra da pirâmide lentamente escorregando para baixo as etapas. Como uma cobra real. E desaparece em exatamente três horas e vinte e dois minutos. Na sombra dos desaparecidos ainda pode sincronizar o relógio. Agora acho que o que quantidade de conhecimento tinha que ter os toltecas para o minuto mais próximo e centímetro calcular todos? Séculos passam, mas nem por um momento permanece à sombra da pirâmide, descendo as escadas.

Bird Island - o down-pena e astecas

Atrações culturais do México - não é apenas uma ídolos de pedra, ou pirâmide, mas também as próprias pessoas. Para verificar isso, você deve ir para a ilha pássaro - Mekskaltitan. Legends, explica o nome da ilha, tantos que eles possuem um peso real, uma ilha apenas teria ido debaixo de água e seria o segundo Atlantis. Mas, felizmente, você veio aqui não só para lendas. Então, vamos sim aceitar a explicação mais simples que a ilha é nomeado pássaro por causa da abundância de garças sobre ele. By the way, eles estão na ilha é realmente muito. Pássaros graciosos bonitos vagam pela ilha, não se confundindo com a presença de pessoas. Se acostumaram.

Mas fazer garças Mekskaltitan atrai turistas. E não até mesmo estruturas astecas. Eles estão lá simplesmente não funciona. E o fato de que a ilha é o lar de os astecas se. Em Mekskaltitane não única máquina ou uma estrada de asfalto. A polícia aqui, também, não há nada. Um mínimo de conforto e um máximo de vida da Aztec indígena. Sem frescura. Quase não há segredos. Mas aqui você pode olhar para festivais tradicionais. Então você não vai vê-los em qualquer outro lugar. Aves da ilha pode ser chamado de reserva voluntária. Como os moradores locais nos deliberadamente dissociada do mundo, para salvar suas próprias lendas, tradições e costumes.

 atrações culturais do México

Não há limite para a perfeição

Abundância no México acordou não apenas monumentos arquitectónicos e mistérios, mas também a beleza da natureza que não é exagero chamar as atrações do México. Depois de todas as raças das pirâmides seria agradável e relaxante. Especialmente como a costa caribenha oferece todas as condições para isso.

Resort Acapulco, Manzanillo e Cancun são conhecidos em todo o mundo. Praias de areia branca, muito entretenimento para os fãs de relaxar em uma maneira grande. Mas a única e México, que não importa onde você escolher para relaxar, como uma boa adição para o conjunto habitual de serviços, você tem certeza de obter um par de atrações desde as civilizações antigas.

A atração de cachoeiras sem precedentes

Aqueles que vieram para o México para a beleza de seus parques naturais, certamente, terá de ir ao parque cachoeiras Basachechi. Sam Falls, deu o seu nome ao bairro, ele corre para baixo de uma altura de 246 metros em um desfiladeiro profundo. O rugido da cachoeira abafa qualquer som. Elemento sem restrição de água, arco íris, brilhando no fundo do canyon, fascinante e sempre admirei. By the way, se eu posso ver onde começa o arco-íris, tentar encontrar o tesouro.

Quedas Reserve Huasteca Potosina vai conquistar você com a sua cor. Basta imaginar, isso varia de transparente para azul celeste leitoso. E olhar para todas as cachoeiras podem ser, flutuando na presente canoa indiana. Cansado do ruído e corte olho perfeição predatória quedas de água indomável de diferentes alturas, você pode ir para a cachoeira de Minas Viejas. Alguém dirá: Bem, mais uma vez, cachoeira. Nada disso! Nenhuma agressão, lentamente fluindo riachos de água sobre as rochas não causam o medo primitivo dos elementos e trazer a paz. A principal coisa é que você admira cachoeiras, não proshlyapil seu chapéu. Tudo ao redor das árvores gigantes da coroa selva habitada por macacos, aranhas. E eles são as pessoas curiosas e insistente. E o amor de chapelaria moda não é estranho para eles.

Cenote - poços misteriosos com uma água de gelo transparente. Como resultado, eles apareceram difícil de responder. Mas os maias acreditavam balneares nestes poços rituais quase sagrado. E você não só pode nadar, mas também mergulho com escafandro um. Tanto mais que, uma vez que, de acordo com o túnel subaquático pode chegar cavernas escondidas. Alguns deles podem ser estudados apenas por natação. Isto é, a partir do exterior, de tal caverna houver entrada. Isto é onde você entreter o seu instinto pioneiro! Especialmente nestes cavernas é algo para ver e tirar fotos para filme amador.

Descreva os pontos turísticos do México pode ser longo. Mas o melhor de tudo, é claro, para ver a sua própria. Mesmo que seja apenas para aprender a beber tequila, usando sombreros e dançando salsa. Embora, francamente, o México não é apenas um país. É um modo de vida. E, apesar da aparente disponibilidade de seus mistérios e segredos, que será sempre para vós um misterioso, incompreensível e atraente.

 México - as vistas e os segredos de civilizações antigas




Яндекс.Метрика