Ginza

Conteúdo:

  • Tóquio - o coração da cultura japonesa
  • Tokyo Modern
  • Ginza - concentração do comércio em Tóquio
  • "Coisas do segundo dia"

A capital do Japão - uma cidade muito jovem, cuja idade é de 400 anos. Durante este tempo, ele tem sido repetidamente submetido a guerras, terremotos, incêndios, mudou seu nome e aparência.

Hoje, Tokyo - uma metrópole moderna, que se espalhou para a vizinha cidade de Yokohama e Kawasaki com ele.

A capital do Japão - uma cidade de contrastes, combinando a cultura oriental e europeu, arranha-céus modernos e antigos templos. Rota pela cidade de Tóquio são conhecidos em todo o mundo. A mais famosa delas incluem:

  • O Palácio Imperial e Gardens. Esta atração é o mais antigo edifício em Tóquio. Os primeiros edifícios apareceu no site do palácio moderno do Imperador do Japão no século 16. Hoje, o palácio é a residência dos governantes do país, seu território tem uma divisão em duas partes - uma fechada e aberta ao público. Que parte do edifício, onde há apartamentos do imperador, sua família e comitiva, está fechado para os turistas, enquanto a parte oriental do edifício com um jardim e estruturas defensivas está disponível gratuitamente para aqueles que querem tocar o majestoso espírito de Japão antigo. Este monumento arquitectónico é uma entidade que cai sob a proteção do Estado, e de propriedade em todo o país;
  • Tokyo Tower - Torre com uma plataforma de observação. É um símbolo da cidade, como a Torre Eiffel, em Paris. No momento da construção em 1958, Torre de Tóquio era a torre mais alta do mundo. Visitando plataformas de observação edifícios, você pode desfrutar de vistas da Baía de Tóquio;
  • Área de Roppongi Hills espécies, que foi criada em 2003, inclui toda uma gama de facilidades como restaurantes, lojas, hotéis, cinemas, escritórios, empresas, estúdio de TV e sala de concertos. A plataforma pode competir com a Torre de Tóquio como uma plataforma de observação, que oferece uma vista magnífica sobre a cidade de vista de um pássaro olho.

 Tóquio Museu de Belas Artes

Voltar ao conteúdo

Tóquio - o coração da cultura japonesa

Os pontos turísticos da capital do Japão, que vale uma olhada para ter uma idéia da cultura do país, incluem:

  • Jardim Happoen, que permite que você se familiarizar com as peculiaridades da arte do jardim e uma cerimônia do chá japonesa. Cerimônia do chá pode ser incluído no programa obrigatório de visitas ao jardim. Apesar do fato de que a cerimônia do chá dura apenas 20 minutos, é capaz de fazer uma impressão duradoura sobre todos os participantes;
  • Santuário Meiji, em homenagem ao famoso imperador Meiji do Japão, que puxou o país a sair da Idade Média e levou-a para um número de líderes potências mundiais, afeta o seu esplendor. Foi construído em honra do imperador e sua esposa;
  • Asakusa - templo budista, que é ocupado pelo lugar principal entre os templos mais antigos em Tóquio. É um complexo do templo, que está visitando, você pode tocar na história do Japão.

Voltar ao conteúdo

Tokyo Modern

  • Harajuku Omonte e Sandy são os centros de design da arte e da moda indústria de Tóquio. Omonte Areia tem sido comparado com o mundo famosa Champs Elysees. Nesta área existem ramos de todos os principais fabricantes mundiais de vestuário e acessórios de moda, e os preços das commodities vai agradar a sua disponibilidade.
  • Shinjuku - uma área de arranha-céus, que é o ponto focal de todas as estruturas administrativas e comerciais de Tóquio. Atração da área é a construção do município de Tóquio, que possui a plataforma de observação no 45º andar.
  • Rio Sumidagava e suas 13 pontes são uma das principais atrações de Tóquio. Faça um cruzeiro no rio pode ser directamente a partir do templo de Asakusa. Do outro lado do rio implantados 13 pontes, cada qual tem seu próprio edifício indivíduo história.

Os pontos turísticos mais famosos de Tokyo também é uma ilha artificial de Odaiba, que está localizado na baía de Tóquio. Uma viagem fascinante ao longo do rio Sumidagava do templo budista Asakusa termina aqui. Na ilha há showrooms tais famosos fabricantes japoneses, como Toyota e Panasonic. Pontos de vista sobre a noite de Tokyo bateu seus barcos decorados pitorescas e Tokyo Bay restaurantes e tochas acesas flutuantes, a ilha parece ótimo.

 Rainbow Bridge
Voltar ao conteúdo

Ginza - concentração do comércio em Tóquio

Os melhores restaurantes da capital japonesa e lojas elegantes estão localizados no bairro de Ginza. Ao visitar, você pode prestar homenagem a restaurantes japoneses, que também estão incluídos na lista de atrações. Os turistas devem visitar o maior mercado em Tóquio - mercado de Tsukiji. Sendo o mercado de comércio mais ambicioso em Tóquio, legumes e peixe.

Se você se distinguem por uma resistência especial, então você definitivamente deve visitar o leilão para a venda de atum, que começam às 5 da manhã e às 6 horas, pode visitar o bar de sushi, onde vai preparar sushi acabado de comprar no mercado de peixes. Antes de visitar o mercado por conta própria, você deve ter certeza de se familiarizar com o mapa, assim que encontrar um lugar de negociação não é tão simples. Para familiarizar com as regras do necessário e turistas que visitam o mercado.
Voltar ao conteúdo

"Coisas do segundo dia"

Tóquio é famosa não só por causa de suas principais atrações, mas também os chamados "atrações do segundo dia." Estes incluem:

  • Sumo wrestling,
  • Bolsa de Valores
  • Jardins da capital, que executou no estilo japonês tradicional,
  • Museu de espadas de samurai.

Para locais de entretenimento incluem Tokyo Disneyland, que é um parque temático e abrange uma área de mais de 47 hectares.

Até o entretenimento favorito de turistas de todo o mundo é uma visita para a cerimônia do chá, que introduz o espírito do Japão. Se você quiser mergulhar em seus sentimentos internos e experimentar a harmonia, você deve ter jantar no Geisha tocar música, aulas de uma massagem shiatsu de possuir uma espada de samurai ou a pé através de Tóquio em um quimono, que pode ser alugado.

Se você aspira aos prazeres gastronômicos, você deve visitar um evento como Kaiseki jantar. Toda a comida é servida em pequenas porções em uma cerâmica original, ea cerimônia acontece em uma sala separada, que oferece excelentes vistas sobre o jardim. Kaiseki jantar permite que você se concentre totalmente no sentido do paladar.

Além de sushi tradicional, residentes amados de diferentes partes do mundo, em Tóquio e você pode experimentar as especialidades, tais como sushi "o-toro" ea terra de China. Sushi "o-toro" - um sushi feito com atum. Uma peça pequena vai custar 6-8 dólares, e um atum vendido em leilão Tsukiji mercado de cerca de 20 mil dólares.

Se você quer tocar a vida do cidadão médio do Japão, você pode visitar o marco Tóquio como onsen. Onsen - um banho público, que oferece aos seus visitantes a mergulhar na banheira de hidromassagem com água mineral. O banho pode ser experimentado, e estes tipos de tratamentos de spa como banho de areia, massagem, peeling, Garra Rufa peixes e uma variedade de tratamentos de beleza. Visitantes onsena oferece uma variedade de pratos e bebidas tradicionais japoneses.

Para ver todos os pontos turísticos de Tóquio, você vai precisar de pelo menos quatro dias.   O primeiro dia é melhor para visitar um passeio turístico da capital do Japão. É ensinado em Inglês. No segundo dia de explorar lugares que estão incluídos na lista de "atrações do segundo dia." O terceiro dia você precisa para planejar de forma a visitar o leilão para a venda de atum no mercado de peixes de Tsukiji, bem como para tocar a cultura do Japão. Você pode fazer isso de várias maneiras: por uma visita a um tradicional cerimônia do chá, ou familiarizado com as tradições dos samurais japoneses destemido. O quarto dia deve ser dedicado aos tratamentos exclusivos de beleza e spa que vai entregar prazer incalculável.

Estas atrações de Tóquio, vai apreciar a bela metade da humanidade e surpresa homens. Este dia é ir para uma massagem, shiatsu ou visite onsen. Aproveite o tempo para ser seguros e prazeres gastronômicos. Culinária japonesa é capaz de surpreender até mesmo os turistas mundano-sábio e sushi baleia ou sushi "o-toro" pode saborear apenas no Japão.

 Marcos da capital japonesa

 Scone Palace

Conteúdo:

  • Residências e castelos militares
  • Edifícios místicas e religiosas
  • Parques nacionais e reservas

Scotland - um território autônomo do Reino Unido, situada no norte das Ilhas Britânicas. No passado, esta região era um reino independente com uma rica tradição e história.

Atualmente atrações Escócia são visitados por turistas de diferentes países, como continua a haver uma grande quantidade de castelos medievais e pitoresca natureza ganha o coração dos românticos.

Uma vez que este país montanhoso, com um clima do norte e bravos habitantes constantemente em guerra com seus vizinhos - o Inglês, repetidamente invadido Scotland. Não admira que o lema da coroa escocesa em latim soa como "Ninguém me toca com impunidade." E, como a história do povo escocês, este slogan nunca foi palavras vazias.

 Roda Folkerkskoe
Voltar ao conteúdo

Residências e castelos militares

Entre os lugares mais visitados incluem o Castelo de Edimburgo, que está localizado no centro da cidade no topo da Colina do Castelo. Ele é um antigo palácio com uma história de mil anos, durante muitos anos foi a sede dos reis escoceses. Castelo de Edimburgo, que pode ser visto por muitos quilômetros em todas as direções, atrai grande número de turistas. O tesouro real, localizado no castelo, os regalia reais são mantidos ex-governantes da Escócia - uma espada, um cetro e uma coroa de ouro, que relembram a antiga independência deste país. Há um museu das Forças Armadas da Escócia, onde você pode ver exemplos brilhantes de armas medievais.

Não muito longe do Castelo de Edimburgo, na outra extremidade da rua principal de Edimburgo, que é chamado de Royal Mile, é como uma atração turística, na Escócia, como o Palácio de Holyroodhouse. Este edifício é a residência oficial da Rainha da Grã-Bretanha, há recepções oficiais e cerimônias estatais. No palácio você pode ver os reis requintados salões do vintage vezes escoceses e ingleses, a decoração principal de Holyroodhouse - os aposentos da rainha escocesa Mary Stuart, que são armazenados obras antigas de arte, pinturas e tapeçarias. Aliás, no Palácio de Holyroodhouse é a famosa galeria de arte, que apresenta mais de cem retratos de monarcas escoceses.

Stirling Castle por causa de sua importância estratégica foi nomeado a chave para a Escócia. Ele está localizado no topo da montanha é um vulcão extinto, e é chamado o castelo mais espetacular no país. Em três lados é cercado por penhascos íngremes, tornando seus aumenta a defesa de forma dramática. Havia um monte de batalhas e cercos, um dos quais durou quatro meses, até que o último dos 30 soldados mortos, para manter a defesa do castelo.

Stirling Castle tem uma arquitetura única, uma vez que foi reconstruído várias vezes ao longo dos séculos de sua existência. Lindos quartos, as estátuas medievais e armas antigas - é apenas uma parte do esplendor, que você pode ver aqui. Além disso, os turistas gostam de visitar o museu regimental ou caminhar ao redor das muralhas do castelo, que oferecem uma vista maravilhosa das planícies montanhosas adjacentes.

 Eilean Donan
Voltar ao conteúdo

Edifícios místicas e religiosas

Se falamos de Castelo de Glamis, ninguém outros locais históricos na Escócia não é cercado por tantas histórias misteriosas e lendas. Com esse bloqueio associado histórias místicas sobre monstros e fantasmas, e uma das lendas diz que uma Earl Scottish de cartas de jogar aqui com o diabo em sua alma e perdeu. Castelo de Glamis é cercada por parques e jardins, que cobre uma área de vários quilómetros quadrados. Há um museu ao ar livre real, que recolhe as árvores de todo o mundo. Quartos e apartamentos do castelo finas, uma pequena capela medieval, a torre do relógio e outro conjunto arquitectónico magnífico de elementos dão um charme único castelo Glamis com um toque místico.

De monumentos religiosos Note-se o local de interesse, como a Catedral de Saint Giles, que também está em Edimburgo na Royal Mile. Este edifício, construído em épocas antigas, remonta quase mil anos. Dentro da catedral é a Capela da Ordem do Cardo, a antiga ordem de cavaleiros fundada há centenas de anos. Uma vez por ano, o monarca trata de Edimburgo especificamente para realizar uma cerimônia dedicação na capela dos novos cavaleiros e damas da Ordem.

O interior da Catedral ainda estão preservados jóia medieval incluindo carving heráldicos, memoriais e objetos de conteúdo religioso. Catedral de St Giles, como antes, é um templo activa Scottish Igreja Presbiteriana, para que os visitantes têm a oportunidade de participar de serviços religiosos realizados aqui.

Voltar ao conteúdo

Parques nacionais e reservas

Escócia e é conhecida por suas paisagens naturais. Atrações como os parques nacionais da Escócia "Cairngorm" e "Loch Lomond e Trossahs" tem sido sob a proteção do Estado. Eles atraem turistas não só pela sua paisagem pitoresca, mas também a oportunidade para actividades ao ar livre, o conhecimento da história e da cultura escocesa, especialmente a vida dos povos locais.   Particular atenção deve ser dada para a Reserva Nacional da Escócia, uma área de aproximadamente 95 hectares.

Eles são especialmente concebidos para proteger a paisagem única e espécies raras de plantas, pássaros e animais que vivem nesses territórios. No entanto, estas reservas estão abertos aos turistas, e aprender sobre a flora e fauna locais podem ser qualquer um, caminhar ao longo das rotas pré-determinadas. Também na Escócia, existem áreas, que incluem as zonas costeiras e montanhosas, florestas, rochas, lagos e três reservas da biosfera criada para preservar os seus ecossistemas únicos na forma original protegida.

Enumerando as atrações da região, para não mencionar o famoso Loch Ness, famoso não principalmente por suas características naturais e do mítico monstro de Loch Ness, supostamente vivem em suas profundezas. A evidência direta para a existência do lago no fundo de um monstro gigante não é, por isso, muitas pessoas pensam que a lenda simplesmente usar os proprietários de hotéis locais para atrair turistas. Mas isso não impede que os visitantes gostam de visitar esses lugares, mergulhar na atmosfera misteriosa do antigo mito.

 As atracções históricas e naturais da Escócia




Яндекс.Метрика