Um belo laço raios scarf

Produtos por mais leve que o lenço feito malha é simplesmente não! Na verdade, pegar o número de loops para a largura desejada do lenço, e depois vyazhi em uma linha reta para o comprimento desejado. É realmente fácil. Fácil, mas não é simples! Não é apenas um belo raios tie cachecol. Por que isso? Porque a beleza - um termo relativo, e que agrada a uma pessoa não pode fazer com que a mesma emoção no outro. No entanto, a originalidade é sempre a concorrência. E não importa como o seu cachecol Este original aparece: coloração, padrões, técnicas de tricô, ou modelo do lenço. A principal coisa que é incomum, corajoso (ou mesmo com ousadia!) E bonito. Então, vamos olhar para algumas opções para a performance original de cachecol tricotado à mão das mulheres.

A primeira variante. Scarf-hélice

 mulheres bonitas associados cachecol

Ou, como ele é chamado de forma diferente: o lenço lenço de onda-boa. A principal coisa aqui não é padrão de ligação, não o tipo de fio e as cores do lenço acabado. Importante em um lenço-Boas - o modelo original e técnica. Espiral Scarf - esta solenidade, pompa, festividade ... Ele parece ao mesmo tempo e requintado jabot do laço, e um ar de exótica boá de penas e um lenço na (mas muito original).

Como amarrar um lenço raios espiral? Nós coletamos os raios sobre os vinte e quatro voltas provyazyvaem primeira linha: talão, onze e doze pespontos facial. Então, tricotar o padrão de:

  1. primeira linha: um cordão, um nakida, um rosto, um nakida oito facial, um tiro no errada para a agulha direita, esticar o fio para trás entre os raios removidos retorno loop para agulha esquerda, esticar o fio e para trás entre os raios (circular transforma fio enrolado) , vire provyazyvaem trabalho pespontos doze voltas;
  2. segunda linha: talão, uma nakida três facial, um nakida seis facial, um tiro no errada para a agulha direita, esticar o fio para a frente entre os raios, retornar laço na agulha esquerda, esticar o fio e para trás entre os raios, vire o trabalho provyazyvaem doze pespontos laços ;
  3. terceira linha: talão, dois ao longo da frente, uma frente, dois com quatro face frontal, um tiro no errada para a agulha direita, esticar o fio para a frente entre os raios, retornar laço na agulha esquerda, esticar o fio e para trás entre os raios, vire o trabalho, oito pespontos ;
  4. quarta fileira: um cordão, com o três, quatro facial alça da frente, * embrulhado e puxe a provyazyvaem fundo com a próxima frente, uma frente * (de * até * repetir três vezes), o trabalho não virar, provyazyvaem laço errada.

Cachecol malha de unidades de comprimento das quatro séries. A cor ea qualidade do fio - a seu critério.

Opção dois. Baktus lenço (xale com pontas longas)

 como amarrar um lenço bonito

Baktusom chamado lenço-lenço ligado aos raios ou do gancho. O comprimento do cachecol - a partir de cento e trinta centímetros (possíveis), e a largura - não mais de quarenta centímetros. A sua originalidade é evidente não apenas no modelo, mas também em uma variedade de formas de drapeados. Lenços de malha ou uma superfície tão simples liso (frente ou inferior) ou rendilhado viscoso. Maneiras baktusa desempenho e duas: vertical e horizontal. O método horizontal é menos comum, mas não menos popular. Para este ganho de raios número de laçadas ao longo do comprimento do lenço (130 cm) e tricotando-se a um ângulo (largura) gradualmente diminuindo loop para obter a forma de um triângulo.

Para amarrar um lenço bonito Baktus fêmea forma vertical, que coletamos sobre os raios das quatro alças e tricotar cachecol até o comprimento adicionando um loop (com uma mão) em cada quarta linha. Dovyazav ao topo do lenço (lenços de canto), continuar tricô, fazer loops diminuir em cada quarta linha.

Para os Baktus estação fria malha cachecol de lã ou de uma pena de fio quente, simples ou melange. Para o verão ou outono seriam bons algodão ou seda Baktus que é padrão a céu aberto associado.

Opção três. De colarinho Scarf

 Um belo laço raios colarinho lenço

Ou de outra forma: o de colarinho lenço, mini-LIC. Esta opção é boa porque não serve apenas como um lenço, e um colar, e (se necessário) do capô ou chapéu. Além disso, ele pode ser um excelente acessório opcional, mesmo para um terno de negócio (este é como fazer tricô!).

Este cachecol geralmente se encaixam em volta e não tem costuras. Para uma boa drapeados de colarinho lenço melhor malha patente padrão: uma banda simples, Inglês ou Francês. Mas não é um pré-requisito. Este cachecol pode ser conectado e qualquer outro padrão, mesmo com tranças e botões. Excelente Snudy olhar feita padrões escandinavos ou confeccionadas a partir de fios melange, decorado com pom-poms ao longo da borda inferior, ou borlas.

Em PBR médio porte e densidade exigirá cerca de cem gramas de fios e agulha circular. Digite os raios de elástico sobre duzentos e quarenta e loop e malha em um círculo de cerca de 20 centímetros. Se isto é suposto usar um lenço como colarinho colarinho, um capuz ou um chapéu, sua largura deve ser suficiente para armar na parte superior do tórax ou para esconder suas cabeças.
Por exemplo, para amarrar um lenço, capô com um padrão de ampla trança, você precisa discar cento e vinte e loops de malha dupla (dois faciais, purl dois) de borracha dez centímetros. Então, devemos ter o tamanho de agulhas de tricô para tricotar mais e largas tranças (dez facial) para cerca de 50 centímetros. Dovyazav comprimento para fechar todas as laçadas.

Como amarrar um lenço bonito sem frescuras? Basta escolher um fio bonito (cor ou textura). E, você pode tricotar um cachecol ou um padrão de relevo filigrana ou um padrão de fios em cores contrastantes. Acredite em mim, é muitas vezes isso é suficiente. Ou, pelo contrário, dar livre curso à sua imaginação. Use a técnica de patchwork para o seu lenço de malha, de decorá-lo com o volume bordado rococó. Tente amarrar um lenço ou da Tunísia friform técnica de crochê. Então, não prateleiras-los, levar até agulhas de tricô e segurança implementar seu plano e tudo o que você tem!

 Como amarrar um lenço bonito? Fácil!

Recomendamos que dizia: como amarrar meias raios

 Ganutell

Mais e mais frequentemente entre os nossos interesses estão começando a introduzir as espécies raras e até um certo tempo não nos é familiar arte artesanal. Entre os tipos mais incomuns de costura aplica Ganutell - fabricação de máquinas de flores artificiais.

Onde há Ganutell?

Ganutell Pátria - a ilha mediterrânea de Malta. Este é um bordado exclusivo foi inventado nos mosteiros do Mediterrâneo e ainda é preservada lá na sua forma original, como a arte de fazer flores para o altar da igreja. Talvez técnica Ganutell também era conhecido em outras terras, mas em Malta agora é possível ver os ornamentos antigos e arranjos de flores que decoram a igreja.

Apesar da simplicidade da igreja desempenho técnica decoração Ganutell parece uma obra de arte, não só durante as férias, mas também durante a semana. É muito difícil, quase jóias. Talvez seja por isso esta técnica foi quase esquecido artesanato. Renaissance arte Ganutell começou muito recentemente - na década de noventa do século 20. E não é de admirar as decorações reais malteses são elegantes, fácil e surpreendentemente bela.

Com base no que a tecnologia?

A tecnologia baseia-se na habilidade do filamento de fio de ligação. Normalmente, um fio fino com um ouro ou prata banhado, em linha reta e torcido em espirais e nascentes. Fios para Ganutell usadas cores e texturas diferentes. Às vezes, as decorações nesta técnica são feitas apenas de fio.

Tecnicamente fabricação Ganutell como se segue:

  • fio torcido em uma de mola;
  • uma mola enrolada em pétalas individuais;
  • pétalas de fio trançado;
  • pétalas individuais são coletados em flores inteiras.

A forma e tamanho das cores produzidas dependem directamente do número de pétalas, as quais estão ligadas uma com a outra, e, claro, pela sua forma, cor e espessura do fio e o fio. As pétalas são feitas de diferentes regimes e flores imitador reais:. Margaridas, lírios, rosas, tulipas e assim por diante Para mais cor luxo dá pequenas pérolas, miçangas e lantejoulas, para tecer em pétalas.

Em comparação com outras flores artificiais decoração feita na arte, tem algumas vantagens. Eles são mais leves do que as cores dos grânulos. Mais forte do que flores de tecido. Durável do que uma composição de flores secas. Sim, basta olhar estas flores é elegante e ainda exclusiva. Sua aparência se assemelha produtos Ganutell atlas. Produto realizada usando várias técnicas e tecnologias de base. Excelente combinado com muitos materiais. Parece ótimo em roupas (vestido) e jóias (jóias).

Recentemente Ganutell está se tornando cada vez mais popular na moda do casamento. Nesta técnica produziu uma invulgarmente graciosas tiaras delicadas e coroas para noivas, vestidos de casamento decorações, broches, brincos e pingentes.

 Eletrodomésticos Ganutell

Como fazer o seu próprio Ganutell?

Na verdade, para fazer uma decoração por conta própria, não há nada particularmente complicado! No entanto, vale a pena considerar que o trabalho duro vai exigir que você perseverança e precisão.

Para produzir um (treinamento) flor simples você precisa de um arame fino, flexível (cobre convencional adequado), a espessura média do fio e linha. É melhor olhar para esses produtos, fio de seda, mas você pode usar outros, como o fio dental. Para começar com fio fino de cobre (20-30 cm de comprimento) em um envoltório espiral fino (meia) ou uma agulha agulha "Gypsy" de espessura. Como resultado, você vai ter uma espiral de mola. Marque o centro da espiral, e remova o fio a partir dos raios. Em seguida, puxe-os para o lado para que a espiral gira ligeiramente entreabertos, e entre eles havia pequenas lacunas. A primeira fase está terminada!

Em seguida, insira a espiral para o mais grosso o fio, criando um quadro para a estrutura rígida da pétala da flor. Dobre a guia de mola na forma desejada e começar a trançar seu fio. Segmento de cilindro para iniciar a partir do meio da armação, assegurando um lugar nas pétalas de torção fio e a primeira vez através do centro do topo. Cada ronda subsequente é sob a forma de oito - a partir de cima para baixo, para a direita para a esquerda (o princípio de trabalho com o fio é muito semelhante ao princípio da izoniti). E a extremidade inferior da rosca do lóbulo coberto com o seu lado frontal, a parte superior - a partir do interior. O segmento tem, assim, para passar através dos espaços entre as voltas.

Estritamente falando, isso é tudo que você precisa saber para a primeira experiência do desenvolvimento da tecnologia. A forma das pétalas pode variar, o que os torna alongada, oval ou redonda, criando uma aparência de pétalas presente rosas ou margaridas. No meio da flor pode ser colocado miçangas e pérolas, e fornecê-lo com sépalas adicionais, caules e folhas.

Este método de enrolamento de fio não é o único, mas um dos mais fáceis. Portanto, é melhor usá-lo para a primeira experiência. E só então começar o desenvolvimento de métodos mais sofisticados de tecelagem e até mesmo inventar o seu próprio. Aqui está uma que ela esquecido, mas uma técnica ressurgente Ganutell, arte graciosa para criar incrivelmente bela jóia exclusiva com apenas um fio e linha.

 Ganutell - máquinas artesanato malteses

Recomendamos que dizia: Técnica Friform





Яндекс.Метрика