que para alimentar o gato esterilizado

Conteúdo:

  • Características alimentos indústria alimentar
  • Industrial de alimentos com marcação especial
  • Comida de gato Natural, privados da função de reprodução
  • Os produtos que são perigosos para os gatos privadas de fertilidade

Animais, não importa o quão inteligente e mais inteligente que possa parecer para nós, afinal, não o povo, porque o seu comportamento é dominado por instinto, natureza inerente de muitas gerações atrás. Então, contar com uma relação razoável com a nutrição do seu gato, especialmente, não vale a pena. Se ele não é usado para comer legumes em qualquer forma, não há rogos, argumentos e súplicas não vai mudar isso.

Alguns criadores estão chamando de uma certa maneira educar caprichosa besta, ou seja, para não colocar em uma tigela de nada, mas útil, você acha que os produtos. Às vezes, este método funciona, e ronrom de fome finalmente começa a comer o que ela oferece ao proprietário. Mas entre os gatos são indivíduos tão teimosos que se encontram presentes boicote dos alimentos odiados e não tocá-lo, mergulhando no desespero ao redor sua magreza e "pressionando em auto-piedade."

Claro, culpar os animais não é necessário. Eles formaram hábitos e hábitos alimentares completamente mentir sobre nossa consciência, mestre. Na verdade, parte do gato cuidado e competente Lady Leia atentamente recomendações para a elaboração de dieta adequada para animais de estimação e, portanto, estão em uma idade jovem com grande prazer que devora pate com legumes e cereais cozidos, não desista e sopas.

Mas isso acontece, e assim que o proprietário uma vez especialmente refletir sobre a questão da alimentação dos gatos e torná-los o alimento saudável. É muito mais fácil para despeje em uma tigela e um punhado de loja de ração tudo: o animal saciado, e você está livre. Este tipo de comida é realmente muito conveniente, se o alimento é recolhido corretamente e tem uma qualidade de alto grau. Você pode variar a secagem de alimentos enlatados molhado - a principal coisa que ambos os produtos foram produzidos pelo mesmo fabricante.

Muito pior do que a terceira opção quando o gato após a esterilização e preferem se alimentar no princípio da "na, comer, mas não Meow! ". Neste caso, os proprietários geralmente não pensam duas vezes colocar em sua bacia de tudo: salsichas e pedaços de queijo, peixe cru e cozido, creme de leite e assim por diante. E às vezes os animais "de estimação" secar alimentos de má qualidade. O quê? Bem, o gato é como! Sim, ronrom tritura-los com prazer, mas não sabe que ela prefere comer deliciosos aditivos prejudiciais, e não complexos de vitamina equilibrada. E todos nós sabemos, então não vamos arriscar a saúde dos animais e alimentá-los de qualquer maneira. Especialmente quando se trata de gatos castrados nutrição.

Características alimentos indústria alimentar

Se você não está pensando em começar a prole de sua pitomitsy e cansado de casa "concerto" com a exigência de amor, é melhor consultar um zookliniku especialista, onde passou por uma operação que uma vez por todas livrar seus ouvidos e nervos de som estridente triste, eo gato - a partir de tormento do desejo insatisfeito. Concordo, é muito mais humano do que o material os infelizes pílulas de hormônio animal, causando doença grave.

Mas nem todos os proprietários estão cientes de que após esta manipulação eles têm que prestar especial atenção à dieta esterilizadas gatos. Certamente você não está apenas se encontrou, por exemplo, tem amigos ou amigos é zumbido muito grosso. O excesso de peso é fácil de explicar em palavras, "foram esterilizados (castrados), e agora come como um hipopótamo e engorda! ". De fato, após a cirurgia, os animais com especial atenção para a sua presença na bacia de alimentação. Por que é que o gato normalmente se contentar com uma pequena porção duas vezes por dia, após a esterilização, de repente se torna comida vorazmente gananciosos?

A coisa já é mencionado instintos. Animais de estimação são dispostas de modo que o principal prazer e sentido de sua existência fazer a busca por alimentos e procriação. Aliás, neste somos gosto muito deles, mas, ainda assim dotados de inteligência, então ele é usado para subjugar as aspirações natureza inerente (embora para algumas pessoas é muito difícil, e em casos excepcionais até mesmo impossível). Bem, é digressão tão sarcástico.

Portanto, privando os gatos a oportunidade de realizar o seu instinto maternal, não há nada surpreendente que, após a esterilização, todo o interesse que eles se concentrar em alimentos. By the way, uma sensação de saciedade para a maioria deles não está disponível, é porque desta animais saudáveis ​​destinadas a esvaziar a taça completamente, não importa a quantidade de comida que não estava. E um dos principais proprietários de erros é para preencher as vagas constantemente pratos de comida para animais de estimação.

Para fazer isso em qualquer caso, não pode, porque não estamos familiarizados com um senso de proporção castrados gatos é um conjunto acentuada de peso e há um risco de obesidade. Portanto, um dos primeiros princípios de organização do poder destes animais é a estrita observância. Alimentação querido ser duas vezes ao dia - de manhã e à noite. Se ele foi usado também para o jantar, não descartam acentuadamente esta refeição diária, mas, neste caso, divida a taxa diária de alimentos três vezes.

Nem todos os proprietários sabem e outro lado do problema, em que o gato é constantemente solicitado é. O fato de que sua comida deve ser nutritiva, em seguida, seu Obzhorka whiskered sentir saciedade, e não vai passar a maior parte do seu tempo perto da tigela. No caso da indústria de alimentos mais baratos que os fabricantes e vendedores de comida para a beleza chamada classe econômica, calcular a quantidade necessária de proteína não é necessário.

Eu me pergunto o que somos chamados para salvar? Ao custo de manutenção de animais de estimação? Mas ninguém diria que a qualidade do tratamento de classe econômica não? E é preciso, necessariamente, aqueles animais que incitam comerciais para alimentar alimento barato. É por isso que os gatos que usam esses alimentos, a fome está sempre presente. A conclusão é: escolher o alimento para seus animais de estimação no princípio da comida das crianças. Não olhe para a embalagem bonita, e leia atentamente cópia fina que indicou no seu verso.

Para se ter uma idéia sobre a composição de alimentos rotulados "economia", "premium" e "super-premium", basta comparar os rótulos do que constitui os "crackers" nos três opções propostas. Assim, você pode rapidamente chegar à raiz desse frugalidade. Além disso, não seleccione comida na base de proteína de peixe industrial, porque pode provocar o animal processos malignos no sistema reprodutivo e tracto digestivo.

 que para alimentar o gato, após a esterilização

Industrial de alimentos com marcação especial

Agora, pouca atenção é dada para alimentar marcado "contra a obesidade em gatos, após a esterilização." É também um tipo de truque de fabricantes. Afinal, para um preço mais elevado, você simplesmente obter a ingestão de menos calorias. Calculou que em aqueles proprietários que não podem restringir o aumento do apetite de seu animal de estimação ou pitomitsy e basta colocá-lo em uma tigela de comida é a menos do que o habitual. Mas, neste caso, a escolha é até você, como mendigos ardilosos e docemente Mews pode derreter qualquer intransigência.

Então, se você gosta do frequentemente derramar pitomitsy após a esterilização, os croquetes favoritos, neste caso, é melhor escolher aqueles, que contém menos calorias. Em seguida, o animal e você ficará satisfeito. Afinal, o favorito será sempre ficar um pouco de secagem adorável, sem qualquer dano para a saúde, e você não terá que perseguir o vinho devida aos olhos famintos plangentes meows mendigos.

Há também alimentação especial para sterelizovat prevenção profilática de gatos e cães litíase urinária. Como regra, eles fósforo e magnésio, mas mais vitaminas reduziu significativamente A, C e E. Há uma opinião de que a doença afeta apenas os homens, mas os que pensam assim estão errados. Talvez Fêmea doente metade classe meow, embora de uma forma mais suave, devido às características estruturais do aparelho geniturinário.

Na maioria das vezes, "mochekamenka" ocorre naqueles gatos castrados que são alimentados com forragem barata ou comida caseira incorretamente selecionado. Como regra geral, sem acesso permanente à água doce, peixe ou indústria de rações com base nele como uma dieta principal - são os fatores que provocam esta doença perigosa. Após a cirurgia para remover a função de continuar o tipo de gato é menos do que ir ao banheiro, por isso o lugar de estagnação e formar pedras. Como evitar isso?

Micção pode estimular fluido adicional de entrar no corpo. É por isso que o gato por isso deve ser sempre livre para saciar sua sede. Se você perceber que, mesmo na presença de água doce ela raramente bebidas, tentar colocar em uma tigela de comida já pré-embebido. É particularmente importante para experimentar como um método após a esterilização. E, claro, preferem alimentação de alta qualidade, porque os seus constituintes substâncias contribuem para a acidificação da urina, assim estruvite (o tipo mais comum de pedras) são dissolvidos e não prejudicar o animal.

Todo mundo sabe que é melhor para prevenir doença do que tratá-la. Portanto, preste atenção para a prevenção de energia industrial "mochekamenki." Mas a prevenção em vez de tratamento! Afinal, não há necessidade de comprar comida dietética ou médica especial que é mais caro do que o habitual, gato, após a esterilização, na ausência de quaisquer indícios e patologias.

Comida de gato Natural, privados da função de reprodução

Segundo a crença geral o melhor alimento para todos os membros da classe meow bigodudo é o peixe e seus derivados. E alguns proprietários dar certo em sua forma bruta, sem qualquer tratamento térmico. Mas outros preferem misturar fervida pescada, escamudo e badejo com farinha de aveia, feliz em saber sobre como alimentar corretamente os seus gatos. É necessário imediatamente acentua: menu semelhante é prejudicial para a maioria dos membros desta família, e em especial após a esterilização. E aqui está o porquê.

Pedras nos rins contribui para fósforo, que abundam em peixes, e magnésio, que é rica em tais útil para aveia humano. Portanto, se o seu favorito ainda está "sentado" em uma dieta semelhante, mudar imediatamente sua dieta para assistir posteriormente a agonia do animal e não se envolver em tratamento caro e muitas vezes ineficaz da litíase urinária. O que é dar preferência na alimentação de gatos esterilizados alimento natural?

Primeiro de tudo, nunca misture alimentos industrial e natural preparado em casa. Esta é uma das regras mais importantes para a elaboração da dieta para todos e não apenas ronronando após a esterilização. No entanto, apenas diz respeito a secagem, mas a comida enlatada molhado para alimentar o gato como uma variedade de bastante aceitável. Desde sua pitomitsy ainda é um predador criança, o menu e é necessário para organizar adequada. Portanto, o foco principal na carne, mas escolher variedades magras: frango, peru, coelho, carne bovina.

Minerais importantes para o corpo de um animal encontrado em vísceras de frango. No entanto, nos últimos anos, alguns especialistas alertam contra pessoas comer o fígado de frangos criados em aditivos alimentares. De facto, porque o corpo é essencialmente um filtro para minimizar as substâncias nocivas. Concordando com esses argumentos ou não - caso especialmente individual. Mas recomendação anterior sobre a composição da dieta para gatos esterilizados incluído fígados de frango, moela, língua.

Escolha queijo cottage e iogurte de baixo teor de gordura, mas o leite, creme de leite e creme de leite pitomitsy melhor não dar. Muito útil para o seu mingau, especialmente o trigo mourisco e milheto. Você pode ocasionalmente oferecer e farinha de aveia, mas não se esqueça sobre o magnésio contido. Muito bem, se antes e depois da esterilização gato come legumes. Repolho, beterraba e cenoura cozida, ela só precisava equilibrar. Mas não se preocupe se o seu favorito não favorece menu de vegetais. Tente enganar-la e preparar pasta de carne e legumes cozidos. Talvez aroma apetitoso favorito causa carne caprichosa senhora até mesmo comer cenouras.

 que para alimentar gatos esterilizados

Os produtos que são perigosos para os gatos privadas de fertilidade

Não alimente a comida de gato esterilizado para a sua mesa. Talvez você não saiba, mas o pato carne, ganso, carne de porco e cordeiro, tendo em vista o aumento da gordura, mal absorvido pelo organismo do animal. By the way, para dar carne crua é possível, mas só depois de congelamento prévio. Mas o par - é um caminho direto para a infestação por vermes e outras infecções desagradáveis. Não é necessário para alimentar os ossos de galinha zumbido, porque eles podem ficar presos em seus dentes ou garganta.

Algumas raças de gatos são conhecidos por seus hábitos alimentares estranhas, tantas vezes se esforçam para comer doces das mãos de mestres. Mas o açúcar é muito prejudicial para eles, porque o sistema imunitário enfraquece e perturba o metabolismo, causando a obesidade. Cozinhe todos os alimentos que vão alimentar sua querida whiskered, sem sal e outras especiarias - eles não são digeridos, e apenas a instalar-se no corpo, segurando líquido. Este gato, após a esterilização, em geral, inaceitável.

Uma variedade de carnes, enchidos e carnes grelhadas completamente contra-indicada em torno miados família. O primeiro deles sofrem de sistema digestivo dos animais. Comemoramos letargia ronronando, revestimento maçante, olhar doentio. Tudo isto constitui uma violação dos processos metabólicos no corpo. Batatas e feijão, excepto espargos, pode causar inchaço e indigestão, são classificados como produtos que não são absorvidos pelo corpo dos gatos.

Se de repente o seu pitomitsy aconteceu distúrbio de saúde em todo o caso não tratar seus medicamentos para as pessoas no seu próprio risco. É melhor procurar a ajuda do veterinário e obter remédio especial. O mesmo se aplica para as vitaminas e minerais que são essenciais para gatos após a esterilização. Eles também deve ser usado somente após consulta com um especialista.

Limpe olho, casaco grosso com dentes saudáveis ​​luminosidade distintivo sem placa - tudo isso fala de bem-estar dos gatos e dieta corretamente escolhida. Para determinar a presença ou ausência de excesso de peso que ela não será difícil. Basta deslizar na parte traseira e nas laterais pitomitsy mãos, se as costelas e vértebras sentidas facilmente, então não há nenhuma ameaça de obesidade. Mas manter o gato após a esterilização em forma pode não só através da regulação do poder.

Obter um brinquedos diferentes para o animal para se divertir como você, e só, e não apenas pontuam um cochilo com as abordagens para a tigela. Lembre-se que um aspecto saudável e feliz de qualquer gato doméstico é inteiramente dependente do amor dos proprietários. Então, sempre encontrar tempo para se comunicar com o favorito, e, em seguida, a comida não será a única forma para ela aproveitar a vida após a esterilização.

 O que para alimentar um gato esterilizado: o direito dieta como uma garantia de vida longa




Яндекс.Метрика