do que para alimentar um gatinho

Conteúdo:

  • Alimentado por um pequeno sistema misto britânico
  • Alimento natural para gatinhos da raça britânica
  • Características e tabu no alimento natural para gatinhos britânicos

Desde o nascimento de um gatinho, um britânico, pode-se dizer, alimenta o mais equilibrado, porque sua mãe cuidadosa traz seu leite. Como é sabido, este produto natural contém todos os mais importantes pequeno corpo vitaminas, proteínas e sais minerais. É no processo de consumo de leite da mama a partir de um gatinho é o processo de formação de imunidade, o que dependerá da sua saúde.

Método de alimentação ultimamente muito popular, a pedido de uma mãe-gato sábio é a natureza intrínseca do instinto, por isso nunca deixa a prole de um longo tempo e sempre com pressa para chamar seus minúsculos crianças cegas. Bem alimentados gatinhos dormir em paz e não perturbe o rangido lamentoso.

Normalmente, minha mãe é britânica-alimentar seus bebês durante três a quatro meses. Mas, mesmo com dois meses de idade, muitos criadores tentar anexar uma grande parte da prole puro-sangue, é o que dizem, para atrair os gatinhos podem começar em trinta ou quarenta dias depois do nascimento, mas isso deve ser feito corretamente.

Como a primeira refeição é melhor escolher um alimento enlatado especial upscale molhado, que estrutura melhor adaptada ao corpo, as crianças britânicas. Se falamos de alimentos criadores caseiros recomendar dando carne de frango cozido: é necessário para picar e pode ser misturado com o fígado. Nos primeiros meses, muitas vezes comem gatinhos, cerca de cinco ou seis vezes por dia, ea quantidade total de alimentos, às vezes mais elevados do que animal adulto normal.

Com adequadas de alimentação complementar para bebês de três meses, os britânicos não precisam de leite materno, e pronto para encontrar novos lares. Nessa idade, e, por vezes, como mencionado acima, antes que eles possam ser facilmente adaptado às novas condições. E agora cabe a você, os proprietários de sorte de esses representantes ainda jovens e estúpidos da raça nobre, dependerá de sua saúde e toda a sua vida futura.

Alimentado por um pequeno sistema misto britânico

Então você trouxe para casa um divertido ursinho aristocrata e, é claro, como uma anfitriã atenciosa, teve de pedir ao criador que para alimentar um gatinho? Que bebê dieta já se acostumou? Nós perder este importante ponto em mente? Não se preocupe, gatinhos saudáveis ​​têm um bom apetite, tão rapidamente aprender que houver novas guloseimas. O mais importante do que você precisa deles para alcançar alimentares - esta alta qualidade industrial e natural e água potável.

Resista à tentação de beber o leite do bebê, em primeiro lugar, eles amá-lo, nem todos os animais da família, e em segundo lugar, alguns geral, não são intolerantes à lactose. Em geral, a capacidade de digerir gatinhos leite para manter seis meses de idade, em seguida, o seu corpo para a produção de um enzima especial que facilita este processo. O uso continuado de um produto tão popular pode causar problemas de estômago e intestinos. Portanto, é melhor para oferecer iogurte e leite pet cozido fermentado. Mas as noções básicas de desenho uma dieta natural será discutido mais tarde, mas primeiro, vamos lidar com a forma de alimentar um pequeno forragem industriais britânicos.

Os gatinhos desta e de outras espécies devem ser alimentados de acordo com o princípio de três terços. Isto significa que a dieta do bebê pode ser um terço consistem de secagem, o outro - do alimento enlatado molhado, mas a última parte - uma refeição caseira. Como você pode ver, os criadores praticando a mistura de dois tipos diferentes de alimentos - industriais e naturais. Gatinhos pequenos realmente precisa de tal forma de realização, o poder, porque cada tipo de alimento fornece recibo em seu corpo de nutrientes essenciais.

Assim, carne cozida - uma fonte de proteína, e o alimento seco contém uma grande quantidade de vitaminas e suplementos minerais. Na idade de oito ou nove meses, você pode escolher qualquer um dos circuitos e alimentar o gato ou apenas alimentos industriais, quer exclusivamente natural, mas de usar complexos minerais especiais.

Um elemento muito importante da dieta para a correção dos gatinhos do britânico é a disponibilidade constante de água limpa perto da comida. Escolha para ela porcelana, esmalte, tigela de cerâmica ou vidro em uma tigela de plástico é melhor não sair, porque o plástico é capaz de liberar substâncias perigosas para a vida do bebê. Ferva a água não é necessário, mas o filtro não é apenas possível, mas necessário. Você deve alterá-lo duas vezes por dia - de manhã e à noite.

Alimentos secos e úmidos produtos enlatados devem ser do mesmo fabricante e ter a indicação "para os gatinhos." Essa comida é o melhor equilíbrio para o corpo baby-britânico. Prefere prémio de alimentação industrial e de classe super premium, não se deixe enganar por alimentos de baixa qualidade para os comerciais altos, a partir do qual os animais podem ficar doentes. O rock britânico não perdoar atitude negligente, de modo a economizar em comida para os seus membros - não a melhor solução.

Além disso, alimentos baratos é composto por uma substância viciante para seu paladar, assim, no futuro gatinhos se recusam a usar qualquer outra secagem qualidade ou enlatados, exigindo esta junk food em particular. Essa relação é semelhante a ânsia para o fármaco em seres humanos. Por isso, é melhor escolher um alimento de alta qualidade e não tem problemas de saúde gatinho.

Se se mantiver o princípio da alimentação mista autorizados no período de aristocratas meow crescimento ativos, os gatinhos alimentos naturais devem receber as seguintes:

  • com a idade de dois ou três meses - cinco ou seis vezes por dia;
  • com a idade de quatro a seis meses - de quatro a cinco vezes por dia;
  • a partir de seis meses de idade e mais velhos - três ou quatro vezes por dia.

Quando o britânico executado dez meses, você pode começar a alimentar como um gato adulto que é duas a três vezes. Quanto à comida seca, a maioria dos especialistas insistem na livre acesso a ele durante o dia. Acredita-se que os gatinhos comer o quanto eles precisam, eles não tendem a comer demais. A mesma regra aplicada aos adultos, desde a boa saúde e uma falta de propensão à obesidade.

Se você está planejando uma idade precoce para alimentar apenas a indústria de ração animal, é necessário pré-secagem molhado com água. Fazendo isso vai ter até que o bebê é de três meses de idade. A alimentação umedecido inicialmente precisam e aqueles gatinhos, que são utilizados para o canil alimentos naturais e, portanto, mais macio.

Se você deseja transferir de forma segura o bebê para a comida industrial, o melhor é primeiro molhe e secagem e, gradualmente, apresentá-lo à sua antiga dieta. Em breve o seu animal de estimação vai começar crise apetitoso tem inalterado. Quanto à taxa diária de alimentação industrial os gatinhos, em seguida, identificar corretamente-los ajudará mesa especial, o que indica a quantidade aproximada de alimentos, dependendo da idade do bebê.

 o que alimentar gatinhos

Alimento natural para gatinhos da raça britânica

Você pode desde tenra idade, "planta" um gato em um alimento puramente natural, mas neste caso não pode fazer sem complexos vitamínicos especiais que contêm os minerais necessários para equilíbrio adequado e desenvolvimento harmonioso de animais jovens. Tais suplementos irá dizer-lhe em detalhe ou um criador experiente ou veterinário. Mas em qualquer caso, terá de comprá-los se você quiser crescer gato saudável e forte.

O pouco que os britânicos podem ser dadas como alimento natural? Em primeiro lugar, esses descendentes de predadores selvagens puro-sangue felizes para comer carnes magras cozidas. Oferta válida eles, e carne crua, mas somente após a pré-congelados. É conveniente dividir a carne moída na hora para porções individuais (cerca de trinta gramas cada) e colocar no congelador por três dias.

Uma hora antes de alimentar um tal bola deve ser removido, e dar-lhe a descongelar à temperatura ambiente. Gatinhos não deve obter comida quente ou muito frio. Mas de frango carne crua e peru da dieta é melhor excluir esses aristocratas.

Os especialistas recomendam dando kids-britânico não menos que duas vezes por semana com queijo cottage baixo teor de gordura creme de leite pela adição de gotas, iogurte e leite fermentado cozido. Às vezes você pode alimentá-los ovos de codorna. Cereais miúdos úteis. By the way, pedaços de três meses deve ser dada semolina, farinha de aveia e leite de arroz. Muitos criadores não se oponham contra o pequeno número de peixes na dieta dos gatinhos pequenos e adolescentes. É prejudicial para os animais castrados e esterilizados devido ao excesso de fósforo. Mas um pouco de salmão ou bacalhau cozido exclusivamente como uma iguaria beneficiar o corpo jovem. Peixe de rio é melhor excluídos da dieta por causa da abundância de ossos.

Todo mundo sabe que o gato com pedigree distingue os hábitos alimentares especiais seletivos. Os britânicos não são excepção e são capazes de mostrar obstinação desde os primeiros meses de oferta interna de alimentos. Por exemplo, eles podem se recusam terminantemente a cereais. Neste caso, não se apresse para aplicar o princípio da "fome - comer! ". Para todas as crianças, até o gato pode ser mais esperto.

Misture o trigo mourisco tão mal amada ou arroz com carne cozida finamente cortada ou picada e adicionar vitamina C. Desta forma, os gatinhos com grande prazer endireitou com a comida proposto, antes de apresentá-los com descontentamento.

A mesma técnica pode ser aplicada em relação a legumes cozidos que os britânicos devem comer diariamente. Congelados espinafre, couve-flor, cenoura e couve-flor - tudo isso é muito útil para o organismo em crescimento, mas como obter um gato para comer tais produtos? Novamente, misturá-los com a carne. Como fonte natural da proteína, desde o início de seis meses para dar o camarão britânica com o escudo. Basta cortar em pedaços de frutos do mar, e os ouvidos de seu animal de estimação não vai se arrastar a taça.

Não mais do que uma ou duas vezes por semana, oferecer um gatinho-Brit frango meia gema de ovo cozido. Ele pode moer com iogurte. Um bom complemento para a dieta básica é miudezas. Carne fígado, coração e pulmões são utilizáveis ​​em sua forma bruta, mas somente após a pré-congelados. Mas o mesmo internamente, mas por que o frango esteja adequadamente preparado para dar exclusivamente. Gatinhos britânicos miudezas pode obter duas ou três vezes por semana.

 Britânica do que para alimentar o gato

Características e tabu no alimento natural para gatinhos britânicos

A nutrição crianças esta raça tem suas próprias nuances. Por exemplo, as cenouras não são recomendados para alimentar o delicado lilás gato, que podem estragar. Aveia é melhor não a ferver e despeje água fervente.

A carne crua deve ser administrado como uma alimentação separada diariamente, e deve ser misturado com cereais cozidos com predomínio do primeiro é duas vezes mais comida e alimentar um tal dia. Alguns tipos de legumes, tentar oferecer sem tratamento térmico antes, como couve-flor. E o resto é melhor cozido, misturado com a carne e pronto para alternar com cereais.

Melhorar gatinhos do intestino pode ser um óleo vegetal, algumas gotas de que deve ser adicionado ao alimento em um dia. Trigo germinado e aveia também são muito úteis para os aristocratas organismo miúdos. Adicionar los ao menu de três a quatro vezes por dia. Apenas não trazer animais de estimação grama da rua - pode ser facilmente em casa para crescer o seu mini gazonchik no peitoril da janela.

Os gatinhos são satisfeitos pogryzut utilitário verde. Não menos valioso para a saúde dos bebês e da levedura de cerveja seca, que são vendidos em uma farmácia. Correctamente calcular o número de acordo com o peso do animal e misturadas na comida três ou quatro vezes por semana. Brasão seu britânico se torna espessa e adquirir um brilho característico.

Você está dado pouca atenção aos chamados alimentos proibidos. Principalmente, este osso. Estes gatinhos pode ferir os órgãos internos. Porco, cordeiro, aves, exceto frango, e não são componentes da dieta para a correção dos gatinhos. Estes alimentos são gordura e, portanto mal absorvido pelo organismo, e até mesmo em sua forma bruta é uma fonte de infestação. Enchidos e alimentos defumados pode nunca ser considerado como uma iguaria. Eles são prejudiciais às pessoas alguma coisa, mas animais e, mais ainda.

Gatinhos-britânico não tem que obter todos os tipos de doces, mas seu principal alimento não é necessário acrescentar sal e especiarias para dar sabor, é melhor deixá-lo fresco. Estes produtos levam a desordens metabólicas e causar doença dental. Batatas e feijão também eliminar completamente a partir da dieta dos jovens aristocratas, até mesmo para um animal adulto, eles não são digeridos e causar fermentação.

Considere todas estas recomendações e, em seguida, compilado dieta equilibrada o animal vai garantir a sua saúde futura, atividade e boa forma física, e você não tem nada a censurar-nos para.

 O que para alimentar um gatinho: compõem a dieta um pouco aristocrata




Яндекс.Метрика