O primeiro ano da vida de casado. Dicas jovem esposa eo jovem marido

Isso otshumela casamento magnífico, lua de mel voando cheio de alegria, e os dias da vida familiar .  Os casais que viveram juntos por um longo tempo, geralmente se lembrar sobre este período com um calor irônico .  Afinal, os primeiros meses do casamento foram o mais interessante: para os jovens abriu um novo mundo para saber que com tão emocionante! E parece que você pode fazê-lo para sempre .  Barco da família No entanto, ainda é muito frágil pode quebrar as armadilhas de surpresas ou encalhar vida .  E um novo mundo irá desaparecer, e não mostrou .  O primeiro ano de vida de casada - um período difícil, cheio de contradições .  Segundo as estatísticas, um terço dos recém-casados ​​depois de algum tempo, expressou sua insatisfação completa com seu casamento e pensando seriamente em divórcio .  Como resultado, a metade deles após o primeiro ano de vida ainda se divorciaram .  E isso acontece com mais freqüência por causa das razões que poderiam ter facilmente eliminados .  Tente entender que é por razões .

A vida após o casamento. Metamorphosis Romance

Não importa o quanto os dois se conheciam antes do casamento, como se eles não estavam convencidos de que eles se conhecem bem o suficiente, ainda vida juntos vai apresentar muitas surpresas. Alguns deles são bastante agradável - casado há um sentimento de segurança e de permanência, o desejo de construir sua própria casa ea alegria de que a construção está acontecendo junto com seu amado ... Alguns também aceitou com grande dificuldade, ou até mesmo não tomada em tudo. Como regra geral, um dos momentos mais difíceis dos primeiros estágios da vida familiar é a transição psicológica de ambos os cônjuges no separada "I" para o geral "nós". É esta mudança nas mentes dos jovens marido e mulher dá origem a muitos problemas, criando uma crise do primeiro ano de vida conjugal.

O primeiro passo para essa crise é frequentemente uma diminuição no sentido visual e alguns declínio emocional vem depois do casamento e lua de mel. Tal estado pode criar dúvidas sobre a escolha de um parceiro de vida. Afinal, antes do casamento com ele sempre foi muito bom, e agora de repente se tornou chato ... jovem, sem saber o que tinha acontecido com eles, estão começando mais e mais pânico, dizendo a si mesmo na escolha errada e está gradualmente se afastando umas das outras. E isso acontece até mesmo pedir o divórcio de um mês após o casamento.

Na verdade, a inércia relativa do marido interior e esposa no início da vida familiar é perfeitamente normal. Para qualquer evento emocionante será, inevitavelmente, um estado de prostração e expectativas de novos eventos emocionantes. Para isso deve ser tratada com calma, sem anexar muita importância à ausência do ex-prazer de comunicar com o seu parceiro. A relação entre os recém-casados ​​que se deslocam para uma nova etapa, ganhando uma estabilidade de cor e de afinidade. A fim de evitar consequências negativas, este período pode iluminar alguns aquisição ou celebrações. Alegria compartilhada de comprar ou preparar para o feriado vai ajudar a reduzir a ansiedade que acompanha a dependência e estágio adaptações. E, em seguida, o primeiro ano de uma crise significativa da vida familiar não irá surgir. Viciante e o dispositivo também deve estar de acordo com certas regras.

Newlyweds. Enfrentamento e adaptação

Cada pessoa sempre tem seus próprios hábitos individuais, e até esquisitices chegar a um acordo com o que às vezes não é tão simples. Na vida familiar, o marido ea esposa, certamente, terá de lidar com as particularidades de cada outro. Se esses recursos criar problemas significativos em uma família jovem, temos de tentar se livrar deles. Posição: "Ame-me com todas as minhas saídas," talvez, é bom, mas não promove a felicidade da família. Se nem o marido nem a esposa não está disposto a ceder em nada um ao outro - o divórcio depois do casamento é inevitável. Portanto, para criar um casamento forte, tanto de você não só tem de aprender a compromisso, mas a reconsiderar seus hábitos. Afinal de contas, na verdade, ninguém é obrigado a amar-nos pelo que somos.

Isso se aplica não só às relações pessoais, mas também o comportamento social. Cada um dos jovens antes do casamento eram amigos e amigo que vive em família deve fazer um círculo comum de amigos. E bem, se todos os amigos da jovem gostaria de sua esposa e vice-versa. Se não - terão de se reunir com eles tão pouco quanto possível. Em outros escândalos na família se tornará regular.

Muitas vezes o divórcio no primeiro ano de casamento é devido à incapacidade dos cônjuges para distribuir responsabilidades e delimitação de esferas de atividade.   O erro mais comum dos jovens neste caso - a seguir cegamente o padrão de comportamento de seus pais. A partir de tais estereótipos devem ser eliminados e criar uma família com base em suas próprias preferências e compreensão. Por exemplo, mãe, fazer todo o trabalho doméstico, dá conselhos para o jovem marido não ajuda sua esposa sob quaisquer circunstâncias. Na sua perspectiva, ele humilha-o como um homem. No entanto, as mulheres modernas pensar de forma diferente, e se um homem é lavar o chão ou os pratos, ele fez em seus olhos não está caindo. Além disso, a empregada conjunta realmente reúne e traz muita alegria em fazê-lo de comum acordo.

Acontece também que uma mãe, uma família que respeitar plenamente o pai dá conselhos para sua jovem esposa de exigir do seu meio completa segurança financeira. E é bem possível que essa "meia" não é contra este postulado, mas até agora seu favorito doar coisas preciosas não podem. Neste caso, o favorito poderia facilmente ajudá-lo a chegar em seus pés, apesar de um categórico "não" à sua mãe. Afinal, o que foi criado valorizadas em conjunto várias vezes mais caro.

Relações com os pais, em geral, são um grande teste para uma jovem família. Muitas vezes, a mãe eo pai, sinceramente desejando-lhe boa, como um adulto, fumos, controlar os recém-casados, tentando ajustar todos os seus movimentos. Tal interferência na vida dos jovens, mesmo os mais benevolente dos seus motivos, é necessário minimizar. Nova família deve defender seu e independência financeira e psicológica. Caso contrário, é improvável que seja viável a união conjugal e divórcio após o casamento será apenas uma questão de tempo. Os parentes também percebeu que uma jovem família é independente, vai ser solidário e amigável.

E, finalmente, outra grande armadilha muitas vezes promove o divórcio rápido depois do casamento - jovem incapacidade de resolver as coisas e resolver conflitos com sucesso até mesmo irrelevante. Não iniciar qualquer conversa séria, estar cansado ou em um estado de irritação e raiva. Isso só vai agravar a situação. Para qualquer esclarecimento da relação melhor começar, acalmar e bem pensado sobre cada palavra. Nutrir e salvar as suas queixas, é claro, não deveria ser. Unspoken, eles vão começar a amontoar-se uns sobre os outros e, finalmente, adquirir proporções assustadoras. No entanto, e você não pode ter o tempo para expressá-los em qualquer caso - no calor, você pode dizer um monte de coisas sobre o que terá que se arrepender mais tarde. Portanto, se a raiva e raiva ofuscar razão, é melhor se controlar, fazer algum negócio ou simplesmente dar um passeio e, em seguida, começar a falar.

Há uma maneira curiosa, perfeitamente contribui não só para sobreviver à crise do primeiro ano de vida da família, mas também nega as situações de conflito no futuro.   Consiste no seguinte: de um lado de uma folha de papel escrito em pormenor as deficiências do marido ou esposa, por outro - estima. Em seguida, meia folha com deficiência fora e queimados. A segunda metade torna-se importante memorando com sua esposa - sobre os méritos de seu marido, para o marido - sobre as virtudes de sua esposa. Se você relê-lo todos os dias, muitos conflitos emergentes, tornando-se ridículo e insignificante, estourou como uma bolha de sabão.

Em suma, a vida familiar precisa crescer juntos. E referem-se a este processo deve ser cuidado e paciência e ternura. Barco da família no início da vida de casado ainda é muito vulnerável, e vá para a parte inferior do mesmo pode tempestades ainda menores. O barco deve ser transformado em um navio quebra-gelo poderosa, que não tem medo de qualquer tempestade. E, em seguida, a família será o que for necessário, - protecção, abrigo e uma parede para protegê-los de todas as tempestades da vida.

 O primeiro ano da vida de casado. Dicas jovem esposa eo jovem marido

Recomendamos que verifique a crise das relações de um ano

 esposa perfeita

Conteúdo:

  • Os resultados das pesquisas de opinião entre os homens
  • A transformação da idéia de perfeição do sexo masculino
  • Os mandamentos do parceiro de vida perfeita

"I - uma esposa perfeita! "Eu me pergunto quantos homens podem se vangloriar de tal património em um estreito círculo de amigos? E se ele é feito de representantes de forte metade da humanidade para falar sobre sua esposa legítima com admiração e prazer indisfarçável? Depois de tanta sinceridade muitas vezes considerado um sinal de fraqueza, e os homens chamados maridos henpecked. Mas a maioria das mulheres que são casamento realmente feliz, consideram-se apenas como - parceiro de vida perfeita.

Clichê popular e bonita que dá definição para o que deveria ser a esposa perfeita, de acordo com os homens, é algo como isto: "Na cama - escória, na cozinha - uma deusa! "Bem, não apenas que é estritamente desembarcados e primitivo, mas também como algo humilhante para uma forte metade da humanidade, e para nós, senhoras bonitas. Afinal de contas, de acordo com este slogan, nossos maridos reais e potenciais não estão interessados ​​em outra coisa senão as duas paixões animais - sexo e comida.

Realmente ao longo dos milênios que se passaram desde a transformação do homem em um ser racional, nas mentes dos homens absolutamente nada mudou? É a luxúria e desejo de comer ainda definir todo o significado de sua existência? E então o que devemos fazer? Da escola para dominar as sutilezas da economia e, no futuro, a procurar formas de emancipação na cama, que correspondem ao título de super-mulher na compreensão do futuro cônjuge?

Os resultados das pesquisas de opinião entre os homens

Para descobrir o que deve ser o companheiro ideal de vida através dos olhos dos homens e que é a chave para um casamento feliz e as relações familiares fortes, o sociólogo alemão, juntamente com psicólogos realizou uma pesquisa entre o sexo forte entre as idades de 25 a 50 anos. Durante o processamento dos resultados dos seus especialistas constataram que o homem médio no futuro amado, como uma regra, são importantes três qualidades principais:

  1. A habilidade de cozinhar, não é nenhuma maravilha há um provérbio que o caminho escolhido para o coração é através de seu estômago. Estes representantes do sexo forte única confirmou mais uma vez a obviedade. Então, senhoras, não dependem de uma ampla gama de produtos semi-acabados e uma abundância de restaurantes de fast food. Cozinhar em casa!
  2. Sexualidade como boa aparência e figura perfeita combinada com um certo tipo de emancipação e vontade de experimentar na cama privar o forte desejo sexual para procurar algo de novo ao lado. Então, as meninas e mulheres que são cônjuge mama guloseimas diversas, ea si mesmos em execução no fitness e treinamento stripplastiki!
  3. A admiração por seu homem. Sim, há um gênero forte mostrou-se não com a melhor mão: eles são filhos egoístas precisa admiração constante de sua persona. Além disso, qualquer homem, independentemente da idade, quero cumprimentar o cônjuge fez, para mostrar o amor maternal e cuidar dele. E se você não sabe como, em seguida, ir imediatamente para elocução aulas, o que certamente irá ensinar a arte da lisonja.

E não há nada a fazer "olhos terríveis" com a visão de meias obsoletos espalhados por toda parte, nem ouvir, na manhã perguntas ingênuas sobre o eterno tema das calças perdidas, camisas e assim por diante. Claro que, como uma esposa ideal sempre sabe onde isto é, mesmo que isso signifique que ela precisa para entender os detalhes do método dedutivo do Sr. Holmes.

A maioria dos entrevistados de rapazes afirmam que se o escolhido tem todas essas qualidades, então nenhum homem nunca será parte com ele. Curiosamente, as qualidades da esposa ideal de frau alemão não tem medo? No entanto, dali um homem é muito mais pedante. Eles não podem lançar meias sujas, e as suas coisas empilhados ordenadamente em um armário. Portanto, para ser o sonho de uma mulher aos alemães um pouco mais simples do que nós. Com base nos resultados, eles ainda têm uma mente não é necessário. Mas não vamos fazer tais conclusões no valor de cara e melhor por sua vez, à imagem das mulheres ideais do passado, descritos em detalhe na literatura.

 10 Mandamentos esposa ideal

A transformação da idéia de perfeição do sexo masculino

No best-seller companheiro da vida de Margaret Mitchell, tais delineado muito claramente. Dame-yuzhanka que o tempo tinha que comer como um passarinho, qualquer homem estúpido visto como a verdade última, sempre olhar para ele com admiração e reverência em todos os sentidos para mostrar o nosso desamparo e cuidadosamente esconder a mente existente. Só que neste caso, ela poderia contar com um casamento feliz.

Mas em seus ombros frágeis leigos cuidado sobre o conteúdo das vastas propriedades e um grande número de escravos, e fazer tudo certo, engenhosidade necessária, a inteligência, a capacidade de navegar instantaneamente para qualquer circunstância e força de caráter. Afinal, estes "efeminado" do caso envolver um cônjuge considerado inadmissível. Na verdade, por que deu à luz os problemas das suas mulheres? By the way, mesmo dando à luz uma criança Yuzhanka deve fazê-lo o mais silenciosamente possível, de modo a não perturbar a paz de seu marido.

E lembre-se nosso compatriota literária, Natasha Rostova. Rapariga ao vivo, direto e encantador no final do romance o autor transformou-se em preocupações de saúde senhora gruznovatuyu prole numerosa, completamente solúvel em tarefas domésticas e os interesses de seu marido. Sim, é assim que, de acordo com Leo Tolstoy, e teve de ser a esposa perfeita. Mas ele expressa os pontos de vista de seus contemporâneos homens-!

Mas não ser suspiro abatido, linda menina, e ocultar rapidamente os livros inteligentes no armário, se preparando para a chegada de um jovem que era para ser seu marido. No entanto, para encontrá-lo e profunda julgamento sobre o sentido da vida, em vez de uma refeição deliciosa não vale a pena. A boa velha verdade sobre o meio dourado é relevante no caso de o conceito de "esposa perfeita". Além disso, há uma clara transformação da imagem na mente dos homens de hoje.

Então, o que mudou desde aquela época distante? Em primeiro lugar, o belo sexo ganharam o direito de não esconder o intelecto, chegou a grandes alturas em todas as esferas da vida social e uma oportunidade para se desenvolver. Em segundo lugar, a maioria de nós aprendeu a equilibrar entre a carreira ea família. Então, como você se adaptar a realidade ao fato de que o homem moderno é chamado o conceito de "mulher ideal"?

Vamos ainda se afastar de estereótipos e não levar a sério a afirmação de escória e cozinheira divina, tudo em um. Os representantes da forte metade da humanidade, felizmente, não é tão fácil como pode parecer, com base em tal interpretação da imagem do parceiro de vida ideal. Se levarmos em conta os resultados de inúmeras pesquisas, a esposa de um sonho através dos olhos de um homem deve ser:

  • ser bonito, possuem mente e inteligência, não pop como uma pega, não tem problemas com enxaqueca todas as noites e dias críticos, avançando bastante inadequada;
  • capaz de inspirar e servir de inspiração para apoiar o marido na crença de que ele é o mais inteligente, mais bonito e mais bem-sucedida;
  • encarnam o verdadeiro feminino na forma de pureza, bondade e infinita paciência.

Aqui estão elas, as regras básicas da esposa ideal. Como você pode ver, algumas coisas mudaram nas mentes dos homens desde os dias de Scarlett e Natasha. Fico feliz que o reconhecimento da presença do sexo oposto em nossa mente, mas as habilidades culinárias na lista acima estão ausentes (a não ser, é claro, eles não escondem sob a frase comum "verdadeira feminilidade"). Lisonjeia a vaidade ea necessidade de servir de inspiração agradável para o amado em todos os seus empreendimentos. Mas, na verdade, essas três regras de muitas generalizações, e se cada uma delas para entender específico, você tem um conjunto de leis não escritas de comportamento, incluindo pelo menos dez artigos principais.

 que deve ser capaz de aperfeiçoar esposa

Os mandamentos do parceiro de vida perfeita

Mas ninguém disse que ser uma mulher eleitos de sua vida seria tão fácil! O caminho para a perfeição é espinhoso e difícil, mas para superá-lo ainda é possível, se você tem um grande desejo para isso, apoiado por um amor sincero. Lembre-se esta verdade simples: apenas uma mulher sábia pode encontrar a verdadeira felicidade conjugal. Então talvez seja hora de fazer os primeiros passos, e não esperar que eles a partir do satélite? E isso é prestes a começar, conte os 10 mandamentos esposa ideal.

  1. Aprenda a ser diferente, porque, para ser capaz de surpreender o homem, mesmo depois de dez ou quinze anos após o casamento - é o casamento "acrobacias". Não tenha medo de mudar tanto externa quanto internamente. Estilo, cor do cabelo, make-up, estilo - tudo isso não deve permanecer em um estado estático, mesmo que a imagem seleccionada uma vez que você realmente é.

Também é preciso alterar a aparência e internamente. Congela não longos apenas como um super-dona de casa e mãe de seus filhos, não coloque sua felicidade da família no altar de trabalho, mesmo que isso traz boa renda, simplesmente não entendo amante inventivo, languidamente à espera de seu marido na cama e oferta de jantar sexo. Mummery, jogar e reencarnar, ser imprevisível, mistério feminino, se você quiser.

  1. Pense no seu homem exatamente o que ele é, na verdade, porque, para ser capaz de avaliar corretamente as oportunidades reais é mais importante do que o amor perspectiva efêmera. Então, não espere que o carimbo no passaporte abre possibilidades ilimitadas para fazer ajustes à imagem de seu marido. Em vez de tentar corrigir as suas deficiências, o foco nos pontos fortes e cultivá-las.
  2. Torne-se um homem para o refúgio mais seguro e refúgio seguro, que ele sonha. Em vez de um ombro e persistente incapacidade de cumprir os negócios, problemas de saúde ou até mesmo um momento de crise - que é o notório "e na tristeza e na alegria." Suportou incríveis dificuldades juntos unir a família e fazer um homem de uma maneira especial de olhar para sua esposa, estava ao lado em um momento difícil.
  3. Aprenda a amar a si mesmo. Tire um tempo para praticar sua própria aparência e forma, crescer espiritualmente, compreender novos horizontes. Depois a esposa de um cozinheiro-governanta ou esposa - é muito conveniente, mas insuportavelmente sem graça. E os homens adoram a sensação de voar, por isso é capaz de ir em sua busca por outra mulher.
  4. Não tente evitar brigas e conflitos familiares. Afinal, sua flexibilidade no desejo de preservar uma aparência de paz é capaz de nutrir em esposa do tirano. É necessário, portanto, ser capaz de resolver as coisas, mas fazê-lo de maneira civilizada e não com as crianças. Lembre-se, em qualquer lixo devem ser evitados categórica e excursões para a história de transgressões passadas cônjuge.
  5. Não puxe o papel do sexo opcional. Claro que, ao longo do tempo o velho poutihnut paixão, mas se você se aproxima o processo não é trivial, e diversas variedades de que, para reacender a chama do amor ainda é possível. Não se esqueça que para um homem com a satisfação sexual é uma necessidade vital, e não depende de quantos filhos você tem, e as preocupações relacionadas.
  6. Não tente substituir o melhor amigo de seu marido. Claro que, ao longo do tempo o casal, por assim dizer, "crescer" uns nos outros e se tornam pessoas da família. Mas não se dissolvem nos interesses dos homens como um todo. Não se esqueça sobre sua própria personalidade e sempre enfatiza a sua feminilidade e sexualidade. E se um homem se oferece para organizar encontros tete-a-tete na cozinha, em seguida, pedir-lhe para não comprar uma cerveja e champanhe. Depois de um copo de bebida espumante na pequena mão de sua amada esposa pode excitar a imaginação das perspectivas de uma noite apaixonada.
  7. Não negligencie o papel de dona de casa. Sempre conheci a mulher bem vestida, sorrindo e de bom humor. Não deixe o apartamento cheia de brinquedos e montanhas de pratos sujos na pia infantis. Alimente o seu marido um delicioso jantar, e isso deve ser feito a cada noite, porque ele tem o direito de fazer o backup de energia após um dia atarefado. Lembre-se que a casa cheirando tortas e preenchido com uma sensação de paz, você sempre quer voltar.
  8. É necessário ser capaz de ouvir seu marido, estar atento para o que ele vos disser. E não hesite em falar sobre temas de interesse para você. Diálogo, especialmente aromatizado com uma xícara de chá com sabor à noite, ajuda a se livrar do stress acumulado do dia e dá-lhe a oportunidade de entender melhor uns aos outros. Proximidade promove a harmonia espiritual nas relações sexuais.
  9. Não é necessário cultivar constantemente um sentimento de esposa do homem sacrifica-se à família. No final, ele quer definir o seu próprio libertar desse jugo. Mas não basta ter a maioria do homem o que ele pode oferecer-lhe, sem dar nada em troca, e exigindo outra estrela do céu. Esta abordagem será em breve cansar e amargar seu marido, o que levará a escândalo e divórcio. Portanto, tentar dar-se fácil, mas não se esqueça de levar na devida amado, em outras palavras, olhar para o equilíbrio.

Aqui estão eles, 10 mandamentos esposa ideal. Como você pode ver, não é apenas um guia para alcançar a harmonia na família, mas também uma enorme quantidade de trabalho sobre a maneira de melhorar o mercado interno "I" e uma espécie de auto-reestruturação. O lado emocional da relação - uma prerrogativa puramente feminina, por isso depende do que o que será "Tempo em casa." Mas todos nós sabemos que você precisa para uma boa colheita do sol e da chuva. E na família - um pouco caprichos, algumas lágrimas eo mar combinam para aquecer e dosagem correta dar excelente germinação como um forte e de confiança relações, generosamente polvilhado com o amor sincero.

 A mulher ideal: desenhar a imagem da mulher perfeita




Яндекс.Метрика