como salvar o casamento

Conteúdo:

  • O que é o amor? Outras teorias
  • Os amantes não devem ter segredos um do outro
  • Qualquer homem pode ser alterado
  • Parting não é para nós
  • Sexo em primeiro lugar
  • Um homem apaixonado não olhar para outra
  • É impossível para a vida de amar uma pessoa previsível

Amor acende. Amor tonto. O amor dá asas. O grande sentimento - o amor! Ótimo. Mas ... ofuscante. E o relacionamento escolhido inicialmente nos parece o melhor, mais ideal. E acreditamos que esse estado mágico vai durar para sempre e nunca vai acabar. Mas o tempo passa, e muitas famílias estão caindo aos pedaços. Apenas alguns, que sabe exatamente como salvar um casamento e não se afogar em questões domésticas continuam a viver felizes para sempre. A outra visão vem de repente, como: "Por que é que eu não percebi antes, que ela estava tão falador? "Ou" Ele é tão desleixada como eu não podia ver-se que antes do casamento? ".

As relações gentis e cordiais gradualmente desaparecer em algum lugar e são substituídas por irritabilidade e intolerância. E fervoroso amante de ontem, de repente começam a tratar uns aos outros com força, e às vezes cruel. Por que, em vez de alegria com o tempo vem a decepção? O que deve ser feito para salvar o casamento para os próximos anos?

O que é o amor? Outras teorias

O amor existe desde as origens da humanidade. E todos esses milhares de anos cada pessoa está à procura de sua alma gêmea e tentando entender o que é o amor? Por centenas de séculos nasceram muitas teorias. Artistas e filósofos, escritores e músicos - todos contribuem para o conceito de "amor" é uma contribuição com base na experiência pessoal. Nem sempre, foram confirmadas essas teorias, mas eles cresceram opiniões fortes, envolta em lendas e superstições. Essas lendas captado por, passada de geração em geração, e depois nasceram os mitos, em que muitas pessoas ainda continuam a acreditar. Eles pensam que eles têm algo realmente sabe exatamente como salvar seu casamento. Mas é realmente?

Na realidade, estes idéia (muitas vezes incorreta) de natureza sustentável e do mistério do amor exercer o seu impacto negativo sobre o desenvolvimento das relações na família. Tal fenômeno multifacetado e complexo, como o amor, não pode ser considerado um ponto Realista, incompreensível de vista. Não influenciado por estereótipos, e tantas opiniões populares, na prática, não são nada mais do que mitos. Vamos ver que tipo de mitos e tentar não cometer os erros dos outros.

 como salvar o casamento

Os amantes não devem ter segredos um do outro

Parece ser tudo bem. Uma vez que as duas metades são considerados, em seguida, que, em conjunto, - um. E um todo não pode ser segredos para si mesmo. Na realidade, as coisas não são tão simples. Por mais que não temos confiança em seu próprio meio, cada um de nós na experiência há algo que quer esquecer. Pode ser lembranças desagradáveis ​​relacionados ao assédio sexual, relacionamento difícil com seus pais, alguma imoralidade e assim por diante.

Normalmente, tais situações causar desconforto interna significativa. E falar sobre eles muito desconfortável, mesmo um ente querido. E, antes de dedicar os seus segredos em alguém, você precisa entender e processar o próprio mistério, em ordem, então para lembrá-lo do passado não respondeu muito doloroso.

Este trabalho - uma coisa difícil. Às vezes, o processo de reabilitação psicossocial dura há anos. Casamento é destinado não só para a coexistência pacífica de dois carinhoso, mas também provocando uma briga de vez em quando. E, em seguida, quase todos nós estamos tentando acertar o meio tão dolorosamente quanto possível, aproveitando-se de "Sucker Punch". É esta técnica pode ser um lembrete do evento que provoca dor insuportável quando algo acontece em sua vida.

Portanto, aqueles que aceitam o amor como o fundamento da família e percebe que ela é "uma substância frágil" nunca diga a seu querido até o fim. Isso é razoável, porque a tentação de tirar proveito de informações negativas sobre uma pessoa em grande escândalo. E ceder a ele, nós metodicamente matar calor e sinceridade do relacionamento. Se você ainda realmente deseja compartilhar todos os seus segredos, essa transparência deve ser mútuo. Em alguns casos, os segredos da qual os cônjuges mantêm juntos, unir e reforçar o sentimento de confiança um no outro.

Qualquer homem pode ser alterado

Apaixone-se, quase todo homem está a tentar apresentar-se senhora sob a luz mais favorável, demonstrando fortemente todas as suas qualidades positivas. Claro, a ênfase passou a percepção de sua mulher para melhor. E ela não pode bastante a idéia certa, com base na impressão de que o homem quer fazer.

A mulher sábia sabe que com o tempo ele vai se manifestar escolhidos os mais belos traços e hábito não muito agradável. E ela está pronta para levá-la junto com essas características e hábitos, e não tem a intenção de mudar nada no homem. Talvez então ele involuntariamente mudar a si mesmo. E se não - ele reconhece amado por quem é. Ou não reconhece. O tempo dirá.

No entanto, muitos do sexo oposto estão fazendo todos os esforços para garantir que a forma escolhida de seu ideal. E começa a quebrar, fazendo com que a natureza incomum tornar um homem de ação. Esta expectativa mulheres nem sempre correspondem a essas qualidades positivas que ele escolheu. Acontece que ela não entende o que ele quer.

Além disso, as mulheres vaga idéia de como consertar algumas das deficiências de seu marido, quero começar tudo de uma vez. Concordo, isso não acontece! Qualquer desenvolvimento, incluindo o desenvolvimento de relações, existe uma progressiva e dinâmica. A discrepância entre as expectativas e leva à deterioração do clima na família, e as qualidades do caráter da mulher.

Para decepções não surgem, é necessário compreender que tudo para os casamentos mais fortes devem tentar imaginar exatamente o que o homem ao lado de você, e que você gostaria de ver em um parceiro de vida. E lembre-se de que a essência do ser humano permanece inalterado e as tentativas de transformar geralmente acabam em fracasso.

Parting não é para nós

Há um equívoco que os vapores gerados por amor, nem marido nem esposa, nunca pensando sobre o divórcio. Isto não é assim. Quase todas as famílias em cada um dos cônjuges, por vezes, frequenta o pensamento de despedida. Afinal, qualquer união de duas pessoas têm os seus próprios problemas, dúvidas e medos. E em cada tempo par a vez que há uma crise no relacionamento. No primeiro ano da crise pode estar associada com a cognição entre si ou com o advento das crianças. Em seguida, o casal começa uma crise de meia idade, uma crise de valores e outros reavaliação.

Conhecer e trabalhar juntos para superar o período de crise é capaz de nem todos. Sua incapacidade para igualar os casais mais amorosos transformados em raiva ou irritação e projetando-os sobre o parceiro. Assim surgem conflitos, durante o qual ambos os cônjuges ver uns aos outros apenas em cores preto e involuntariamente pensar em despedida.

No mais forte casamentos esposa sabe que você não deve segurar os sentimentos negativos acumulados. O vapor deve ser liberado, mas também para entender que o pensamento de despedida é único resultado temporário de irritação em vez de uma decisão deliberada e firme. Após o armistício o pensamento, e não um traço permanece. Além disso, a explosão emocional mútuo permitirá tensão de descarga interno, ea relação do par será muito mais confortável.

Portanto, para permanecer em silêncio em tempos de crise é inadequado. O sentimento de insatisfação com o outro vai crescer, ressentimento começará a aceitar galopante. E então o pensamento de despedida não parecerá tal irrealista. Como resultado, até mesmo o casamento mais forte pode estar à beira do colapso. Portanto, se você quiser brigar - briga, mas não muita importância às frases como: "Estou farto, estou com você começar um divórcio! "Esta é apenas uma tentativa de forte impacto psicológico.

 salvar o casamento

Sexo em primeiro lugar

Mesmo os cônjuges de sexo mais ardentes há períodos de calma, quando a vida íntima perdendo terreno para outras atividades. A razão é muito simples - os cônjuges precisa resolver alguns problemas da vida cotidiana, o que embota as emoções e sua libido está se afastando para o fundo. Além disso, eles podem estar cansado, constantemente pensando em algumas questões prementes.

É claro, o prazer sexual é adicionado e aprimorar sentimentos mútuos, mas quantas vezes e quando ter relações sexuais a cada dois escolhe para si mesma, sem levar em conta as opiniões das pessoas. De grande importância aqui é maior de idade e experiência. Se desejar, o casal vai sempre encontrar uma opção que se adapte a ambos. Uma opinião exterior, neste caso, só pode evitar a escolha óptima.

Um homem apaixonado não olhar para outra

Oh, quanta conflito é a crença generalizada de raça! Você não pode viver em sociedade e de ser isolado a partir dele. Todo mundo se reúne todos os dias muitas pessoas atraentes. E alguns deles estão se tornando interessante, mas esse interesse é, em regra, não vai além da comunicação. Não há nada para se envergonhar, pelo contrário, flerte e passatempos inofensivos só alimentou o fogo das relações.

Sem dúvida, e em um flerte existe o perigo de atravessar a fronteira. Até mesmo o ardente amor não é uma garantia de que um cônjuge nunca vai mudar o outro. No entanto, tal madeira massacrado eles podem geralmente uma febre ou lesão grave. Isto, naturalmente, não se aplica a esses casamentos em que o marido ou a esposa está andando direito e esquerdo. Estas famílias dependem de amor livre. E o casal que eles não prestam atenção ao que olhar para ninguém. Estamos a falar de casais que preferem lealdade.

Para que esta lealdade tem sido ininterrupta, não é necessário se concentrar demais no fato de que o segundo semestre como outra pessoa. Este é apenas um modismo temporário que não pode destruir um casamento seguro. Se você constantemente culpar seu companheiro que ele está interessado em alguém, mais cedo ou mais tarde ele pode realmente estar interessado neste "outro" a sério. E depois há uma ameaça real de perder um ente querido para sempre.

 como manter a união de um longo tempo

É impossível para a vida de amar uma pessoa previsível

Muitas vezes, nossa compreensão da vida se encaixam no esquema é o mesmo para todos: jardim de infância, escola, recebendo uma profissão, casamento, nascimento de crianças e assim por diante. E em qualquer relacionamento, você também pode encontrar o algoritmo de costume: a familiaridade - amor - namoro - um casamento ... E agora muito aquém do período excitante de reconhecimento, todas as reações, hábitos e gostos da segunda metade são conhecidos.. Agora deve vir o período da monotonia da rotina diária. É este parecer baseia-se, eo mito, o Conselho continua a ser um outro misterioso, imprevisível e incompreensível para o fim.

No entanto, temos de admitir que o número esmagador de casais de seguir tais conselhos é prejudicial. Em uma rara psique humana resistir a tensão constante durante vários anos. Como resultado de tal esforço pode levar a crises nervosas, e eles certamente não contribuiu para o fortalecimento da família. Então, quando as ações dos cônjuges sujeitos a previsão, num ambiente familiar reina firmemente a estabilidade, paz e segurança. Isso é para o bem do casamento é mais importante do que o balanço psicológico, decorrente do fato de que um dos pares nunca vai saber como se comportar em uma determinada situação a outra. Estamos todos nesta vida tão carente de apoio sólida, nós nos esforçamos para encontrar a família. E que tipo de apoio pode ser uma pessoa cujas ações não pode ser previsto? Portanto, pode-se dizer que é a previsibilidade dos cônjuges são mais fortalece a família e torna parede de som.

Esta é talvez a vista errônea mais comum sobre o casamento. Infelizmente, muitos de nós continuar a cumpri-los. Não, claro, há um par muito feliz, que estas regras são bastante satisfeito. Mas eles não são tanto. Em geral, não há necessidade de se ater a alguns estereótipos, e prestar atenção às opiniões de outras pessoas. E então a questão de como salvar um casamento, vai desaparecer por si só. Construir uma unidade familiar, com base em suas próprias considerações, porque sua felicidade é apenas em suas mãos!

 Como salvar seu casamento? Mitos e Realidade

Recomendamos que dizia: O que você precisa fazer para manter a família unida e forte





Яндекс.Метрика