Dibrov e sua esposa

Conteúdo:

  • O Lucky Man!
  • Felizmente A idade não é um obstáculo?

Que carreira pode esperar uma mulher, venceu o concurso "Senhorita corpo? ". Soltar um sorriso irônico e olhares de soslaio - que um evento como esse tem permitido Rostovite Pauline Nagradova, dezessete anos de idade, laçar "Playboy Toda a Rússia" - Dmitry Dibrova. Beleza jovem não constranger o formato da competição, nem a presença dos três ex-cônjuge em Lovelace. Sim, de fato, que diferença quantas mulheres tinha amar Dmitry se, dois anos depois de se conhecerem, ele ofereceu sua mão e beleza coração. No momento do próximo casamento Dibrova bateu cinqüenta, eo jovem noiva - dezenove anos.

O Lucky Man!

Casais felizes ocorreu em 2007, durante o concurso «beleza do corpo» - este é o lugar onde "Senhorita corpo" e "Mr. inteligência" encontrado um ao outro. Dmitry experimentou sentado em um júri foi atingido, não tanto a aparência de participantes (com um aumento no e sessenta parâmetros seis centímetros meninas eram 88-61-89), como a sua pureza e inocência. Como ele diz, foi amor à primeira vista, mas Pauline era muito jovem e não reagiu aos sentimentos do famoso mestre sério. Claro, como pode a idade de dezessete anos a pensar seriamente sobre o casamento? Mas, aparentemente, muito a sério "apanhado" Dibrova, porque ele não deixou sua tentativa de conquistar o coração de Pauline.

Como ele disse mais tarde Dmitri olhou para Pauline, ele sentiu que ele ficaria feliz em ter filhos está na mulher. "O que é chamado, como não amar quando eu estava com a primeira reunião em um nível subconsciente, queria que seus não só as relações, mas também filhos juntos? ". Testemunhas dizem que durante a competição Dibrov um passo não se afastava dezessete belezas, a cobriu de buquês de flores com notas intrigantes, fazendo um monte de pequeno presente. Apesar de todos os seus esforços, a menina não se atreveu a um casamento tão curta e concordou com o casamento de um par de anos mais tarde.

Em 2009 Dibrov e Nagradova recém-casados ​​de aço, garantindo sua aliança não só carimbo no passaporte, mas também a bênção da igreja. Polina bom grado tomou o nome de seu marido e se recusou carreira de modelo, que dedicou vários anos. Ela, sem dúvida, tem jogado uma carreira em prol da criação de uma tranquila ninho familiar. By the way, em tal decisão se insistiu Dmitry, sonhava em ter mulheres em um calmo e dona de casa amorosa e não carreiristas insanas, a incapacidade de proporcionar conforto para as famílias e entes queridos.

Lembre-se que foi por esta razão Dibrov terminou com sua esposa anterior - Alexandra vinte e três. O casamento, que durou apenas nove meses, partiu de um desejo de se tornar ex-esposa atriz (seis meses após o casamento de Alexander passou com sucesso os exames em GITIS).

Polina é bastante fascinado por seu escolhido e não se opôs ao papel de "escravo" na família. Pelo contrário, refere-se especificamente ao tipo de pessoa que é muito mais agradável de passar o seu tempo no berçário e na cozinha do que a afirmar-se, quebrando-se na carreira. Além disso, ele já apresentou ao marido feliz da criança, que Dima sonhou durante vários anos. "Eu realmente quer se tornar um pai pela terceira vez, e eu não me importo com o que o sexo o bebê vai estar em Paulie, ele será um excelente genética! "- Disse um marido feliz.

 esposa Dibrova

Felizmente A idade não é um obstáculo?

Assim que a conexão proznav famoso showman com um jovem Pauline, todas as mídias simplesmente explodiu observações pungentes sobre Dibrova. Não é assim fácil de perdoar o famoso diferença de idade TV com a noiva em trinta anos. Pauline-se não responder aos ataques de jornalistas e disse que não notou a idade do marido. Ela acredita que o marido é muito mais enérgico muitos de seus pares: com ele e não é chato em uma discoteca, e uma rede de computadores podem jogar e fazer caminhadas com amigos se divertindo.

No entanto, a imprensa amarela é implacável, embora dificilmente se pode mencionar Dibrova na edição impressa custa não há detalhes de seu casamento desigual. "Cada um de sua esposa é mais jovem do que o anterior, se continuar assim, ele iria levar sua esposa a seguinte jardim de infância! "- Gritou os guardiões indignadas de ordem. Durante muito tempo, não importa qualquer planos showman criativo nem o seu programa na televisão. A principal questão de jornalistas de juros - se Dibrov parar este casamento, e a diferença de idade não permitiria que sua esposa para permanecer jovem por um longo tempo com Dmitri?

Na verdade, um casamento pode ser verdadeiramente feliz se o marido sobre a mulher nos trinta anos! Faça Dibrov sincero em seus sentimentos elevados, ou ele prefere alterar as mulheres à medida que envelhecem? Historiador de moda famosa Alexandre Vassiliev em um dos televisão disse Dibrova que seu casamento com uma rapariga - o resultado da escassez de homens em nosso país. "Na Rússia, tão poucos homens que qualquer representante mais ou menos promissor do sexo forte para quarenta anos podem casar duas vezes vinte aos cinquenta - escolher a senhora de dezessete anos."

Apesar dessas declarações, ele diz que outros Dibrov é que pela primeira vez foi realmente feliz. Jornalistas traquinas Dmitry repete: "Quanto você explica essa diferença de trinta anos - isso não é um obstáculo Felizmente, mas não a sua fundação. Eu estava descontente com a mesma idade, mas Paul me deu alegria real. Entre meus amigos está cheio de casais que esgota os nervos um do outro todos os dias, apesar do fato de que eles são pares. Mas, na minha família - paz e sossego. O que posso dizer, apenas sorte! "

Bem, se é um jogo de amor real ou com a história de vida curta, o tempo dirá. Eles dizem que as pessoas com idade tornam-se mais sábio e mais aprecio o que o destino lhes dá. Talvez, uísque Dmitry prata, hora de sossegar e fazê-lo apreciar o que está ao lado dele - a bela esposa, um filho pequeno maravilhoso. Esperemos que o quarto casamento de Dmitry Dibrova - a última, e que Pauline Nagradova - que uma mulher que estava à procura de bem-conhecidos de televisão de todos estes anos. Enquanto isso, desejamos a longevidade da família, e que o casal feliz - amor e prosperidade.

 Dibrov e sua esposa: felizes juntos?

Recomendamos para verificar como novamente se apaixonar por seu marido

 Ciúme Psicologia

Conteúdo:

  • Ciúme e suas causas
  • Classificação reações zelosos
  • Tipos de ciúme

Qualquer psicólogo irá dizer-lhe que é inútil para lidar com o ciúme, especialmente na testa. Passou toda a sua força interior, eo resultado ainda não é chegar, só para estragar as relações com um parceiro. Além ciumento muito criativo e sempre encontrar novas razões para este sentimento. Há apenas uma ferramenta que pode erradicá-la em sua família. É o desejo sincero das partes para mudar suas atitudes e comportamentos desconfiados.

Em todos ciúme sempre têm as suas razões, e não importa, eles são reais ou imaginárias. Pode ser um pouco de medo, incerteza ou própria solidão emocional. E também - um desejo subconsciente de dominar o objeto de amor. Portanto, somente o ciumento, sozinho ou com a assistência pode desenvolver um novo sistema para responder a eventos que são irritantes para ele.

Ciúme e suas causas

Então, qual é o ciúme? Esta desconfiança da pessoa amada, demorando-se dúvidas quanto a saber se é verdade ou laceração do fato de sua traição. Ciúme, inveja, ao contrário, não incide sobre o material e objetos inanimados, e entes queridos. É uma espécie de triângulo, que estão intimamente relacionados com três aspectos:

  • ciúmes ou revnivitsa;
  • o objeto da inveja;
  • aquele a quem ciúmes.

Quais são as causas desta sentimentos contraditórios? Primeiro de tudo, a sua experiência, aqueles de nós que estão em alguma situação subitamente confrontado com a invasão de sua propriedade. Então, o ciúme, até certo ponto traz aspectos positivos, porque permite que as pessoas a manter o que pertence a eles, ou eles acham que ele pertence.

Este sentimento geralmente surge e existe na família já estabelecida. Mas você deve admitir, pelo menos uma vez em sua vida experimentou cada pessoa, porque acontece na infância (a competição pela atenção entre os pais e irmãos), e nas relações antes do casamento. O ciúme também está presente na amizade surge em relação a colegas de outras áreas de nossas vidas. Uma forma consistente para todos os seus subtipos: pessoas invejosas inconscientemente quer desfrutar plenamente o objeto do seu amor. E, muitas vezes, com isso em seu coração manifestou raiva e ódio. Mas o mais perigoso é o sentimento torna-se, se ele ainda está na relação estabelecida casais.

Não é só orgulho ferido e auto-estima prejudicada alguém que se sente traído ou sugere que isso poderia acontecer. Pior de tudo, que, neste caso, estamos decepcionados não só um parceiro, mas no sentido de amor, porque é desnecessário, leal e oprimidos. A menos, claro, é um fato consumado traição, não suspeitas infundadas pessoa histérica. Os sentimentos que experimentamos quando nos face a face com ciúme discutível são uma paleta de cores escuras: tristeza, confusão emocional e dor, ressentimento, raiva, vergonha, solidão e vazio interior.

E nesta situação, nem todos de nós são capazes de exercer a racionalidade e de senso comum, de modo que muitas vezes fazem coisas que se arrepender mais tarde. Afinal, o que está acontecendo, mesmo depois que a pessoa tem uma verdadeira razão para duvidar da lealdade do segundo semestre e está confiante de que a traição era o lugar para se estar? Ele começa a mostrar despotismo, infringe os suspeitos parceiros liberdade individual e assim por diante.

Às vezes se trata de tragédia, porque nem toda pessoa é capaz de controlar suas emoções. Mas a maior parte da co-habitação simplesmente convertido num tortura para ambos, e em alguns casos que terminam ruptura das relações, se não real, a sua componente espiritual com precisão. Por que isso? Mas o flash de ciúme queimar lentamente em pessoas amor, forçado a voltar para ferir, humilhar e insultar, que é simplesmente matar um sentimento de respeito entre homens e mulheres.

 Psicologia do ciúme

Classificação reações zelosos

Psicologia do ciúme - o tema do controlo de especialistas em diferentes campos da medicina. Através de muitos anos de observação e pesquisa que eles foram capazes de classificar essas reações que ocorrem em pessoas com esse sentimento. Esses acordos são muito úteis para os psicólogos para revelar suas verdadeiras causas e encontrar maneiras de superar de forma eficaz, o que lhe permite salvar a família.

O sentimento de ciúme é normal ou anormal. Pela sua natureza, ele é dividido em reações afetivas, comportamentais e cognitivas. Experiências associadas com o ciúme pode ser expressa nas formas passivos ou activos, os psicólogos também três níveis de intensidade: leve, profundos e pesados. Isto leva a fenômenos depressivos. O que está por trás de cada critério sentimentos de inveja?

Se falamos de suas manifestações, que são chamados normal, então a reação ciumenta ou revnivitsy adequada e controlada, eles também estão encontrando compreensão entre outros. Quanto ciúme patológico, é como um tsunami que varreu tudo em seu caminho, e por isso é bastante perigoso. O homem não é capaz de lutar contra supera seus sentimentos e muitas vezes pode causar dor física para o parceiro.

Sob as reações afetivas para entender as emoções que sentimos, sabendo ou suspeitando de traição seu ódio, desprezo, desespero, esperança, e assim por diante. Eles podem variar significativamente, dependendo da personalidade de cada pessoa. Por exemplo, a arte da natureza e as pessoas com a organização mental fina são mais propensos a estar em um estado pode afetar o fato de infidelidade e experimentar grande sofrimento, se houver suspeita.

Percepção Cognitiva caracteriza-se, sobretudo, um desejo para analisar a mudança. O homem tenta encontrar a razão para o que aconteceu, quem é a culpa. Ele quer ver o quadro inteiro, para traçar a relação de eventos passados ​​e, a fim de avaliar adequadamente e prever todos os novos desenvolvimentos. Se batota ainda não ocorreu, ele está tentando evitar isso no futuro com a ajuda de inteligência, não punhos. Ele vem para o fato de infidelidade tão racional quanto possível por causa das circunstâncias. Esse comportamento é típico de pessoas propensas à reflexão e tendo armazém asthenic pessoa.

Luta ou falha que muitas vezes ocorrem na alma humana, ciumento, são respostas comportamentais. Eles são expressos em tentativas de explicar, discutir, esclarecer e melhorar as relações. Qualquer coisa vai: ameaças, súplicas, exigências e mesmo chantagem. Encontrar maneiras de desviar a atenção para si mesmo, flertar, doença imaginária, tentativas de suicídio, e assim por diante. Se você esperança de restaurar antigas relações desaparece, e os métodos acima não funcionarem, há um período de alienação, rejeição e passar para o órgão semi-oficial em aprofundar o diálogo.

Ciúme ativo povo peculiar que têm stenichnym e extrovertida tipo de comportamento. Eles tendem a tentar encontrar evidências de infidelidade ou refutação, sincera expressão de sentimentos, tentando trazer de volta um ente querido, e até mesmo competir com um rival. Astenikov e introvertidos tendem a se comportar fechada, eles estão experimentando os seus sentimentos dentro e não tentar de alguma forma influenciar a situação, demonstrando assim a passividade.

A intensidade da cor de experiências relacionadas a como inesperada traição invadiu o relacionamento do casal. Se isso ocorre em mais de uma família feliz, e sentimentos causados ​​por ciúme, será nítida e profunda. Apesar de tudo, fiel e leal pessoa sofre mais do que outros. O ciúme é particularmente insuportável, se o marido ou esposa, que levaram a adiar a resolução da situação e tomar uma decisão clara.

Existem fatores que aumentam o sentimento de ciúme:

  • inércia, em que é difícil perceber o fato de traição e decidir sobre novas medidas;
  • a vida no "sonhador", em que não há espaço para um compromisso;
  • atitude proprietária inerente egocêntrico;
  • auto-estima elevada, o que muitas vezes leva ao despotismo contra o parceiro agressor;
  • baixa auto-estima, promove a auto-humilhação;
  • isolamento em que o parceiro é o único ente querido, e sua partida mergulha no abismo da solidão;
  • dependência financeira ou emocional do parceiro, e assim por diante.

Direções diferentes e têm a agressão que ocorreu quando o ciúme. Um homem ou uma mulher que preferia deixar-se amar, em vez de fazê-lo sozinho, envie todo o seu negativo sobre o traidor. E as pessoas que manifestaram ativamente seus sentimentos, experimentar mais agressão ao adversário ou um oponente, ele é o objeto do amor como se eles são justificados em seus próprios olhos.

 psicologia ciúme feminino

Tipos de ciúme

O ciúme que surge na relação entre homem e mulher, tem quatro tipos principais e é dividido em beliscar tirânico, manipulação e corrupção. Cada um deles é um resultado direto de nossas próprias psicótico, personagens e crenças. Na maioria dos casos, o ciúme é o resultado da mistura de várias de suas espécies com a predominância de uma coisa - a coisa principal.

Tirânico ciúme experiência peculiar para pessoas com auto-estima elevada, dominador, teimoso e emocionalmente limitado. Eles tendem a ser muito elevadas exigências sobre o parceiro. Muitas vezes é impossível cumpri-las totalmente e leva ao fato de que a relação vem alienação. Em um par de pessoas que foram alterados, procurando a causa desta não é em si mesmo, mas inteiramente a culpa sobre o traidor e ainda credita-o com más tendências. Muitas vezes você pode ouvir de homens a frase "mudança porque uma prostituta". Esta é uma manifestação direta do ciúme tirânico resultante da incapacidade de auto-análise e auto-crítica.

Tyrants são frequentemente assombrados parceiros fortemente condenadas por traição. Eles não dão um divórcio, ameaçou selecionar crianças são negados assistência para a sua manutenção. Note-se que tal comportamento não visa tentando manter o relacionamento, e conectado com o desejo de fazer com que a resposta à dor e, portanto, afirmar-se aos seus próprios olhos. Mesmo se a família não romper imediatamente, em seguida, a coexistência normal, em que se torna impossível, porque o tirano não sabe perdoar, sempre culpar o passado e parceiro assediar suspeita no futuro.

As pessoas que têm uma maior desconfiança, baixa auto-estima e não tem certeza de si mesmos, são mais propensos a experimentar uma espécie de ciúme, associada com o orgulho desprezado. By the way, essas pessoas estão propensos a experimentar esse sentimento sem razão, vendo um adversário ou rival em qualquer lugar. Qualquer negligência por parte do parceiro que consideram como uma razão para duvidar de sua lealdade e apelar a seu sentimento de culpa - por assim dizer, para a prevenção.

Algumas pessoas têm este tipo de sofrimento em silêncio, escondendo cuidadosamente seus sentimentos e, assim, criar tensão na família, sem motivo aparente. E, especialmente, sua histérica toda a razão real ou imaginado para o ciúme tentando chamar a atenção de um parceiro, verifique o seu bolso, ler mensagens no seu celular, interessados ​​na correspondência na Internet e assim por diante. Simplificando, se comportam de modo que as pessoas não tinha pensado sobre a mudança, que já tenham feito este passo, a fim de se sentir culpado no caso, e não só.

O tipo mais comum e mundano de ciúme é um sentimento, por assim dizer, o espelhamento, ou tratamento. É o resultado da projeção de seus próprios pecados a um parceiro se eu mudar, quero dizer, ele pode fazer e ele ou ela é. Tal ciúme surge se a relação vai de amor e respeito mútuo, porque senão os parceiros não pensei sobre como se divertir ao lado.

No que diz respeito ao ciúme do enxerto, em seguida, ele ocorre mais freqüentemente para culpar aqueles que nos rodeiam. Por exemplo, uma mãe que experimentou a traição de seu marido, sua filha crescendo inspira a ideia de que todos os homens são assim. A mulher, que cresceu com essas crenças, todos os membros do sexo oposto está olhando através do prisma da desconfiança, como se espera de confirmação para sua mãe, enraizada em sua mente. Este tipo pode ocorrer no caso de alusões a um parceiro de infidelidade por parte de amigos e conhecidos.

Como para o inveja macho e fêmea, que se baseia em uma variedade de componentes específicos. Este sentido de os representantes do sexo forte é baseada nos instintos primitivos do proprietário e do direito do mais forte. É por isso que os homens, por vezes, encontram-se no banco dos réus por crimes motivados por ciúmes. Afinal de contas, os instintos para manter em cheque, oh, tão fácil. E aqui está o paradoxo: embora os homens muitas vezes mudar-se devido à sua inerente à natureza polígamo, mas é apenas mais difícil aceitar o fato de parceiro traição. Portanto, é por iniciativa dos homens, muitas vezes quebrar casamentos em que os cônjuges estão incorretas.

Ciúme das mulheres é principalmente devido ao instinto maternal. Após o nascimento e educação de crianças sem apoio masculino - é muito difícil. Portanto, a natureza nos deu o direito de esperar isso para ajudar seus maridos, o que seria impossível se eles não têm lealdade e devoção. Especialmente mulher ciumenta, nos primeiros anos da relação, assim como na incerteza, se o homem ao lado dele.

Mas os representantes da metade justa da humanidade também tendem a experimentar um tipo ditatorial do ciúme, baseado em um senso de propriedade. Por exemplo, a filha-de-lei muitas vezes não pode encontrar uma linguagem comum, porque estão constantemente competindo por influência sobre o marido de um lado e seu filho - por outro. Ou outro exemplo: Uma mulher nova luta para proteger um cônjuge de se comunicar com amigos, assim tentando afirmar seu exclusivo direito de possuí-lo.

Mas, acima de tudo por causa de ciúme, o mais razoável, sofremos, mulheres. As tentativas de justificar e provar sua inocência sem sentido ou ter um efeito a curto prazo. Escândalos relacionados gradualmente destruir relações normais e matar todo o amor do subjacente. E acidentes, neste caso, não só os membros adultos da família, mas também as crianças que presenciam a perda de respeito mútuo entre os pais.

Se a manifestação de ciúmes em sua direção são de que já ameaçam a existência das próprias relações, então sofredor incrédulo pode ajudar apenas por um especialista qualificado. Claro, há uma forma patológica deste sentimento. Mas a visão mais comum de seu mais mundano, a partir do qual um bom psicólogo será fácil se livrar. Esta terapia será necessário não só lado ciumento, mas também o objeto de inveja, porque a família - uma causa comum.

 Inveja: a psicologia de sua confiança

Recomendamos vivamente a ler: Como se livrar do ciúme do marido





Яндекс.Метрика