Sonhos mulher ... O que é isso?

Toda mulher sabe que cativar um homem por uma noite é difícil. No entanto, a faísca nele o desejo de se casar - não é tão simples. O que os homens querem? Naturalmente, o sexo!

25% das mulheres não se casam porque eles não sabem o que qualidades deve ter, que os homens querem casar com eles.

Tente descobrir que tipo de mulher que um homem sonhando?

A maioria dos homens, ele gostava de conhecer uma mulher, não pergunte quanto tempo o relacionamento: a noite inteira ou uma vida inteira. Depois de amarrar um relacionamento, ele não define-se a tarefa era encontrar uma esposa.

Querido fora continua a ser o principal critério para o sexo forte. Ao mesmo tempo, cada um deles a sua própria idéia de beleza. A maioria dos homens sob o que implica a presença de gosto, a capacidade de apresentar-se e cuidar de si. Esta mulher não tem de ser uma beleza, a principal coisa - deve ser charmoso.
A beleza é importante para quase todas as mulheres. No entanto, na realidade, ele não dá quaisquer garantias para se casar, não é o fator determinante para o casamento bem sucedido e um casamento feliz.

Para os homens, uma aparência atraente é importante apenas em uma relação de curto prazo. Depois de se familiarizar com o diálogo activo à tona outros fatores relacionados a traços de personalidade. Então, os homens precisam não apenas bonita, mas também inteligente mulher. Embora eles não têm certeza que estes são. Um homem interessado em uma mulher que ele encontra para se desenvolver.

Do ponto de vista de um homem que queria se casar com a garota, ela deve ter as seguintes qualidades :

  • O amor de um homem. Acontece que homens sinceros sentimentos são tão importantes como o é para as mulheres. Portanto, cada um para a esforçar-se para encontrar um parceiro de vida que vai amá-lo só porque ele estava lá com ela, mas não para o seu estatuto, a natureza ou realizações.
  • Sexualidade. Para a sexualidade masculina e sexo - são inseparáveis. Um homem inteligente sempre escolhe um parceiro sexual, a que constantemente puxa fisicamente.
  • Auto-confiança das mulheres é extremamente atraente para os homens. Homem sonhos de independência financeira e um forte espírito companheiro que ela poderia possuir não só ganhar dinheiro, mas também para resolver todos os seus problemas.
  • A capacidade de conviver com sua família e amigos. A cada homem sonha com um parceiro de vida que iria mostrar interesse Nunca brigou com sua família e encontrou uma linguagem comum com seus amigos.
  • Senso de humor. Todo homem apreciar essa qualidade nas mulheres, porque o riso traz.
  • Não menos importantes são qualidades tais como a capacidade de criar conforto e cozinhar.

E é isso que o homem simplesmente não pode suportar a indiferença, abuso sexual, cobiça, histeria e gritando.

 Sonhos mulher ... O que é isso?

Recomendamos que dizia: como encontrar o homem dos seus sonhos

 ano após o casamento

Conteúdo:

  • Vida Armadilhas
  • Sentimentos, onde está você?
  • Sabedoria das Mulheres

Então, a lua de mel passou despercebido, você voltar revigorado e cheio de esperança para a continuação do co-existência tem como cônjuges. No início, tudo parece maravilhoso, mas ao longo do tempo de repente você vai começar a notar que os hábitos do marido chato, e ele expressa seu amor para você com muito menos fervor do que antes do casamento. O que está acontecendo? Sentimentos gradualmente arrefecer? Ou eles não existissem? Acalme-se, é hora de apenas dar uma olhada sóbrio no relacionamento, deixando uma história e começar a construir uma família, na realidade, com todas as suas dificuldades e desafios. E não há nada de errado, é apenas até você, será que a prosa de sua vida monótona e cinza, ou, pelo contrário, irá florescer todas as cores casamento verdadeiramente bem sucedido e feliz.

E mesmo se a parte de trás foi o primeiro ano de casamento, que é muitas vezes o mais difícil, isso não significa que tudo vai bem. Mas muitos cônjuges jovens acreditam que em um curto período de tempo eles poderiam ficar a conhecer uns aos outros tanto que é agora aprendi a entender à primeira vista e saber como suavizar as "arestas" na relação. No entanto, não tendo nenhuma experiência da vida familiar, é impossível prever todas as alegrias e decepções, altos e baixos. Parece que você está bem o suficiente para conhecer uns aos outros, você pode relaxar e aproveitar a vida. É por isso que, calmante efeito de reconhecimento, muitos casais jovens se pode simplesmente ignorar as armadilhas encontradas em famílias no início de sua vida juntos. Não admira que os psicólogos consideram o primeiro ano de casamento, um da crise.

 o primeiro ano após o casamento

Vida Armadilhas

Infelizmente, nem todos eles projetados para atender o destino do meia, que pode ser feliz para viver até uma idade avançada. Andando pelo corredor, cada um de nós tem a certeza: "É isso aí! "; mas depois de um ano ou dois, muitos estão começando a duvidar. Na maioria dos casos, o jovem casal vem a decepção em seu parceiro de vida. Mais recentemente, ele era atencioso e gentil, generoso e de entendimento, e agora ele não percebe o seu sofrimento, não vê que o apartamento é na necessidade de reparo por um longo tempo e nem sequer me lembro do primeiro aniversário da data do casamento. Voltando do trabalho, jantar e rapidamente engole toda a noite deitada na frente de uma TV.

Você não se cansa lamento: onde tem que amor e romance, que eram antes? A vida nas relações familiares mais baixo ao sentimento terra. A coisa mais difícil agora - a tempo de pegar o humor e temperamento do parceiro. Você não deve se tornar histérico se os seus desejos não são os mesmos: ele quer estar na frente da TV, e você - só para brincar ou ir para uma visita. Saiba como ajustar o humor de suas metades, mesmo que isso signifique que você tem que sacrificar alguns de seus hábitos.

Um ano após o casamento - é um difícil período de coabitação tem sobre direitos legais, durante o qual o relacionamento jovem casal passar um teste importante para a força. Um modo de vida - é muito difícil, porque ele arruinou mais de um barco do amor. Não existe uma receita única que ajudaria a evitar conflitos e moagens. Mas há uma regra que é capaz de minimizar o dano à sua jovem família: Não tire conclusões e tomar decisões, pensar cuidadosamente sobre eles.

Mesmo se você tiver algum tempo antes do casamento, vivemos juntos e não brigar, não é um motivo para alegação de que conseguem evitar mal-entendidos no futuro. Afinal, antes do casamento você e seu futuro marido era uma sensação de euforia da plenitude dos sentidos, o desejo de estar sempre juntos, muitas vezes até mesmo apenas se tocam. E, mais importante, na frente de você espera de um feriado chamado "casamento". Mas todos nós sabemos que as meninas em seu desejo de adquirir rapidamente o status de uma mulher casada mostrar generosidade e milagres ou simplesmente fechar os olhos para as muitas deficiências dos eleitos, ou inexplicavelmente não notá-los.

Mas, depois da cerimônia de casamento com eles desaparecem instantaneamente "óculos cor de rosa", mas a realidade é, por vezes, surpresas desagradáveis. Mas não fique desapontado se o seu cônjuge deixa qualquer lugar suas coisas, e, em seguida, esgota-lhe perguntas sobre onde seus meias e outras coisas. Não é o pior pecado nas relações familiares, especialmente ao seu alcance para corrigir a situação, por assim dizer, para corrigir a educação de seu marido. Não espere que seu cônjuge, desde que você pode ter vivido sozinho, mudar imediatamente seus hábitos. Torna-se muito difícil, especialmente sob pressão constante. Portanto, paciência e todas as notas são tocadas suavemente e com calma.

Embora, em geral, psicólogos aconselham para limpar roupas espalhadas não é o único que é culpado disto, e para quem ele impede. Aqui está o paradoxo! Claro, sempre dobrar e pendurar descuidadamente lançada por suas coisas marido - um negócio muito tedioso, mas você não pode admitir que você está exatamente onde eles foram colocados. Certamente, depois de várias tentativas infrutíferas para encontrar algum vaso sanitário seu cônjuge, se ele tem o bom senso se recusa a ajudar, dizendo: "Deixe-me, querida, eu vou fixar em seu material! ". E então você será capaz de comemorar um dos primeiros vitória "sem derramamento de sangue" na Guerra da ordem.

Mas não se esqueça que você mesmo terá que fazer concessões, porque o marido pode muito bem perguntar: "Onde está meu jantar? ". Ficar preso sobre as deficiências do segundo semestre e inconscientes de seu próprio país, é improvável que você construir uma base sólida para se viver juntos será bem sucedido. Ele também deve ter cuidado com a redacção tal como: "Se você fosse meu marido, por isso tenho que ...".

Nós não podemos dizer isso categoricamente, porque o amor eo casamento - não é tanto um conjunto de regras e obrigações como um desejo comum de fazer qualquer coisa para o outro, e voluntariamente. Por isso, é melhor construir os seus pedidos de forma diferente: "Eu gostaria que você ..." ou "Eu ficaria feliz se você ...." Tais declarações soar mais suave e permitir que o homem para ser o dono da situação, porque neste caso não indica uma mulher briguenta, e um ser humano pede uma mulher, amada.

 Um ano após o casamento

Sentimentos, onde está você?

Muitas vezes, a jovem esposa nos primeiros anos de casamento começa a sentir a falta de atenção do marido. Ele prefere assistir TV em vez de, como antes, para ir com ela para um passeio à noite, ou em um café. Uma mulher maravilhas, para manter as questões, ofendido. Mas nesta situação, na verdade não há nada de complicado ou confuso. No início de seu relacionamento com o marido constantemente queria sentir próximos uns dos outros, e com o início da vida familiar, o desejo de ficar sozinha com ele.

Não pense que o seu marido não ama mais ou deixou de valorizar o seu relacionamento. O fato é que homens e mulheres têm diferentes percepções dos sentidos. As meninas são muito emocional, e os jovens, pelo contrário, estão inclinados a racionalismo. Portanto, nós, as mulheres, a se sentir amado, palavras necessárias, flores e outros símbolos, e seus maridos estão felizes apenas a partir do fato de que estamos perto. Embora o início da relação, e os homens não são desprovidos de sentimentality, mas depois de ter uma muito maior importância é a estabilidade.

Portanto, não perseguir as minhas perguntas marido ou dizer: "Talvez, vamos sair daqui, porque eu não me sinto o seu amor? ". Não atormentá-lo com perguntas sobre o que aconteceu. Viver e não procurar razões para esclarecer o relacionamento. Basta compreender e tentar aceitar o fato de que o romance em seu relacionamento com cada ano que passa, haverá menos, ele não vai desaparecer completamente, se ligado a ele algum esforço, mas ele será substituído pelo hábito notório e amor espumante dar lugar a um profundo amor e respeito.

Portanto, não tirar conclusões precipitadas; Por outro lado, no primeiro ano de melhor apenas esconder e esperar, em linha com o que vai ter lugar em sua vida juntos. É provável que por si só será preparado antes de vocês dois vai abrir novos horizontes para as relações e você terá valores comuns. E os problemas se eles existem, e se manifestam. E apenas certificando-se de sua realidade, você será capaz de se aproximar ao que fazer com eles.

Psicólogos americanos identificaram seis etapas que são necessárias para superar os sentimentos de qualquer casal. Subida bem sucedida do que leva ao fato de que a família é eventualmente transformado em um único corpo, que confortável e feliz coexistir marido, esposa e seus filhos. Nos primeiros parceiros de palco que experimentam sentimentos de fusão, quando uma pergunta: "O que você vê na TV? "- Outra resposta:" A mesma coisa que você é ". Em seguida, vem a próxima fase - separação. Aqui é exatamente o que é necessário, e para o primeiro ano após a cerimônia de casamento, e é que o casal começa a defender seus próprios interesses, organizando assim o teste de união de forças. Isso é quando o casal descobrir a diferença de crenças e aspirações.

Se o casamento com honra passa por um teste desse tipo, torna-se a terceira etapa - a investigação. Um homem e uma mulher que tenta compreender, e se eles podem ser separados um do outro e ser satisfeitos ao mesmo tempo. Neste período, a possibilidade de reuniões mais frequentes com os amigos, as férias não são mantidos juntos. Depois de um certo tempo, um par começa a próxima fase de relações - convergência. É nesta fase para desenvolver objetivos comuns e um estilo de vida comum.

Um dos últimos passos na relação chamada ajuda. Durante este período, o casal de ter filhos, atenta para o fato de que os interesses de cada um deles para interagir na vida cotidiana. O sexto, final, fase na formação da família é a cooperar quando o par age como um único grupo, em adição às crianças comuns existe também um círculo social comum e muitas vezes a causa.

 um ano após o casamento para casais

Sabedoria das Mulheres

Os psicólogos que prestam atenção ao desenvolvimento das relações nos primeiros anos de vida conjugal, definir um conjunto de regras para ajudar a evitar graves conflitos entre os recém-casados. E que se referem, em primeiro lugar, as mulheres. Afinal, eles são a alma de qualquer família depende deles se ensolarado e sereno o tempo em casa, ou vice-versa, sombrio e pouco convidativo. Portanto, se você quer a sua casa para irradiar calor e que gostaria de voltar sempre, ter em serviço as seguintes dicas.

  1. Você deve aprender a se equilibrar entre a família ea carreira

    Atualmente, as mulheres em igualdade com os homens tentando colocar no campo profissional e muitas vezes é sacrificada em nome dos cônjuges trabalham, e depois perguntam por que seus maridos vão para a outra, embora muito simples de olhar para as mulheres que não têm uma beleza especial e inteligência.

  2. Sim, é provável que o seu adversário pode ser uma menina muito comum, mas ela assa bolos, sempre tomar o tempo para acariciar seu marido uma camisa e pregar botões desaparecidas, depois de um dia irá alimentar um delicioso jantar, etc.

    Claro, seu cônjuge pode, no que diz respeito às suas realizações na carreira, mas não é nenhum substituto para ele calor feminino convencional e solidária. Portanto, é importante no primeiro ano de casamento para encontrar um "meio termo" entre trabalho e família e cumpri-lo no futuro.

  3. Lembre-se que uma boa família - não é um presente do céu, contando com casamento

    É um longo e meticuloso trabalho, que exige paciência, atenção e esforço sério. Não pense que se você é jovem, você não tem a sabedoria prática necessária. É importante ter um grande desejo de encontrar a felicidade em sua própria família, e então você será capaz de escolher intuitivamente a mesma chave que abre a porta para você querido, por que há uma convivência harmoniosa.

  4. Qualquer disputa - isto não é uma razão para jogar em uma só penada para o ano acumulado queixas e reclamações

    Primeiro você precisa se acalmar, e depois falar com o marido. Caso contrário, você corre o risco de simplesmente não alcançar o compartimento da placa, eo confronto sobre o escândalo inútil com acusações e insultos. Mas o problema, ele foi convocado e continua por resolver.

  5. O primeiro ano de casamento - uma excelente oportunidade de falar o mais rápido possível para os elogios marido

    Não hesita em elogiar a esposa usando a frase: "Você é tão inteligente! "" Eu realmente gosto de seu julgamento, "" Você sabe, você tem uma figura muito Ladnaya "e assim por diante. Não fique francamente - a melhor hora para alertar para os aspectos positivos, e não economizam sobre a aprovação.

  6. Uma mulher que está constantemente insatisfeito com alguma coisa, parece desleixado e sem brilho, tem todas as chances de tornar-se aborrecido com o marido no início de vida juntos

    Portanto, não é necessário olhar constantemente para um motivo para reclamar ou chorar, na esperança de que seu marido vai poupá-lo como uma criança. Inicialmente, é claro, suas lágrimas tocou-o, mas no futuro vai simplesmente causar irritação. Por isso, é melhor olhar feliz, porque então o marido ao lado você vai se sentir confortável.

  7. Não é nenhum segredo que, nos primeiros anos de casamento, uma jovem mulher casada atraiu a atenção de outros homens

    Sim, e ela não é avesso a flertar com outra pessoa que não o seu cônjuge, para se certificar de que ainda é interessante e original. Em princípio, não há nada de errado, mas é importante não cruzar a linha do que é permitido e não pagar um arrasto sério na lateral. Depois de trair o cônjuge e, assim, destruir a sua jovem família, você não pode estar em todos fora do negócio porque eles não sabem bem com quem um caso. Talvez ele tem uma insuficiências significativas em vez de seu marido, ou mesmo seria um homem casado.

  8. Um fator importante para iniciar com êxito uma vida juntos é o respeito de sua parte para pais marido

    Saiba tolerância no primeiro ano de casamento, e cria harmonia em um relacionamento com eles, você mostra o quanto você valoriza paz e confortar o marido. O cônjuge apreciarão seus esforços, você só vai acrescentar que em seus olhos é outra vantagem.

  9. Tente tudo e sempre consultar com seu marido, especialmente quando se trata de decisões importantes que afetam a vida da família

    Mesmo se você está completamente confiante em seu próprio direito, não agiria sozinho. Após fazer isso, você dá o seu marido a entender que a sua opinião não importa, e você é o "primeiro violino". Mas com o homem que você quer ver como o chefe da família, portanto, não ser. Caso contrário, ele é muito auto-estima vai cair, e você vai mais tarde se tornaria seu marido, para expressar o descontentamento com um pano ou dominado.

  10. Não discute a esposa de ciúme, mostrando confiança em cada turno

    Constantemente sentindo "culpado sem culpa", ele pode ir para o adultério, a arrepender-se já está no caso. Mas não mostram indiferença para onde, quando e com quem o seu marido passa o seu tempo livre. Neste caso, o marido pode achar que você não está particularmente preocupado com sua vida, e querem agradar seus nervos. Portanto, tudo deve ser com moderação - e confiar e ciúme.

  11. Não arcar com todo o trabalho doméstico no primeiro ano de casamento

    Chegar a esta alma gêmea, mas fazê-lo com cuidado, como se pedindo ajuda, mas não é obrigado. Para os homens - é nomeado cavaleiro em essência, de modo a apoiar a mulher que ele ama-los muito mais agradável do que para realizar o chamado "programa obrigatório". Aquele grito à generosidade de seu marido, e tentar não cortar: "Você tem que, isso é fazê-lo! ".

  12. Resolver conflitos familiares apenas entre si, não se envolver em seus pais e amigos

    Para você, no fim, reconciliar e perdoar uns aos outros, mas permanecem em agravo de Tiffany de-lei, bem como in-law - filha. Sim, e os amigos não é forçado a tomar um lado ou outro em suas brigas, porque, neste caso, é bem possível ressentimento mútuo.

Acredite em mim, não há famílias que não aconteceram a conflitos e problemas, assim como não há metades, que a partir do primeiro dia do matrimônio seria perfeitamente alinhados. Quer que seu casamento se tornar um feliz e duradouro? Tente não encontrar a falha com o outro sobre ninharias. Afinal de contas, na maioria dos casos, brigas e conflitos ocorrem por nada: por causa do tubo de pasta de dente descoberto, não apenas lavou os pratos, e detalhes semelhantes. Um ano após o casamento, o casal deve aprender o mais importante: não é necessário para compreender e para provar quem está certo e quem está errado - você só precisa ajudar uns aos outros em tudo. Também é necessário aprender a conviver com os problemas e deficiências de cada um.

Nos primeiros anos de casamento, há uma distribuição de papéis cônjuge que vai estar nas mãos de um escritório do bilhete família, que é responsável pelo serviço de limpeza e assim por diante. Saiba como superar todas as dificuldades juntos e não correr para nada aos seus pais, tentando encontrar apoio em sua cara durante uma briga. Com todos os problemas que você pode lidar com você mesmo, porque você tem a arma mais importante da luta - o seu amor.

 Um ano depois do casamento: como prolongar a história?





Яндекс.Метрика