como parte bonita Man

Conteúdo:

  • Se o iniciador da despedida - o seu parceiro
  • Se o iniciador da separação - você
  • A decisão mútua a participar
  • Separação devido a circunstâncias externas
  • Algumas dicas úteis

Como é bom sair com um cara quando você joga, ou quando você sair? O mundo sabe muitas histórias sobre como lançar um parceiro por um longo tempo continuou a "tormento" seus ex-companheiro de chamadas, de plantão na janela e outra invasão de privacidade. Naturalmente, cada um de nós, nesta situação, eu quero evitar isso. Não importa o quão amarga e magoada, ajudar a suavizar a situação desagradável métodos civilizados de separação, queremos compartilhar com você.

Se o iniciador da despedida - o seu parceiro

Se você cair fora, a qualquer custo tentar "salvar a face", mostrando o auto-respeito. Calma e sem emoções desnecessárias pedir ao seu parceiro para explicar as razões por que ele decidiu sair. Afinal, em qualquer caso, para pleitear, a chorar, insultar um homem, e até mesmo para lutar em tais situações não faz sentido. Pelo contrário, a experiência mostra que a calma comportamento do parceiro de meninos leva à confusão, como eles são surpreendidos que eles começam a se arrepender da decisão, e às vezes até mesmo tentar restabelecer relações. Indo se encontrar com eles ou não - você decide.

É normal que, durante algum tempo você vai ser muito doloroso e triste. Mas você sabe o que seria melhor nesta situação? Comece a viver para si próprios. Seja qual for o motivo da sua desistência, após duas ou três semanas após o dia triste Comece devagar vir à vida. Vá com seus amigos no clube e "light up" lá até de manhã! Comece a caminhar sobre a aptidão em modo de emergência e trazer a figura na ordem de alguns meses. Encontre um exercício interessante que irá ajudá-lo a perceber a energia criativa. Em geral, a vida e não inclui a ficar preso no passado.

 se despede com um cara bem

Se o iniciador da separação - você

Se você é o iniciador de despedida, o parceiro também tem direito a uma explicação da situação. Para fazer isso você deve estar muito consciente de por que você decidiu quebrar-up - o melhor registo para si a causa de uma folha de papel. Ele irá ajudá-lo a permanecer firmes, mesmo que a jovem iria insistir no retorno. Você deve de forma clara e educadamente explicar por que você não quer continuar o relacionamento.

Esteja preparado para as emoções de sua parte. Naturalmente, cada pessoa é desagradável, quando seu lance. Seu ex-parceiro pode fazer uma birra, para provocar uma briga, insultá-lo - este deve estar pronto. Entenda que a maioria das pessoas não o fazem por maldade e ressentimento - eles dizem, eu não machucar, e agora eu quero machucar novamente.

Definições tem que ser pessoal. Claro, você pode ser tentado a fazê-lo por telefone, sms ou e-mail. Mas tal comportamento é o seu ex-parceiro é considerada como desrespeito. Devemos ter a coragem de dizer a ele tudo no rosto e no rosto de sua reação a ele. Tente usar um discurso I-declarações, concentrando-se em si mesmos e sua condição. Não "Você se comportou como um porco", mas "eu sou muito ruim quando você faz isto e isto." Esta abordagem é muito menos ferido, e então há uma chance de que o ex-parceiro vai ouvir você.

É possível que você vai querer recorrer a um dos seguintes métodos:

  • Separação durante o conflito

    A coisa mais simples que você pode fazer - é a dizer sobre a sua decisão sobre as emoções quando você está ambos praticamente se odeiam. Tal separação é susceptível de conduzir a uma ruptura completa e definitiva das relações. E esta é a principal captura do método: o homem é muito gravemente ferido, e parece como se você se separou por causa de argumentos (e isto não é?) Portanto, esse método é o mais fácil, mas não maduro.

  • Separação lenta

    Aos poucos você começa a talhar para baixo a sua comunicação e, em geral deixando de chamar de alguma forma manifesta em sua vida. Mas este método tem várias desvantagens. Em primeiro lugar, não existe uma relação clara conclusão que poderia se transformar surpresas desagradáveis ​​no futuro, quando você vê um jovem em companhia de outro. Em segundo lugar, a razão para o esfriamento das relações seria incompreensível para o seu ex-parceiro, e isso pode ser muito doloroso para ele. Além disso, este método também não pode ser chamado de um adulto: você afastar-se da conversa, preferindo simplesmente excluir o sujeito astuto em sua vida.

  • A história é sobre o outro cara

    Para muitas meninas, esta opção se torna saída, permitindo-se a afastar-se do fã desnecessário para sempre. Naturalmente, você não deve usá-lo com alguém que tem um caráter explosivo - você nunca sabe o que você vai virar para tal conversa. E, claro, este método é muito traumático para o seu "ex-meia" - por ferir uma pessoa mais do que o necessário?

Assim, a melhor opção a mais fiel e ainda é conversa honesta e sincera com seu namorado. Sim, é difícil, mas você precisa fazer. Você vai ter que olhar em seus olhos amorosos e dizer (e não apenas nos seres humanos!) Que você se torna diferente, você mudou sentimentos por ele, e você não quer enganá-lo ou ela mesma. Se há uma razão, diga a ele sobre isso, concentrando-se em sua incapacidade de tolerar isso. Terminar a conversa deve ser as palavras que ele - um homem maravilhoso e vai encontrar um companheiro de alma, que ele estará totalmente apto.

A decisão mútua a participar

Acontece também que reconhecer o colapso nas relações entre o par vem em um momento. Parece que a opção mais sem derramamento de sangue. No entanto, para isso é muitas vezes enraizado desejo de se acusam mutuamente de todos os pecados mortais, o que impede de despedida passe pacificamente. Se você encontrar tal situação, tente manter o respeito mútuo - que irá ajudá-lo a não permanecer inimigos no resto de sua vida.

Muitas vezes, de tomar uma decisão sobre a separação, o casal "puxa" de borracha, permanecendo apenas parceiros sexuais. Antes de concordar com a opção de diálogo deve considerar cuidadosamente se a apoiar relacionamento promissor mesmo para o bom sexo. Eles de alguma forma irá mantê-lo e impedir a chegada de um novo amor em sua vida.

Separação devido a circunstâncias externas

Às vezes, casais romper não por causa do arrefecimento dos sentidos, e devido a certas circunstâncias, por exemplo, um parceiro já tem uma família, ou indo embora por um longo tempo no exterior ou em outra cidade. Neste caso, é melhor abster-se de qualquer contato com o ex-escolhido. Pense se seus sentimentos foram tão forte, seriam as circunstâncias poderia impedi-lo de? Claro que não. Por conseguinte, a sua separação é passo honesto e direito de uma nova vida feliz, mas para isso você terá que deixar ir completamente um do outro. Como dizem, "não é um rasstaneshsya - vem outro", por que se preocupar lacuna, como se você estivesse mal.

 bela parte Man

Algumas dicas úteis

  1. A divisão de propriedade conjunta - é outro problema importante na despedida

    Este processo, na ausência de um acordo sobre o fornecimento de uma propriedade particular, ou de um dos parceiros de um contrato de casamento, pode levar um longo tempo. Muitas vezes, tal carve-up se transforma em uma catástrofe global. Seja paciente e tentar seguir as regras da "média dourada". Seja fiel a si mesmo e ao ex-parceiro. No entanto, se você não foi capaz de chegar a um acordo mútuo, não hesite em procurar ajuda em última instância - para processar.

  2. Ligue para SMB. De Bluff

    Não é o facto de o exercício de tacto e resistência para ajudá-lo a parte com o ex-parceiro sem uma "dor de cabeça". Alguns representantes do sexo forte quando se despede tentativa de evocar pena, se não, em seguida, para desabafar a raiva. Tente não ceder a todos os tipos de provocação da sua parte, assegurando-me de que tudo o que podíamos, você o tenha feito.

  3. Não se apresse para iniciar um novo relacionamento

    Os psicólogos dizem que encontrar um novo amor só é possível quando o velho e viveu para ser liberado. Fique por algum tempo sozinho, a fim de compreender melhor a si mesmos. Bem, se o outro cara foi a razão para o rompimento, tente pelo menos algum tempo para não fazer propaganda de seu relacionamento com ele, de modo a não causar dor ou não culpado ", o ex."

  4. Sobre "permanecer amigos"

    De fato, em um bom relações de amizade é apenas uma percentagem mínima de ex-amantes. Isto é devido ao fato de que a separação é quase sempre leva a parceira estigmatização, espirrando-lhe o seu ressentimento e raiva, e, em seguida, para se comunicar pode ser muito difícil. E sentimentos de propriedade pode ser um sério obstáculo para uma amizade potencial. Portanto, não se culpar se você não quer deixar os antigos amigos do indivíduo - isto é normal. Mas se você conseguir, vai ser muito legal! Isto sugere que seu relacionamento era realmente interessante encontro de duas pessoas para o outro, que não querem se afastar de um parceiro de vida.

  5. Culpa

    Se você é o iniciador de despedida, sua aparência é quase inevitável. É por isso que um monte de meninas puxado até a última, forçando suas próprias caras para cortar relações. Esse comportamento destina-se a remoção de responsabilidade e diz que a incapacidade do homem para conduzir suas vidas. Você está agindo como um adulto que não quer fingir e tentar reviver algo que tem sido morto há muito tempo. Pense, por ficar com a pessoa mal-amada pelo menos injusto com ele. Portanto, elogie-se e seguir em frente.

É importante entender que a separação tem um propósito - para parar o desenvolvimento das relações pouco promissoras, mas não desvalorizá-las. É por isso que é tão importante para dispersar bonita e inteligente - então cada um de vocês depois de um tempo para manter uma boa e agradável lembrança desta parte de sua vida.

 Como é bom sair com um cara que ninguém ficou ferido

Aconselhamos a verificar: O que fazer se você terminou com um cara





Яндекс.Метрика