Viver juntos - perigo de frustração masculina

Vida conjunta, infelizmente, muitas vezes frustrante ambos os cônjuges, eles começam a brigar todos os dias, e até mesmo para deixar os punhos. Por que isso está acontecendo? Afinal, antes que eles foram felizes para estar desfrutando a companhia do outro e querem estar juntos para a vida! E então, depois que começamos a viver juntos, de repente descobriu que em casa ente querido foi muito diferente, não familiar. Imponente e bonito se tornar um, nem sempre bem barbeado de costume, um homem sentado em uma cadeira nas sapatilhas desgastadas. A mulher anda em torno da casa sem maquiagem e penteados e resmungando, desde a manhã até a tarde. O que aconteceu? Onde estão os amantes entusiastas e maravilhosos, pronto para ir para o outro na borda do mundo?

Em geral, as causas de nossas decepções no casamento bastante primitiva. Vindo para isso, nós sempre esperança de que juntos seremos muito bom, não importa o que o casamento em uma fileira. E o fato de que a nova paixão - um verdadeiro amor que nunca se apaga. No entanto ... se apaga. Afinal, o homem - é um caçador natural que toda a sua vida precisam de novas vítimas, pelo qual ele se torna novamente um deus. Conquistá-los, o homem se afirma. Ele começa desde a infância, quando o menino, tentando agradar as meninas, ele demonstra sua superioridade sobre seus pares.

Em sua juventude, ele estava tentando se destacar dos outros meninos estão cuidando ativamente por uma garota, mas ganhou sua localização. Ele pode rapidamente crescer frio, se ela não tentar ser interessante para ele sempre. No entanto, mesmo se isso acontecer, o instinto caçador do homem ainda permanecem. No entanto, ele não vai necessariamente ser expressa na busca de uma outra mulher. Hunter, um homem pode ser transformado em dinheiro ganhador, o protetor da lareira da família, a pessoa que decide as questões mais importantes da família e assim por diante. Em outras palavras, o santo padroeiro, sem a qual ela não pode viver.

Ele próprio vai viver apenas com o ideal, na sua opinião, uma mulher. Isso pode ser beleza inigualável, uma anfitriã perfeita ou uma mulher, um homem oferecendo total liberdade de ação. Em suma, a um perto de onde o mais confortável possível.

Escolher um parceiro de vida, cada pessoa não só está tentando encontrar algo que se encaixa suas idéias sobre a sua segunda metade e olhar para atrair o companheiro. E nem toda mulher, até que, até que o carimbo em seu passaporte, permitindo-se a relaxar, tornando-se exatamente o que é. Afinal de contas, a sua essência pode assustar um homem. As raízes da frustração muitos homens casados ​​estão aqui. Antes do casamento, uma mulher lutava para criar uma imagem do entendimento, amigo carinhoso e amante apaixonado. Claro, um homem se apaixonou por esta forma de acreditar. Mais cedo ou mais tarde, ele começa a perceber que eu estava enganado. E começar a escândalos. A razão pela qual eles podem se tornar qualquer coisinha - copo não lavado, chinelos não saiu de onde eles devem jogado a toalha na sala de estar, e assim por diante.

O mais original que decepciona um homem em uma mulher - um entendimento de que não é uma deusa, mas um homem. E ele pode ter alguns não muito agradável para ele, hábitos e desejos, e devem tomar periodicamente um banho, e nem sempre uma boa aparência, e muitas vezes irritado por estar em um mau humor. Em suma, a imagem de um anjo e princesa desaparece inevitavelmente, é rotina maçante, para colocar-se com que não são tão desejáveis.

A segunda onda de decepção começa quando uma mulher que anteriormente exigia quase nada, no final, acaba por ser extremamente caprichoso. Ela sempre quer algumas atualizações, e um homem já cansado dessa ordem. Afinal de contas, ele se casou com uma linda e totalmente despretensiosa menina! E se ela também é constantemente mal-humorado e resmungando sobre a bagunça em sua mesa para dez minutos atrasado de trabalho, exibição de futebol e roupas espalhadas, o homem perde a última gota de esperança para uma vida familiar confortável. Afinal de contas, ele queria ser a principal coisa na vida desta mulher, e agora cada vez mais conscientes de que isso nunca vai acontecer. E não é tão ruim, se o diretor vai se tornar seu filho conjunta. E se a minha mãe, trabalho, amigos, finalmente?
Ilusões homens, considerar a sua posição na vida de um derretimento mulher excepcional. E, mais cedo ou mais tarde, ele olhou ao redor, começando a perceber que no mundo existem outras mulheres, e que é provável. com eles será melhor. E tentativas de mudar algo na natureza da atual esposa não têm perspectivas.

Claro, muitos deles não deixou a família e conhecidos, no lado conteúdo. Ele garante que a outra mulher, ele realmente seria melhor não. Isso se aplica principalmente casamentos registrados. A separação do casamento civil parece sempre resultados bastante aceitáveis.

 Viver juntos - perigo de frustração masculina

 vida juntos

Conteúdo:

  • A simples verificação de sua prontidão
  • Dicas úteis para aqueles que estão começando a vida juntos

Você começou a pensar sobre o assunto, ou não chegar com o namorado. Mas você tem medo que a convivência destruiria o romantismo do seu relacionamento? Isso não é bem verdade. Vivendo lado a lado certamente pode se transformar em um inferno, mas também pode trazer relações a um novo nível, mais elevado. Esta solução - uma demonstração da maturidade de seus pensamentos e sentimentos, pronto para a próxima etapa do amor, o desejo de permanência. No fim das contas, a vida com um jovem, mesmo para dois meses irá determinar se você precisa pensar sobre o casamento, ou a maior parte, é tarde demais.

A principal coisa nesta edição - para não forçar a questão, e chegam somente quando você sentir que você está pronto para isso. Só então a vida juntos prazer e vai trazer frustração e dor do primeiro erro. Muitas vezes acontece de modo que nas orelhas no amor jovem casal em uma pressa o mais rapidamente possível para se deslocar para uma caixa comum, e após uma ou duas semanas de seu relacionamento não é um traço permanece.

E os olhos da garota se arregalaram de horror, diz aos seus amigos sobre o quanto perturbar a sua escolha. Portanto, para chegar a viver com a pessoa amada sob o mesmo teto deve ser apenas após o seu relacionamento vai adquirir uma certa permanência, são estáveis. E, a fim de garantir a sua vontade de viver juntos, é possível passar um pequeno teste no habitável e da capacidade de compromisso.

 dicas de coabitação

A simples verificação de sua prontidão

Primeiro, você deve fazer uma lista, honestamente responder as perguntas, e se pelo menos cinco pontos em que coincidem, começar a olhar para a habitação para a co-existência; mas não particularmente com pressa. Também pode acontecer que você e seu escolhido perfeita compatibilidade. Neste caso, corresponder a todos os dez itens - em seguida, jogar fora todas as dúvidas e vai embora sem hesitação! Então, aqui estão os destaques da relação, mostrando que ambos estão prontos para viver juntos e por um bom motivo para refletir sobre o possível casamento.

  1. Os jovens vê-lo sem maquiagem, o paciente, ou de manhã sujo depois de uma festa corporativa, mas não frio, e não fugiu, acordar, beijos e abraços você? É muito bom, porque este comportamento diz sobre o amor verdadeiro que está vivo, e se você não tem cabelo e maquiagem. Afinal de contas, não se esqueça que as pessoas nem sempre têm a oportunidade de olhar o seu melhor, elas tendem a pegar um resfriado ou sofrem de indigestão. E, nesses casos, é muito importante cuidar de um ente querido - a sua atenção e amor é tratado melhor do que qualquer medicação.
  2. Destina-se a prosseguir com você todo o tempo livre. Sim, e você realmente quer. Bem, é prova de que seu relacionamento é desenvolvido em harmonia, não apenas sexualmente, mas espiritualmente. Você pode fazer uma conclusão cautelosa: viver juntos só irá fortalecer seus sentimentos, eo romance deles não vai embora.
  3. Você já discutimos uma vida conjunta e distribuído suas tarefas. Se tal conversa não ocorreu, é necessário providenciar para verificar se os seus pontos de vista sobre o papel de marido e mulher. É melhor dar a conversa num tom brincalhão. Se houvesse divergências graves, deve-se tentar encontrar um compromisso antes do início da coabitação.
  4. Você gostaria de ir junto para visitar, restaurantes, a algum evento, mas você nunca vai ficar entediado e sozinho com o outro. Infelizmente, muitos casais jovens não pode se gabar. Muitas vezes, quando ele estava sozinho, eles não sabem o que falar em tudo. Neste caso, para começar uma vida juntos é sem sentido - parece que, neste caso, refere-se apenas sexo. Um casamento forte não é construído.
  5. Você sabe todas as falhas (bem, a maioria deles) de seu amado e olhá-las favoravelmente. Afinal, uma pessoa terá que viver juntos, deve ser visto pelo que ele é, e não tentar refazer completamente ou tinha grandes esperanças que ele irá mudar no futuro. Caso contrário, a vida em conjunto se transformou em uma série de operações militares.
  6. Você sonha com relações familiares com seu namorado e quer cozinhar-lhe um delicioso jantar, lavar a montanha de pratos, lavados e camisas passadas. E isso não assustá-lo. Se você tentar não pensar nisso, na esperança de que tudo iria de alguma forma, por si só, vivendo juntos, você não está pronto.
  7. O senhor discutiu com ele todos os aspectos das finanças e quanto cada um de vocês vai dar para o orçamento familiar, e chegaram a um acordo. Sinta-se livre para chegar, porque você problemas quase todos os dias não têm medo. Em qualquer caso, todas as diferenças sobre estes itens pode ser resolvido, no decurso da sua vida em conjunto.
  8. Quem é o seu homem favorito fez uma proposta e convida a um passeio ao registrador, mas você não planeja sair correndo e fazer o contrário: para testar os sentimentos, ainda oferecem ao vivo sem escrever no passaporte. Bem, esta é uma decisão razoável e equilibrado. Mas não adiar a execução de um longo casamento, porque seu homem pode gostar esta aparência de liberdade, e da próxima vez ele não vai apressar com a proposta de ir para o registrador.
  9. Você tem um espaço de estar, que podem acomodar apenas dois de nós, ou ambos ganham o suficiente para dar ao luxo de alugar um apartamento. No caso em que não há nenhuma caixa separada e tem que se contentar com os pais ou parentes de alguém, você deve pensar muito bem se estamos dispostos a tolerar a presença de mãe, pai, avó, irmã, irmão, e assim por diante. Se não, é melhor não chegar. Na primeira, os dois de você e encontrar uma razão para desentendimentos e brigas, por isso é inútil para viver ao lado de "fontes adicionais de irritação."
  10. O sinal mais básico de prontidão para uma vida conjunta - este é o seu feliz, "Yes !!! "Em resposta à sua proposta de viver sob o mesmo teto. Então, você quer que ele com todo o meu coração tão completamente incapaz de controlar seus sentimentos. Bem, dealed com a sincera esperança e crença no que você está esperando para os dias felizes. Muito possivelmente, estes sentimentos realmente vai ajudá-lo em um assunto tão delicado, e em breve você vai entrar em um casamento legal.

 regras de coabitação

Dicas úteis para aqueles que estão começando a vida juntos

Todas as etapas da vida sob o mesmo teto pares novos no amor deve ser baseado em um sentimento de sincero respeito um pelo outro. É importante lembrar que cada um de vocês tem seus próprios interesses, certos desejos, liberdade e personalidade pessoal. Não conte com o fato de que, com o início de uma vida conjunta de um jovem rapidamente reconstruído e vai viver apenas seus interesses.

Antes de você espera dele para tal comportamento e se ofender se isso não acontecer, pergunte-se sobre a sua própria vontade de esquecer os encontros com os amigos, sentado em um café depois do trabalho, e fim de semana de compras. Difícil? Então, por que você acha que o homem é obrigado a renunciar incondicionalmente os seus interesses todo o tempo e atenção que você dedica apenas um? Portanto, se você vai fazer uma cena cada vez que ele está tentando conversar com amigos, nada de bom sai de casamento vai falhar. O jovem teria que aprender a mentir para você, quer caminhar silenciosamente em sua própria maneira, fazendo com que sua raiva, e, obviamente, vai para o conflito.

Em algum momento na vida em conjunto com seus entes queridos e você pode experimentar um sentimento, um desejo de ficar sozinha com ele. Naquela época, quando você morava sozinho, esses sentimentos não foram visitadas. Não é de admirar, porque quanto mais cedo você pode com segurança beber café, desfrutando da paz, ou filme favorito, lazer make-up antes de um espelho, lavá-lo fora se você não gostar dele, e repita o procedimento novamente, para se deitar com um livro, e assim por diante. Isto é, você teve tempo de sobra para a prática, que proporcionam uma certa quota de solidão. Portanto, não privar um ao outro a oportunidade de desfrutar da paz e fazer assuntos pessoais.

É importante lembrar que viver juntos - isso não é motivo para esquecer a sua própria aparência. Não use coisas velhas se estendiam como roupas domésticas, ainda seguem sua própria aparência, ou então corre o risco de surpresas desagradáveis ​​eleger. Um grande número de casamentos começam a desmoronar apenas devido ao fato de que as mulheres jovens, que são esposas, de repente, inexplicavelmente transformado de belezas delgados em senhoras oplyvshih de idade indeterminada. Eu me pergunto quantos homens irão agradar essa perspectiva? Portanto, tente sempre olhar puro e apresentável aos olhos de um ente querido.

E, finalmente, deve-se notar que, se você decidir ir morar com o namorado, seguindo o exemplo de amigos ou um relacionamento com ele começou a azedar e você está tentando consertar alguma coisa por isso é obviamente uma má idéia. Para o bem é susceptível de conduzir esta decisão. Você não deve se apressar para viver juntos e se você apenas cansado de espaço de vida para compartilhar com a família ou uma pessoa jovem que você realmente não e bonita, tem um bom apartamento. Nada de bom virá disso, também.

 Vida conjunta, quando deveria começar?

Recomendamos para verificar como sair de um triângulo amoroso





Яндекс.Метрика