uma ruptura nas relações

Quase todos os casais, se um casal ou um casal de amantes, uma vez que chega um momento quando os parceiros estão começando a duvidar da veracidade de sua escolha. E bem, se essas dúvidas levar a parceiro de comunicação repensar positivo parece ainda melhor do que antes, ea relação mais forte. Mas muitas vezes acontece, e uma quebra da relação, o que pode resultar em atraso e, como resultado, uma ruptura completa. E que muitas vezes causa dor, porque se nós gastamos com a pessoa por muito tempo, ele parecia brotar em nós, fortalecendo em algum lugar dentro das raízes. Tal parceiro, apesar de todas as probabilidades, ainda permanece perto e, em alguns casos, até mesmo da família. Como ser neste caso? Como restaurar o relacionamento, se você se arrepender do intervalo, e se para restaurá-los? Vamos tentar entender tudo isso.

O relacionamento depois de romper

O relacionamento depois de romper com o ex-amante ou cônjuge pode ser diferente. Eles dependem em grande parte as razões para o fosso e como isso aconteceu despedida. Em alguns casais ruptura ocorreu como resultado da crise no relacionamento, em algum - por causa do que o amor realmente se foi, e, em alguns, devido à traição de um dos parceiros. De uma forma ou de outra, "ex" em nossas vidas não acontecem. Provamos a experiência de muitos casais se separaram. Mesmo que tenhamos ofendido um homem pelo que ele está ferido ou humilhado, por um senso de propriedade para se livrar dele muito difícil. Pode estar presente em nós por muitos anos, mesmo quando o próximo será um novo parceiro na vida.

As estatísticas confirmam que mais de metade dos casais quebrados não desistiu, mesmo a partir da relação sexual após a separação. Isso é compreensível, porque a dor da perda multiplica emoções. E o ex-marido e mulher ou amantes atirar-se nos braços um do outro, fazendo com que a si mesmo e, em seguida, mais sofrimento. Mas o sofrimento pode ser evitado se para pedir ajuda a mente e se reunir ou de deixar para sempre!

E o relacionamento com seu ex-marido, eo relacionamento com ex-namorado não passou sem deixar vestígios, e em muitos casos pode e deve ser restaurado. Porque estamos conscientes das deficiências do seu parceiro e são capazes de aguentar estas desvantagens. E é isso que vai aparecer com um mau momento no próximo cônjuge ou namorado é desconhecida. Talvez ele seria muito melhor do que seus antecessores. Mas é provável que não existe! E como, então, a ser? Mais uma vez, ajustar ou sair de novo, indo mais longe em busca do ideal? Pessoas ideais não acontecem, e essas pesquisas podem durar por toda a vida.

Restaurar as relações com as ex-marido ou ex-namorado relacionamentos com, é claro, não é uma questão simples. Para este fim, cada parceiro tem de fazer para si certas conclusões. Qualquer casal geralmente relaciona muito - amigos em comum, memórias, experiências, e assim por diante. Além disso, a primeira relação é quase sempre emparelhado dobra notável. Pessoas com interesse em estudar o outro e perceber a dignidade humana, principalmente. E só depois de um tempo em seu caráter e hábitos de repente começam a surgir claramente desvantagens que podem, eventualmente ofuscar todas as vantagens. Que geralmente leva a uma ruptura.

Muitas vezes, após a abertura acontece uma coisa estranha. Se a relação está presente inicialmente paixão, carece ex-marido ou ex-namorado de repente parece irrelevante, e sua dignidade, - significativa e única. No entanto, isso é compreensível. Em primeiro lugar, o bem é melhor visto à distância, e em segundo lugar, o ex-tornaram-se quase família, e as desvantagens de povos nativos considerado uma continuação de seus méritos. E nós aceitá-los pelo que são.

A exceção neste caso é geralmente infidelidade. Poucos de nós não são capazes de perdoá-la, até mesmo a natureza muito positiva do parceiro. Traição nós percebemos como uma traição, e isso gera uma desconfiança enorme que pode apresentar na alma por muitos anos. O muro de desconfiança é tão forte que nenhum pedido de perdão, nenhum esforço para ser sempre verdadeira e fiel não pode destruí-lo. E restaurar relações após a infidelidade não é mais possível.

Isto, naturalmente, não é totalmente correcta. Traição acontecer por diferentes razões e culpá-los, na maioria dos casos, ambos os parceiros. Mas o que você pode fazer, isso é traição, e não sabemos como perdoar. Podemos relacionar favoravelmente a uma falta de atenção por parte do homem ou o cônjuge, sua preguiça, a imaturidade, a inércia, e às vezes até à embriaguez e agressão incontrolável. E com uma quebra no relacionamento por causa de tais deficiências, muitas vezes temos dúvidas de que uma ruptura é necessária. Portanto, quando um ex-namorado ou marido está tentando melhorar, vamos perdoá-los e calma. Com a traição não é o caso. Restaurar relacionamento após a infidelidade - o processo é muito difícil, longo, que exige constante trabalho não é tanto um parceiro como a si mesmos. É algo de traição não poderia mais pensar isso, nós também irá assombrá-lo em cada passo.

Bem, como retomar o relacionamento após a infidelidade, uma questão separada. Agora vamos falar sobre como restaurar as relações após o intervalo, o que se arrepende. É possível restaurá-los todos na forma em que eles eram originalmente.

 como restaurar relações

Como melhorar as relações com o ex-marido ou namorado?

Restabelecimento das relações só é possível quando, após a ruptura com antigos parceiros compartilham muito mais do que apenas memórias compartilhadas. Se, para além deles, não há nada melhor abandonar a re-convergência, como melhorar as relações com o ex-marido ou namorado, obedecendo apenas o hábito, não vai ter sucesso. Por que isso? Porque eles foram originalmente condenado ao fracasso, como não foram criados a partir de uma forte necessidade para o outro. Duas pessoas estão juntos de um determinado período da vida em que eles são muito provável e precisava de um outro. Esse período já passou, e as relações que se tornaram obsoletos.

Como estar em uma situação diferente, quando o primeiro ainda é muito necessário, e pensar sobre eles dia e noite? Devo dizer que, se o iniciador do fosso era o homem, a mulher melhor, ou para reunir forças e esperar quando se detecta, ou para tentar tirá-lo de sua cabeça. Não há nada pior do que podurnevshaya tristeza senhora, todas as forças tentando voltar o seu marido ou namorado. Representantes do medo masculino de tal pressão, e tendem a fugir de tal uma pessoa de distância. Como resultado, em vez de ter de restaurar a relação, que vai destruir-los completamente. Por isso, pedir ajuda toda a sua força de vontade e esperar que o primeiro passo de um homem.

É claro que não é fácil. Especialmente quando se cruzam regularmente com o ex no trabalho, ter amigos em comum, na rua. No entanto, isso não significa que você tem que mudar de emprego, os amigos e as rotas que estamos constantemente a ir. Por que precisamos de problemas adicionais? No trabalho, temos de tentar manter-se calmo e sereno. Entre amigos em comum, você pode encontrar um amigo (a propósito, uma boa maneira de despertar o ciúme do ex-). E com reuniões regulares sobre a rua para prestar mais atenção a sua aparência e olhar tão impressionante que o primeiro vai perder o poder da fala. Talvez? É. Sim, além disso, mais e ir a nosso favor. Em primeiro lugar, nós não aviltar sua dignidade e, por outro, obter novas oportunidades de desenvolvimento, e um terceiro é convertido! E este é um passo significativo no caminho para a felicidade.

Se os parceiros se separaram por mútuo consentimento, sem escândalos, então não há nada e pensar sobre a restauração de relações estreitas. Normalmente, nesses casos, o ex-marido ou namorado permanecem nossos, se não amigos, mas amigos. E nós pode muito bem aplicar-se a cada outras visitas amigáveis, não particularmente incomodado sobre o que eles têm e ter alguém ou não. Claro, se esse "alguém" não é contra ela, o que é raro. No entanto, a necessidade de visitas, na maioria dos casos, em geral de acordo com a ruptura não ocorre. Depois de todos esses parceiros a parte, porque não integrar algumas metas e interesses. E na frente deles não há nenhuma questão de estabelecer relações com a antiga.

Estabelecer um relacionamento com seu ex-marido é muito mais fácil se há crianças comuns. Para as crianças, há nenhum ex-papa, se o ex-marido - um bom pai. O proíbe de ver as crianças em tudo é impossível, e se também a alma do ex-marido se estende, então certamente. Deixe-o voltar muitas vezes leva a crianças, almoço, jantar, descansar. Você olha, e mais permanecer. Para casa ainda. Claro que, quando ele tem uma nova família, relações renovadas pode tornar-se impossível. Ou pode não ser. Quem sabe o que eles têm lá tudo vai. Então, vamos lá muitas vezes. E a chance de retornar à vontade de seu marido, e experimentar uma ruptura completa com ele se que seria mais fácil. Basta não fazer com o ex-cônjuge de algo para culpar e lembre-se os erros do passado. Não faz sentido a partir deste. Cabelo rasgar-se do remorso que ele não vai começar, mas desapareceu de nossas vidas pode facilmente.

Poderia levar à re-convergência e um relacionamento íntimo com um ex-marido ou namorado. Mesmo se eles tem novos companheiros, o sexo com eles é possível, porque nós continuamos a ser amigos íntimos. Além disso, quem, se não nós, conhecendo as necessidades e desejos de seu ex na cama? Durante muito tempo, temos sido capazes de estudá-lo bem!

Sim, pode acontecer que de repente perdeu a cabeça em uma reunião com o primeiro, jogando os braços, ea noite será excelente. E pela manhã ele virá rodada, reunir em silêncio e deixar. Ele pode ser tal que, depois do sexo impressionante tanto na memória aparece novamente tudo o que nos fez parte - os problemas cotidianos, algumas desvantagens significativas entre si, traição, finalmente. Todas as tentativas de conciliar através do sexo viraram cinzas. Mas, na verdade, a situação pode ser continuado com bastante segurança: nós dois, de repente vai entender que a pausa foi um erro, e ele vai se transformar em uma ruptura no relacionamento, o que muitas vezes é bom para um casal . Mas se não ... Bem, pelo menos temos até mesmo divertido.

Deve ser dito que um relacionamento íntimo com um ex-marido ou namorado tem uma desvantagem significativa. Eles simplesmente pode negar todos os nossos esforços para esquecer a pessoa. Portanto, ainda a perder a cabeça em uma reunião com seu antigo amor não deve ser. Primeiro você deve considerar, e se nós podemos levá-la de novo, então o que está lá, e perdoa tudo o que aconteceu? Se não, ser tentado a ir para a cama com ele é inadequado, mesmo que o ex insiste. Bom, neste pouco de sexo. O passado não será capaz de voltar, mas será capaz de deixar claro para o seu parceiro, estamos sempre à sua disposição. E por quê? Afinal, se o ex-marido ou namorado ainda irá considerar-nos como seus próprios. Isso pode impedir a criação de novo relacionamento sério com alguém.

Naturalmente, a situação pode ser diferente .  Isso acontece para que, depois de ter se separaram com a mulher, o homem começa a se reunir com os outros e entender o que está mais próximo do ex-namorada, ele não teria nenhuma das senhoras .  Em seguida, o sexo com o mais belo deles não são mais acena, ea casa fica vazia e escura, e entusiasmo pela vida é perdida .  E cada vez mais, com amor e carinho, eu me lembro do passado, e assim que eu quero trazer de volta tudo o que não funciona, eu não consigo dormir, não descanse .  E ela estava pensando sobre o mesmo .  A situação é triste, não natural ... e gritante! Porque demonstra a nossa incapacidade de entender um ao outro, o nosso compromisso em que tudo o que foi para provar o seu caso, a nossa incapacidade de ser tolerante e paciente com relação à pessoa querida .  A situação precisa ser corrigido .  Como? Basta ligar para o ex-namorado ou marido, ou se encontrar com ele e conversar francamente .  O orgulho não permite, e passo sobre ela impossível? Bem, então ... Vamos esperar que a Providência vai resolver tudo e nos levará ao coração do homem caro .  E não pode ser reduzida .

Se o relacionamento com ex-namorado ou marido recomeçou, e percebemos que a pausa foi um erro, a principal coisa - não se lembrar dela no futuro. Não é necessário, em seguida, para descobrir por que isso aconteceu e quem é a culpa - ele pode levar a uma briga. Relacionamentos precisam ser construídas de novo, incidindo sobre o que já se sabe sobre o parceiro, e sobre sua condição na despedida com ele. Reunificação deve ser maduro, consciente. Nesta tentativa de flertar e ver um ente querido em um novo caminho e se mostrar de uma maneira nova só vai beneficiar.

Conclusão: A restauração das relações com ex-namorado ou marido é bastante possível. Só é importante compreender que será uma transição para um novo nível de relações, e tornar-se mais sábio do que antes. Vamos respeitar os seus entes queridos e para perdoar suas falhas e transgressões menores. Porque sem eles ruim, triste e chato. Sem eles, o mundo se torna escuro, aborrecido e desinteressante.

 Como restaurar o relacionamento, se você se arrepender do intervalo

Recomendamos para verificar como sobreviver a separação de um ente querido





Яндекс.Метрика