o marido tem a ver

O problema da violência doméstica já existe provavelmente milênio. E isso não pode resolver nenhum progresso geral, qualquer aumento na cultura da sociedade. O número de mulheres que são vítimas de espancamento do sexo masculino, mesmo os países civilizados e desenvolvidos, e até hoje continua a ser muito grande. No entanto, hoje, se um homem bate na mulher, ela poderia processá-lo no tribunal. Mas muitos cônjuges lutadores resolveu? Estranhamente, mas, neste caso, mesmo uma aparentemente auto-suficiente e, aparentemente, as mulheres bastante independentes continuar a viver com um tirano, cuidando dele e até mesmo dar à luz seus filhos. Por que isso? Quem sabe. Talvez eles são guiados por longo desatualizados e um pouco estúpido princípio: "Batidas, tanto ama." E talvez Tenho esperança de que os fiéis nunca vai mudar e vai tratar sua esposa gentilmente e ternamente.

Claro, essas esperanças se tornem realidade não é dado. Onde será a ternura de um homem que levanta regularmente mão de uma mulher? Não é possível capazes de verdadeiro amor de uma pessoa é constantemente aplicado a sua metade da violência física. Mesmo quando ela é expressa propensas a tais ações por homens ", ela implora". E por isso, se o marido começou a bater na esposa, é improvável que ele nunca parar. E tê-lo, a coitada, vestindo um olho negro, explicando para as pessoas que ela "acidentalmente bateu no batente", "caído mal", "hit", e assim por diante. Um marido, dizem eles, nada a fazer.

Claro, eu admito que você viver com um homem, deixe seus punhos quando ele agrada, envergonhado. Parece que o que poderia ser mais simples, basta vir e ficar longe de este "gentleman", um código de honra que prontamente admite mulheres luptsevanie. No entanto, muitas vezes os objetos de tal opção luptsevaniya nem mesmo considerado. Por que isso? Quem sabe. O medo é aqui antes cônjuge tirânico funciona, se a educação, o medo da condenação pelo complexo de culpa ou incerteza sobre uma mulher - é desconhecida. Mas permanece o fato - muitos cônjuge espancada, mulher sofre violência, nem mesmo tentando encontrar uma solução para a questão: "Bate marido o que fazer? "

Mas, realmente, se o marido bate na mulher o que fazer? Quando os fãs se comportar tão bem colocar a coleira, ainda é possível compreender. Ocupe-se alcoólatras quebrados, comportamento incontrolável, e controle sobre suas próprias ações por não esperar. Mas, infelizmente, eles bateram suas esposas e homem bastante adequado acusado de embriaguez que é impossível. Eles podem bater a metade, não só para a menor desobediência, mas simplesmente de mau humor. E, muitas vezes, em tais casos, a esposa justificar cônjuges tiranos porque, diz ele, "ele estava com problemas no trabalho", "ele está enfrentando devido ao fato de que ele não pode fornecer para sua família", "que é tão difícil para que todos possam responder, ele sofre , coitada. " E ainda um monte de explicações do mesmo tipo.

Sim, tudo isso não é verdade! Porque, e depois maridos tiranos são uma ótima maneira de ganhar dinheiro, obter grandes posições e ganhar peso na sociedade, batido na família, como regra, não pare. Bateu com a esposa de um bom tapa na cara pode e adora Mozart, não toque os espíritos, PhD aparentemente inteligente, escritor e esteta, e da famosa quase todo o mundo da física.

Então, como pode ser isso, se o marido bate na mulher, e já entrou em seu hábito? A questão é bastante complexa. Antes de procurar uma resposta, tentar compreender as razões pelas quais o marido bate na mulher, e se alguma coisa para justificar esse comportamento por homens.

Porque é que o marido bate na mulher? As causas psicológicas

Por que nós, os homens muitas vezes recorrem a métodos violentos de exposição? Devido à natureza reside aí a necessidade de auto-afirmação a todo o custo. Este tipo. instinto masculino que alguém faz o sexo forte para ir à guerra, que -Isso esportes, alguém para lutar nas portas, e alguém para discutir sua esposa e filhos.

Felizmente, nem todos os homens tendem a experimentar a sua necessidade de se afirmar por meio de força física. Quer se trate de outra forma, todas as mulheres teria pensado que o céu com ovchinka. No entanto, aqueles que pensam espancamentos regulares de seus entes queridos é bastante atividades normais, bastante. E eles bateram a esposa, por sua vez, faz parte do mesmo hábito, como, por exemplo, para se engajar no hábito de exercícios matinais.

Geralmente, os homens batimento pode ser dividido em dois tipos. O mais comum deles - os que, com seus escândalos esposa gradualmente acumulando inflamam agressão, e, em seguida, correr para ela e começar a bater nele. Por maridos bater esposas neste caso? Normalmente, porque eles não respeitam a sua metade, tal como uma pessoa, e, ao mesmo tempo, é extremamente dependente do seu psicologicamente. Esta é uma situação muito difícil, uma vez que desmamar o marido bata em sua esposa quando ele é psicologicamente dependente dele, é quase impossível. Esposa do déspota tem que prestar atenção a cada passo, cada palavra que não é hora rovёn, não causa descontentamento. Muitas vezes é necessário limitar, tanto quanto possível seu círculo social, e até mesmo contatos com parentes minimizadas. Mas isso não ajuda, porque o tirano ainda encontrar uma desculpa para usar a força.

O segundo tipo dissolve as mãos dos maridos é menos comum do que o primeiro .  Estes príncipes não precisa de pré-escândalo, gritando e xingando .  Eles podem atacar o cônjuge de repente, aparentemente permaneceu bastante calma .  Tal ataque semelhante ao Cobra, e se preparar para o tempo pobres geralmente não têm .  Devo dizer que o segundo tipo é lançadores mais perigosas maridos para as suas esposas .  Porque estes são pessoas com transtorno mental óbvio são muito mais propensos a usar seu poder de ação de alguns itens: facas, martelos, armas de fogo, etc. .  Ao mesmo tempo, mais fácil de manusear los .  Desde desmamar o marido bata em sua esposa, neste caso, pode ser, se ele deixa de sentir a controlá-lo, ou perdem o interesse em sua esposa .  Ao mesmo tempo, se ele decidiu deixar o tirano da família, as mulheres têm que ter muito cuidado .  O marido deste tipo normalmente procura punir a esposa infiel, e tem planos de vingança, em que podem entrar e assassinato .

Então, por que os maridos que batem nas esposas em tudo? Porque procuram ganhar poder, pelo menos, alguma coisa nesta vida. Simplificando, esse comportamento indica fraqueza interna do homem, sua vulnerabilidade e incapacidade de controlar suas emoções. Essas pessoas são, em primeiro lugar, ver inconscientemente em sua metade do objeto, que deve fornecê-los com a paz de espírito. De acordo com eles, para agradar o marido e para criar um ambiente no qual o cônjuge vai se sentir forte - o sagrado dever de uma esposa. E se a mulher não é, no curso são os punhos. Na verdade, como um homem punir uma mulher para sua própria impotência.

Em segundo lugar, se o marido bater em sua esposa permite que atualmente, no fundo ele está confiante de que a mulher pode deixá-lo, e tem todo o direito de fazer. Na verdade, isso é muito medo do agressor, como experimentar uma necessidade psicológica grandiosa no seu próprio meio. É por isso que ele está tentando intimidá-la, para tornar-se subserviente e gerenciável. Tais maridos já estão começando a entrar em pânico quando a esposa só para dizer Olá a um vizinho ou um colega do sexo masculino. No entanto, eles podem ficar com ciúmes dela e de seus amigos e parentes próximos, e até mesmo animais de estimação. Homens deste tipo requer um foco constante sobre as mulheres de sua pessoa. Vale a pena mudar para algo mais que apenas por meia hora, como o marido quase fisicamente desconfortável e sem efeito. E tentando corrigir a situação por qualquer meio.

Devo dizer que, por vezes, a própria mulher provoca o surgimento da agressão em homens propensos a ela. Ela começa a mostrar-lhe todas as demandas maiores, questionou a possibilidade de o cônjuge, ele expõe ao ridículo suas ações e planos. E, em seguida, recebendo a partir desenfreada pânico tapa Blessed "começou a bater seu marido o que fazer?! "Neste caso, a resposta é óbvia. Quando um homem tem uma propensão à violência, devemos tentar ser tão pequena quanto possível em relação a ele hostil. Caso contrário, há uma forte probabilidade de que luptsevanie esposa vai ser bastante aceitável para o cônjuge e ocupação cotidiana.

De um modo geral, esposa quebrado nem sempre é a vítima submissa e passiva. As próprias mulheres são muitas vezes demasiado agressivo, derramado, enquanto o marido luta contra um mar de desprezo. Eles imediatamente inflamar por causa de bobagens, e se recusam terminantemente a tomar posições na disputa. E depois ir para as contusões e não sabem onde é a saída.

Isso acontece para que as brigas na família como o tipo de amor recarregada. E então eles começam a experimentar o casal ao outro ainda mais atração. Aqui a situação é desesperadora violência. Eles só precisam de um homem e uma mulher para calor da paixão e carinho mútuo. Mesmo que tal casal rompe-se e, em seguida, não por muito tempo.

Em princípio, quase todos regularmente espancadas por seus maridos, esposas, está preso no vício. A maioria deles de vez em quando longe de seus tiranos, mas, em seguida, por uma razão ou outra, volta com ele novamente. Por que isso? Porque, se um marido bater em sua esposa se permitiu mais do que uma ou duas vezes, ela estava psicologicamente reprimidas. A mulher quer ou não, mas inconscientemente ele está vinculado ao seu déspota. Quem sabe por que isso está acontecendo. Se instintos antigos acordar, ou medo da solidão oprime. E talvez alguns complexos de trabalho ou educação errado contribui para tolerar a violência por seu marido ...

De qualquer forma, enquanto que este é um problema. Porque a vida ea saúde das mulheres - as coisas frágeis, a perder que se transformou em um saco de pancadas para o seu marido-lutador, muito simples. Não, claro que você pode tolerar, e humildemente esperar que detecta fiéis ou envelhecer e perder força. E então aqui estamos nós, finalmente, Levante seu coração e levá-la para fora com ele por todos os anos em ruínas! Mas estamos à espera de tanta felicidade? E se a felicidade é quando você envelheceu, cansado e exausto, tinha acabado pode não aproveitar a vida? E as crianças, se houver? Eles de alguma forma o que fazer com o medo de suportar as lutas da família, matou completamente a serenidade de sua infância?

Em outras palavras, se um homem bate na mulher, com a necessidade de fazer alguma coisa. A solução inequívoca para o problema neste caso - uma ruptura completa com o tirano. No entanto, como já dissemos, poucas mulheres se atrevem a quebrar esse. Apenas uma conclusão: a não ser submetido a espancamentos, devemos tentar evitar a probabilidade de sua ocorrência. Vamos ver o que você pode fazer por ele.

 Se um homem bate na mulher

Marido bate esposa. O que fazer?

Devo dizer que a minha mulher está constantemente agredidas marido, uma mulher nunca será de temperamento forte, ambicioso, confiante em si mesmo e suas habilidades. Mesmo desembarcou em tal situação, não vai ser atormentado por dúvidas como: "Oh, meu marido bate o que fazer?! "Mas não pensar por muito tempo, apenas quebrar a relação com o homem. E não renová-los novamente sempre.

Mas mulher enfermos com baixa auto-estima, não pode tolerar um lutador toda a sua vida. Condenando, assim, elas e seus filhos sobre infelicidade sólida. Bem, as pessoas pobres não são capazes de tomar medidas decisivas e carácter não pode ser alterado durante a noite. E, de fato, não é fácil mudar. Portanto, a fim de não cair nas mãos de seu marido, a besta, devemos tentar ver nele uma tendência à tirania de antemão. E tomar medidas.

Infelizmente, muitas vezes, um homem que tende para uma ditadura completa na família, é bastante atraente. Eles são capazes de virar a cabeça de uma menina cercada ela com atenção e cuidado. No amor com a jovem parece ser que perto de um tal representante do sexo forte será sempre confortável e seguro, como uma parede de pedra. No entanto, parede de pedra, depois do casamento, de repente se torna uma parede da prisão. E no relacionamento recém-cônjuge começa a trabalhar diagrama relação boa e coelho.

O que deve alertar a menina - uma potencial candidata em coelhos, cara comportamental?

  • Déspota escondido, como regra, quase imediatamente após a reunião começa assim que deixar observações inocentes sobre seus amigos, parentes e conhecidos;
  • Marido-tirano muitas vezes tenta causar ciúmes na menina, voltando sua atenção para o caminho parece estar flertando com ele as outras meninas;
  • Homem tenta afastar a menina da família, dizendo-lhe que a mãe, pai, irmão, irmã quer arruinar seu relacionamento;
  • Os jovens podem chegar rapidamente à fúria de algumas pequenas coisas e perder o controle.

Inicialmente, não é muito visível, e não levado a garota acentuadamente. E então, inconscientemente, ela está à mercê do tirano. Namoradas desaparecer, nativa marginalizada. Blessed começa escândalos e perder a calma, ao menor pretexto, chamando, depreciar, pela força. Pobre desespero, rasgado, tentando agradá-lo, mas suas tentativas para normalizar a atmosfera na casa são inúteis.

Então o que você fazer alguma coisa, se o marido bate e humilha constantemente? Primeiro de tudo, não permitem isso. Não a florescer não chorar sobre o destino do infeliz e não se sentir pena de si mesmo. Basta tentar me recompor e pensar cuidadosamente sobre por que isso aconteceu e se a viver com essa pessoa ainda. Avaliar a situação sobriamente e sem emoção e tentar pesar os aspectos positivos e negativos do cônjuge. Se as qualidades positivas que ele tem mais do que o negativo, ele deve tentar alterar o microclima casa.

Para fazer isso, uma mulher deve tentar, em primeiro lugar, para aumentar a sua auto-estima. Métodos de respeito e amor para a pessoa hoje, há muitos. Escolha o mais adequado deles não vai ser fácil. Sim, o meu marido teve de convencer-nos de que somos feio, desajeitado, estúpido e assim por diante. No entanto, cada pessoa é valiosa em si mesma e digno de felicidade, e nós - não a exceção. E ninguém tem o direito de infringir a felicidade e levá-la de nós.

Se queremos preservar a família, ao mesmo tempo melhorar a atmosfera na casa, temos de agir de forma gradual e consistente. Eliminando o medo de seu marido, arranca-o pela raiz! Afinal de contas, nós somos livres, o que significa que a escolha é sempre o caminho da vida para nós. E uma vez tomada a decisão de salvar o casamento, que tentam se comportar um pouco diferente com o meu marido. Mais frequentemente elogiar suas virtudes, tornam-se mais amável, mais calmo, mais positiva.

Tudo o que só será eficaz se os fiéis percebe que ele tem um problema com auto-controle, sinceramente lamenta isso e está disposto a trabalhar em si mesmos. E se não ... Oh, bem, então é melhor dizer adeus a ele. Porque nenhum pedido de perdão por sua parte, não há desculpas fervorosos e protestos de amor apaixonado não dão uma garantia de que não serão repetidos espancamentos. Experiência de vida comprova homens de assalto durante a sua mulher o perdão regulares eventualmente torna-se habitual. Portanto, não faça o provérbio, "Beats - significa o amor! "Um dos princípios de sua vida. Vamos sinceramente amar aqueles que, para provar seu amor, não há necessidade de dissolver as mãos!

 Se um marido bate na mulher, o que fazer?

Recomendamos verificar o que fazer com um alcoólatra





Яндекс.Метрика