onde encontrar o homem dos seus sonhos

Um homem que sonha ... Bem, as meninas não sonhar com isso, a introdução de seu escolhido algo como um belo príncipe, então, como um cavaleiro corajoso, como belo e jovem empresário bem sucedido! Eles sofrem, jogar e perseguir-se a pergunta: "Como encontrar o homem dos seus sonhos e torná-lo me amar para sempre? "Enquanto isso, a relação entre um homem e uma mulher - uma coisa misteriosa. E a menina, apaixonadamente a sonhar com um príncipe encantado, de repente se apaixona com o menino normal da porta ao lado. E de repente descobre-se que ninguém alguma coisa para ela, mas ela não é necessária, e ela quer que sua vida para ir de mãos dadas com ele somente. Porque, ao que parece, que esse cara é o homem dos seus sonhos. E não um príncipe, um cavaleiro ou um magnata.

Estranho, não é? Para um príncipe mais romântico, cavaleiro mais confiável e mais confortável com o oligarca. Claro, todos esses recursos não são suficientes homens. Mas não perca agora é a cabeça de um cara normal! E ela, uma cabeça que é, de alguma forma perdida. Acontece que, nós não sonhar com quem precisamos. E é terrível para imaginar o que teria acontecido em vez dobrar esse cara um príncipe, um cavaleiro ou um magnata! Mesmo se afogando em luxo, que dificilmente poderia se sentir feliz.

Muitas vezes um homem sonha com uma menina é sobre os estereótipos impostos pela sociedade. Na verdade, cada um de nós é único, portanto, e os sonhos de cada homem deve ter seu próprio. Como você determina o que deve ser, na realidade, e, portanto, não ser enganado cruelmente? E onde encontrá-lo, o homem ao lado de quem ele vai ser quente e confortável para se viver? Vamos tentar descobrir isso.

Onde procurar por um homem de sonho?

Claro, todos nós queremos eleito foi bem, se não um milionário, por isso mesmo uma pessoa rica. A cabana não é ao vivo. Mesmo um centavo uma vida não quer ser considerado. No entanto, infelizmente, os jovens realmente ricos não são tantos, e os candidatos para um lugar de suas esposas - muitos. Além disso, Lawless coração, e muitas vezes acontece que um homem jovem e bonito o dinheiro não o fizermos bastante interessante. Razão insiste em que aqui, eles dizem, tudo com ele. Mas de alguma forma considerável chato, triste e não quer, ele estava sempre lá.

Qual é a razão? É difícil responder a esta pergunta. Uma coisa é clara - nós nem sempre têm uma idéia clara do que finalmente precisamos. E dificilmente alguém diria que se casar com uma pessoa é desnecessário você se condena, se não na farinha, em seguida, jogando certeza. É improvável que tal casamento pode ser feliz.

Então o que fazer? Onde encontrar o homem dos seus sonhos e não deve ser confundido neste caso? Para começar, lembremo-nos de todos os amigos e nem mesmo muito bons amigos dos jovens. Nós distingui-los do círculo daqueles que pertencem ao mesmo grupo social que nós somos. Pessoas que pertencem a um grupo social, muitas vezes têm interesses semelhantes e pontos de vista semelhantes sobre a vida e as necessidades de quase semelhantes. Portanto, eles estão bem conscientes de si, o que muitas vezes contribui para a rápida emergência de simpatia.

Então, a partir do número programado de homens escolher aqueles mais adequados para nós pelas qualidades externas. Por que isso? Porque se um homem é bonito também, com ele que vai se sentir estranho. A não ser, é claro, não são eles próprios a semelhança de Catherine Deneuve. Não é? Bem, então, escolher um cara simpático e encantador que não vai estar em comunhão connosco e complexos irá se comportar de formas naturais. Esse comportamento geralmente provoca simpatia.

E agora, depois de ter definido a parte dos jovens, que deve ser o nosso homem sonho, confie em seu coração e intuição. Deixe-os pedir, que de rapazes mais do que os outros fazem para nós, e de acordo com seu próprio estado, e por temperamento. Talvez para alguém a estes homens, que já estamos experimentando o interesse, enquanto alguns deles estão começando a ter sentimentos de amor por nós. Às vezes acontece que um cara - o nosso completo oposto. Então o que? Há muitos casais felizes em que o marido ea mulher agem como o complemento perfeito para o outro.

Bem, nós finalmente escolheu um candidato para o homem dos seus sonhos. E agora nós fantasiar, imaginar o que será o nosso caso com ele. E fantasiar assim até então, até que nós entendemos que temos que mudar o escolhido não quer. Tudo. A primeira etapa da pesquisa homem sonho acabou. No entanto, isso não é suficiente. Agora é necessário para atrair e muito mais.

 como encontrar o homem dos seus sonhos

Como fazê-lo me amar um homem de sonho?

Então, nós já sabemos sobre onde encontrar o homem dos sonhos, mas ainda tão pouco idéia de como atrair a sua atenção. Para fazer isso, é claro, precisa mostrar suas melhores qualidades. Todas as mulheres, de uma maneira ou de outra, estão inclinados para ser franco. Neste caso, é a nossa vantagem. Ele provou a si mesmo como um sincero e franco, eo homem ao lado de nós vai se sentir à vontade. Isto irá criar condições para a confiança, relacionamento caloroso. Se o jovem revelado a nós e confiança em um relacionamento vai ter alguma intimidade.

Isto não deve, é claro, para contar-lhe tudo sobre si mesmo, sem deixar vestígios. A mulher deve ser sempre um mistério para resolver que, como qualquer homem. A principal coisa é que nossos escolhidos percebemos que temos que lhe foi confiada essa confiança não é tudo. E é - prova da nossa relação especial com ele.

Sobre os problemas nas primeiras fases da convergência não estão falando. Melhor deixar na opinião de nossos escolhidos nós mulher de sorte e otimista. Por sombrio, a tarefa não resolvida sobrecarregados de homens especiais realmente não esticar. Então o jovem contar as histórias principalmente sobre si mesmos, que fomos sorte. Mas não vá longe demais, que não são percebidas como excessivamente arrogante jovem. Em todo o senso de proporção importante.

Bem, nós escolhemos um homem quase conquistou? Em seguida, ligue o seu charme feminino. Que ninguém pense que na nossa cara, ele tem um amigo. Nós nos comportamos como convém a uma mulher. Let ajuda a transportar malas pesadas, abre as portas wraps quando está frio, cuidados no final! Afinal, quanto mais uma pessoa está preocupado com alguém, quanto mais próximo e mais caro, este "alguém" recebe-lo. Bem, quando nós finalmente tornar-se seu caminho escolhido, podemos supor que o trabalho é feito. Homem sonha encontrados.

Talvez alguém é conselhos sobre como encontrar o homem dos seus sonhos parecem muito pragmática. Talvez ... Mas nossos sonhos são muitas vezes irrealistas, e olhar para o príncipe encantado ou cavalo pode ser uma vida. Um homem precisa criar um sonho e não inventar. Você precisa construir a sua própria felicidade, na realidade, não em um mundo de sonho. Por isso, vamos agir. E vamos ter sucesso!

 Como encontrar o homem dos seus sonhos?

Recomendamos para verificar como se apaixonar por um homem para a vida

 como viver com o marido mal-amada

Otshumeli casamento, lua de mel voando euforia do primeiro período do casamento e ... Descobriu-se que a pessoa para quem você está casado, não que você e amor. Você não anseiam, na sua ausência, não admirar sua cada palavra e ação, não excitado com alegria quando ele te toca. E a cada dia que passa mais e mais horrorizada ao perceber que não ama o seu cônjuge e não sei como viver com o marido não amado mais.

Infelizmente, mas tais situações ocorrem com bastante frequência. Eles são especialmente comuns em casamentos já existe há vários anos. Muitos dos que vivem em mulheres casadas à questão de saber se eles amarem seus maridos, difícil de responder de forma afirmativa. Sim, existe um hábito, pode respeitar alguma afeição. Mas o amor, infelizmente, não existe mais. A maior parte das mulheres é bastante satisfeito com esta situação. Como, que tipo de amor que estamos falando, se há uma casa comum, as crianças comuns, objetivos comuns, finalmente! E apenas pritёrlis temos um ao outro, se acostumou, adaptado. Mas há uma mulher que sofre de perto o homem amado, mas, ao mesmo tempo, não se atrevem a mudar de alguma forma suas vidas. Eles estão certos? Bem, vamos tentar encontrar uma resposta a esta pergunta difícil.

Vale a pena viver com o marido mal-amada?

Sim, infelizmente, também acontece que, depois de viver por um tempo no casamento, a mulher de repente percebe que com suas pessoas estranhas e mal-amada. Por que isso é - quem sabe? Às vezes o amor é a causa do desaparecimento de uma série de decepções, às vezes erros infligidos pelo marido, e às vezes simplesmente inexplicável perda de interesse em seu próprio meio. Mas permanece o fato - o amor se foi. E bem, se uma mulher vai perceber esse fato com a sabedoria inerente ao sexo frágil natural. Em seguida, ele vai estar pronto para isso e tentar manter a paz na família e atitude amigável para com o marido. No entanto, nem todos têm a força de tal ato. Uma das mulheres rompe o vínculo matrimonial, e alguém continua a viver com o homem amado, torturado e secretamente chorando no meu travesseiro à noite.

Fortemente parte com maridos mal-amadas geralmente mulheres auto-suficiente, auto-confiante. Eles preferem ficar sozinho, mas não para viver com alguém que nada mais é que a hostilidade, isso não importa. Mulheres são fracos, vulneráveis, às vezes sofrimento muito profundo, não quero arriscar. Deixe amado, odioso, mas todos o mesmo marido, o homem que está sempre lá. Eles simplesmente têm medo de não ser capaz de criar um novo bastante forte relacionamento com um homem. Quem está certo?

Cada uma das esposas de sua própria retidão. Uma coisa é clara - para tomar uma decisão sobre a ruptura final com o marido deve ser apenas quando maduro nessa necessidade. Se acreditamos que escolha, mas o divórcio, não o fizermos, é sábio para obter o apoio dos entes queridos, família ou amigos. Afinal de contas, eles ajudam uma mulher solteira pode ser requerido a qualquer momento. Caso contrário, pode acontecer que o apoio terá que entre em contato com o ex-cônjuge, e isto é indesejável. Primeiro, porque o "morto, tão morto", e ele deveria pensar em uma nova família. Criar seria muito difícil, se a ex-mulher haveria fim para incomodar o homem. Bem, e em segundo lugar, e mais do fato de que o ex-cônjuge pode começar a esperar que tudo vai estar de volta. Por que enganá-lo e forçado a esperar o que nunca vai acontecer?

A mulher, decide romper com o marido amado, terá que ver a ele que sua auto-estima não é descartado. Infelizmente, isso ainda não é tão perfeito sociedade o estatuto de mulheres divorciadas é ainda menor do que o status da mulher casada. Mulheres divorciadas é visto por muitos como quer uma pessoa sacanagem, ou como um fracasso, incapaz de manter a família unida. Isto é especialmente verdade para as pequenas cidades, onde muitas pessoas se conhecem. As razões para o divórcio, neste caso, geralmente ninguém vai entender. Mulheres apenas condenado, e tudo mais. Mas tal condenação, certamente pesa sobre a psique "divorciada", tornando-se encolhe sob os olhos das pessoas.

No entanto, uma maneira de sair desta situação não é muito complicado. Mulheres só tem que entender firmemente que ela não vive de modo a agradar aos outros. Portanto, chateado com o que dizem sobre os seus vizinhos ou colegas de trabalho, não é necessário. Nossa vida só pertence a nós, e somente nós para decidir o que fazer em um caso particular.

Bem, se você ainda se divorciar por qualquer motivo, não é desejável? Como ser então? Vamos pensar sobre o que poderia ser a melhor opção de presente de casamento com o marido amado.

 se a viver com o marido mal-amada

Como começar uma nova vida com o marido não amado?

Muitas mulheres não amam seus maridos, continuam a viver em um casamento por causa dos filhos juntos. É compreensível - um pai ainda é melhor do que o tio de alguém, e as crianças adoram. E a atitude das mães para tocar seu pai não pode ser. Devo dizer que esta situação é muito comum e é bastante pesado. Afinal, uma mulher, neste caso, sacrifica sua própria felicidade para o bem-estar das crianças.

É nisso reside a principal dificuldade. Mamãe e papai para a criança, é claro, da mesma estrada. E o divórcio é geralmente por um trauma psicológico muito profundo. No entanto, se os pais na casa constantemente acontecer escândalos que infligem sobre a psique da criança por pelo menos rejeições. E ocultar o pai ea mãe de relacionamentos pessoais da criança muito difícil. Além disso, muitas vezes a culpa por uma vida familiar falhou o casal inconscientemente impor aos seus filhos. E as crianças - criando muito finamente sentindo o mundo interior de seus pais. A culpa certamente habitar neles, e pode permanecer por toda a vida.

Tudo isso deve ser considerada uma mulher se ela vai salvar o seu casamento com o marido amado. Escândalos na família precisa ser minimizado, ou no inferno casa reinado, que estrague a criança infância. E talvez uma vida inteira. Se você não brigas eternas não for possível, eu acho, é melhor para decidir sobre uma pausa. No final, o divórcio não significa o fim do relacionamento com o pai das crianças. Além disso, muitas vezes acontece assim, que o pai depois do divórcio começa a chegar para as crianças mais do que na época que vivem com eles na mesma família. Portanto, se você vive em um casamento com o marido não amado absolutamente insuportável, não é necessário para manter a família para o bem das crianças. Qualquer bom ele não vai.

Bem, quando ainda consegue colocar-se com a presença de um número de marido amado, você deve considerar - e é ela realmente não gostava? Se a resposta é inequívoca, provavelmente melhor não esconder nada e falar francamente com o marido (se a conversa não está associado com o risco de um grande escândalo). Isso ajudará a evitar provocar ainda mais brigas muitas situações. Como é que eu amava muito a sua mulher nem marido, cedo ou tarde ele colocar-se com o fato de que ele não responder a ele em troca. Em última análise, esses casamentos ocorrem frequentemente.

Às vezes uma mulher acredita que o marido não a ama, mas lamenta ele. Aqui, a situação é ambígua. Afinal, às vezes nós só acho que o amor já passou, e estamos perto de alguém apenas por um sentimento de piedade. O amor pode assumir muitas formas e expressa até mesmo o ódio. Portanto, se nós não parecem amar seu marido, mas se arrepender, eu acho - talvez esta é uma forma de amor? E imaginar a vida sem essa pessoa. Não seria mágoa? Se a causa, não é tão ruim. Então a questão é como começar uma nova vida com o marido amado, desesperadamente não. Apenas um hábito e rotina das famílias embotados sentidos e reanimá-los a fazer o esforço, você pode. E você tem, simplesmente porque os sentimentos será mais fácil de viver.

Acontece assim, que a mulher, como, e quer romper com seu marido, mas ao mesmo tempo com medo da responsabilidade que recairá sobre os ombros de seu após o divórcio. Essa indecisão, na verdade, é uma indicação de que os sentimentos de seu marido ainda não passou, e minha esposa precisa de seu cuidado e preocupação. Neste caso, é apenas necessário compreender-se completamente e perceber que ao lado deste homem muito bem. E sem isso seria ruim. Afinal, nós muitas vezes mal entender o que a nossa verdadeira felicidade, e começar a perseguir uma quimera. E depois se arrepender de um paraíso perdido, urazumevaya, finalmente, que o ex-marido era o único que precisamos. Mas ele tem outra família, e que uma mudança não é possível.

Em suma, para viver ou não com o marido não amado - uma questão ambígua. E para resolvê-lo, cada mulher deve possuir. Se o próximo - um completo estranho, não causam emoções positivas, um homem talvez melhor parte com ele. Por atormentá-lo e você mesmo? Cada um de nós é digno de amor e felicidade, e você não pode sacrificá-los. Bem, se a emoção positiva ainda está lá ... Então, talvez, é para manter a família?

 Vale a pena viver com o marido mal-amada?

Recomendamos para verificar como se apaixonar por seu marido novamente





Яндекс.Метрика