como a brigar

Todos nós, criando uma família, ser ingênuo pensar que briga não vai. Afinal de contas, nós amamos e entender uns aos outros, por isso, vamos viver juntos felizes para sempre. Sem escândalos e conflitos. A alma da alma. Enquanto isso, o tempo passa, e brigas começam a aparecer quase a partir do zero. Às vezes nos desesperamos, acreditando que o amor vai embora. No entanto, o argumento - o que é normal. Emergindo de tempo para conflitos de tempo entre viver ao lado dos humanos é inevitável e até mesmo um sinal de uma família saudável. É importante saber como a brigar, a uma linha sobre pratos sujos ou jornais espalhados não resultou em um final dramático.

Normalmente experiente experiência fêmea família nos ensinar como se comportar com o marido que estava satisfeito com tudo. Como falar para ele como para reunir-se com o trabalho como servir o almoço ... Mas como brigar com um homem que não ensina praticamente nenhum. E está escrito sobre isso um pouco, e palestras ninguém lê. Então, vamos pensar sobre nós mesmos, como podemos criar problemas para que ambos os pares de libertação, e que a família não entrou em colapso.

Porque é que existe um argumento?

A maioria das brigas familiares começar por causa da pura bobagem, que flui suavemente, em seguida, quase universal na guerra entre os cônjuges. Em seguida, ela recebe o status da Guerra Fria, uma atmosfera tensa na casa, silêncio sombrio de marido e mulher e sua falta de vontade obstinada de olhar nos olhos um do outro. Por vezes, um tal situação é descarregado dentro de um dia ou dois. E às vezes se arrasta por semanas e até meses, criando um abismo cada vez mais profundo entre os cônjuges. Como resultado de uma discussão começa por causa de trivialidades, pode romper. E só então, depois de um divórcio, começamos a entender a dor que uma ocasião significativa para ele, de fato, não era.

Wonderful finale, não é? Dois loving outro homem foi em direções diferentes por causa das meias espalhadas. Mas o conflito poderia ser resolvido no início, em vez de deixá-lo evoluir para uma hostilidade implacável. Só para isso você deve ser capaz de brigar para que, finalmente, melhorar as relações familiares. E não se matá-los, fazendo com que o outro e suportar a dor insuportável.

Infelizmente, argumentando corretamente nem todos os cônjuges. Nós não sabemos como interferir. Quente, irritada, vai além de todos os limites, acusando injustamente um adversário de todos os pecados ... O mesmo brigas de família é muitas vezes adquire o caráter do combate sem regras, onde o marido ea mulher procuram, tanto quanto possível ter ferido um outro. É compreensível. O casal está bem ciente dos lugares mais vulneráveis ​​do outro, e bater o calor de uma discussão é para esses lugares. Por isso - o mais profundo ressentimento e da incapacidade para perdoá-los e zabyt.Voznikaet mal-entendido frio nas relações, divórcio. Conclusão: aprender a brigar corretamente, é muito importante.

Vamos ver se existem algumas leis não escritas de brigas familiares corretos.

Regras brigas familiares normais

Já dissemos que, mesmo em um brigas muito bem-casamentos periódicas quase inevitável. Ao mesmo tempo, depois dos escândalos da família não só não caiu - eles são fortalecidos, melhorado, tornando-se mais harmonioso e seguro. É justo dizer que nestas famílias durante um argumento corretamente comporta normalmente esposa. Os homens são mais simples. E se declararem guerra, eles correm para a batalha, não particularmente pensando sobre as táticas de sua conduta. Assim, para o escândalo entre marido e mulher não levou ao colapso do casamento, estrategista deve haver uma mulher.

 o direito de brigar

Assim como as mulheres se comportam táticas durante brigas? Eles aderem a certas regras. A saber

  1. Escândalo na família deve ser aplicável apenas solicitado suas razões. É impossível, uma vez que uma linha sobre as coisas dispersas ou utensílios sujos, e depois passar para uma situação do passado, a família, os amigos ou algum alheios a brigar sobre as deficiências do cônjuge;
  2. A discussão não deve usar frases como "... mas você sempre! "Ou" Você nunca ...! ". De acordo com psicólogos, tal expressão não é outro senão o homem sobre a programação da mesma ação em que ele criticou. Meu marido, se ele é culpado de alguma coisa, você precisa dar uma chance de melhorar. É improvável que a nossa meia por isso queremos perturbar. Muito pelo contrário;
  3. As chances corretas em qualquer caso, não me lembro o que era um ano, um mês, uma semana atrás. Você não deveria sequer tocar o que aconteceu ontem;
  4. Em geral, a discussão deve ocorrer dentro de certos limites de limites emocionais. Na raiva, não estão bem controlados e podemos dizer um monte de coisas que no estado de repouso e não ocorre. Vá em seguida, provar melhor metade, era só raiva! Portanto, assim que você sentir que você começa a ferver a sério - foi removido no outro quarto e contar até dez. Então acalme-se e você pode, se você realmente tem o desejo de continuar a brigar com a cabeça "sóbrio";
  5. Aproveite o tempo para responder rapidamente a algum marido observação insultuosa. Dê uma inalação e exalação lenta duas ou três vezes. E depois calmamente diz algo de volta. Não se esqueça sobre a regra de "cabeça fria"! ;
  6. Para discussões regulares na família é inventar um ritual. Por exemplo, combine com seu marido sobre um código de vestimenta para os escândalos: casacos, blusas, camisas de um certo tipo. E ao menor sinal do clima de tensão na casa, ir imediatamente para o quarto e coloca em "roupas para o escândalo." Tais técnicas não poderia ser mais ajuda ao estresse recessão;
  7. Não explodir o escândalo de alguns dias, não ficar em silêncio e não fazer aparência inexpugnável. Muitas vezes, os homens e viria com um pedido de desculpas, mas nós olhamos como se uma vez mais pronto para correr para a batalha. Como resultado, nossos maridos assustou Retiro de volta para casa e vire em si mesmos. Eles não devem ser ferido após uma discussão - o homem que somos vulneráveis. Será melhor depois de algum tempo após o escândalo de fingir que nada tinha acontecido, ou até mesmo peço desculpas. Não é nada que o marido ainda vai manter o silêncio, ou em resposta a murmurar alguma coisa. O homem deve enfatizar seu status. Vai levar algum tempo, e ele derrete.

Salvando família - não é uma tarefa fácil. E o sucesso da sua solução depende, principalmente, as mulheres. Devido à natureza de uma mulher mais sábio e mais tolerante. Isso cria um estado de espírito em casa, e que ela pode fazer todas as famílias são felizes ou infelizes. Que tal é o nosso destino! Portanto, para manter o calor por muitos anos em um relacionamento com o marido, é aprender a brigar com ele. Para qualquer marido normal, não gosta de escândalos e coração realmente quer que sua metade foi satisfeito com ele.

Às vezes, nossa piedosa só não entendo, que é por isso que o escândalo estourou. Afinal, que parece ser tudo bem - eo salário trouxe para casa e sofá favorito conseguiu seu mestre. Alegra-te, minha esposa! E ela, em vez de alegria, cuspindo raios e trovões. Eles dizem que, em seguida, vá em frente, como um log, as coisas espalhadas ao redor da casa, todos os pratos na pia decolou, e assim por diante e assim por diante. O marido, naturalmente, começa a se defender. E lá vamos nós. Como resultado, verifica-se que ele estragou seus melhores meias vidas que não são nada além de problemas dele, e em geral eles têm para se dispersar. E, no entanto. E virou tudo de cabeça para baixo. Meu marido não queria voltar para casa do trabalho, ele gasta mais e mais tempo com os amigos. E então, talvez, não mais amigos.

Infelizmente, esse cenário relações familiares são muitas vezes. Não, é claro, há situações em que um homem havia cometido uma ofensa significativa. Mas, mesmo neste caso, um enorme escândalo - não uma opção. A discussão deste tipo só irá dar o seu marido uma ocasião de auto-justificação, e criará um longo tempo contra sua esposa. Mas calma, conversa bastante difícil vai entender que suas ações devem ser revistos e corrigidos.

Para evitar disputas sobre ninharias, é melhor distribuir a responsabilidades familiares e estabelecer quaisquer regras. Por exemplo, se a esposa está no trabalho, em casa remove o marido, e vice-versa. Ou que a limpeza foi feito em conjunto. Com entendimento e acordo mútuo reduziu significativamente o número de motivos de brigas. Brigas diárias sobre ninharias assim estragar nossas vidas! E nós somos tão difícil, em seguida, dizer amado: "Sinto muito, meu bem. Eu estava errado! "E a queixas acumulada, ea insatisfação crescente com o outro, e perdeu o amor e as relações quentes. E tudo isso por causa dos pratos sujos e meias espalhadas?!

É a nossa felicidade é tão barato, que tão facilmente e de ânimo leve que devolvê-lo? Escândalos, escândalos, escândalos ... não, absolutamente nenhum disputas na família é quase impossível de fazer. É assim que as pessoas - fortes emoções negativas contribuir para o seu progresso interno. Portanto, quase todos nós precisamos deles. Mas não deixe que eles quebrar nossas vidas. Felicidade - é uma coisa muito frágil. Então vamos cuidar dele e vamos brigar com sua amada apenas pelas regras!

 Como discutir com o marido

Recomendamos que dizia: como esquecer seu amante





Яндекс.Метрика