como saber se você ama o cara

Como você sabe se você ama o cara, ou ele está apenas decidiu apenas ter um bom tempo? Estranhamente, mas geralmente as meninas não podem entender os sentimentos profundos de como um homem sente por ele. O sexo feminino apenas parece que ele vê o sexo forte naskvoz.Konechno, em alguns aspectos, é assim. Mas como homens de amor, então as meninas são muitas vezes cego e não vê mesmo os sinais mais evidentes do mesmo. Ela pode ser convencido de que o homem trata-la como um amigo, mesmo quando outros há muito tempo claro que ele se foi para sua cabeça. E sinais desse modo que eles não percebem, como, impossível. Comportamento cara apaixonado torna-se extraordinária, às vezes até mesmo provocante. Ele chama a atenção, mas a jovem não vê e não entende. E o próprio atormenta a pergunta: "Como eu sei se eu gosto de me com ele? "

Em romance romances são freqüentemente fortes e bravos heróis pegar o touro pelos chifres e declarar abertamente sua amada, a viver sem ela não pode. Mas é nos romances. Mas, na realidade, mesmo os homens mais ousados ​​são raramente resolvidos em tais ações, se esforçando para esconder da mulher que ele amava seus sentimentos. Como é que ela percebeu que o jovem no amor, e não perca a chance de ser feliz?

A diferença entre homens apaixonados de Lovelace

Revistas várias mulheres dizem - a questão de como saber se você ama o cara, resolveu simplesmente. Dizem que um homem indiferente à mulher muitas vezes olha para ela, puxa o cinto, transforma o relógio em seu pulso, cabelo liso ... Em suma, lutando sinais não-verbais submete de simpatia. Bem, estes sinais são enviados a todos os nossos homens atraentes para as mulheres. E, não se nossa presença em um destes cinta atormentado ou pulseira do relógio, fazer apenas fazer conclusões definitivas. Talvez o jovem simplesmente escolhe uma menina para uma noite.

Para evitar decepção, ele deve aprender a distinguir entre o comportamento de amor com o cara do comportamento de Lovelace duração. O que são essas diferenças?

  1. Se um homem sente uma mulher sentimentos muito fortes, ele tenta tornar-se seu amigo. Lovelace não é bom. Por que gastar tempo e energia em uma amizade com uma garota quando há uma abundância de outros? Quando o homem apaixonado, ele não poupa nem um nem o outro, mas sim para se esforçar o máximo possível para estar perto de sua amada. Este "alegado amigo" vai, em cada oportunidade, para ajudar o seu apoio nos momentos difíceis, para desfrutar de sua sorte ... Ele pode não mencionar do seu amor;
  2. O comportamento dos amantes de meninos claramente que eles estão constantemente à procura de um encontro com sua amada. Amante pode ficar por horas fora de sua porta, aparentemente aparecem aleatoriamente para as senhoras no caminho de repente ficar animado sobre as mesmas coisas que ela está interessada em tornar-se um convidado freqüente na casa de seus amigos. Lovelace para re-encontro com a garota não é particularmente procura. Ele está ocupado, principalmente a si mesmos, e não pretende para qualquer um mudar suas próprias vidas. Este enganador agora pode muito animadamente cuidar da jovem senhora, e amanhã não me lembro de sua existência. No amor com o comportamento dos homens tal esquecimento não está presente. Ele quer ver sua amada, se comunicar com ela, estar ciente de seus interesses e aspirações. Assim, ele tenta visitar o mesmo local, e é;
  3. No amor com um cara para as senhoras do coração faz o que é incomum. Ele pode pacientemente esperar por ela perto do salão de beleza, colocar fora coisas importantes para realizar o pedido insignificante menina, para que ela se familiarizar com aqueles que são avessos a ele, observando e não muito agradável coisas, e assim por diante. Lovelace geralmente vem apenas para agradar a si mesmos e têm pouco interesse em aqueles que você se sinta confortável com a mulher. Cuidado amoroso Masculino é uma questão de mais do que uma questão de sua própria conveniência. E ele está tentando fazer algo parecido com aquela mulher;
  4. Quando um homem apaixonado, geralmente é na presença da pessoa amada torna-se desajeitado e tímido, ou, pelo contrário, um forte, sarcástico, mesmo grosseiro. A simpática, sociável e adequada, de repente ele começa a se comportar de forma agressiva ou de mau humor em silêncio, tentando não apressar-se em olhos. Inteligente pode parecer um idiota, palhaço - pessimista sombrio, sempre uma pessoa confiante - indeciso e confuso. Este é um comportamento normal apaixonado cara. Se formos para os homens - mais do que satisfazer as ambições do objeto (por Lovelace), certifique-se de alterar o seu comportamento em nossa presença. Lovelace também pode se comportar de forma diferente na presença de uma mulher bonita, mas todas as suas ações serão dirigidas a ela sedução;
  5. Homem do amante muitas vezes começa a irritar o escolhido, para se vangloriar de suas realizações, inventar, ershitsya, heroísmo. Ele realmente quer capturar a imaginação dos jovens senhoras de qualquer forma, de modo a imaginação e ações de um homem jovem pode ser muito imprudente e inconsistente. Lovelace também sempre agem racionalmente, bem pensado e lógico. A mentira de ação convincente consistentes, maneiras cortês e cavalheiresco.

Bem, isso é sobre todas as principais diferenças entre o comportamento de homens apaixonados de conduta de homens em cujo coração não há amor. Eles são fáceis de ver, se ela quer. Ele só precisa ser um pouco mais atenta àqueles em torno. Indiferente à jovem, os jovens são únicos e se destacar da multidão. Destaque-se que os enganadores e habilidosos, mas a diferença é que eles não são capazes de imprudência. Amar os homens muitas vezes extravagante e pode jogar fora qualquer coisa.

 Como eu sei se eu amo meu namorado

As ações dos amantes masculinos

Já dissemos que o comportamento dos amantes de meninos muitas vezes se mexeu um pouco lembra o comportamento de uma pessoa. Eles podem constantemente de algo esquecido, algo a perder, não me lembro o dia e ano, em voz alta cantar no trabalho, correndo pulando, sorrindo sem motivo, e assim por diante. Os amantes não sobra dinheiro para os seus entes queridos, escrever poemas para eles, fazer natureza incomum de suas ações, bravo, ciumentos, escândalos e ofendido por nenhuma razão.

Gestos comportamento apaixonado cara parece - tudo o distingue de outros. O amor é capaz de mudar uma pessoa além do reconhecimento, e no poder das mulheres para fazer essas mudanças positivas. É um grande sentimento, e pode destruir e criar. Qual será o seu resultado depende apenas de nós mulheres. Não percebendo o amor de um homem, podemos destruir permanentemente nele a crença na felicidade. Respondendo a isso, para fazer feliz. Então, vamos estar mais atentos, e boa sorte na vida familiar vai passar por nós! Afinal, se perguntarmos a nós mesmos a pergunta: "Como posso saber se eu amo meu namorado? "Então ele é a pessoa com quem você deseja vincular o seu destino.

 Como você sabe se você ama o cara

Recomendamos para verificar como para ser feliz

 crises da vida familiar

Conteúdo:

  • O que mata o amor e respeito
  • Quando os parceiros parar para conversar
  • Como aprender a falar com seu parceiro sobre os problemas
  • Crianças e família quando as crianças estão ficando fora de controle
  • Os problemas da família: aprender a lidar com as dificuldades
  • A mesma abordagem para a solução de diversos problemas

Normalmente, cada família de vez em quando há conflitos. Os pais, cônjuges, filhos - difícil para nós encontrar a abordagem certa para as outras pessoas, mesmo muito próximos. Em qualquer caso, você pode ter desacordos, desentendimentos, conflitos e até violência. Infelizmente, após os problemas na vida familiar era todos nós. Com muitas dificuldades, somos capazes de lidar por conta própria. Mas às vezes não podemos lidar com a situação sem ajuda ea necessidade é de alguém para nos dar conselhos sobre como superar uma crise familiar.

Para entender melhor como se comportar em uma situação de conflito em particular, é necessário compreender o que todas essas colisões são mais freqüentemente causadas. Vamos olhar para três principais causas de problemas familiares que cada um de nós pelo menos uma vez em sua vida enfrentadas.

O que mata o amor e respeito

Quantos casais podem se vangloriar de que seu relacionamento reina idílio? Dificilmente. Mas não há nada de errado se parceiros amorosos ocasionalmente brigam. Juro até certo ponto, mesmo útil. Conflito ajuda a entender a posição de parceiro e explicar-lhe sua opinião sobre a questão. Então, você será capaz de encontrar uma solução que satisfaça ambas superar todas as crises da vida familiar.

Mas também acontece - como brigas e não há conflitos mundiais não surgem, juro apenas em ninharias. Eles podem ser pequenos, mas é capaz de incrivelmente irritante! Abandonado por baldes de um maço de cigarros, dispersos pelas meias sujas apartamento deixadas em aberto tubo de pasta de dente, constantemente deixou levantou o assento do vaso sanitário, a vibração de sua esposa no telefone, hábito do marido de mudar constantemente canais enquanto assiste TV. Cada lista pode continuar. À primeira vista, não é tão ruim. Mas se isso se repete todos os dias, as pequenas coisas podem matar amor e causar uma crise da vida familiar!

Como pode ser isso? É possível deixar uma pequena quebrar o parceiro de relacionamento? O que eles dizem sobre essa psicologia? De acordo com especialistas, em torno da crise mundial da vida familiar surgem precisamente por causa dos maus hábitos de um ou ambos os parceiros. Todos os irritantes podem ser divididos em quatro grupos:

  • MESS - espalhados roupas, lixo no chão, etc;.
  • comportamento incorreto - comer na frente da TV, longa conversa fiada no telefone, etc;.
  • maus hábitos - pregos mordidela não vai puxar a orelha ou o nariz ao falar, etc;.
  • disputas no banheiro e lavabo - o cabelo na pia, vaso sanitário levantada assento, murchar pasta de dentes, etc.

Claro, todos nós sabemos que a base de parcerias fortes são da responsabilidade, lealdade, confiança, amizade forte e amor são os mesmos objetivos na vida. Quando está tudo lá, o cabelo na pia não é tão importante. E, no entanto, se muitos anos a cada dia vai mantê-los lá, aos olhos de seu parceiro que você vai se tornar um demônio!

As crises da vida familiar apenas não vem. Pequenas coisas podem realmente destruir uma parceria, dizem os psicólogos. Ninharias são perigosas porque penetram no relacionamento lentamente, permitindo aborrecimento gradualmente acumular. Tensão cada vez mais forte, até que um dia uma explosão. Isso acontece com mais freqüência quando na vida de casais há uma mudança significativa - por exemplo, ter um bebê ou em movimento.

Mesmo tentando reagir a pequenos aborrecimentos, a maioria dos casais estão fazendo errado. Normalmente, escolha uma das duas maneiras - argumentos e acusações, ou ocultação do problema. Ambas as opções irão conduzir à destruição da família. Litígios em curso e acusações pode dar algum resultado apenas em um tempo muito curto. Como regra geral, alcançar algum tipo de acordo mútuo, desta forma não é possível, mas a irritação mútua cresce. Se permanecermos em silêncio - um parceiro e não saber que algo que você não está satisfeito, e vai continuar a fazer, e seu ressentimento vai construir. E no primeiro e no segundo caso, a constante insatisfação com o outro, inevitavelmente, levar a pensamentos de divórcio.

Como sair desta situação e passar por uma crise familiar? A solução existe! De acordo com especialistas, a fim de evitar esta final com facilidade. Basta seguir a regra principal - como o Inglês dizer: "Não enterre o problema sob a cama!" Todos os diferendos devem ser resolvidos no tempo.

Sempre que você tem algo trouxe fora de equilíbrio, conte-nos sobre este parceiro. Não há acusações e recriminações, calmamente explicar que você não gosta e por quê. Discutir o problema e tentar encontrar um compromisso. E de vez em quando, quando um parceiro se permite relaxar, calmamente recorda a decisão aprovada pelo tanto de você. E ainda! É muito fácil!

Seja paciente e tolerante, e desentendimentos menores deixará de ameaçar a força de sua união. Vale lembrar que um casamento forte é importante não só o amor mútuo e compreensão. Seria correto dizer que o amor - é a capacidade de falar e ouvir uns aos outros! É importante cônjuges desenvolver habilidades, e não apenas em uma situação de conflito. Depois de insatisfação com o outro pode resultar não só por causa do acúmulo de pequenas coisas, mas por razões que se encontram mais profundo.

 crise familiar

Quando os parceiros parar para conversar

Infelizmente, no mundo de hoje não é muito você pode encontrar pessoas que estão inequivocamente sentem felizes na vida familiar. Relação existente meet falta torna-se causa fundamental da maioria dos divórcios. Breaks terminar cerca de um terço de todos os casamentos. Mas isso não significa que todos os casais que continuam a viver juntos, para manter uma relação harmoniosa. Muitas vezes, o casal não se divorciar por razões que não têm nada a ver com o amor ea felicidade. Por exemplo, eles permanecem por sete crianças, ou por razões financeiras. No final, as pessoas estão vivendo juntos por hábito.

Crises familiares muitas vezes começam depois de três a cinco anos de casamento. Durante este tempo, o amor está gradualmente se transformando em um passivo. Sócio da vida conjunta é cada vez mais chato e monótono. O sexo é um dever, que muitas vezes começam a evitar por várias razões, ambos, marido e mulher.

Parceiros começar a notar cada outras deficiências que anteriormente não prestar atenção. Há recriminações mútuas, a insatisfação mútua. Brigas sérias incendiar-se mais e mais vezes. Vida conjunta é pintado em tons escuros, e ambas as vezes parece insuportável. Cônjuges perder o contacto, "independente" do outro.

A atuação de psicólogos que realizam o aconselhamento familiar, o casal sempre perguntar: "O que você acha, o que é a principal causa da destruição de seu relacionamento? Por que nem tudo estava como era antes? ". Gostaria de saber como responder a essas perguntas de seus clientes? Quase 80% dos entrevistados acreditam que a causa da crise foi a falta de comunicação! Parece que não há nada mais fácil - abrir a boca e falar! Mas como falar, e de diálogo ainda não é obtido.

A principal razão reside na nossa ignorância. Nós não entendemos que a comunicação pode ser uma importante ferramenta para fortalecer a união. A capacidade de se comunicar com o marido - é uma habilidade que deve ser comprada o mais rapidamente possível após o casamento. É importante explorar o seu parceiro conhecer todas as peculiaridades de seu caráter, hábitos.

Não se esqueça de que o seu marido também queria saber tudo sobre você. Para lhe dizer que você tem em sua mente, os pensamentos e desejos vir até você, muitas vezes, o que você gosta eo que não. Não se esqueça de que apenas uma telepata poderia ler os pensamentos do homem silencioso. Mas é duvidoso que o seu cônjuge está dotado de um dom!

A segunda razão é a incapacidade para o diálogo é o medo de provocar uma reação. Nós gostaríamos de falar, mas têm medo da reação do interlocutor. E minimizar o problema, o que é inaceitável, como já dissemos. Neste caso, seria bom para saber onde você estava tais bloqueios mentais. Isso poderia ajudá-lo a aconselhamento psicológico.

Como aprender a falar com seu parceiro sobre os problemas

Seguindo algumas regras simples, você vai aprender a expressar e defender seu ponto de vista, dando a mesma oportunidade para o parceiro. E então você pode passar por todas as crises da vida familiar, para sair de qualquer situação. Assim, concorda que, se necessário, cada um de vocês têm mostrado uma vontade de diálogo. Fala e escuta será apenas uma pessoa, a conversa não aconteceu.

Sempre que você sentir que você quer alguma coisa para discutir ou exprimir, e seu parceiro não está pronto para ouvi-lo naquele momento, tentar transferir seus pensamentos e emoções no papel. Faça isso especialmente útil, se a pergunta você tem que discutir, bastante complicado. Contanto que você escrever, você será capaz de organizar seus pensamentos, e uma idéia mais clara do problema.

Não resolver o problema no pico de emoções. Pare a discussão e aguardar os sentimentos diminuir. Sempre primeiro falar com seu parceiro sobre algo agradável, e só em seguida, define o que você deseja alterar. Não é necessário requisitar algo do seu parceiro ou repreendê-lo.

Mais uma vez, não demora uma solução mais tarde. Só não até mesmo ir para a cama até que as coisas resolver o conflito. Não é necessário transferir as diferenças no amanhã - você corre o risco de estragar tudo! É melhor passar por hoje, e na manhã seguinte para começar com uma ardósia limpa.

O que se o cônjuge (ou companheiro) não quer fazer contato? Às vezes acontece. Mas isso não significa necessariamente que ele não se importa que você está infeliz. Talvez o seu parceiro há algum bloqueio mental na expressão de emoções. Neste caso, você tem que tomar, ou coisas como elas são, ou procurar a ajuda de um psicólogo. De fato, ao longo do tempo pode acontecer que o problema vai longe demais, e você não será capaz de lidar com isso por conta própria. Acessando qualificados nesta situação pode ser realmente boa solução. Afinal, amor e felicidade da família - são estes os valores que são vale a pena lutar.

Crianças e família quando as crianças estão ficando fora de controle

Até mesmo a família mais calmo e feliz faz jus ao ponto em que as crianças crescem e entregar o seu pais problemas. Problemas da formação de geração de adolescentes na vida familiar surgem com mais freqüência, mais uma vez, devido à falta de contato - desta vez entre pais e filhos. Os pais muitas vezes nem sequer tentar construir relacionamentos com crescido filhos e filhas. Porque ele tem um monte de tempo e esforço e requer compromisso mútuo.

Relações permanecem bastante superficial, muitas vezes sem uma troca de sentimentos verdadeiros. Os pais preferem controlar a situação, contando com a força de sua autoridade. Não tendo em conta que a autoridade parental, aos olhos de um adolescente apenas fora deste caído significativamente.

Com o início da puberdade, a importância dos pais para a criança não diminuir como pode parecer óbvio. A tarefa dos pais nesse período - para apoiar a adolescente. É difícil por causa das altas exigências para sua generosidade de sentimentos, paciência e confiança. Enquanto o seu filho ainda não se tornou bastante adulto e independente, você tem que protegê-lo, e dar uma ajuda na resolução de muitos problemas que enfrenta, e gradualmente trazê-lo para a independência. Agora tudo muda para ele e para você - às vezes radicalmente e às vezes parece que a metamorfose que ocorre todos os dias.

 crise familiar

Lutamos com a puberdade

O que deve ser feito para aliviar os problemas na família por causa das crianças em idade inábil?

  • Credibilidade

Começar a estabelecer uma relação de confiança com a criança, quando ele ainda era pequeno. No futuro, ele vai se sentir seguro e protegido. O adolescente vai saber que os pais sempre ajudá-lo em situações difíceis e perdoá-lo por quaisquer erros.

  • Tolerância

Muito importante é um ambiente familiar estável. Inteligência criança amadurece mais rápido, e desenvolvimento emocional é desigual. Os pais devem levar isso em conta e ser sensíveis às mudanças de humor de um adolescente.

  • Equidade

Evite os métodos repressivos de educação. Adolescente necessário explicar que ele deve ser responsabilizado por suas ações. A tarefa dos pais - para ensinar a criança a resolver problemas, não punir o fato de que esses problemas surgem a partir dele.

  • Comunicação

A criança é importante saber que os pais estão interessados ​​em seus problemas e interesses, então ele vai ouvir o que ele diz Senior. Siga as regras básicas do diálogo. Foi durante este momento difícil temos de ter o cuidado de manter boas relações, mesmo que os adolescentes não nos ouve e se comportando de forma provocativa. Isso muitas vezes acontece com eles, mesmo quando não o fazem. Os pais, em tais casos, deve ser mais sábio, mostrando contenção e paciência. Em seguida, um adolescente baixinho para si mesmo vai para o tom pai especificado.

Termos de diálogo: não se esforçam para ganhar com quem se comportando diálogo, ouvir e procurar entender o ponto de vista do oponente. Confie em seus filhos e levá-los positivamente. Lembre-se que a única consequência de não-confiança é o medo. O medo do fracasso está nos cegando, priva as novas possibilidades de resolução de problemas. Não é necessário para criar uma percepção negativa da ameaça para a estabilidade ea segurança de sua família. E em qualquer caso, não se humilhar o abuso infantil!

Os problemas da família: aprender a lidar com as dificuldades

Nem sempre é um argumento começa com pequenas coisas. Infelizmente, nenhuma família é imune aos problemas de rotina e pequenas diárias que podem se transformar em um bastante grave. Em tais situações, depende muito de nós - mulheres. Se você sabe como se comportar corretamente, brigas e conflitos podem ser evitados. Vamos olhar para os problemas familiares mais comuns e suas soluções.

  • A distribuição de responsabilidades na família

Na maioria das famílias, os eventos diários ocorrem no mesmo cenário. Marido e esposa chega em casa do trabalho à noite. Ele se senta na frente da TV esperando para o jantar, para além de apenas desfrutar de um merecido descanso após um dia de trabalho duro, e sua esposa ... No maratona trabalho sexual justo continua! Escusado será dizer, que nenhuma mulher segura um fim de semana para relaxar e bem-aventurança. Afinal de contas, é necessário manter-se com dois dias para fazer todas as coisas que se acumularam ao longo da semana. Naturalmente, isso não pode deixar de causar irritação.

Como fazer a coisa certa? Você não deve dar lugar à raiva. Converse com seu parceiro em voz baixa. Explique que, após a jornada de oito horas, você se sentir cansado e precisa de sua ajuda. Seria muito bom se ele assumiu parte das tarefas em casa. Peça-lhe para escolher o que ele faria para ajudá-lo.

  • Finanças

Este é talvez o problema mais premente para muitas famílias. Dificuldades financeiras levam a relações de incerteza, nervosismo, e, naturalmente, provocou o descontentamento da outra e briga. Muitas vezes, há contradições sobre quanto dinheiro para gastar e sobre o que, se eles devem investir e onde.

O que devo fazer nesta situação? Aqui está o cenário deve ser um. Você deve definir regras claras são necessárias para tanto. Determinar o montante necessário para pagar por habitação e serviços públicos, alimentação, transporte, etc. Este dinheiro deve ser inviolável e eles devem gastar apenas como pretendido. Concordo em que quantidade pode ser determinada para cada um de vocês, de modo que você pode gastar os fundos em seu próprio país. Esse planejamento vai ajudar a evitar custos desnecessários, poupando a todos a oportunidade de ter dinheiro para suas necessidades.

  • Os pais e parentes

Este problema é muito comum. Os parentes, especialmente os pais, acreditam que têm o direito e até o dever de intervir nos assuntos internos da juventude. Ele fala e escreve muito sobre isso, por isso não vamos mencionar todas as opções possíveis, provocando um conflito. Basta dizer que este é de fato um problema grave, que pode até mesmo levar à destruição da família.

O que deve ser feito? Sim, é especialmente importante para não ficar animado e não cometer erros. Primeiro de tudo, tentar tranquilizar parentes mais velhos e mostrar-lhes que você respeitá-los e apreciar a experiência, o desejo de ajudar. Mesmo se você não concordar com o que eles dizem que não querem usar as coisas que eles dão, não diga a eles imediatamente sobre ele

Por exemplo, uma velha toalha de pelúcia que você certamente não precisa, mas aos olhos de sua mãe-de-lei, ela tem um charme e valor extraordinário. Por decepcionou e alienar mais velho?

Isto é normal.





Яндекс.Метрика