quem escolher um marido ou amante

Não importa como os homens se comportam em relação às mulheres, não importa o que os métodos não são usados ​​para suas conquistas, todas as suas estratégias podem ser divididas em dois tipos principais - a estratégia de maridos e amantes da estratégia. Marido e amante, se eles são de tal natureza, comportar-se de forma diferente. Em geral, as nuances das ações de representantes do sexo forte pode ser diferente devido à natureza da educação e experiência de vida da alteridade. Mas as linhas gerais no comportamento dos homens é bastante fácil de ver. Mas, para decidir quem escolher um marido ou um amante, uma mulher não é tão fácil.

De acordo com os "maridos" e "amantes", neste caso, não queremos dizer o status formal ou real dos homens para uma mulher em particular. Nós estamos falando sobre o estado psicológico do homem, definindo características de suas ações nas relações com o sexo frágil. Maridos e amantes - os dois tipos opostos de personalidade do sexo masculino, que diferem entre si não só no comportamento exterior, mas também o estado interno. Ao se comunicar com o sexo frágil eles intuitivamente guiado por suas qualidades orgânicas. Isso é tratado de acordo com o caráter individual e não pela lógica da escolha consciente.

Como já dissemos, em geral, os homens são divididos em maridos e amantes. O primeiro tendem a relacionamentos sérios e de longo prazo com as mulheres, este último é mais provável que seja um flirt não vinculativo e aventureirismo. "Maridos" são geralmente focada nas introvertidos mundo real externos, "amantes" - que vivem no mundo ficcional de extrovertidos. Em casos raros, os extrovertidos estão começando a desempenhar o papel de marido e introvertidos - amante.

Cada um desses homens tem um pontos fortes e fracos psico e seu círculo de mulheres. Um relacionamento saudável com eles pode ser apenas com a condição de que um homem está pronto para desempenhar o papel oposto a sua personalidade. Em outras palavras, o marido pode se tornar mais e amante, eo amante - marido. Caso contrário, devido ao sexo mais justo será unilateral.

Então, quais são eles, os homens - maridos e mulheres - amantes?

Tipo amante masculino -

 a diferença entre sexo com um amante de seu marido

O tipo clássico de amante é um homem, um mulherengo, caçador jogador, entusiasmado pelo processo de caça. Este batido e um homem das senhoras, não é capaz de uma longa e profunda afeição. Em um relacionamento com uma mulher que aspira se tornar um líder, mostrando iniciativa e retidão. "Lover" encantadoramente impetuoso, moderadamente cínico, aberto e quase nunca transfere a responsabilidade para o caso de seu parceiro.

É pessoa muito narcisista para quem conhecimentos novos são capazes de satisfazer as suas ambições. O fato de a vitória sobre a mulher para "amante" é muito mais importante do que o relacionamento com ela. Foi usada a sua vontade, ele teria começado um harém inteiro, somando-se o número de seus ocupantes quase diariamente.

Um grande amante da aventura, "amante" não conhece fronteiras à sua paixão, e poderia ir para o bem dos seus objetivos para as medidas agressivas e violentas. Foi um rude e sexy e pode facilmente virar a cabeça de quase todas as mulheres. Significa "amante" não custa nada aos juros e inspirar a jovem para que ela esqueceu tudo. Ao mesmo tempo, ele não atormentado consciência, se a senhora deixar a família, e, em seguida, ele lança a senhora.

"Lover" não é capaz de convencer a mulher uma sensação de segurança e paz. Ela sempre se sente como se estivesse em um barril de pólvora, porque ele está bem consciente - a caça do homem para sempre. Desde mulheres "amante" é necessária apenas ganhar reconhecimento e confirmação de sua exclusividade. Sua principal tarefa - para ganhar o maior número possível de sexo mais justo. Ele eleva o padrão o tempo todo, tentando conquistar cada vez mais mulheres bonitas e brilhantes. Se ele sai, isto significa que a qualidade da produção entra no seu número.

Em geral, os "amantes" - um homem com uma auto-estima e auto-estima desequilíbrio quebrado. E o aumento no número de vitórias sexuais que precisam para restaurar esse equilíbrio. No entanto, o amor dos amantes 'mulheres. Mesmo sabendo que o caráter de um homem inconstante e volúvel, eles ainda são passíveis de seus encantos, na esperança de domar. No entanto, é compreensível - estar com um homem, especialmente quando ele está em busca dele, uma mulher se sente especial e sexualmente atraente. Isso, é claro, que lisonjeia a vaidade.

Em suma, o relacionamento com um amante masculino sempre se resume a satisfação mútua de ambição. Ele - uma natureza brilhante e artístico, que, como o ar, o que você precisa para adorar e admiração pelo sexo oposto. Eles adorá-Lo, na sua maioria mulheres, que precisam de reconhecer o seu apelo. As relações sexuais são postos de lado. Mas eles ainda estão lá.

Tipo de homem - marido

 marido e amante

Classic "marido" - uma casa de uma pessoa calma, cuja finalidade - longa vida com uma mulher. A mudança constante e de aventura companheiros abomináveis ​​à sua natureza. Nas relações com o "marido" sexo frágil é muito grave. Cada jovem que vê uma esposa potencial, e porque é cercado pela preocupação reforçada. "Marido" obsessivamente atencioso, muito atenta e constantemente à espera de aprovação de sua paixão e amor pela sua confirmação.

Namoro "maridos" absolutamente não pode. Eles não sentem o humor das mulheres não percebem sua faceirice e relacionamentos assumir uma posição passiva. "Meu marido," a mulher à espera de um primeiro passo, uma indicação clara do fato de que ele faria em seguida. É delicado, tentando se comportar Portanto cavalheiro e estou certo de que a sua principal vantagem - uma atitude sublime, romântico em relação às mulheres. "Maridos", habilmente preparado e conquistar mulheres dedicação, perseverança e paciência. Ao contrário dos amantes, eles aspiram a estabilidade e oferecer suas namoradas amor eterno com a perspectiva de casamento.

Na realidade, o verdadeiro propósito do "marido" nas relações com o sexo frágil não é muito diferente do objetivo de "amante" - "marido" também está em busca de satisfação interior e tentando se livrar do transtorno mental. Mas suas ações não são baseadas em conquistas sexuais, e amar o sexo frágil. Para esta "marido" está pronto para ser derrotado e se submeter a uma mulher, mesmo em detrimento de seus próprios interesses. É previsível em suas ações, e gerenciar, que inspira as mulheres uma sensação de estabilidade e de segurança. Se ela quer começar uma família, algo, como, o melhor candidato para o casal e não deseja a pena.

No entanto, isto não é verdade. Na verdade, o "marido" à procura de companheiro - mãe, capaz de criar em sua vida a atmosfera de infância. Sua liberdade, eles estão dispostos a pagar pela oportunidade de transferir a culpa por tudo sobre a mulher, ao mesmo tempo, livrar-se do sentimento de inferioridade. No entanto, em troca, dar carinho, amor e confiabilidade. Além disso, o "marido", sugerindo o seu parceiro um sentimento de certeza, ele abre o caminho para a maternidade.

Em geral, tipos distintos de "homens" e "amantes" um problema - o desequilíbrio da auto-estima. Quanto mais profunda for, mais forte é o homem na relação com o sexo frágil ou que a estratégia de comportamento. Alguns rígidos jogo cavaleiros defensores, enquanto outros - o cínico de bronze. Se a auto-estima é mais ou menos equilibrada, o homem não se enquadra no regime já opisnoy nós e torna-se um homem.

Tipo de homem - apenas um homem

Um homem com um equilíbrio normal de auto - um homem, livre de definir os seus comportamentos em relação ao sexo mais fraco. Ele pode desempenhar com êxito o papel de um marido e amante, mas geralmente isso não é necessário. Por que construir de um Don Juan ou um nobre cavaleiro, se o homem normal é valioso em si mesmo? Isto é para aqueles que precisam afirmar-se em detrimento das mulheres. E apenas homens - toda natureza, e evidência de sua importância para eles a qualquer coisa. Tais homens são capazes de construir as relações familiares mais saudáveis. Em contraste, maridos e amantes que buscam consolo em mulheres e aumentar a auto-estima, eles tendem a amo e respeito mútuo. E, geralmente, se casar o mais adequado para esses requisitos.

As pessoas escolhem para as mulheres?

 que escolher uma mulher - um marido ou amante

Parece uma questão de escolher entre um marido, um amante e um homem de uma série de perguntas retóricas. Claro, apenas um homem! Ele é confiável, independente, auto-suficiente, no último! Mas lá estava ele. O sexo feminino é imprevisível. Para entender por que a jovem preferiu um certo homem, num momento em que perto dele, existem outros, aparentemente mais apropriado para um bom relacionamento, é impossível. Bem, ao que parece, porque as mulheres amantes masculinos? Para eles um trabalho penoso! Por que os maridos homens? Eles nunca vai se sentir como uma parede de pedra. No entanto, a procura, e essas e outras, por incrível que pareça, ainda mais do que "apenas um homem."

A coisa é que muitas mulheres, decidir sobre quem escolher um marido ou amante, quer ver no seu escolhido e as características de ambos. O primeiro tipo de homens atrai-los da dependência de seus filhos e desperta o instinto da maternidade. O segundo tipo é o sexo forte permite que você sinta sexualmente atraente. Isso às vezes não consegue entender a diferença entre sexo com um amante de seu marido. Ele pode não ser uma grande diferença. No entanto, os maridos não pode cantar os louvores do erotismo de sua namorada. Amantes fazer a mesma coisa, e magistral.

Combinar tipo de marido e amante em um tipo de homem é quase impossível. Mas as mulheres recusaram-se a aceitá-la. O contato com um amante masculino, eles entreter sentimentos, flor e tornar-se incrivelmente sexy. E, em seguida, tentar refazer seu sócio do marido da amante. As tentativas são geralmente mal sucedida, ea relação falhar. "Amantes" prezam a liberdade - sem ela não pode se sentir completo. As mulheres não podem tolerar a incerteza ea ameaça constante de parceiro traição.

A opção inversa, em que a mulher vive com o "marido" cuidado, mas finalmente percebe que ele é, em virtude do seu estado interno de subordinação eterna não é capaz de satisfazer o orgulho das mulheres. Ela tenta mudar as coisas, e para despertar no homem o desejo de independência. Nada geralmente vem de fora, e ela corre para encontrar alguém que possa dar-lhe confiança em exclusividade sexual própria e de recurso.

Existe uma maneira de sair dessas situações? Não. Mesmo os dois, mas é muito difícil. O primeiro deles - no relacionamento, e homens e mulheres têm que parar de ver a forma de auto-afirmação ea capacidade de confortar. O homem, neste caso, está livre da necessidade psicológica de desempenhar o papel de um marido ou um amante, uma mulher a acreditar que ela é muito atraente e erótico indestrutível. A ligação entre eles de uma vez irá alterar a natureza da interdependência. Será uma união baseada no respeito e uma profunda ligação emocional.

A segunda saída - no caso, se a mudança de si nem o homem nem a mulher não é capaz de, e eles não querem sair. Uma vez que um tal caso, é necessário dar um ao outro a oportunidade de receber o que falta. Deixe os caças "amante". Uma mulher que vive com um homem - seu marido, recebe-se esse "amante". Aqui

Deve notar-se que a segunda solução para o problema não é muito adequado para as relações normais. Amor livre-lo lá, se houver, e as pessoas quase sempre difícil perceber que a pessoa que eu amo flertar com outra pessoa. E se não apenas flertar ... Tal estão dispostos a alguns. No entanto, você pode, é claro, flertar e secretamente. No entanto, esta não é a melhor maneira de preservar a união. Portanto, é melhor que primeiro encontrar um bom homem, e então decidir se deve ou não construir um relacionamento duradouro com ele.

 Quem a escolher - um marido ou um amante? Os tipos de homens

Recomendamos que dizia: psicologia masculina





Яндекс.Метрика