como se livrar da dependência de amor

Conteúdo:

  • A diferença entre o amor do vício amor
  • Causas da obsessão amorosa
  • O comportamento das mulheres na dependência de amor
  • Como se tornar uma pessoa independente, com amor

Ah, o amor, o amor ... Como muito do que é dito, escrito, cantado! Como criar uma tratados científicos e pesquisas realizadas este sentimento misterioso! Mas ninguém ainda poderia explicar claramente o que é o amor. O que está claro é que esta é uma condição especial do sistema nervoso, que alguns especialistas acreditam que a doença. Talvez tenham razão. No entanto, a doença destrói e contribui para o declínio de forças, e verdadeiro amor constrói a força e aumenta cem vezes mais. "Oh! "- Diga para alguém -" Há muitos exemplos quando o amor do homem e destruiu o empurrou para o crime ". Não. Só isso não era amor verdadeiro, e que, com o qual é muitas vezes confundida - uma relação de amor. É isso, então ele pode ser classificada como uma doença. E a doença é muito grave, a partir do qual você quer se livrar. Vamos dar uma olhada no que é e como se livrar do vício em amor.

A diferença entre o amor do vício amor

Nós quase desde o berço ensinou que o amor verdadeiro é certamente ligada à dedicação, sacrifício e sofrimento. E o sofrimento, dizem eles, enobrecer. Na verdade, essa abordagem para relacionamentos amorosos cheira fortemente de masoquismo. Um homem ama verdadeiramente, não tem que sofrer. Seu senso de amor não correspondido luz, calma e não criar desconforto psicológico especial, mesmo. É verdade, ele deve dar prazer, e não para trazer um pouco de sofrimento, a partir do qual você quer ser livre.

Não, nos estágios iniciais do amor, é claro, todos têm oscilações emocionais. Este período é caracterizado por mudanças freqüentes de humor com exaltado, elevado em uma triste, deprimido. No entanto, a característica é geralmente mais jovens com mentalidade instável. E quando assim mostrar seus sentimentos homem maduro, parece no mínimo estranho. No entanto, e isto é normal, mudanças de humor, se não são retardados por um longo tempo. Se atrasou, então não é amor, mas uma relação de amor real. É perigoso porque é acompanhado pela explosão de paixões e capaz de extremamente esgotar a psique. É por isso que todo mundo que estava em uma situação semelhante, você precisa o mais rapidamente possível para se livrar do vício em amor.

Em geral, de acordo com o amor e carinho é quase nada em comum. Quando as pessoas estão apenas fixada, dependendo do objeto de sua atenção. Eles ficam com ciúmes desenfreada, agressivo. Satisfação de qualquer relação de subordinação a eles era uma mulher quase nunca experiências. Ele é suspeito, violento e se esforça todo para controlar a pessoa a quem muito é amarrado. As pessoas com uma relação de amor pode muito bem ser atribuída às criaturas doentes mentais. Seus sentimentos e ações é claramente visível obsessão com uma idéia - para alcançar o objeto de seu sofrimento, venha o que vier. Alcançado este objetivo, se houver, não importa. Mesmo se "sujeitos ao sofrimento" é o casamento, a situação não muda. Um homem com um vício amor continua a atormentar a si mesmo e sua alma gêmea, persegui-lo e arregaçar histéricos, exigindo prova de amor e devoção.

Esta afeição dolorosa de um parceiro para outro com bastante frequência. Por que, em vez de desfrutar a sensação e apreciá-lo, as pessoas estão sofrendo, condenando o sofrimento de ambos ele mesmo e aos outros?

 para se livrar da dependência de amor

Causas da obsessão amorosa

Pela aparência de vício amor nem todos predispostos. Nós tendemos a ele principalmente excessivamente vulneráveis, pessoas inseguras que não tenham recebido uma criança é bastante calor. Sentindo déficit este calor por um longo tempo guardados nas profundezas do subconsciente. E o homem, como um adulto, fazendo o possível para satisfazer a sua sede de amor. Claro, ele pode amar sem obsessão, se não um modelo específico não é relações perfeitas e nutre a alma inventou a imagem de um parceiro de vida ideal. Se qualquer risco de dependência de amor aumenta significativamente. Parece que é geralmente quando uma pessoa encontra alguém que se parece com seu ideal.

"Sick" vício amor, principalmente representantes do sexo frágil. Eles são mais propensos do que os homens predispostos a identificar-se com um parceiro. As mulheres tendem a dissolver-se nele com todo seu ser e viver somente seu amante, não querendo se livrar dos estereótipos de ficção. E esta dependência de homem, uma vez tendo aparecido, então pode ser projetada sobre outros parceiros mais de uma vez.

Quanto aos homens, eles também podem obter na mesma armadilha. No entanto, o rebentamento de que, se comportam de forma diferente. Depois de experimentar um choque nervoso profundo, o sexo forte muito mais do que tentando não piscar de olhos. Eles quer transformar em si mesmos, ou começar a vida selvagem, mudando constantemente namoradas. Há aqueles que estão tomando vingança contra o sexo oposto, tentando trazer sua paixão patológica representante.

Bem, o sexo forte - ele é forte e para encontrar maneiras de evitar pisar no mesmo rake. Que os homens e conversa masculina melhor a forma de realizar e expressar sua mulher vício amor.

O comportamento das mulheres na dependência de amor

Como já observamos, as mulheres são particularmente propensas a dependência de amor e muitas vezes perdem completamente suas cabeças e se comportam muito tolamente. Eles acreditam que a profundidade de seus sentimentos é inegável, eo homem para respondê-la simplesmente deve. De acordo com esta incapacidade de pensar em linha reta senhora, mas ela é capaz de fazê-lo feliz. E ela sozinha no mundo inteiro sabe que isto é necessário. Infelizmente, os homens não só não apreciam um anexo de tal patológico. Pelo contrário, eles preferem ficar longe de repuxa pessoa apaixonada, mesmo que seja extremamente atraente. Os países isto não é nada. O oceano de paixão - é um lugar agradável, mas um pouco pia nele que quer. Dedicação - também é bom, mas em excesso, torna-se onerosa.

Sua mulher vício amor restringe a liberdade do homem, sem a menor cerimônia se intrometer em seu território pessoal. Ela acredita sinceramente que ele tem todo o direito de fazer, porque "ele tem dado tudo de mim" e "sacrificar tudo por ele." E não entendem que a vida é o objeto de sua afeição nestes presentes e as vítimas podem se transformar em inferno. Retribui o único que está pronto para se tornar a grama debaixo de seus pés, é difícil. Sua atenção constantes exigências irritante, e total controle apenas enfurece.

Na verdade, as mulheres que se comportam desta maneira, não é amor. Amar as pessoas não pensam sobre si mesmos e ao bem-estar dos seus entes queridos. No nosso caso, essas mulheres tendem a dar importância para o bem-estar dos seus próprios. Eles especulam seu suposto amor, acusando o homem de ingratidão. Alguém humilhado, rastejar de joelhos, ainda promete se matar se os sentimentos não são tomadas e paga da mesma moeda. Tudo isso - não mais do que uma histeria demonstrativo baseado em egocentrismo.

Devo dizer que uma mulher com um vício amor realmente sofrer. Mas ao mesmo tempo se recusam a entender que a causa do sofrimento - não que eles não recebem a quantidade certa de atenção do amante. Mesmo que a atenção é abundante mulheres tormento não cessam. Porque, apesar da relutância natural para esgotar-se, inconscientemente ele está sintonizado com o sofrimento, não querendo sair do estado de angústia e depressão. E procurará-los até não entender que com sua afeição maníaco a alguém que você precisa lutar.

Como evitar esse tipo de sofrimento, e qual o tratamento envolve uma relação de amor?

 como se livrar da dependência de amor

Como se tornar uma pessoa independente, com amor

Basicamente, para se livrar do vício amor ainda não surgiu com uma clara métodos específicos. Mas existem orientações gerais que permitem reduzir significativamente a atração para o objeto de adoração e sair da condição dolorosa da desconfiança em relação ao parceiro. Eles são como se segue:

  1. Parceiro idealização rescisão. Por esta paixão não precisa apresentar alguma criatura sobrenatural, mas uma pessoa real. E as pessoas podem se comportar feio, errado, rude, fazer maldade. Além disso, eles têm uma necessidade fisiológica e não fazer sempre cheiro doce e olhar grande;
  2. Uma análise cuidadosa da razão pela qual há uma necessidade nesta parceiro. Certamente é possível atender, recebendo o mesmo de amigos e parentes;
  3. Rejeição da idéia de que só essa pessoa pode dar felicidade. Felicidade - uma coisa abstrata, e pode dar-lhe qualquer coisa. Mas não é uma relação de amor, pela raiz destruindo até mesmo a possibilidade de felicidade;
  4. Paixão para algum negócio. Se acontecer de você sair do casulo de sua paixão doentia, seria o passo certo para a cura. Para aqueles que estão dispostos a amar de acordo com qualquer hobby - uma tábua de salvação. Ela desvia de pensar sobre o objeto de afeto e enche a vida de significado;
  5. Pausa nas relações com o sexo oposto. Você não pode se livrar do vício em amor, correndo de uma ligação a outro. Sob a influência de uma paixão doentia e propensão para o sofrimento não pode construir um relacionamento normal. Troca rápida de parceiros não mudaria nada. Ele só vai piorar a situação e reduzir a auto-estima ainda mais.

A fim de compreender como se livrar do vício em amor, você tem que ouvir a si mesmo. Que cada um de nós inconscientemente, aspira a ser uma pessoa integral e auto-suficiente. Por voluntário para dirigir-se a uma armadilha de seus próprios sentimentos? Este não é apenas impraticável, mas também perigoso. Porque em um curto armadilha tal e morrer como uma pessoa. O resultado será uma necessidade permanente para fixação em alguém. Mesmo que ele não é um anjo.

E mais uma coisa. As mulheres que são "loucos com amor", geralmente necessitam de simpatia. Eles são capazes de olhar para ele, mesmo em pessoas desconhecidas, dedicando-los para os menores detalhes de seu "relacionamento trágico." Esse impulso reflexo que deve ser trazido sob controle. Sim, a dor da alma atormentada e arrancadas. E você quer falar. No geral, a pronúncia do problema ajuda a lidar com ela. Mas quando ela é realizada dentro de alguns limites. E se um homem fala incessantemente sobre suas experiências tudo em uma linha, ele mergulha de cabeça para eles. E a situação se torna desesperadora, dependência de amor e - crônica.

Em suma, a fim de destruir uma relação de amor, é necessário entender e tentar controlar suas emoções. Podemos amar muito, e não há nenhuma patologia. Ele vem quando começamos a abrir todos os lugares e intrusivo para demonstrar a sua ilimitada, amor sacrificial. Portanto, temos de aprender a lidar com seus sentimentos. Bem, se você não sair, procurar a ajuda de profissionais. Caso contrário, a felicidade não está à vista.

 Como se livrar do vício em amor?

Recomendamos vivamente a ler: Como aprender a flertar com caras Pen





Яндекс.Метрика