como determinar se você ama um homem casado

Hoje em dia, muitos homens casados, tem um caso com uma mulher do lado, não esconde que eles têm uma família. Eles são tão fáceis, porque somente sua esposa terá que trapacear. A senhora no curso, por isso esquivar-se e pensar, por que não ligar e não vem, não é necessário. No entanto, também existem tais zhenatiki que cuidadosamente esconder seu casamento na crença de que uma mulher, depois de saber a verdade, basta apontar para a porta. Estes tipos conheço um monte de truques que ajudam a esconder cuidadosamente o verdadeiro estado de coisas por um longo tempo. Devo dizer que muitas vezes se deparar em sua isca e se apaixonar. E, em seguida, descobrir que um ente querido tem uma esposa e filhos, morder os cotovelos e se afogando em lágrimas. Como evitar isso? Como determinar se você ama um homem casado, ou se ele apenas Único?

Sinais exteriores de um homem casado

Como identificar um homem casado, à primeira vista? Na verdade, muito difícil. Em mandatário geral, não-livre do sexo forte é fácil chegar ao centro do anel de noivado. Mas o conhecimento astuto com a senhora antes de ser removido! Portanto, temos de olhar atentamente para o dedo anelar da mão direita de um conhecimento novo. Traços de um anel sobre ele deve aparecer. Mas mesmo se eles não forem observadas, é mais nada que ele diz. Alguns homens casados ​​não usavam anéis de casamento. A cônjuges descontentes esse fato é explicado pelo fato de que o anel impede de trabalho, esmaga, se agarra e faz com que uma série de transtornos.

Ele não dá qualquer garantia de que um homem é livre, ea ausência de um carimbo no passaporte. Ele pode viver com uma mulher em um casamento civil. Alguns podem argumentar que, digamos, um casamento civil não é considerada. É como um encontro. Ele é considerado como mais uma contagem! As pessoas vivem sob o mesmo teto, em conjunto resolver alguns problemas, desenvolver casa, tem um orçamento comum, e assim por diante. Então, para viver em um casamento civil e simplesmente atender - não a mesma coisa.

Não nos iludir, e se um homem oferece na primeira data para mostrar seu passaporte para confirmar que ele é único. Por que ele está com tanta pressa? Talvez, simplesmente não têm tempo para o longo namoro e psevdoholostyak com medo de que ele irá emitir uma esposa chamada ou sua aparência? Portanto, forçando o evento, que desejam entrar em um relacionamento com uma mulher, tanto quanto possível.

Falando de chamadas telefônicas. Isso é o que é uma boa maneira de expor um homem casado! Se ele estiver em uma data que desliga o telefone ou ir para fora em algum lugar, quando ele chamar, deve ser cauteloso. Desativar, muito provavelmente porque ele temia que chama os seus metades. E sai pela mesma razão. I esqueceu de desligar, e chamou-lhe! O que resta? Sair em algum lugar e mentira inspirada que o Abraão entrou em uma ordem de arremetida, o carro caiu da roda e, em geral, está na multi-quilômetro engarrafamento. Um mentiroso vai dizer-nos que ele tinha chamado o chefe, tio de Rostov, um amigo próximo, um cuja esposa o deixou. E ele, dizem eles, não quero incomodar conversas chatas.

Basicamente, ter cuidado para não ingênuo zhenatika-mentiroso pode ser sempre identificada. É após o sino de repente foge, dizendo que de repente veio um parente distante, então, de repente, muitas vezes em viagens de negócios, está doente e não pode vir para uma reunião, não é preciso ser-se ... Não, isso pode se comportar eo curso de licenciatura. E parentes despejado fora do azul, e as viagens são freqüentes, eo telefone está no quarto dos fundos. Mas quando se tenta explicar por que tudo isso nunca acontece, o homem começa a ficar confuso, chamando-o de um parente do tio Fyodor, a tia Nina, e não consigo me lembrar onde ele foi enviado para trabalhar um mês - é sugestivo.

Geralmente telefone celular de boa vontade trair seu mestre. Basta ligar para o homem no final da noite ou enviar-lhe uma mensagem. Se ele não responder ou a chamada ou SMS, em seguida, testar a sua veracidade não passou. É improvável que tal pessoa de negócios ocupado e noite vai desligar o telefone. No entanto, talvez, é muito rápido dormindo e não ouviu. Em seguida, fazer o contrário. Vamos tentar ficar cara a cara com o traidor - um telefonema em seu celular com ele e ver como o nosso quarto será exibida. É o nosso nome ou apelido carinhoso? Tudo bem. O meu favorito é realmente livre. Este "Ivan", "Seryoga-smith" ou "Glafira Stepanovna. Job "? Sem opções. Ele - um homem de família.

Claro, há mulheres, que é a posição dvusmsylennoe satisfeito. Qual é a diferença, namorado casado, não casado, quando você ficar longe tudo o que é necessário! No entanto, Senhoras normais geralmente evitar uma homens não-livres. Muito não quero dar-te problemas. E a perspectiva de um razluchnitsy status não feliz. Como podemos ter certeza de que não estamos liderada pelo nariz, se nos relacionamos com a categoria de senhoras? Para não ser enganado, você pode ir para as ações provocativas.

 como determinar se ou não um homem casado

Provocações que ajudam a compreender o homem é casado ou não

Como pode um homem casado ou não? A maneira mais fácil de se convidar para visitá-lo. Se ele tushuetsya, referindo-se à mãe doente ou estrito, em seguida, reparar, em seguida, confusão, e não concordaria em mostrar sua casa - é lixo. Em vez disso, em uma casa habitada por sua bela jovem e bonita esposa e um casal de filhos. Os homens livres dispostos a convidar uma mulher para seu apartamento. Deixá-lo até mesmo reparos e bagunça. Bem, exceto que o senhor tem uma mãe severa pode arruinar permanentemente o clima de qualquer menina.

Devo dizer que este método também não é perfeito. O homem pode alugar temporariamente um apartamento, enviar sua esposa e filhos para o país e assim por diante. Prova mais confiável que ele é casado, é a relutância dos amigos de menina com seus amigos e passar tempo com ela nas grandes empresas. Há uma boa chance de que ele temia que os rumores de que vai dissolver o shortstop, e uma reunião repentina com alguém do familiar. Qualquer pessoa que tem a intenção de construir um relacionamento duradouro com uma mulher e não tem medo de questionar e fofocas, portanto, não ser.

E, finalmente, verificar, homem casado ou não, você pode usar o dom de natureza íntima. Muito boa opção - para apresentar resumos. Os homens casados ​​tendem a roupa interior, vestuário e adquire um cônjuge. E se um homem aparece no que ela comprou, uma mulher tem uma questão natural surge - por que, de repente, desenvolveu um interesse nos fiéis uma viagem de compras em separado ea escolha de covardes? Portanto admirador certamente um presente para casa não vai sofrer. E quase nunca usá-lo.

Dê você não pode apenas roupa de baixo, mas uma bolsa ou chaveiro com as palavras como "amado de ..." ou "Eu vou te amar para sempre! ". Isto abrirá levar para sempre? Então o senhor pertence somente a nós. Se chaveiro, carteira e desaparecer sem deixar vestígios, as chances são de que ele é um dom ou jogar fora em um lugar isolado, de modo a não ver sua esposa.

Em geral, se o comportamento de um homem é suspeito, ele é quase enganar sua cabeça e olhar para essa explicação. Não é necessário inventar um monte de versões de justificar o telefone em silêncio, ausência eterna, falta de vontade de convidar para sua casa ea ausência dele doado por covardes. Devemos ter a coragem de pedir sua testa, me casei com um fã ou não. Sim, a resposta pode muito chateado. Mas, de qualquer maneira, não seremos enganados e deter os planos que não se destinem a ser realizado.

 Como identificar um homem casado, à primeira vista?

Recomendamos para check-out: a amante de um homem casado

 como lidar com o egoísmo do homem

Eles dizem que as mulheres são a maioria, egoísta notório, e apenas sonhar com os homens fazem todos os seus desejos e caprichos. E o sexo forte infeliz é forçado a negar-se todo, a fim de apaziguar a metade fraco da humanidade. Absurdo completo. Não, nós realmente não me importo de ver no seu Hottabych metade e nobre cavaleiro simultaneamente. Aqui estão a maioria dos homens essas qualidades estão presentes apenas em buketny doces relações de época. E então eles pensam de si mesmos, amados e começar a cultivar seu próprio ego. Estamos perdidos, sem saber o que tinha acontecido, eo que aconteceu com o aviso e admirador atencioso. Nós não sabemos o que fazer e como lidar com o egoísmo do homem. E se é possível lidar com ele em tudo? E se sim, como?

O que é expresso no egoísmo masculino tradicional

Na verdade, o egoísmo - uma propriedade compartilhada por quase todos. Sem ela, nós não iria tentar tornar a vida melhor, e não tentando auto-desenvolvimento. Ego macho e fêmea em doses normais pode ser considerado o motor da vida. Normalmente não oprimir os outros, e até mesmo, por vezes, o caso em seu favor. Mas se começarmos a pensar em si mesmos, principalmente, não particularmente em conta o resto - não é já falar sobre seu bem-estar não é inteiramente correcto. Deve ser dito que as mulheres têm um ego um pouco exagerado claramente expressa significativamente menos do que os homens.

Ego masculino é encontrado em todos os lugares. E o show em si pode ser o que quiser. Eles são nossos preciosos maridos conseguem mentir descaradamente no sofá, quando vácuos esposa lathered, lava, limpa e prepara o almoço. Bem, por que não? - Após a limpeza e stryapane - o problema das mulheres, mesmo que ara no trabalho não menos do que os fiéis. Cansado? O problema dela. Nenhum homem esta coisa - para descascar batatas ou pisos limpos ...

E mesmo se piedoso e descascar batatas ou lavar o chão, o egoísmo dos homens no que se manifestar em outra coisa. Bem, quem de nós não sabe o que mexer com o sexo forte, sentiu algum desconforto! Aquilo que é desconhecido, pode ser considerada uma mulher de sorte. Poucos homens são sem medo para os seus próprios problemas de saúde. Mesmo se eles estão ao menor falhas no estado de saúde não é começar a ficar histérica e os médicos, em seguida, subir na cama e lamentando-se, exigindo uma maior atenção. E aqui esquecer tudo e nosis com um corte dedo sofredor como um saco de escrita!

Acredita-se que os homens sentem vergonha de admitir que estão doentes. Certamente que não! Quando um homem se encontra o centro do universo, ele é capaz, não só para fazer a luz da tragédia do resfriado comum, mas também para fingir que ele estava doente. É urgente para pregar um prego, tirar o lixo ou arraste para casa sacos pesados? Oh, ele estava tão doente, tão doente! Talvez seja algo muito sério ... necessidade urgente de ir ao médico! E ele vai, e vai levar suas reivindicações a Aesculapius cólicas abdominais, dor nas costas e fraqueza geral. E requerer ao hospital para pelo menos um par de dias escapar ao trabalho.

Você está aqui para salvar em collants e cosméticos, e ele silenciosamente a compra de uma água de toalete caro e jantar em uma instituição caro. Você encontra-se com febre, e ele descaradamente vai pescar, futebol ou na sauna com os amigos. Você está extremamente ocupado na Internet com um cliente ou um cliente, e ele ouvido coceira, exigindo almoço quente. Você está exausta durante o dia e quer finalmente cair e cair no sono, e ele liga a TV no volume máximo.

Familiar? E não surpreendê-lo? Tudo bem. Porque estes sinais de egoísmo masculino são tão comuns que muitos de nós tendemos a pensar de sua propriedade inerente à natureza masculina. E em algum lugar é mesmo verdade. Aqui, vamos ver, de onde ele veio em tudo, egoísmo deste homem.

 egoísmo dos homens

As origens do egoísmo masculino

Masculino metade da humanidade se considerou longa significativo o sexo mais justo. E não é porque as mulheres - sendo uma de segunda classe para a prestação de diversos serviços para o sexo forte. Apenas a chance de sobrevivência para os homens era menor. Eles foram mortos na caça e em batalhas travadas duelos e geralmente nunca arriscou sua cabeça, muitas vezes perdê-la. As ambições do sexo forte, juntamente com adrenalina irritante criado excelentes condições para a redução do período de suas vidas.

E as mulheres antes dos homens não teve nenhuma dificuldade. Afinal, ele também era um defensor e provedor e protetor, eo pai das crianças, finalmente. Mas eles são algo de potenciais pais e filhos de chefes de família no campo de batalha retornou nada! Isso tinha que perder o primeiro canto, prezamos como a menina dos olhos e agradável em todos os sentidos! Caso contrário, ele foge para alguns - uma massa de pão-uptime e donzelas submissos.

Especial reverência sexo forte estão começando a usar depois de grandes guerras. Batalha levado toda a armada de vida dos homens. Início são e salvo de volta apenas uma pequena parte de soldados. Escusado será dizer, que cada um deles foi vale seu peso em ouro? E cada um deles entendia, e começou a se sentir um pouco eleitos. Este traço foi cultivada e hereditária.

Conforme o tempo passava, o sexo forte estava chegando, mas a atitude permanece praticamente inalterada. Porque os meninos são muitas vezes guerreiros e trabalhadores levantadas, mas inspirá-los mulheres - seres de uma ordem inferior. Eles devem ser usados ​​como um meio para a procriação e construção da vida cotidiana. Isso é muito ruim para nós se aproximar para o sexo mais fraco em algumas famílias lá e ainda. Os pais quase desde o berço até o desenvolvimento de egoísmo masculino criança, levantando-o no espírito, "Eu preciso de uma mulher."

Em primeiro lugar, esta é a minha mãe deve isso faz todo o filho favorito de suas funções. Ela corre ao redor da casa, dando-lhe uma camisa, meias, chinelos. Prepara e lavagens, apesar da doença. Eu fico louco se herdeiro espirrou. Encontra-se às três horas da manhã e se levanta às seis da manhã para o café da manhã tem crescido cara. Esse comportamento gera a mãe eo menino em relação ao resto do sexo oposto. Ele cresce com a crença de que as mulheres não se cansam, não ficam doentes, eles não precisam de ajuda em torno da casa e geralmente são obrigados a cuidar do sexo forte. E um homem não pode ser imaturo e fraco. Mas ele se reunirá em primeiro lugar seus desejos.

Os egoístas não são apenas enterrado na assistência materna das crianças, mas também crianças de famílias desfavorecidas. Na casa onde a criança não for paga nenhuma atenção a ele, não há nada a fazer, como pensar em primeiro lugar sobre si mesmo. Caso contrário, você pode apenas ficar com fome. O princípio de "primeiro para si mesmo" firmemente fixada na mente e faz com que uma pessoa a agir de acordo com ela quase o resto de sua vida. Mesmo embora seja confortavelmente. No que diz respeito à negligência das necessidades das mulheres, então aqui é bastante natural. Afinal, um homem trouxe até a rua e ela geralmente cultiva desafiando o sexo frágil.

Em suma, devido ao egoísmo dos homens, e da educação, e da natureza do desenvolvimento social. É por isso que muitos se referem a ele favoravelmente.

E quem de nós a posição da mulher, "você tem que cuidar de mim," não parece errado. E o que há de errado nisso? Da mesma forma se comportou pai, irmão, tio e um vizinho na escada. Aqueles que não têm um exemplo semelhante de seu pai, tios e vizinhos não estão dispostos a calmamente olhar para as peculiaridades de seu marido, nervoso, ofendido, escândalo e mau humor. E como ser neste caso? Como lidar com o egoísmo do homem?

 egoísmo masculino e feminino

Formas de combater o egoísmo masculino

O egoísmo dos nossos homens tem uma característica. Ela se manifesta em toda a sua glória somente quando começamos a comportar-se como uma mãe carinhosa e excessivamente entusiasmado com este papel. Bem, por que não aproveitar este homem? Seus guardiões, teteshkayut, dançando em volta dele e não forçado a fazer algo que não se sente como ele. Representante rara do sexo forte se opõem a este estado de coisas e começar a cercar a atenção a sua esposa, a mãe, tentando aliviar sua vida. Bem, se uma mulher está disposta a falta de atenção adequada de seu marido, que assim seja. Talvez porque ela percebe que o instinto maternal. E se não - então é necessário considerar uma tal característica de egoísmo masculino e tentar despertar patroa senso de responsabilidade para a família.

Em outras palavras, para eleger um banho não egoísta, é necessário rezar menos em sua pessoa. Lembremo-nos de que nós, também, precisam de atenção e cuidados e tornam-se, por vezes, se transformar em um ingênuo, necessitando de cuidados e guarda menina. Claro que não, cada um de nós agora é do seu agrado. Estamos agora independente, independente, auto-suficiente, no último! No entanto, se uma mulher é casada, não é o mesmo que explorasse a mais descarada! Portanto, vamos pequenas atrizes demonstrar periodicamente desamparo e confusão em alguma situação.

Não há necessidade de conduzir as unhas e seu marido para carregar sacos pesados ​​da loja. Não podemos fazê-lo. Não há necessidade, caindo de exaustão, acidente vascular cerebral camisa cara de manhã, quando ele assiste futebol. Deixe-me dar tapinhas. Você não deve trazê-lo de chinelos e enviar meias limpas. Ele não é mais uma criança e deve saber onde é. Não, é preciso cuidar de seu marido, é claro. Mas não vá a extremos, e prestar atenção ao seu próprio conforto. No final, minha esposa - não um bureau de serviços, eo amado. E ela anseia atitude cuidadosa.

"Yeah! "- Diz um -" Mas se eu não prego na parede vobyu, uma prateleira no banheiro e não apareceu! E como eu posso não arrastou o saco, se o Rolo casa bola? ". Ninguém vai morrer do que aparece na prateleira do banheiro. E porque o jantar é frito ovos. Desconfortável? Bem, então pregado vizinho pozovёm. E pedir a ele ou qualquer amigo de um homem para ajudar a levar malas pesadas. Deixe fiel alarmado e pensei, finalmente, quais são as funções de sua família - em vylёzhivanii no sofá ou algo mais?

Em princípio, um drama especial em que o homem deitado no sofá, e nós, neste momento, nosimsya com um esfregão e lavar até a montanha de pratos, não. Se ele trabalha duro, ele está lutando para sustentar sua família. Sem isso, e quando os fiéis vão morrer do dedo cortado. E mesmo assim, quando compra o seu favorito coisa, esquecendo que sua esposa não collants. Francamente, nós também somos capazes de tais truques. E não muito, neste caso, a partir de suas metades são diferentes. Esta é uma manifestação bastante inocente do ego masculino, que muitos vêem como uma questão de disciplina.

Mas quando blagovernomu absolutamente não me importo com o que acontece com sua esposa quando ele não estava em todos os interessados ​​em suas necessidades e as necessidades das crianças, quando ele só é ocupado - há ainda muito pior. Com um egoísta tão completo é melhor não ter casos voobsche.Potomu que o fato de que eles mudam, e pode haver dúvida. E quando ele conseguiu entrar em contato com este tipo de restos ou os dentes cerrados, ele quer ficar, não hesite especialmente para romper relações sem pesar. Porque eles não serão felizes para sempre.

 Ego masculino: como combatê-la?

Recomendamos que dizia: Compliments lista homens





Яндекс.Метрика