Como retornar o marido quando ele foi para o outro

Conteúdo:

  • Como lidar com as emoções, se o marido foi para outro
  • O que não fazer depois de deixar o marido para outra
  • O que pode e deve ser feito após a partida de suas dicas marido
  • Como se comportar esse aumento as chances de retorno de seu marido

A vida humana é cheia de acontecimentos imprevisíveis, que às vezes são aplicados como um golpe esmagador que a vir em seguida, ao longo dos anos. Muitas vezes essas coisas acontecem para a união do casamento, desintegrando-se em todos os lugares hoje. E muitas vezes ruir subitamente e por iniciativa dos homens. Isso parece ainda ontem eram relações normais entre cônjuges. Bem, não foram, por vezes, briga ... E que não existe? E, de repente, sem muita parece ser uma boa razão o marido arrumou as malas, ele disse que havia encontrado outra mulher e saiu. E você ficar sozinho com seu sofrimento, sem saber o que fazer a seguir.

APB situação. Quando o marido decidiu sair após uma série de escândalos, grande, esposa de alguma forma ainda pronto para isso. Ela está pronta para tal rumo dos acontecimentos e, quando o Santíssimo suspeita de traição. É verdade, é mais fácil este não se torne, mas, em seguida, pelo menos você sabe onde que esperar para o impacto.

E se ele não espera, a maravilha eo colapso no abismo, pondo fim à sua existência. No entanto, tal resultado ameaça principalmente de vontade fraca senhoras que são incapazes de lidar com as dificuldades. A mulher é mais forte, mesmo caindo em depressão, ele ainda está tentando analisar o que aconteceu e procurar uma saída.

Naturalmente, a melhor opção parece repatriação do marido, da casa de outra mulher. Mas como você pode obtê-lo de volta e que para fazer isso, ele geralmente não sabe, fazendo com isso um monte de erros, às vezes. Como evitá-los e garantir que o passado foi ressuscitada?

 Como retornar o marido a deixou

Como lidar com as emoções, se o marido foi para outro

Bem, isso é tudo. Ele foi, sem piedade jogando antes de fechar a porta atrás dele, "eu percebi que eu não te amo mais. Eu vou deixá-la por outra mulher. " E que, depois de tantos anos de casamento! Mas ele prometeu proteger, amar e amar ... e gosto muito de acreditar que isso vai acontecer até a velhice! Isso não aconteceu. Alma come ciúmes, culpa, raiva e desespero. O que são essas criaturas vorazes fazer?! Dói por causa de sua mordida afiada para o coração dos dentes.

Bem, o ciúme agora não podemos escapar. Este é um sentimento normal depois de um ente querido - é quase a propriedade! A propriedade, que é tomado de repente por outra. Bem, que tipo de pessoa, neste caso, não está zangado? Tiraram e não ter quaisquer direitos! Portanto, a raiva - uma reação absolutamente normal o que está acontecendo.

Mas, o complexo de culpa. Isso ocorre mesmo quando o homem deixou a mulher se comportou impecavelmente. Todo o tempo parece algo inacabado, nedogovorit, perdeu. E por uma boa razão. Porque os homens vão para outro, mesmo a partir ideal em todos os aspectos esposas. Alterações seria desejável. Para corpos frescos, novas sensações. Portanto, a auto-flagelação, juntamente com desesperança ainda que esperar. Em linha reta do corpo de lata pode, eventualmente, descobrir falhas.

E rapidamente se acostumar a novas sensações. E ele começa a puxar a tal passado nativo. Porque lá, no passado, você pode ser o que é. Lá você tomar todas as voltas e saber dentro para fora.

Então a culpa não cultivar necessário. Não é necessário classificar para fora em minha mente as opções de como fazê-lo foi quando meu marido foi para recuperá-la. Bem, nós correram para seus pés, suplicando-lhe para ficar, ou vice-versa, foi enviado a todos os quatro lados, e daí? Certamente fiel a ela estava pronto e sabia o que dizer e como se comportar em ambos os casos. E se nós realmente implorando para ficar ou enviado para o inferno - esquecê-la.

Importante neste período para tentar por todos não significa histeria, mesmo na presença de seu marido. Melhor fingir que estamos calmos. Estamos bastante calmo. É um estado da esposa abandonada se apega a maioria dos homens para uma vida e é um golpe para a sua auto-estima. E há um adúltero necessariamente interessado em por que o ex-meia não cortou os pulsos e se diverte na dor lixo.

Isso é ainda interessado! Mas nós ainda pensamos assim como este homem-runner, estamos agora necessário, e se podemos perdoá-lo por traição. Só precisa fazer um veredicto, sendo de mente sã. Vamos tentar enviar friamente um nocaute emoções, analisar a situação eo que aconteceu antes. Talvez afeição por seu marido - ele só funcionou um hábito ao longo dos anos da presença deste homem na casa?

Se assim for, então depois de algum tempo a partir do presente desconforto interno vai ser longo. Indispensável neste caso. Qual é a diferença, cuja sneaker deitado debaixo do sofá! Fora para outro? E boa viagem! Bem, porydat por uma semana ... e, em seguida, enxugue as lágrimas, penas limpas e vão desfrutar da liberdade de explorar o mundo em torno deles.

Bem, se este não é apenas um hábito, mas um sentimento verdadeiro, e meu marido realmente quer voltar, então tudo o mais difícil. A principal coisa aqui - sob a influência das emoções não é algo estúpido e comportar-se de modo que uma vez ele sentiu pena que foi embora. Como neste caso, podemos e devemos fazer, eo que não?

O que não fazer depois de deixar o marido para outra

Primeiro de tudo, quando meu marido foi para outro não deve haver qualquer castigar a si mesmo ou arrependimento. A partir de sua metade da presente lei ninguém está imune. Isso é como a sociedade atual. Casamento não é considerado algo monumental. E ele pode até desmoronar, sem qualquer motivo. Portanto, não vamos bater sua cabeça contra a parede.

É melhor para tentar acalmar a tempestade de dentro, e prestar mais atenção ao amado. Porque, se mudou para outra casa marido vê nos desgrenhado, inchados de tanto chorar olhos e um nariz vermelho, a lamentar o seu ato, é improvável que ele comece. Muito pelo contrário. Então, precisamos refrescar-se e esconder seu sofrimento para longe dele.

Em nenhum caso, não pode ser toque rival, para assistir-lo em algum lugar, e mais ainda para invadir um apartamento com o objetivo de esclarecer a relação. Escândalos feio mulher grande tumulto não é bonito. E seu marido depois que eles não só ferida com amor para a esposa abandonada - ele só vai sentir uma aversão a ele. E de volta, então não vai ser possível sob quaisquer circunstâncias.

E pode haver dúvida sobre como executar em torno das cartomantes e videntes. Serviços da estrada, ea capacidade de duvidosa. Como resultado, para além da casa vazia obtemos o bolso vazio. Mas mesmo que ele vai cair uma bruxa de verdade (isso acontece), o marido, subtraídas do outro por um feitiço de amor - não é um presente tão valioso. Certamente será uma pessoa completamente diferente, que fica ao lado dos tempos difíceis. Por que precisamos de um futuro sombrio, sem direito à luz?

Não se esqueça de tentar afogar mágoas no álcool. Álcool - pobre ajuda para resolver tais questões. Sob sua influência, isso pode inchar - Mãe, não se preocupe! Toda a minha vida eu tenho de arrepender-se mais tarde. E a ressaca não aliviar a condição, mas apenas agravá-la. Para atormentar devido ao falecido marido de acrescentará outra dor de cabeça e remorso por causa da confraternização de ontem com a cobra verde. De todas as pessoas, e este tipo de amigo não é exatamente bom. Em estreita relação com ele até um - alcoolismo crônico.

Em uma palavra, as lágrimas lёm dia, dois, três, e em seguida, tomar as suas emoções sob controle. Sim, é muito difícil. Mas tudo é possível. Vamos tentar vencer com a ajuda de alguns conselhos de problemas.

 Ela deixou o marido como retornar

O que pode e deve ser feito após a partida de suas dicas marido

  1. Deixado sozinho, nós soluçar, grito, gemido gemido. Devemos deixar a dor para fora. Por si só? Em primeiro lugar, não causar sofrimento aos filhos. Eles e assim sem açúcar. Em segundo lugar, porque edredons inadequadas na maioria dos casos, apenas agravar a situação, repetindo que o marido - um canalha completo, e se arrepender sobre isso não vale a pena. E, ao mesmo tempo forçado a se arrepender sebya.A-lo para qualquer coisa. Não, se houver um amigo sincero de sábio ou inteligente ente querido, certamente você pode derramar sua alma. Mas só quando temos a certeza de que eles fazem tudo corretamente entender e julgar.
  2. Uma vez que a dor desapareça um pouco, tentar ainda encontrar uma razão que seu marido foi para outra. Vamos tentar olhar para o que aconteceu objetivamente, como se do lado de fora. O que levou os fiéis a um passo tão sério? Escândalos freqüentes, mal-entendido entre si, o tédio, os problemas cotidianos? Talvez já não cuidar de si próprias e para ser atendidas por sua esposa demasiados reivindicações? Ou ele sempre olhou para o lado, e agora tenho uma senhora estrangulamento que conseguiu desviar um homem da família? E para nós, e nunca lhe ocorreu a prestar mais atenção? Nós calmamente deve, de forma racional e com a maior precisão possível para determinar por que isso aconteceu, de modo a não repetir os mesmos erros mais tarde.
  3. Se a causa for encontrada, olhar para ele de todos os lados e encontrar a fonte. É provável que uma crise familiar ocorreu. Nesses momentos, um homem pode se apaixonar e deixá-la por outra mulher, não particularmente incomodado por princípios morais. Se assim for, para obtê-lo de volta, você tem que ser paciente e se comportar o mais suavemente possível. Nós mantemos um bom relacionamento com os amigos e com conhecidos comuns. Ao mesmo tempo, ninguém tentando configurar contra a paixão atual dos fiéis ou mesmo tentar nego.Da contra qualquer um a não discutir o que tinha acontecido! Frase inesperada na conversa pode ser uma cunha adicional no relacionamento com o marido. Você nunca sabe como ele virou várias "simpatizantes"!
  4. O mais rapidamente possível para se livrar de lembranças dolorosas, faça uma lista do que é na patroa irritada. Tornamos mais tudo, desde espelho spattered no banheiro e terminando com a estranha mudança de humor e rejeição das preliminares na cama. Nós reler a lista o mais rápido possível e ao mesmo tempo dizer a mim mesmo: "Isso é uma coisa boa que tudo isso agora vai ter que agüentar outra! Ido para ela, e isso é ótimo! Mais conhecido sorte! ".
  5. Remover da vista todas as coisas que lembram o cônjuge. Escondendo ferramentas, fotos, esquecido sua camisa-calça sapatilhas e muito mais. Mas não estes camisas, calções, sapatilhas ferramentas enviar sobre a localização atual de seu habitat. (Há senhoras que fazem). Em primeiro lugar, é ato muito feio, enfatizando nossa fraqueza. Normalmente, a pessoa que deixa a família, coisas assim razdrazhayut.Vo Em segundo lugar, todos os pertences pessoais eles podem precisar de seu marido, se ele voltar e agarrá-los com você. Então, ou você tem que gastar dinheiro para comprar um novo, ou buscá-las para a outra mulher. Ninguém sabe como vai terminar.

Bem, temos feito todo o possível para de alguma forma acalmar a tempestade emocional. Isso é bom, mas, a fim de reconquistar a família do marido não é suficiente. Deveria ser mais e fazer outra.

 seu marido a deixou por outra como retornar

Como se comportar que aumentam as chances de retorno de seu marido com outra mulher

Devo dizer que a chance de que o cônjuge terá o prazer voltar para a esposa abandonada, não mudou durante o tempo de separação, um pouco. Se uma pessoa já tinha escapado do fato de que ele oprimidos, é improvável que ele irá aceitá-lo com entusiasmo novamente. Não, quando não há outra escolha, vontade, é claro. Onde ir, então? Mas nada de bom neste caso não será. Assim, devemos tentar ter certeza de que o fugitivo não é levado às pressas de volta de desespero, e pelo seu próprio desejo insaciável. Portanto, temos:

  1. Estamos tentando de todas as maneiras para elevar a auto-estima, o que, é claro, está agora vibrando disposições abaixo seu nível. Esta desordem. As pessoas se encontram, quebre acima, encontramos novamente, novamente se separaram ... Essa é a forma como a vida é. E se despedida perder a fé em si mesmo sombra cinza longo e, geralmente, ser abatidos, que ninguém nunca prestou atenção. Nós não só deve salvar seu rosto, mas também melhorá-la a qualquer custo! Para iniciar o reboque em algum lugar, em local visível uma folha de papel com a inscrição: "Tal como eu sou, não mais no mundo. Eu sou um encantador, bonito, original! E, em geral - eu sou muito, muito inteligente! ". Deixá-lo cair e assustadoramente reminiscentes do que somos realmente.
  2. Nós tentamos o máximo possível para estar em uma sociedade, começar a namorar, nos cercamos com pessoas interessantes. Esqueça que seu marido a deixou, e ir sem ele no filme, nos cinemas, em todo o evento. Reúna-se com seus amigos, deixá-los na natureza ou vecherinke.To divertir-se no ato, à procura de entretenimento e a oportunidade de preencher suas vidas com novos eventos. Mas romances até que a planta não é necessário. Novelas - lo mais tarde, quando vemos que o marido não voltou. Ou que a sua presença não é necessário dispor de um número.
  3. Chegando a melhorar e mudar para melhor. Intimamente envolvido no trabalho ou algum modismo, definir metas e trabalhou para eles em movimento. Nós ajustar sua aparência, certificando-se de que ele está ficando melhor e melhor. Se possível, executar cá loja e adquirir coisas agradáveis: roupas, sapatos, cosméticos, alguns Souvenir e dinheiro suficiente bezdelushki.Ne - comprar barato. A principal coisa - até mesmo em algo para se divertir e não pensar menos que seu marido saiu de casa. Em outras palavras, tentamos passar o tempo com o benefício e alegria. E então virá a hora em que nos damos conta de que a vida continua sem o marido.

Em geral, para cada mulher cujo marido a deixou por outra, eu entendo que a vida continua sem ele - a coisa mais importante. Não deve ser muito longa para sofrer com o pensamento de que fomos traídos, abandonados. Nós assumimos que ele é - um dos passos para um maior desenvolvimento. Ninguém pode prever o que vai virar no final deste ou daquele evento.

Talvez, então, de repente vai entender que, tendo ido, o marido abriu a porta, por trás da qual definhou muitas oportunidades para o auto-desenvolvimento e para a modernização das relações familiares. É provável que tal ato de sua era necessário, como ressuscitação ou a tremer desbotada ou sem brilho os sentidos.

Sim, agora a dor é incontrolável, porque ele suporta mais e amargo ressentimento do fato de que ele partiu para uma razão, e com outra mulher. Mas, mais cedo ou ela morre para baixo, porque o tempo cura. E então, não só cura, mas também permite que o fugitivo com outra mulher e vê-lo de todos os lados. Razluchnitsy certas deficiências, cuidadosamente escondidos antes, vai levar o marido para a vida. E um dia ele vai voltar para confessar. Bem, se você aguentar a dor do que foi amado, sem forças, voltemo-nos para o bom psicólogo. No final, em seguida, eles estão lá para ajudar as pessoas a colocar o desastre no ombro e dizer-lhe como retornar um ente querido.

 Como retornar o marido se ele foi para outro

Recomendamos vivamente a ler: Como retornar família do marido





Яндекс.Метрика