como trazer o marido para casa

Conteúdo:

  • O que não é necessário, se o marido saiu de casa
  • Termos de ajudar o marido a voltar para casa

Isso acontece - viver-se marido e mulher ao vivo, e eles ainda parecem estar em ordem. Ele é uma cama estranha shastaet não é (pelo menos, ninguém viu em fornicação não era), ele é - uma mulher agradável em todos os aspectos. E, de repente - bang, o marido pegou e deixou a família. Ontem, ainda só flancos otlёzhival no sofá, um ambiente acolhedor e familiar, e tomou hoje e foi para casa, deixando uma despedida: ". Chega, cansado, eu vou" O apartamento estava vazio no meu coração triste. E na minha cabeça, apenas um pensamento - como trazer o marido para casa? Ponha-lhe um ultimato, fazer uma birra, tentar suavizar? Qual a melhor forma de fazê-lo?

O que não é necessário, se o marido saiu de casa

Devo dizer que seus maridos hoje em dia tornar-se demasiado arisco. Ela costumava ser que correm sobre a volyushke, pogartsuyut, e novamente voltou para a terra natal. E agora ele contrariou desaparecidos, e lembre-se como nomear. Às vezes eu nem sequer perguntar sobre o destino daquele que prometeu estar lá na tristeza e na alegria. Não, acontece que uma mulher, mesmo feliz por este fato e não vão fazer alguma coisa, a fim de voltar para casa para o marido. Relações mesmas famílias formada de maneiras diferentes. Se todos os dias alguns escândalos, cenas feias e até mesmo abuso físico, apenas a vzdohnёsh alívio quando odiosa já fiel ir para casa. Bem, se não for? Se, apesar da briga por vezes grave e discussão, a mulher e não permitiu que o pensamento de quebrar com o marido, e ocorreu? Então é uma questão, que simplesmente não pode aceitar o irreparável.

Na verdade, em muitos casos, não é, por si só. Maridos nos deixar por várias razões. Alguém bate a porta após a avalanche de insultos mútuos, alguém recolhe coisas, porque "eu sabia que queria viver sozinho" ou mesmo "Eu caí no amor com outra mulher", alguém quer provar sua independência. De qualquer forma, a oportunidade de voltar ao cônjuge sob o telhado da família está sempre lá. Isso é apenas necessário usá-lo de forma sensata. Caso contrário, propôs a existir separadamente forte metade pode ser perdida para sempre.

Qual a melhor forma de fazer a minha esposa, não quer voltar a família de seu marido? Primeiro de tudo acalmar. Furioso ou não perceber a dor interna tais casos pode fazer - Mama Do not Cry! Se este tipo, não fim do mundo ainda não aconteceu. Abençoado ainda está vivo, é marcada no passaporte como uma esposa legítima, então temos o direito de se comunicar com ele. Não, não é necessário na reunião acenando um passaporte e fazer um homem sentidos! Ou ligue para uma centena de vezes por dia, implorando por perdão e tentando amolecer. Imprimindo no passaporte é que ele agora queria cuspir - que pode ser facilmente removido e, se a mulher vai se comportar de forma demasiado agressiva. Pedidos de perdão não são adequados para a razão que simplesmente perdoar, mas depois tem que pedir perdão por tudo em uma fileira em uma centena de vezes por mês. A imprensa em pena não é necessário porque, em vez de simpatia pode trazer desprezo e desdém.

Escusado será executado em seus amigos para apoio e assistência. Primeiro, cada pessoa tem sua própria opinião sobre o assunto e tornando-se seus próprios métodos. E o que funciona para um, muitas vezes prejudicar os outros. Em segundo lugar, pode acontecer que alguns deles tirar proveito da situação e começar a caçar para o marido de outra pessoa. Sim, e levai-o com três caixas de todos os tipos de coisas desagradáveis ​​sobre sua esposa deixados sozinhos. Bem, e em terceiro lugar, nos corações somos capazes de falar sobre a patroa, que de fora não precisa saber. E como lidar com isso mais tarde, quando a família está reunida? Por isso, é melhor estar sozinho e tentar entender por que o marido a deixou. E, em seguida, fazer um plano de ação. Vai depender da causa do incidente, se for evidente, ea situação anterior à partida, bem como a natureza de seu marido. Assim, é claro, caso seja cada plano individual. No entanto, existem algumas regras gerais.

 seu marido de volta para casa

Termos de ajudar o marido a voltar para casa

Então, meu marido não voltar para casa por vários dias. Inicialmente, acreditava-se que ele gostaria de voltar em um par de horas. Ainda não Família uma libra de passas! No entanto, isso não aconteceu ou um par de horas ou um dia ou dois depois. E nós sabemos que ele está bem - não deixou na luta, não chegar ao hospital, não desapareceu sem deixar vestígios. Raiva e ressentimento substituído por confusão, medo e remorso. É claro que o cônjuge não querer voltar. Mas isso não pode ser permitido! Como melhor para fazer?

Primeiro você precisa para tentar olhar para a relação em casamento, tentando não a culpa em mim ou qualquer coisa dele. Isto é, por assim dizer, a partir da perspectiva de um intruso. É desejável que esta se aplique a um bom psicólogo - é difícil ser imparcial nesta situação. Precisamos entender se o padrão do que aconteceu, ou a espontaneidade, devido a uma onda de emoção? Talvez o casamento há muito tempo começou a desmoronar-se, e nós nos recusamos a admitir a mim mesmo?

Infelizmente, isso acontece em muitas famílias. Bem, todo mundo vivia sozinho, e ninguém sequer tentou mudar algo. Se assim for, então tudo natural. Partindo cedo ou mais tarde iria acontecer como uma fase natural de relações. Marido e mulher precisam entender o quanto eles precisam um do outro. Neste caso, não há nada a fazer, mas é só esperar para a manutenção de boas relações com os piedosos. Claro, ele deve saber que seu meio saudade e espera. Caso contrário, ele pode decidir que ela não precisa, e não voltar, mesmo que a separação é a enlouquecer.

É provável que nada como isso, e que o casal vivia em um espaço espiritual comum. Juntos, eles discutiram questões familiares, argumentou, brigado, um pouco acusaram mutuamente ... comum. Harmonia absoluto numa relação não existe. Geralmente algo normal, mas o homem estava com raiva antes, poderia ficar em silêncio ou gritando, mas não deixou. Agora aposentado, juntamente com as coisas. Acontece que a temperatura das emoções aquecedor lido escala. Quem é o culpado, no momento não importa. É importante manter um cônjuge de ações precipitadas. Neste estado, ele é capaz de pedir o divórcio e, em certa moça de mergulhar para liberar vapor e queridos semestre de vingança. Tente depois voltar tudo no lugar. Assim, o marido deve ser encontrada, para acariciar, para se desculpar. Deixe o primeiro e pofyrkaet e poduetsya mesmo deixar transparecer que ele era um homem. Mas acalme-se e começam a cometer atos imprudentes não.

 retorno de seu marido

Em qualquer caso, a fim de tornar os fiéis quero ir para casa, primeiro a falar com ele. Tranqüila e amigável, francamente. Se o cônjuge está muito ferido ou vzyarёn em uma conversa que ele não podia ir. Insista para que não deveria ser. É prudente esperar um pouco, e então re-tente novamente. A principal coisa que um homem ganhou a capacidade de, pelo menos, ouvir sem responder. A mulher também é importante para encontrar palavras que ajudarão a atingir seu coração. Para este exemplo, apenas monólogo. Mas o marido vai se lembrar dele através de todo o tempo para compreender, tirar conclusões e provavelmente vai voltar para a família. Mas se não ... Bem, eu vou ter que aceitar e começar uma nova vida.

 Como para voltar para casa do marido

Recomendamos vivamente a ler: Como retornar o amor de seu marido

 como obter ex-marido

Conteúdo:

  • Por que as mulheres querem voltar para seu ex-marido
  • O que fazer após a partida de seu marido
  • Termos conversa com o ex-marido
  • Como a participar com seu marido, de modo que você pode devolvê-lo

Casamentos acabam por várias razões. A razão para o divórcio se torna traição, escândalos eternas, a morte de amor, falta de compreensão, um grande mal-entendido ... De uma forma ou de outra, mas o desaparecimento da família é sempre um drama para os cônjuges. Mesmo que isso fosse todos os pré-requisitos e divórcio parecia ser a única saída. Porque o fosso entre duas pessoas por um longo tempo existem juntos, tornando a sua vida ao caos e desconforto. Particularmente afectados por esta mulher. O homem, tendo a liberdade de usá-lo normalmente começa a balançar. Masta em algum lugar com os amigos, beber em toda a extensão, faz o que ele gosta de como você quer, encontrar-se com algumas senhoras de ...

A mulher, especialmente se ela tem filhos, é mais complicado. Muitos ficar com meus amigos não vai - não, e eles se casaram em maioria. Com serpente verde meninas normais relações muito próximas não vêm. Hobbies sexo mais fraco, é claro. No entanto, alguns passatempos ex-matrona casado a viver não são utilizados, como no primeiro plano era uma família. Flertar de forma imprudente fácil - solteiros falta. Aqui e ali, um dia divorciada questão, como obter ex-marido de volta. Como fazê-lo corretamente e com eficiência? Bem, então, vamos investigar.

Por que as mulheres querem voltar para seu ex-marido

Como se não lutar com as suas metades, não importa o quão zangado com eles, na esperança de sair se ocorrer uma ruptura, sempre me sinto algum tipo de caos e confusão. Ainda assim, a família - é uma comunidade, um pequeno mundo com seu próprio modo de vida em que todos têm o seu lugar. E quando o mundo está caindo aos pedaços, dói todas as peças. Não há como fugir disto. Então, muitas vezes nós nos separamos mesmo odioso já parece ser um cônjuge, sofrendo de depressão. Não, ele pode inicialmente parecer aliviado - Bem, finalmente chegou resto! Não há necessidade de um arquivo de meias limpas, não resmungar em todas as ocasiões, não há censuras para o dinheiro, não estúpido xingamentos, não criar problemas, e não voltar para casa no início da manhã. Você pode respirar um suspiro de alívio como, abra suas asas e - em vôo livre! Mas não voar.

Uma cama vazia, sem marido escova de dentes e chinelos, noite sozinho ... Ninguém jurar, ninguém que esperar toda a noite e acusam juventude arruinado, sem ninguém para estar irritado e ofendido. Vazio e chato. E ele não pensa vir ou ligue. Para desgosto de vazio e vaidade uyazvlёnnogo adicionado grunhido. Uma vez que este homem, casado, deixou claro que você é especial, e ele viver sem você não pode. E agora, ao que parece maio. Então você se tornou para ele como toda a gente. Além disso, de repente, descobre-se que após a saída dos fiéis quebrou a rotina habitual, e há uma lacuna. Do que para preenchê-las é desconhecida. E de repente você percebe que não dirigir para o canto mais distante da consciência pensei "Eu quero voltar para seu ex-marido", e começam a cultivá-la como um objetivo de vida.

Por que isso está acontecendo? Parece que uma mulher realmente foi, que você pode usar como quiser. Ela está ansiosa para voltar para aquele que usado para limitar essa liberdade. As razões são mais do que suficiente. Se duas pessoas vivem muito tempo, sua família, suas preocupações, problemas e objetivos estão associados uns com os outros. Em qualquer caso, o marido e mulher juntos, existem na cadeia de eventos que está rasgada quando eles saem. Reúnam-se os elos de uma corrente nova e ajustá-los a sua metas diárias mulher difícil - desapareceram marcos já familiares para esses fins. E ela chega à conclusão de que, para sair desta situação deve ser devolvido à família de seu marido. Como isso pode ser feito?

 voltar para seu ex-marido

O que fazer após a partida de seu marido

Muitas vezes, o ex-marido para retornar para a família, se ele não encontrou outra mulher, não é tão difícil. No entanto, quando foi encontrado e outro também é possível. Homens dificilmente recusar hábitos. Fosse o que fosse na antiga família, não importa o quanto a relação evoluiu, mas tornou-se um hábito. Esse é um modo de vida ao qual o ex-cônjuge é psicologicamente aclimatados. Então, de qualquer maneira, mas ele inconscientemente associado com a ex-esposa. E a senhora, que se reúne ou viver agora, não vai ajudar a comparar. De certa forma, ele certamente seria pior. Portanto, mesmo se o ex-cônjuge não está mais sozinho, nem tudo está perdido.

É necessário começar a voltar a uma relação de sangue frio reconsideração casamento. E eles devem avaliar com calma e cuidadosamente, sem acusações e insultos. É necessário encontrar a resposta exata para a pergunta por que isso aconteceu. Talvez algo blagovernomu está faltando ou foi mais do que o contrário? Quando e como foi que o anexo original se transformou em alienação ou hostilidade? Em que fase da comunicação na família perdeu a compreensão eo desejo de encontrar uma linguagem comum? Acima de tudo isso é necessário para pensar sobre isso. Mesmo que o marido antes do divórcio claramente suas reivindicações, que poderia substituir a verdadeira causa inventado. Nem todas as pessoas são capazes de falar abertamente sobre problemas dolorosos.

A fim de obter mais exacta possível determinar o que foi o impulso para um divórcio, devemos lembrar que a situação frequentemente irritava seu marido. Ele estragou o humor que ele estava com raiva ou se estamos flertando com alguém? Talvez o marido estava nervoso quando lhe incomodado com qualquer pedido ou não foram autorizados a sentar-se com seus amigos? Ou quando a gente começou a importuná-lo para estar em casa novamente, sem dinheiro, e que era hora de tomar a educação das crianças? As razões para as relações transtorno pode ser qualquer coisa. Eles precisam ter a certeza de saber que, no futuro, se o marido voltar, aprender a evitar cantos afiados em comunhão com ele.

Uma vez que tudo é muito bem compreendido, é necessário refletir sobre o quanto estamos dispostos a mudar seu próprio comportamento para melhorar as relações. Se isto requer não somente a força excessiva, mas também princípios não-vida, é não vale a pena tentar retornar um homem. Nada de bom virá disso. Se o comportamento só precisa ser ajustado, e podemos facilmente tomar o meu marido com todos os seus desejos e reivindicações, então começamos a agir.

Termos conversa com o ex-marido

Primeiro de tudo, eu e meu marido, é claro, precisamos conversar. Não há necessidade de se apressar com isso - deixar passar, pelo menos, duas semanas depois de quebrar-se. A conversa deve ser calmo, sem recriminações, denúncias, reclamações, desculpas. Certamente um homem com antecedência para se preparar para eles e pronto para resistir. Outra briga nos a qualquer coisa. Ele só alienar ainda mais a esposa e, finalmente, destruir a esperança de restaurar as relações. Portanto blagovernomu deve demonstrar que reconhece o direito à liberdade. Só quero entender por que o casamento acabou, e nós não fizemos. Certamente cônjuge responderá a proposta de abertura no diálogo deste tipo. Ainda assim, antes ele era um amigo muito próximo, assim que eu sou capaz de fazer uma ferida que foi considerado metade.

Você não precisa negociar e prometer a reforma, se o marido volta para a família. Não ameace a especular algo, forçando-o ao papel de uma vítima das circunstâncias. Dificilmente um homem, em seguida, sentimentos re-drapeado - o sexo forte não pode tolerar coerção. Mesmo se nós voltar e forçou o marido para nada, mas a alienação ou ódio dele, então não espere. Escusado será dizer que, neste caso, o co-habitação será, pelo menos, um triste?

Em nenhum caso, não pode dar ao ex-cônjuge que entender que estamos dispostos a esperar para sempre e sempre a seu serviço. Caso contrário, existe um risco significativo para tornar-se um campo de pouso de reserva, onde um homem vai pousar de vez em quando, a fim de trazer a sua condição física e mental a fim. O ex-marido não pode saber até que ponto precisamos dela. Melhor dito, a sensação boa esposa sozinho, é perfeitamente capaz de viver de forma independente e é capaz de escolher com quem para conectar o seu destino no futuro. Esta posição é geralmente uma mulher toca um homem e torna-lo entender que o ex-cônjuge, se ficar, e você pode perder.

Se o marido tem outra mulher, você não pode rebaixar-la e criticar. É aconselhável fazer para me recompor e fazer parecer que nós calmamente aceitar esse fato. A conversa começou apenas para descobrir sua visão do passado e do lado negativo do casamento. Na verdade, muitos homens estão impressionados com o ciúme feminino pura. No entanto, neste caso, ele não funciona. Marido recebeu provas de que a esposa ciumenta sofre única vaidade divertir e começar a tratá-lo com desdém.

É aconselhável estar em diálogo sutilmente enfatizar a importância de homens na família. Você pode sutilmente insinuar o fato de que aqui DE, sem distorções e prateleira, e o guindaste começou a rosnar, e as crianças são cão entediado e com saudades de casa. Não faria mal nenhum, dizem eles, muitas vezes aparecendo na casa e colocar as coisas em ordem lá. Não, não é uma opção para carregar o guindaste para reparo ou retornar prateleiras no lugar de outra pessoa. No entanto, é melhor se ele é o ex-proprietário. Só ele conhece todas as nuances de reparação, e só ele é capaz de vencer a prateleira conforme necessário. Assim, é necessário dizer que seu marido costumava fazer muito habilmente. Se ele não sabe como segurar um martelo ou estar tossindo um guindaste, então você não pode mencioná-los. Ou não acreditam ou não vêm, para não cair rosto na terra.

Após a conversa teve lugar, é preciso encontrar uma razão para continuar a apoiar o relacionamento com seu ex-marido. O motivo para isso deve ser encontrado neutro. Ajudar em alguns assuntos, o encontro com as crianças na viagem de fim de semana para o país - qualquer coisa, desde que não havia nenhum indício a mais perto do que amizade, comunicação. A principal coisa que um cônjuge pode reunir-se regularmente. Em reuniões de se comportar com dignidade, para tentar se divertir e não olhar magro. Deixe o fiel dúvida nenhuma - em que convergiram mundo é grande. Muito provavelmente, ele vai fazê-lo interessado nas vidas pessoais de sua ex-esposa. Por alguma razão ela não bater a cabeça contra a parede de dor e lágrimas em seu cabelo! Assim, não há alguém para confortá-la.

É desejável manter boas relações com seus sogros e amigos do ex-marido, se possível. Mas não pedir-lhes ajuda, é só chamar, vêm para visitar e falar de mencionar que muito gostaria de entender o erro de seu comportamento no casamento. Isso ajudará a criar uma espécie de um grupo de apoio de pessoas cuja opinião não é marido indiferente.

Claro que, para todas essas ações são tão eficientes quanto possível, devemos tentar deixar o piedoso civilizado.

 Eu quero voltar para seu ex-marido

Como a participar com seu marido, de modo que você pode devolvê-lo

Quem foi a culpa para o divórcio, o cônjuge é necessário deixar o máximo tolerado. É possível que depois de emoções se acalmar, o incidente aparece em uma luz muito diferente, e deseja corrigi-lo. Num acesso de raiva e ressentimento pode ser uma despedida da calúnia, o que, em seguida, nunca pedir perdão. Por isso é necessário para se recompor, para não queimar irrevogavelmente todas as pontes.

Chorou e implorou para ficar quando meu marido vai, não vale a pena, mesmo se acreditarmos que depois desta vida é longo. O primeiro é longo. Em segundo lugar, talvez lágrimas, e manterá um homem, mas o amor é mais forte, em seguida, ele simplesmente não vai. Meu marido saiu porque não queria se sentir como um carrasco cruel, e não porque inicialmente não queria sair. Mas, mesmo que este não é o caso, então os seus sentimentos ainda mudar. Você verá uma nota de desprezo por sua esposa e confiança em sua devoção canina. Esta posição permitirá que a esposa a se comportar como quiserem. É pouco provável que esta situação irá contribuir para o reforço e harmonização das relações.

Quando a separação é impossível para humilhar e insultar o esposo, seja direta ou indiretamente. Quando as pessoas vivem perto por um longo tempo, eles sabem muito sobre o outro. E, em um ataque de raiva no coração pode deixar escapar algo que vai causar dor insuportável. Claro, isso pode vytvorit eo homem. Mas se você precisar dele, não há como, não quero ter que fazer concessões para a falta de contenção e emocional pessoa de cada vez. Mulheres são mais fáceis de perdoar a auto-estima destruindo a palavra, uma vez que é o amor-próprio não é assim no sexo frágil e vulnerável. Quanto aos homens, não é muito mais complicado. Bater abaixo da cintura, eles não se esqueça e não perdoar. Então, você precisa controlar a si mesmo e não para responder a insultos com insultos. Seja qual for o tom, eles não soou.

A melhor opção de partir-se com seu marido - um comportamento calmo, amigável e benevolente. Alegadamente, a força não vai ser bonito, por isso dou-lhe a liberdade. Certamente toca um homem e sua intriga. Por que uma mulher tão facilmente deixar ir? Então, ele - não o melhor do mundo? Ou talvez ela foi inicialmente muito bem como um divórcio? Além disso, um marido tão nobre fazer um olhar diferente para sua ex-esposa. E pensar sobre o que ele tinha esquecido no casamento e que estava errado. E este é um passo significativo no sentido de um cessar-fogo.

Concluída egoísta, não são consideradas como ninguém, ele não ocorre com muita freqüência. Se formos depois de um divórcio ainda deseja voltar para seu marido, com toda a probabilidade, é tão egoísta de não se aplicar. Homens normais sempre percebem muito a sério o seu casamento, especialmente quando há crianças. E a decadência da família, eles muitas vezes experimentam não menos do que as mulheres. Mesmo que o casamento estava longe de ser irrepreensível, marido muitas vezes pronto para voltar, você apenas tem que encontrar o caminho certo para ela. Mas isso vai exigir um trabalho sobre si mesmos e seus próprios erros. E você não precisa ser alterado de cada vez, mas sempre. Quando o ex-marido para ver um novo, macio cheio de auto-estima de uma mulher, ele voltará a estar perto. Porque ninguém vai mudar o mundo em que ele é amado e apreciado, para o desconhecido.

 Como retornar o ex-marido

Recomendamos vivamente a ler: Como retornar o marido após o divórcio





Яндекс.Метрика