Genebra

Conteúdo:

  • Relógio de Flores, pedras Inglês Park, Jet d'Eau
  • Basílica de São Pedro, do Palais des Nations, e Muro dos Reformadores
  • Horas Museu de Patek Philippe, o Museu de Arte e História, o Jardim Botânico

Como um popular centro cultural da Suíça, o acolhedor e elegante em Genebra é linda em qualquer época do ano.

Genebra é cercada por montanhas por todos os lados, com quase qualquer lugar da cidade você pode ver os seus picos nevados. Suas atrações atraem muitos turistas de várias partes do globo, alguns dos quais são momentos incomuns, como o relógio floral mundialmente famoso.

 Jet d'Eau
Voltar ao conteúdo

Relógio de Flores, pedras Inglês Park, Jet d'Eau

Um dos principais símbolos da cidade - o relógio de flores, localizada no Jardim Inglês. Variedade de cores utilizadas para a concepção deste relógio, organizado e concebido de modo a que, no seu florescimento substituir um ao outro, continuar a deliciar os olhos dos visitantes todo o verão. O autor dos locais famosos - o cientista Carl Linnaeus, que queria interessá-alunos que estudam ritmos biológicos de plantas, de modo que é uma maneira notável. Esta cama de flor particular - o resultado de um trabalho longo e trabalhoso juntos designers, jardineiros, floristas e relojoeiros. A ligação é feita através do plantio de flores de várias cores e o mecanismo e as mãos - estes, um mecanismo de relógio eletrônico escondidos debaixo das camas.

Inglês Park é notável não só relógio de flores: correspondente ao estilo Inglês do projeto da paisagem, tudo é dividido em becos diretos e lisas e caracteriza-se por bem preparado e luxo. Plantio de árvores incomum, magníficas estruturas de pedra branca pura, fontes e uma variedade de bustos feitos para Inglês parque um destino popular de turistas e moradores de Genebra. A principal atração do parque são duas grandes pedras, uma das quais podem ser vistos em detalhe esculpido mapa da Suíça.

Selo de Genebra, não só, mas também em toda a Suíça, é o famoso Jet d'Eau fonte, que até recentemente era não só a maior fonte na Europa, mas em todo o mundo. Genebra fonte situada no centro da cidade, no meio do lago. Ele cria uma impressão duradoura: um poderoso jato de água subindo até uma altura de 140 m (para comparação, a altura do prédio de 46 andares). O jato pode assumir várias formas e ao anoitecer iluminado pintado em cores diferentes, transformando-se em uma visão verdadeiramente espetacular.

 Catedral de São Pedro
Voltar ao conteúdo

Basílica de São Pedro, do Palais des Nations, e Muro dos Reformadores

Outra atração de Genebra e da principal monumento arquitetônico, simbolizando a vida espiritual da Suíça, é a Catedral de São Pedro. A catedral foi originalmente construído em estilo românico, e foi concluída no gótico. Em 1406 - 1449 anos da catedral sendo completada várias vezes, a exposição principal do edifício é a cadeira de Calvin - reformador conhecida e chefe do protestante-calvinista. Sua aparência ea história da catedral reflete de forma muito precisa os eventos históricos da época distante. Na plataforma de observação da torre norte da catedral você pode ver as vistas únicas de Genebra, as montanhas, o lago Leman.

Enquanto em Genebra deve visitar as seguintes atrações mundialmente famosas - o Palácio das Nações (ONU). Este complexo de edifícios localizados em 46 hectares e pertence à natureza parque reserva de "Ariana". Os edifícios são construídos em estilo neoclássico, os arquitetos do projeto durante o período de 5 anos de 1928-1938. Em outras palavras - a 5 edifícios interligados por primeiro e terceiro andares, que podem ocorrer durante toda a construção. Os turistas podem percorrer as salas do palácio para ver a exposição de artistas de renome que são realizadas dentro das paredes do edifício, e admirar a andar livremente sobre pavões do campus.

Enquanto em Genebra deve visitar um dos monumentos mais impressionantes da Europa - Wall of the Reformation. O nome não oficial do monumento - "Roma protestante". Dimensões do muro são impressionantes - quase 100 metros de comprimento e 9 metros de altura, o monumento é uma composição dos baixos-relevos e mais tornam-se as principais figuras da Reforma e as suas principais realizações, bem como a história do protestantismo. Este monumento foi erguido em 1909, o ano do aniversário de João Calvino - o líder do movimento da Reforma e pai espiritual de Genebra. Este magnífico edifício, que vale a pena vê-lo com meus próprios olhos.

 Museu de relógio Patek Philippe
Voltar ao conteúdo

Horas Museu de Patek Philippe, o Museu de Arte e História, o Jardim Botânico

Como será em Genebra, não deixe de visitar o Museu de horas Patek Philippe - outra atração desta cidade vibrante. O museu está instalado em um prédio de 4 andares e abrange vários marcos para a criação e melhoria de horas. você pode ver como o relógio mais caro do mundo (eles custam US $ 11 milhões), e ver pessoas famosas - Tchaikovsky, Tolstoi, a rainha britânica Victoria, de Rudyard Kipling, Richard Wagner, e outros. Espécimes únicos e raros de horas realizadas na Europa de 16 a 20 séculos, será apresentada a sua atenção nas horas Museu Patek Philippe.

Museu de Arte e História em Genebra é um museu enciclopédico único na Suíça. Foi construído em 1910 e coletados em suas paredes são coleções de esculturas, pinturas e outros objectos de arte de arte disponíveis no momento na cidade. Exposição atividade intensificada em Genebra no final do século XIX, enquanto, ao mesmo tempo em que foi fundada a Sociedade de Artes e da cidade começou a ser exposições regulares.

Na época das pinturas, que não tinham lugar no Museu do Louvre, que foi enviado a partir de Paris para as províncias, bem como em Genebra, que se anexa a França na época. Hoje as salas do museu estão distribuídas por setores, localizado no primeiro arqueologia, no segundo - as artes plásticas, artes aplicadas - no terceiro. Armas medievais, escavações egípcios e romanos, as obras de Renoir, Van Gogh e Monet são-lhe apresentadas no Museu de Arte e História em Genebra.

Enquanto em Genebra, não deixe de visitar o Jardim Botânico! O Jardim Botânico de Genebra de renome mundial foi criada em 1817 e está localizado em uma área de 28 hectares. Além de sua finalidade direta, o Jardim Botânico é um importante centro educacional: o seu território é um grande instituto de investigação científica. Laboratórios de pesquisa, de herbário único, uma grande biblioteca, arboreto, plantas Banco acarinhados e, é claro, Botanikum vai permanecer muito tempo em sua memória. Genebra Jardim Botânico é considerado um museu vivo. Sobre os pontos turísticos de Genebra pode falar muito e bem, mas é melhor para ver com nossos próprios olhos.

Rousseau Island, Bourg de Fours, o Museu Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, Tavel House, Mont Blanc Bridge e muitas outras atrações não merecem menos atenção. Todos os tipos de mostras e festivais de Genebra também se tornará uma contribuição significativa para a coleção de sua experiência de viagem a partir de uma das mais belas e interessantes cidades da Europa .

 Pontos turísticos e património de Genebra

 Mesquita Al-Sakhra Kubbat

Conteúdo:

  • Jerusalém - o que é esta cidade?
  • Mesquita Al-Sakhra Kubbat
  • O majestoso Kotel
  • Caminho da Cruz de Cristo
  • As portas da cidade santa

Na parte norte do sal do Mar Morto e surpreendente costa do Mediterrâneo azul, nas montanhas de Judá é a atração do mundo - a cidade antiga de Jerusalém. Foi fundada há mais de cinco mil anos atrás e agora é a capital de Israel e do centro político do país.

Esta cidade surpreendente é considerado um dos mais importantes do mundo, o seu património histórico, religioso e um grande número de atrações bem conhecidas atraem muitos turistas a cada ano. A atmosfera especial permeia cada pedra de Jerusalém, em qualquer época do ano as pessoas gostam de visitar a cidade velha, venha a orar ao Muro das Lamentações, visitando todas as oito portas da cidade e vir para o Monte do Templo.
Voltar ao conteúdo

Jerusalém - o que é esta cidade?

Jerusalém muitos consideram a cidade santa, os adeptos das diferentes religiões percebê-lo à sua nativa, para que ele integra e Islamismo, Judaísmo, Cristianismo e.

Além disso, o capital é a residência de diferentes grupos étnicos, como os árabes e os armênios, mas a maioria eram judeus, dos quais mais de 30% do ultra-ortodoxo. Isto deve ser considerado quando visitar Israel para não encontrar-se os problemas e os habitantes de Jerusalém não ofender a moral e as tradições dos marcos mundo.

A cidade velha é dividido em quatro trimestres: muçulmanos, judeus, cristãos e armênios - das quais a primeira área é considerada o mais caro em termos de habitação e o menos seguro. Há uma opinião, e muitos concordam com ele que esta cidade está localizada no centro do mundo, e da Cidade Velha de Jerusalém, é o coração. Sua área é pequena, é apenas cerca de 1 quadrado. km, e só ela - outra atração que não conseguem inspecionar e examinar até mesmo alguns anos. A nova peça, que é o resto de Jerusalém, tomou o seu início em 1860, sua construção começou no oeste dos subúrbios judeus. A nova cidade continua a crescer, e agora é o lar de mais de 780 mil pessoas.

Para as visitas de estudo a capital de Israel está disponível a qualquer momento do ano, e confortável persiste tempo quente e inverno. No verão, a temperatura é mantida cerca de + 28 ° C, enquanto que no Inverno raramente cai abaixo de + 7 ° C Na cidade uma grande quantidade de hotéis, pensões, residenciais, hotéis, pousadas e casas de hóspedes, cada um dos quais tem seus próprios méritos e variação de preços irá selecionar a opção mais adequada. As agências de viagens oferecem passeios para os viajantes em qualquer orçamento, para qualquer faixa etária, com base nos desejos visitar uma atração turística.

 O majestoso Kotel
Voltar ao conteúdo

Mesquita Al-Sakhra Kubbat

Esta mesquita turistas conhecem como o Domo da Rocha, é a principal atração de Jerusalém. Sua cúpula dourada enorme com um diâmetro de 20 metros, pode ver todos os residentes e visitantes de qualquer lugar na Cidade Velha. Foi construído no topo do Monte do Templo, que em tempos antigos foi chamado Monte Moriá. Agora esta mesquita - atrações arquitetônicas, locais históricos e do património de toda a Israel. Domo da Rocha foi construído há muito tempo, por volta do século 7 aC Homir Abu il-Malik ordenou a criação do edifício.

Aparência impressionante não vai deixar ninguém indiferente. Mesquita capturado em seu poder os cristãos, os muçulmanos, foi destruído, queimado, ela sofria de terremotos, mas cada restauração usado todos os melhores artesãos e materiais, e é ainda mais grandeza. Na construção usado o número 4. Ele simbolizava os quatro pontos cardeais, assim Domo da Rocha tem 4 portas, voltadas para o sul, norte, leste e oeste.

Atração está rodeado por um terraço, cada um dos lados que levam ao nível de luz. Decorado com mosaicos de azulejos paredes e elevando-se sobre a cidade, eles se encontraram nos tons azul-verde-branco-ouro, mas no interior do edifício é possível contemplar as letras de ouro na parede que foi movido Alcorão. Entre as numerosas colunas da principal mesquita em Jerusalém, no centro da Cúpula, é um local sagrado a partir do qual, segundo a lenda, e ascendeu ao profeta Maomé. Ele se eleva acima do piso de mármore de 2 metros, é rodeado por uma balaustrada de madeira, por isso parece que paira no ar.

A maioria dos turistas tem que admirar a vista na distância. Esta mesquita é aberta apenas a "verdade", como é o santuário muçulmano mais importante. Acredita-se que uma noite, o anjo Gabriel a Maomé sentou cavalo alado e levou-o de Meca a Jerusalém. Há profeta permitiu ascender a Deus, confiando-Lhe todos os preceitos muçulmanos, e em terra, Kubat al-Sakhra, deixou três pêlos de barba do Profeta, e a marca de seu pé que são armazenadas na cúpula.
Voltar ao conteúdo

O majestoso Kotel

O comprimento das paredes é de 488 metros. Ela sobe 15 metros e outra parte ele está escondido sob a terra. A construção do que foi feito de enormes blocos de pedra, talhada com antecedência, cada pedra firmemente aos outros, cada novo número de colocar no ombro. Ele depositou parede, mas ajudou-a a ficar por um longo tempo sem um agente de ligação. Muro das Lamentações - marco famoso do povo judeu. Acredita-se que todos os judeus, quando oram, olhar para Israel vivendo em Israel - na direção de Jerusalém, e os judeus de Jerusalém em oração olhando para a parede.

Isso ficou conhecido como o Muro das Lamentações porque os judeus lamentam seu Primeiro Templo e do Segundo Templo aqui. Ambos foram destruídas em anos diferentes, mas em um dia de calendário. Mesmo o profeta Jeremias predisse a destruição do templo de Jerusalém, e que o muro vai ser um deles. Agora é um tesouro e um lugar sagrado dos judeus, milhares de pessoas vêm aqui todos os dias, durante todo o ano e em todo o mundo. Aqui você pode conhecer e judeus de todo o mundo, e dos israelenses e turistas. As pessoas rezam para o renascimento do poder de Israel, eles escrevem pequenas notas com pedidos de Deus e colocá-los entre as pedras. Pedido pode ser sobre qualquer coisa: saúde, cura, amor, riqueza, e até mesmo a paz mundial.

Mas você só pode ir no vestuário adequado: as mulheres devem cobrir os ombros e se vestir modestamente, sem brilhos, variegation e numerosas condecorações, e as mulheres casadas devem cobrir a cabeça com um lenço no momento da oração. Os homens devem estar usando chapéus. No Muro das Lamentações um homem deve estar no lado esquerdo, e as mulheres - para a direita. Instalações de recuperação a qualquer momento, ouvir uma variedade de línguas, pessoas de todas as idades pedindo outra coisa. Vale lembrar também que a entrada é gratuita para todos, e aos sábados e feriados judaicos em território é proibido fumar, usar telefones celulares e tirar fotos.

 As portas da cidade santa
Voltar ao conteúdo

Caminho da Cruz de Cristo

Via Dolorosa, também conhecida como a estrada de tristeza - é a maneira em que Jesus Cristo andou do local onde ele foi condenado ao Calvário. Estima-se que 14 vezes alguns eventos parou a procissão, e esses lugares são agora construídos a capela ou igreja. Início estrada leva da antiga torre de Antonia, onde se ergue agora o Mosteiro mulheres católicas. Anteriormente, havia uma residência de Pôncio Pilatos, o procurador romano, condenou Jesus à morte. No pátio do mosteiro tem duas capelas, da Flagelação e condenação. Erigida no lugar de pronunciar a sentença, ea segunda é o próximo ponto na rota. Segundo a lenda, neste lugar santo foi submetido a flagelação, ele vestido com um manto roxo e coroa de espinhos.

A terceira parada - esta é a primeira queda de Jesus, o quarto - um lugar de encontro da santa com sua mãe, a Virgem Maria. Tradicionalmente, tem ultrapassado tudo marcha para ver o filho. A sexta estação está associada a uma reunião com Veronica, que saiu da multidão e enxugou o rosto com um lenço molhado legal. No sétimo parágrafo, Jesus caiu pela segunda vez, depois de ter tropeçado no limiar do Juízo Gate, deixando a cidade. A oitava parada da Via Dolorosa em Jerusalém apelo memorável para as filhas da cidade santa. Nove pontos - um lugar onde os condenados caiu novamente, eo terceiro, depois de ver o Calvário. Os restantes cinco estações já estão dentro do Santo Sepulcro e ir nesta ordem: remova a roupa, pregado a uma cruz, morrendo na cruz Descida da Cruz, Entombment.

 Santo Sepulcro
Voltar ao conteúdo

As portas da cidade santa

A visão de Jerusalém sempre foi e 8 portas que rodeia a parte antiga da cidade. A mais bela, ricamente decorado e notável deles - Damasco, o que leva ao bairro muçulmano. Eles também se referiu às colônias, por causa de uma das colunas para medir a distância da capital de Israel para qualquer outra cidade. Lions Gate decorado com leões de heráldica, através deles, Jesus subiu a Jerusalém e, com eles começa a Via Dolorosa. Mais pequeno portão que leva ao bairro muçulmano, são a porta do monturo, que tinha sido previamente a abertura de costume na parede.

Portão de Jaffa os mais famosos, como quase todos os turistas estão começando a ter sua familiaridade com cada marco. Os portões do Rei David ao lado de Monte Sião eo túmulo do rei David. Flor Porta decorado com enfeites de flores, também conhecido como o portão de Herodes Antipas, cuja casa estava nas proximidades. Portões Hamid relativamente novo e foram construídas para reduzir as multidões de peregrinos que marchavam para o Santo Sepulcro. Golden Gate foi emparedado pelos turcos por um longo tempo. Os judeus acreditavam que através deles viria o novo Messias, mas inimigos para bloquear seu caminho.

 As principais atrações da cidade santa de Jerusalém




Яндекс.Метрика