receita de omelete normais

Conteúdo:

  • A receita sem farinha - omelete francesa
  • A receita de farinha - o omelete habitual

Na cozinha da casa não pode prescindir de uma obra-prima culinária, tais como uma omelete normal. Acredita-se que apareceu pela primeira vez na França omelete. Em seguida, a receita espalhou por todo o mundo. Agora há omelete receitas e provincial café e restaurante da moda. E na vida de solteiros valor deste produto não é exagerada! O prato é saboroso, gratificante e muito útil, porque em 100 gramas de ovo contém proteínas 12, 7 gramas, 11, 5 - gordura, 0, 7 - hidratos de carbono, 0, 8 gramas de sais minerais (potássio, cálcio, fósforo, ferro, enxofre, flúor ), vitaminas e outras substâncias biologicamente activas.

Além disso, o insuperável facilidade e velocidade de preparação do produto é relativamente barato, propício para o bolso e os estudantes e os pensionistas. No entanto, lembre-se que está tudo bem com moderação. Ovos não recomendo comer fígado e vias biliares. Dicas de saúde comer há mais de dois ovos por dia, os idosos não podem pagar a mesma quantidade por semana.

Além disso, é preciso lembrar que os ovos são muitas vezes infectados com o agente causador da salmonelose. Portanto, eles devem ser cuidadosamente lavados, e não para beber cru. E, claro, os ovos devem ser fresca. Ovos de adequação alimentar verificar isso: um frasco de meio litro derramar a água, é dissolvido em uma colher de sopa de sal de mesa e solte o ovo. Se ele cai para o fundo, tão fresco, se estiver a nadar em algum lugar no meio, o frescor médio do ovo. Se o ovo aparece, levar comida, este produto não pode ser. Granjas grandes marcas conhecidas causar a data de produção no escudo. Dietary (frescos) os ovos são consumidos durante a semana, jantar - 25 dias. Guarde na geladeira não é permitido mais de um mês. Além disso, os ovos são divididos em:

  • a categoria mais elevada (tal como indicado pela marcação "SV") - não inferior a 75 g;
  • Choice ("CO") - 65-74, 9 g;
  • Categoria 1 ("C1") - 55-64, 9 g;
  • 2 categorias ("C2") - 45-54, 9 g;
  • Categoria 3 ("C3") - não inferior a '35

 ovos mexidos com bacon

Voltar ao conteúdo

A receita sem farinha - omelete francesa

Há muitas receitas para omeletes. Como regra geral, é melhor para gerenciá-lo em uma panela de fundo grosso. O ideal é usar uma frigideira omeletes separadas. E se você não se preocupe, ele vai se adequar a qualquer: com revestimento antiaderente, e sem. Ela esfregou banha e bem aquecidos.

Além disso a preparação é ligeiramente diferente em diferentes autores. Os ovos habituais consiste em 2 ovos (uma parte do consumidor), que havia sido espancado com um garfo ou batedor de alguma vasilha funda, adicione uma colher de sopa de leite (água adequado, creme de leite ou iogurte), sal a gosto. O sal é adicionado durante o chicotear, enquanto não cozinhar. Bata com um mixer e pode ser. Neste caso, o sabor estará ligeiramente diferente.

Em uma frigideira coloque dois chá ou meia colher de sopa de manteiga. Stoke-lo em fogo moderado, mantendo um olho para não queimados. Em seguida, derramou os ovos batidos. Distribua uniformemente o pan omelete. É muito importante em poucos segundos para verificar se ele não se ater. Para fazer isso, sacudir a panela, mas cuidado para não deixar cair a omelete para o chão. Se ele está preso, em seguida, delicadamente a separava os lados e fundo da panela com uma faca ou uma espátula plana. Frite até ovos mexidos preparados (5-7 minutos).

Receitas clássicas recomendar que a massa de ovos foi em cima de um viscoso (mas não líquidos), e abaixo dele devem ser bronzeado. Esta receita recomenda cozinhar omelete rapidamente que ele não tem tempo para esfriar. E deve comer devagar, apreciando o grande gosto.

 receita de omelete em uma panela

Voltar ao conteúdo

A receita de farinha - o omelete habitual

Há omelete receita com a adição de farinha. Neste caso, tomar 2 ovos, adicione 4 colheres de sopa de leite, 1 colher de sopa (sem slides) de farinha, sal, 20 gramas de manteiga (uma colher de sopa).   Ovos mexidos pode ser cozido como sob o capô, e sem ele. No final dos ovos cozinheiro vezes invertido para obter uma crosta apetitoso em ambos os lados. Em vez de manteiga algumas receitas recomendo tomar girassol.

Uma receita de omelete clássico não exatamente como ele fez fornecer qualquer mais adições. Mas podemos impedir que preenchê-lo com legumes, cogumelos, ervilhas verdes, cérebros, pedaços de salsicha, presunto, arenque, sim alguma coisa? Depois de ovos são muito versátil, a compatibilidade com uma variedade de ingredientes, o produto. Recheando esfregaço em uma metade da omelete e cubra com outra. Alguns recomendam para polvilhar-lo em cima de salsa ou endro.

Além de cozinhar omeletes em uma frigideira em fogo aberto (ou placa de aquecimento), tem receitas de cozinha no forno. Ao mesmo assadeira com omelete colocado durante 8-10 minutos num forno aquecido a 180-200 graus.

Algumas pessoas acreditam que frito e ovos mexidos - pratos diferentes. Sim, ovo frito Bata os ovos não são, mas ovos mexidos praticamente não difere do omelete. É na antiga União Soviética são considerados ovos omelete batidos com leite (ou outros produtos lácteos ou água), farinha e sal. Mas no omelete francesa adicionar nada.

Tudo de bom humor, saúde e bom apetite!

 A receita clássica para o omelete habitual

 Tajik delicioso pilaf


Conteúdo:

  • Como o óleo overtempered para pilaf?
  • Preparação zirvak pilaf
  • Bookmark arroz pilaf
  • Pilaf em Dushanbe
  • Pilaf é hodzhetinski

Vamos agora falar sobre Tajik pilaf. Pilaf (cabeços, serra, palovosh) - um dos pratos mais estimados da Ásia Central e Oriente Médio. A história deste prato é centenas de anos de idade. Pela primeira vez, começou a preparar pilaf nômades turcas. Gradualmente, este prato tornou-se popular entre os gregos e os árabes.

Ao longo de sua história, os povos do Oriente pilaf reverenciado não só para seus parâmetros de sabor, mas também propriedades curativas. Acredita-se que este prato ajuda a rejuvenescer e fortalecer o espírito.

Tecnologias e segredos de cozinhar pilaf, melhorando, sobreviveram em moderno cozinhar pilaf é o prato favorito de uzbeques, tadjiques e cazaques. É preciso um lugar digno no Azerbaijão, e pratos árabes. Ao mesmo tempo, cada nação tem suas próprias nuances de cozinhar pilaf. Tajik usbeque pilaf é semelhante, mas tem suas nuances próprias para se preparar.

Tajik cozinha tem mais de uma receita pilaf. Esta receita é uma tradicional Tajik pilaf, pilaf e almôndega receita, eo pilaf receita com frango e receita pilaf com frutas, e muitos outros. Dependendo do evento, cozido pilaf em dias de semana ou para os próximos convidados em uma festa de casamento ou comemoração, no inverno ou no verão, para a composição básica de aditivos pode mudar. Neste prato pode adicionar passas, grão de bico, marmelo, cabeças de alho.

Tajik arroz pilaf vezes antes de colocar embebido em água morna salgada para acelerar o processo de cozimento.

Prepare o risoto não é tão difícil como parece.

É necessário para passar de forma consistente em três estágios:

  1. overtempered e óleos aromáticos;
  2. cozinhar zirvak - fundação pilaf;
  3. colocar o arroz e terminar de cozinhar.

Voltar ao conteúdo

Como o óleo overtempered para pilaf?

Corte em cubos pequenos de bacon é colocada em um caldeirão, ao tentar estabelecer a temperatura máxima. A gordura escorre para fora, e torresmo frito skimmer removido do caldeirão. Tadjiques há um ritual, segundo a qual torresmo precisa comer, caso contrário, o prato não vai funcionar! Óleo de superaquecimento deve estar em um recipiente de metal, que tem uma espessura, completam o fundo. Esmalte não é utilizado. Os primeiros pratos quentes, em seguida, derramou óleo sobre perekalivayas baixo calor, tentando evitar o processo de ebulição. O grau de prontidão de óleo sobre a névoa branca ou quebra grave.

 pilaf em Dushanbe
Voltar ao conteúdo

Preparação zirvak pilaf

Quando o processo for concluído perekalivaniya óleo no caldeirão adicione a carne em fatias, anéis de cebola, cenouras. Cenoura pilaf colocar duas vezes menor do que o arroz, mas quase igual à quantidade de carne. Todos os ingredientes são fritos até na cor dourada. Depois de 20-30 minutos zirvak adicionados especiarias. Tradicionalmente, é preparada uma mistura de partes iguais de ajwain, pimenta vermelha, bérberis. Assim, em uma libra de contas de arroz para cerca de 1, 5 misturas de especiarias colher de chá. Em seguida, adicionar um pouco de zirvak sal e água foi adicionada a 500 g de arroz meia chávena.
Voltar ao conteúdo

Bookmark arroz pilaf

Acima, na mistura assado é colocado para fora de arroz, o que não deve ser confundido com zirvak. É o suficiente para passar por cima dele com uma colher ou skimmer. Então dolivaetsya cuidadosamente água de modo a que o arroz foi coberta por cerca de 1, 5 cm. Se o arroz não é sido previamente embebido, a água pode ser feita um pouco mais. Adicione o sal. Para descobrir adquiriu uma bela cor dourada, acrescente o açafrão infusão. Pouco antes do final do cozimento pilaf pierce uma vara de madeira em alguns lugares, desligue o fogo e deixe em infusão à tona, coberto, por 20 minutos.

Esta é uma forma generalizada de cozinhar pilaf. Consideramos agora a cozinha tradicional e receitas populares tadjique.

 pilaf hodzhetinski
Voltar ao conteúdo

Pilaf em Dushanbe

Pegue 400 gramas de arroz, 80-100 g de óleo vegetal, 200 g de cebola, 400 g de cenoura, 4 g de barberry, e cominho, sal e pimenta a seu gosto.

Para preparar o recheio vai precisar de: 450 g de cordeiro (você pode usar carne de bovino), 120 g cebolas, 4 ovos cozidos, 60 gramas de banha de porco.

A receita:

Triture a carne e cebola. Cozinhado pimenta picada e sal. Prepare as massas para cortar em bolos plana. Eles envolvem descascado ovos cozidos. Recheando zaschipnut, frite até meia cozidos em banha de porco. Aqueça o óleo e refogue um pouco de cebola, cortada em cubos. Depois disso, adicione as cenouras, desfiado em tiras e frite com cebola, cubra com água e deixe ferver.

Em seguida, coloque a carne em uma única camada, ovos recheados, adicione pimenta, sal, barberry, cominho, bem como o arroz pré-lavadas, o que precisa ser alinhada com uma escumadeira. Quando o arroz absorvido todo o líquido, chaleira com força e deixe fermentar à tona. Ao apresentar pilaf é necessário estabelecer amontoados na placa, em seguida, colocar o topo cortar cerca de 4/2 dos ovos na carne picada e polvilhe com as ervas picadas.
Voltar ao conteúdo

Pilaf é hodzhetinski

As proporções dos produtos pode ser mudada ao seu gosto.

Portanto, tome 100 gramas de óleo vegetal, 400 gramas de arroz, 400 gramas de cenoura, cebola, 200 g 4 g de barberry, 4 g de cominho, sal e pimenta a gosto.

Para preparar o recheio vai precisar de: 450 g de carneiro, 1 ovo, 120 g de cebola, 50 g de banha, 2 cabeças de alho,

Preparação: molhe o arroz em água morna salgada por 2 horas. Para preparar zirvak frite a carne com meias argolas de cebola e cenoura.

Recheio deve ser preparado da mesma forma que para pilaf em Dushanbe. Adicione um ovo cru. Em seguida, tomar folhas de uva, lavar a sua primeira, e depois escaldado com água fervente. Nós fazemos de pelúcia, o recheio envolto em folhas de uva. Estes pelúcia juntar-se em um anel com a ajuda de uma agulha e linha (cada pierce repolho recheado no centro). Nós mergulhar nosso anel de repolho em zirvak, adicione meia xícara de água fervida, o sal, coloque os temperos. Em fogo médio, continuar a ferver durante 15 minutos.

Por fim, foi a vez de arroz. Zirvak adicioná-lo ao prato e trazer à prontidão.

Receita para alguns de trabalho intensivo, mas se nós aprender a cozinhar este prato, você será capaz de agradar as pessoas próximas a nós!

 Características pilaf em Tajik




Яндекс.Метрика