Frango assado recheado

Conteúdo:

  • Nós compramos tudo que você precisa
  • Recheado, assado no forno inteiro

Em um dia em que toda a família está esperando para o jantar, esperando para ver sobre a mesa algo muito saborosa, cada mulher deve prestar atenção para não é um novo, mas muito gratificante e saudável prato, conhecido como frango recheado.

No uso da carne, se é frango ou frango, não é necessário convencer ninguém, e se você encher o pássaro e todo assado, sua família mais de uma vez pediu este prato "bis". Além disso, o frango recheado não vai quebrar a dieta para quem adere a uma dieta eo controle sobre seu menu.
Voltar ao conteúdo

Nós compramos tudo que você precisa

Dando indicações marido, você precisa afiar facas, por unanimidade decide despejar trigo mourisco frango e ir comprar os ingredientes em falta.

Jovem, pesando 1, 5-2 kg, frango, sem contusões e hematomas, escolher cuidadosamente uma loja ou no mercado, prestando atenção à integridade da carcaça, e só plenamente convencido de sua excelente qualidade, nós compramos. Levamos em conta que será usado no recheio 200 g de trigo mourisco, pelo menos, 1 cabeça de cebola 1 cenoura média, 0, 5 colher de chá de pimenta 3 dentes de alho e 200 g de maionese.

 frango recheado no forno
Voltar ao conteúdo

Recheado, assado no forno inteiro

Em seguida, nós temos que ir com cuidado, lavar, cozinhar o trigo mourisco e misture com cebolas fritas e cenouras, adicione sal a gosto picada. Hen finalmente esperou por nossa atenção e, após a adopção do seu tratamento de água está pronto para processamento posterior. Processamento sugere que o frango devem perder as suas asas, e ossos que após o cozimento no forno permite dividi-lo facilmente em porções pedaços de uma faca comum.

Mas parte com ossos de frango e ainda manter sua integridade apenas em mãos experientes, por isso, se o frango recheado ainda não é o seu lugar, não se arrisque. Coloque a carcaça do lado do corte da placa do peito para cima, com uma faca afiada faça um corte de baixo para cima para o pescoço, remover o excesso de gordura e insalubre, e novamente enxaguar bem dentro e por fora. Em seguida, pique finamente o alho, misture com a maionese, e você tem um molho, que é necessária para revestir o interior da carcaça, e depois de 20 minutos, começando já cozido trigo mourisco recheio.

Para recheado de frango cozido não foi revelado no forno, você pode costurar ou palitos de madeira descontínuas, prihvatyvaya bordas juntos peles e carne. Lubrifique o molho restante no topo de frango totalmente e deixá-lo descansar por meia hora. Enquanto isso, nós aqueça o forno a 200-220 graus, e confiar nele para trazer a nossa refeição até ficar macio. Mas o frango não deve ser deixado sem vigilância, para acompanhar o processo e regularmente regada carcaça torrefação destacam suco. Tomando o tempo para assar depende do tamanho do frango e as características individuais de seu forno, por isso a conclusão é determinada pela perfuração e transparência emergente neste suco.

Certifique-se o frango recheado está pronto, retire-o, coloque em um prato, colocar no centro da mesa e convidar seu marido e filhos, que a partir do cheiro vindo da cozinha, eclodiu apetite. Tudo aconteceu, cara senhora, aceitando felicitações e agradecimentos para um delicioso almoço!

 Farshiruem e assar o frango-se

 Pilaf doce

Conteúdo:

  • Qual é o pilaf direita
  • Especiarias para pilaf Européia ou asiáticos
  • Poucas das proporções de arroz e água

Este prato é muito popular hoje como pilaf, enraizada no passado pré-histórico para que pelo menos um século para determinar a sua origem pode ser muito arbitrária. Supondo-se que a receita mais comum para plov "vir" para o início do cultivo de arroz no Oriente Médio (século II-III aC), na China essa cultura começou a crescer muito mais cedo.

No entanto, as tradições chinesas consumo de arroz não tem nada a ver com pilaf, especialmente se este pilaf com passas.

Muito provavelmente, o berço da espécie vegetariana é a Índia, onde o abate foi equivalente a matar uma pessoa. E na carne que se encontra a receita persas.

 receita pilaf com passas

Voltar ao conteúdo

Qual é o pilaf direita

Hoje, existem milhares de receitas pilaf, e determinar qual deles é o caminho certo, é improvável. A julgar pelo título, o principal ingrediente do prato - arroz, porque o nome é traduzido como "arroz cozido". Muitas nações, como o prato é chamado: Índia - andares, na Bulgária - pilaf no Uzbequistão - queimaduras. Chegando à preparação de pratos como pilaf com passas, você deve entender que não é tão importante, o que os alimentos contêm a receita, como a tecnologia de cozimento . Como a Rússia mudou a partir do pilaf usbeque, de acordo com a receita uzbeque, que consiste em dois componentes: zirvak (mistura de cebolas, cenouras, carne, frutas, especiarias) eo facto de o arroz.

Pilaf doce com passas pode ser cozido como de carne ou sem. Mesmo se o prato é carne, especialmente no caldeirão com óleo quente é enviado para o arco. Desde Uzbequistão plov preparados em óleo de algodão vegetal, em seguida, decidiu jogar a cebola pequena conjunto original, que é trazido para o preto e absorve os odores de óleo.

Óleo de girassol, infelizmente, não pode ser overtempered assim. Então, só fritar cebolas em fatias, anéis ou anéis metade, até dourar. Isto vai determinar a cor do prato acabado. Alguns preferem as primeiras cenouras coisa fritada, que leva cerca de tanto arroz. E também é verdade, porque este vegetal contribui também para a rica cor amarela plova.Tolko após estes dois ingredientes colocar a carne, se a receita inicialmente assume sua existência. Se não, então você pode adicionar tempero para pilaf. Talvez eles têm uma casa na mistura, comprei-loja. No entanto, levando-os a prestar atenção à composição. Para os fabricantes europeus, por vezes adicionados ao conjunto de algo totalmente sem relação com o tempero real para pilaf. Embora não contabilização de gostos.

 receita pilaf doce
Voltar ao conteúdo

Especiarias para pilaf Européia ou asiáticos

Pilaf oriental tradicional envolve a adição de cominho (Zera, ZRY) sob a forma de grãos integrais, frutas, barberry, açafrão, cravo ou cabeças inteiras de alho. A principal coisa - não exagere os temperos. Ao mesmo tempo que é adicionado e pré-lavada passas. Algumas receitas recomendamos bronzeado ingredientes adicionar água e deixar ferver durante cerca de 5 minutos, mas isso não é obrigatório. Quando um zirvak idosos preparado com carne, então, é claro, ele precisa de mais tempo para atingir a pré-alerta após a fritura. Mas pilaf sem carne não requer cozimento adicional, porque todos os componentes são preparados rapidamente. E a partir saturada zirvak tempero já se espalha a fragrância da graça. Resta apenas enviar arroz.
Voltar ao conteúdo

Poucas das proporções de arroz e água

Com ele você iria começar, não no sentido de auto cozinhar e preparação para pilaf. Depois de tudo, ao contrário da pilaf habitual à base de cereais para o arroz ao vapor, em vez de ferver até que a viscosidade. Portanto, a garupa deve ser bem lavada, lave-o com uma lixa "pó" de grãos comprados translucidez. Normalmente, é suficiente para evitar que o arroz com água corrente ou três vezes para alterar a água em que a garupa deve situar-se 2 horas para o inchaço. Não há necessidade de preencher o arroz com água quente, e assim por ele, após 2 horas, em excelente estado chegará a 20-25 minutos. Embora a receita com tal conselho não é incomum.

Muitos estão preocupados com a proporção de arroz e água. E, de fato, após o real pilaf distingue estrutura friável, o que torna possível agora não cada proprietário. É melhor não ser guiado pelo volume de arroz, mas de longe excede o nível da superfície do líquido do arroz. A água deve cobrir o traseiro de apenas um centímetro. Os especialistas recomendam para trazer água para ferver em primeiro lugar, um poderoso fogo, e em seguida, vire para baixo para os pobres. Às vezes, parece que o fluido é pequena, porque é rapidamente evaporado sob vigorosa pilaf ferver. Mas não deve se apressar para encher mais água. Melhor punção e empurre o arroz, fazendo pequenos furos no fundo do caldeirão. Após 8-10 minutos, o recesso deve ser completamente nível e fez em outros lugares. Então, gradualmente figura trata de prontidão. Sim, e mexa risoto é estritamente proibido.

Você não deve se apressar para remover a amostra. Mesmo desligar o fogão, você precisa envolver uma toalha em torno da borda da tampa do caldeirão, dando um par a percorrer. Deixe o prato terminado em seguida, mais 10-15 minutos - então rico, pilaf quebradiço fornecida.

A receita para este pilaf vegetariano simples é chamado Bukhara, a sua propagação muito bem em uma bandeja (lyagan) slide e polvilhe com sementes de romã. A partir do aspecto estético, depende muito. Apesar do fato de que o prato tem um sabor doce, geralmente é comido com uma salada de rabanete. Não proibidos de sonhar e para adicionar passas ou damascos secos de abóbora. Sabor agradável dá o marmelo. E se um pilaf vegetariano satisfazer até grão de bico, os benefícios de seus pares não.

 Pilaf receita tradicional para um guloso




Яндекс.Метрика