como preparar um delicioso risoto com carne de porco

Conteúdo:

  • Onde apareceu pela primeira vez pilaf
  • Como escolher um pilaf de arroz
  • Métodos de preparação de arroz pilaf
  •   Selecionar pilaf carne de porco
  • Como cozinhar um pilaf real?

Sabe-se que um dos pratos orientais "reais" é risoto. Este prato é amado pela maioria das pessoas de qualquer nacionalidade. Espécie pilaf suficiente. O tajiquistanês cozinha, por exemplo, existem mais do que uma dúzia de suas espécies.

Para pilaf carne de porco acabou friável e delicioso, há certas regras a serem seguidas para alcançar os melhores resultados.
Voltar ao conteúdo

Onde apareceu pela primeira vez pilaf

Pilaf - prato tão antigo, a primeira vez que é mencionado nos épicos e contos populares da Ásia Central. O médico antigo e famoso Abu Ali Ibn Sina recomendado este prato em alguns males menores e doenças. Enquanto plov foi considerado um caros refeição na mesa dos pobres raramente apareceu. Um povo ricos tratados-los orgulhosos de seus hóspedes. No Uzbequistão, um prato de arroz e carne são chamados de "cabeços oui". Linguistas acreditam que esta frase se refere à língua grega em que a palavra "poluv" que é a composição diversificada. Como é verdade essa hipótese é difícil de dizer, mas contra ela em favor do fato de que uma pratos da cozinha nacional grego, como o arroz, e não havia.

Cada alimento ou bebida favorita tem uma lenda que conta a história de sua origem. Não escapou a esse destino e pilaf. A mais bela história de sua aparência pertence ao povo do Uzbequistão e tem sua cronologia desde a época do Canato de Bukhara. Ele conta a história de um amor não correspondido ao filho do governante de Bukhara filha de um artesão pobre. A partir do príncipe melancólico parou de comer e dormir. Para descobrir a razão para este estado de seu filho, o governador chamado Ibn Sina. Ele rapidamente percebeu que o negócio aqui, e disse a um homem que conhecia a cidade, listando os nomes de seus bairros. Ele mesmo médico o tempo todo assistindo o pulso do príncipe. Quando ele foi áreas, onde sua amada, um jovem ficou agitada e pulso de sua participação nomeado. Da mesma forma, verificou-se e o artesão. Para restaurar a energia antes do casamento, Ibn Sina prescrito o príncipe é "queima oui". Por isso, começou a sua marcha através do famoso pilaf usbeque país.

 como preparar um delicioso risoto com carne de porco
Voltar ao conteúdo

Como escolher um pilaf de arroz

O arroz é o principal componente de qualquer pilaf. A carne para este prato, você pode escolher qualquer um, incluindo frango, você também pode experimentar com arroz. Anfitriã competente sabe que, se você não entender as variedades de arroz pilaf em vez disso você pode cozinhar mingau. Mas se ela quer fazer uma friável delicioso pilaf carne de porco, o melhor é escolher um arroz de grão longo. Foi o mais frequentemente utilizado na culinária Uzbek. Muito bom em variedades pilaf como Khan e Paquistão. Dish, que fornecem uma figura arredondada regular será mais pegajosa, mas não menos delicioso.

Ao escolher arroz deve examinar cuidadosamente o pacote na presença de um migalhas de arroz e pós. Por favor, esteja ciente de que esta frágeis variedades de cereais não são adequados para pilaf. Seria bom para se familiarizar com inscrições no pacote. Isso vai ajudar a evitar erros e não para comprar um arroz parboilizado. Prato com eles será sem graça e sem gosto. Se semolina cozido no vapor, informou inscrição Parboiled. Nos países orientais acreditam que a melhor escolha seria uma figura amarelada, ligeiramente grossa transparente.
Voltar ao conteúdo

Métodos de preparação de arroz pilaf

Para preparar o arroz necessidade cru ou no salto pilaf carne de porco. Não há dúvida que, em qualquer das variantes da anca deve passar e lavar bem, mudando a água várias vezes. Com a colocação de dificuldades de arroz cru ninguém lá, mas com as coisas moles são pouco mais complicado. O fato de que em alguns tipos de pilaf (muitas vezes enquanto se prepara em casa), o arroz pré-cozido até a metade. Para fazer isso, derrame a abundância de cereais de água fervente com sal e cozinhe em fogo baixo por muito tempo, apenas 10 minutos. Pode ser cozinhado em uma mistura de água e leite numa proporção de 50:50. Em alguns casos, adicionar água fervente necessária prescrição manteiga. Este método é adequado para a Pilau friável.

Se os pratos seleccionados Khan e arroz paquistanês, pois tem sua própria maneira, especial de preparação. Primeiro de tudo, os cereais devem ser lavados cuidadosamente e passar. Então, você precisa para levar o pote e colocar em sua parte inferior 2-3 colheres de sopa de sal, embrulhados em um pedaço de pano. Não deve ter componentes vilosidades e corantes. Então, em cima deste pacote é preenchido e cereais preparados jogou água fria. Tudo isto é infundida pelo menos 8-10 horas. Após este tempo, o arroz e bem lavado removido. Agora ele está pronto para guia do arroz, que vai sair muito saborosa.

O mais delicioso arroz, de acordo com o Leste, é obtido como se segue: cereais classificados, lavadas e embebidas durante 20 minutos em água fria. Em seguida, o arroz deve ser deixada para secar fora, o que ele joga em uma peneira. Além disso, deve ser misturado em um caldeirão com óleo quente e assado completamente até que os grãos têm alguma transparência. Então, quando o podostynet cereais, é necessário encher com água fervente salgada ou caldo de carne, a ferver, muito. É necessário respeitar a proporção de 1: 1, 5, em que o último dígito indica a quantidade de água. Em seguida, poucos minutos a alcatra deve cozinhar em fogo alto, depois de ter colocado na capa da carga provado. Depois, o fogo e Bates arroz cozido, desde que todo o líquido tenha evaporado. Na Ásia Central, acreditamos que este será um pilaf real.

 carne de porco com arroz pilaf crisp
Voltar ao conteúdo

Selecionar pilaf carne de porco

Para tornar a casa um plov real, você precisa saber o que parte da carcaça é o mais adequado para esse fim. A melhor opção seria a de escolher a carne em que ele viveu e pouca gordura. Pilaf com carne de porco com osso tem um sabor peculiar e aroma. Perfeito para este prato pescoço ou podsheek. Algumas donas de casa preferem fazer pilaf em costelas de porco. Em suma, você pode usar qualquer pedaço de carne, que não é muita gordura. Carne de porco fresca tem uma cor-de-rosa. Se a carne parece um pouco secou, ​​e tem uma crosta fina, isso não significa que ele não é adequado para o consumo humano. No entanto, deve-se notar que não foi diferente manchas de cor. Quando aplicado a mão de porco fresca, ele deve permanecer praticamente seco. No caso em que o muco visível, em seguida, a carne é melhor não comprar. Você também precisa prestar atenção ao cheiro.

Para a carne mantém todo o seu sabor, é necessário apenas para descongelar à temperatura ambiente e não em água corrente quente. Carne de porco é muitas vezes bastante gorduroso, por isso toda a gordura, eo filme deve ser cortado. Se existem veias, eles também foram removidos. Em seguida, os filetes são cortadas em pequenos pedaços. Se as costelas são escolhidos, eles devem ser lavadas e picadas no pilaf não se deparar com pequenos fragmentos de osso. Antes de colocar a carne deve lavar e dobrar em uma peneira, como umidade fritura porco com especiarias é supérfluo.
Voltar ao conteúdo

Como cozinhar um pilaf real?

Para preparar pilaf com carne de porco precisa caldeirão ou panela de fundo grosso e as paredes. Fritura de paredes espessas e profundo adequado, e assadeira com revestimento antiaderente. Muito bom risoto com carne de porco obtida multivarka. Cada dona de casa sabe que este prato pode ser preparado de várias maneiras. Como fazer delicioso risoto com carne de porco corretamente, não há uma solução única. Há muitas receitas de alimentos muito decente.
Voltar ao conteúdo

Temperos e especiarias para pilaf

Então, o que temperos e especiarias para uso depende do pilaf receita. A cozinha usbeque é muito respeitado cominho e Barberry. Ninguém prato em que há arroz e carne não pode fazer sem eles. Se olharmos para as receitas de orientação europeia, não a leste, há mais comum pimenta preta e pimenta, colorau, coentro, folha de louro. Muitas pessoas gostam de fazer pilaf carne de porco com a adição de frutas secas. Neste caso, ele tem um gosto muito incomum e excelente aroma. Condimentos e especiarias, que são vendidos em recipientes de vidro, têm uma alta qualidade, por isso são um pouco mais caros. Você pode comprar mistura pronta e temperos para pilaf, mas eles não se adequar a cada mulher, e nem todas as receitas são adequados. O prato final é muitas vezes polvilhado com ervas: coentro, manjerona, manjericão.

Receita simples para pilaf com carne de porco

Neste prato é só a carne de porco, desossada. Deve ficar claro a partir do filme e cortar tecido muito suave e fino. Estes restos são úteis depois. Depois de porco deve ser lavado, seco e cortado em pequenos cubos. Para economizar tempo, você primeiro precisa fazer arroz. Alcatra lavado e água fervida vazada à temperatura ambiente durante 40 minutos. A água é necessária para que a mesma sobressai ligeiramente acima do arroz. Enquanto ele incha, envolvidos em legumes e carne. 1 kg de carne de porco é necessário ter 350 gramas de arroz, para 0, 5 kg de cenouras e cebolas, dente de alho, 2 tomates e 3 colheres de sopa de extrato de tomate. Desde esta receita pilaf pork temperos bastante simples e especiarias são tomadas por aqueles que provar a anfitriã e sua casa.

Cebolas cortadas em grandes meias argolas, cenouras - julienne. Muitos esfregá-lo em um ralador, mas para pilaf não é aceitável. Tomates com uma faca afiada, retire a casca e cuidadosamente corte-os em cubos de tamanho médio. O alho deve ser limpo e deixou cravo inteiro. Nesta receita, há um pequeno truque: cortar as cebolas e cenouras para misturar. Próxima pratos tomadas, na qual decidiu cozinhar o arroz, em sua parte inferior é preenchido com óleo vegetal, de preferência de oliva. Sua necessidade de 250-300 g em óleo fervente colocado para fora um punhado de cebolas e cenouras, assados. Numa altura em que os legumes comecem a dourar em uma frigideira para colocar pedaços de carne. Isso é algo que deve ser muito bem frito. Em seguida, o óleo é completamente livre de todos os ingredientes que são simplesmente jogados fora.

É a sua vez de carne de porco, em que a mesma força de calor durante 20 minutos com agitação constante fritar. Em seguida, colocou as restantes cebolas e cenouras. O tanque foi coberto com uma tampa e deixe o guisado de carne com legumes para 7-9 minutos. Em seguida, adicionar os tomates, misturados, e a mistura foi novamente arrefecida bruscamente produtos sob a tampa, durante 5 minutos. Agora você precisa despeje na panela de água a ferver para que ele realizado sobre os produtos da espessura de um dedo mindinho. Uma vez que a água ferve, espalhe a pasta de tomate, sal e pimenta. Tudo isso mistura de produtos que você precisa para cozinhar por 10-15 minutos. Durante este tempo você precisa para cozinhar especiarias selecionadas e, após o tempo desejado, adicione-os à panela com os dentes de alho. Após 5 minutos de extinção estabelecidas arroz, que devem ser dirigidas. Agora você precisa aproveitar ao máximo a fogo baixo e cozinhe risoto por 20-25 minutos.

 receita pilaf em casa

O pilaf receita complexo com carne de porco

Este método de apreciadores de culinária oriental. Ele quantia não revelada deliberadamente, em peso, dos ingredientes, mas as leis são explicadas, o conhecimento de que irá ajudar a tornar a casa um pilaf de porco crocante oriental real. Carne, cenouras e cebolas devem ter a mesma quantidade, e arroz pode ser tomada em 2 vezes mais do que carne de porco. Este prato deve estar presente cominho preto, barberries secas, páprica, açafrão e sal. Deliciar com a quantidade certa de pré-misturado.

Tal como na receita anterior, o arroz deve ser embebido de água fervida fria durante pelo menos 40 minutos. Em grande chaleira derramar óleo deve ser levando em conta o teor de gordura da carne. Se for magra, o óleo necessita de substancialmente maior. É para ser inflamado, mas não sobreaquecer. Determinar a prontidão de óleo pode ser assim: é necessário colocar uma meia cebola pequena e esperar até dourar. Quando isso acontece, nós tiramos as cebolas com uma escumadeira. E colocar a carne de porco cortada em pedaços.

Enquanto a carne é assada, corte julienne cenouras e cebolas - semirings. Pork certo agitar ocasionalmente. Após 10 minutos de assar a carne e adicione a cebola está se preparando para comprar ouro. Agora você precisa colocar as cenouras e cozinhe-o com cebola e carne por 5 minutos, mexendo sempre. A mistura de produtos é vertida água fervida para que ele cobre-los por pelo menos 1 cm que agora está em um caldeirão chamado zirvak -. Molho pilaf. Devemos deixar ferver, adicionar temperos e colocar Fig. Kazan coberto com a tampa, os decréscimos de fogo, e após 20 minutos de risoto crisp está pronto. Para a mesa é servido em um grande prato aberto. Agora que você sabe cozinhar pilaf pork casa.

 Como preparar uma saborosa plov reais




Яндекс.Метрика