Cuidado móveis

Que bom agrada aos olhos todos os agregados familiares surgimento de novos móveis no apartamento! Para esta alegria durou tanto tempo quanto possível, você precisa tomar cuidado periodicamente dos móveis. Regras muito simples, básicos de manipulação com o interior irá ajudá-lo a aumentar significativamente a sua vida útil. Em cada casa há muito diferentes tipos de móveis, e cada um deles tem modos individuais de cuidados.

Cuidar de mobiliário em madeira

Cuidado diário do mobiliário de madeira está limpando as superfícies com um pano macio, que é necessária para umedecer e esprema bem antes de usar. Após este procedimento é repetido, utilizando-se o pano já seca. Realize são necessárias essas ações, eliminando a possibilidade de entrada de água em todas as rachaduras e articulações do mobiliário.

Móveis, que tem uma superfície de laminado é mais resistente à humidade. Mas aqui, também, devem prestar especial atenção à falta de água nas rachaduras e articulações. Para manter o brilho da superfície, você pode usar polonês especial, a finalidade principal é para cuidar de móveis de madeira.

As impressões digitais com superfície polida pode ser facilmente removido, cuidadosamente limpando-os com pó de talco. Manchas que aparecem de vez em quando em tal superfície, você deve remover o spray especial, então ele deve irritar flanela ou material de pelúcia.

Arranhões na mesa polido ou outros móveis pode ser mascarado com cera de abelha. Em seguida na chávena facilmente removido se esfregado sobre a superfície da mesa de uma solução de álcool e óleo vegetal antes do desaparecimento completo do local.

Cuidado móveis

As regras elementares de cuidados regulares de mobiliário são tão oportuna limpeza sua aspiração, limpar o pó, a eliminação de manchas e manter material de brilho estofos de seda. E ter cuidado com o novo mobiliário estofado, tentando evitar danos mecânicos, a ruptura do estofamento, as quebras de fixação, etc.

Para remover a poeira do estofamento, há uma maneira inteligente: você deve cobrir estofos lençóis molhados e desalojar a poeira. Se você molhar a solução de vinagre luz folha, as cores dos materiais estofos será muito mais brilhante. Ao limpar o mobiliário deve prestar especial atenção às costuras, porque nestes lugares é ir a uma grande quantidade de poeira.

Cuidar de mobiliário de couro

Cuidar de mobiliário de couro é um processo simples e agradável que é suficiente para levar a cabo apenas 2 a 4 vezes por ano. No entanto, existem certas regras que ajudarão permanentemente preservar uma aparência luxuosa de mobiliário de couro:

  1. Para remover a poeira ea sujeira da superfície do couro você deve usar um pano macio embebido em água. Quando muito sujo, você pode usar uma solução fraca de sabão neutro. Fricção e movimentos bruscos são extremamente perigosos para a superfície do couro, de modo que o mobiliário deve ser limpa com movimentos circulares suaves.
  2. Cuidar de mobiliário de couro não permite o uso de removedores de manchas químicas, solventes e pastas abrasivas e pós, que pode danificar a superfície e cor dos móveis. Você também deve evitar o contato com superfícies que contêm pigmentos de cor, tais como brinquedos macios, cobertores, etc.
  3. Não use um secador de cabelo ou outros dispositivos de aquecimento para secar o mobiliário de couro. Você pode usar um pano limpo e seco, que absorve rapidamente a umidade. Na superfície do couro deve evitar a luz solar direta e exposição ao calor a partir de dispositivos de aquecimento.
  4. Para cuidar de mobiliário de couro que você precisa comprar um dispositivo de emergência de remoção de impurezas. Quando você compra isso significa que você precisa para se familiarizar com as instruções de teste e método de aplicação.

Para cuidar de mobiliário de couro tornou-se fácil e agradável, você precisa adiantar fundos para comprar produtos de cuidados da pele: um pano macio ou uma esponja, shampoo especial, água e cera bálsamo concentrada removedor de manchas de sujeira-repelente significa para restaurar a cor.

Se você seguir estas regras simples cuidado suficiente de mobiliário, você pode permanentemente salvar a vida de seu fone de ouvido. Durante anos, os visitantes da sua casa cada vez vai se surpreender quão bem você comprou móveis, que na sua forma original, ele serve-lo por muitos anos.

 O que é o cuidado do mobiliário?

Recomendamos que dizia: alimentadores de pássaros criativo fotos

 como escolher um colchão para uma cama

Se você examinar a evolução do colchão, podemos ver seu progresso rápido nos últimos cem anos. No lugar do saco com feno, lã ou penas vieram dezenas de variedades de colchões que são projetados para fazer a mágica sonho. Esta escolha é capaz de confundir o consumidor mais sofisticado. Para quem prefere dormir em um ambiente confortável, a pergunta é: como escolher um colchão? - Não é ocioso.

Como entender a quantidade de primavera, látex, vácuo e até mesmo um colchão d'água? Para um começo terá que escolher a direção de busca à direita, e decidir - para que fins a necessidade que a cama elemento. Este será o primeiro passo para responder à pergunta: como escolher o colchão certo?

Colchões infantis

Suponha que necessita de um colchão para uma criança. Devemos começar com o fato de que, antes de ir à loja, você precisa de fazer medições de uma vaga, onde é suposto para colocar. Se nenhuma preferência é dada para a cama e sofá com um bom características ortopédicos de uma vaga, é necessário fazer um espaço de medição, o que ele leva posteriormente.

Ao comprar um colchão para as crianças é muito importante a idade da criança. Se a criança de até três anos, é melhor parar a escolha em um colchão bastante firme com um enchimento natural. Apenas leito denso e suave fundação irá contribuir para a formação adequada da coluna vertebral em uma criança nessa idade concurso.

Para crianças mais velhas e os alunos caber colchões sem molas, eles também não pertencem macio. E a primavera pode selecionar uma opção, mas não deve ser muito flexível. Crianças até a idade da adolescência, de acordo com os médicos não recomendam dormir sobre uma superfície macia, como isso pode afetar negativamente o estado da coluna vertebral.

E se há uma questão de escolher um colchão para uma criança cama, de forma inequívoca - não deve ser suave. Além disso, deve ser dada especial atenção ao seu conteúdo, incluindo as suas propriedades anti-bacterianas e anti-alérgicos. É desejável que o recheio foi natural e ecológico.

Adolescentes tendem a já têm suas próprias preferências em termos de conforto de uma vaga, recomenda-se a levá-los em conta, mas todos também tem que desistir de opções de colchão muito mole, bem como uma variedade de espécies exóticas: vácuo, água e outras novidades.

No caso das crianças, é melhor não se concentrar sobre as características dos produtores de publicidade, que se exaltam os seus bens, e seu próprio senso comum e recomendações de médicos, especialmente em doenças da coluna: a escoliose ou cifose. Portanto, adequado para adolescentes colchões com conteúdo diferente.

Como escolher um colchão de cama?

Para obter informações sobre como escolher um colchão para a cama, é impossível dizer em poucas palavras. Eles são tão bem apresentados que até mesmo consultores de vendas não estão conscientes das diferenças significativas de todos os tipos. Assim, a escolha é susceptível de ser reduzido a duas características do colchão: a qualidade e conveniência. A melhor maneira de comprar uma versão de boa qualidade - é a tomar as recomendações de amigos ou parentes que estão em tal colchão por um longo tempo e são felizes para usar.

Se tais exemplos no meio ambiente existem, o ponto importante é escolher um bom fabricante. Note-se que o seu nome famoso não garante a qualidade perfeita, mas é em qualquer caso, melhor do que a oficina clandestina sem nome, cujos produtos são bem representados no mercado. Pelo menos no caso de problemas com os produtos com uma grave fabricante pode pedir a ausência das respectivas características.

Como por conveniência, é um termo relativo. Cada pessoa tem seu próprio conceito de conforto, portanto o ideal seria - é desejável para se deitar em um colchão, que é esperado para comprar a sentir todos os seus recursos.

Os melhores são os colchões com molas independentes, de modo que eles tendem a adaptar-se à forma do corpo e não criar cargas adicionais para a coluna vertebral durante o sono. Eles são suficientemente resiliente para manter o corpo, mas não demasiado rígido para criar uma pressão sobre ele.

Antes de comprar um colchão com molas independentes têm de pesar, porque a rigidez da mola é selecionado em função do peso de pessoas que planejam dormir com ela. Só então irá fornecer o grau desejado ortopedichnosti e dormir com ela confortavelmente.

Boas propriedades são e colchões de látex. Especialmente valorizado colchões de látex natural. Não é barato, mas muito forte material com alta resistência ao desgaste. O látex assim pode ser usado com uma variedade de ingredientes naturais: fibras de coco, lã.

Colchões com molas interligadas são duráveis ​​em uso, mas não têm essas características ortopédicas elevados, ao mesmo tempo, se houver qualquer problema com a coluna vertebral, e depois dormir neles é possível.

A desvantagem é que, se um colchão de casal e dormir com ela duas pessoas, com o peso de um peso significativamente maior de outro, mais fácil de escorregar em uma pessoa mais pesada. Isto é devido ao facto de que as molas estão ligados um ao outro. Desta vez, é necessário ter em conta no momento da compra, de modo a não ter problemas com o sono e recreação.

As características de colchão de alta qualidade

Um bom colchão deve ser o caso com um fecho de correr, para poder retirá-lo e lavar. Desejavelmente, foi costurada a partir de tecidos de algodão com base natural. Este material é respirável e proporcionar uma oportunidade de "respirar" colchão.

A produção de colchões baratos, os fabricantes poupam em materiais de qualidade e, portanto, imediatamente saltar para colocar espuma de poliuretano. Naturalmente, depois de um curto período de tempo, ele forçou a primavera e começar a cavar nas costelas durante o sono.

Portanto, é melhor abandonar as opções mais baratas e tentar olhar no interior do colchão, para ver por seu conteúdo. O bom colchão diretamente sobre as molas pode ser visto não rebatidas ou espuma e feltro ou fibra de coco impregnado com látex.

A qualidade colchões dois lados diferem uns dos outros. Um deles é o inverno. Isto significa que a tampa está sob uma camada de lã natural. No inverno, ele vai ser quente, criando uma sensação agradável.

Se lembrarmos que as pessoas no sonho passa boa parte de sua vida, sobre a escolha de um colchão deve reflectir e dar o assunto atenção suficiente. Em qualquer caso, não deve comprar a primeira opção disponível, porque o sono confortável - uma promessa não só de bom humor, mas também a boa saúde.

 Como escolher um colchão de cama?

Recomendamos para verificar como fazer uma vela com as próprias mãos





Яндекс.Метрика